News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Braga Champ on 28 de April de 2014, 21:48
Quote from: vasco soares on 28 de April de 2014, 21:31
  Há um nome de um treinador que ninguém fala, e que parece-me que se poderia equacionar.
  Falo do José Couceiro, quem viu o Setúbal antes e depois de ele ter entrado só pode constatar que há ali uma grande dose de "dedo do treinador" o Setúbal passou a jogar muito melhor e a fazer mais pontos com um leque de jogadores perfeitamente desconhecidos, e que jogam um futebol agradável.
  Para além do mais parece-me  que a sua experiência noutras funções que já desempenhou no futebol não é de somenos importância....
É apenas mais um nome que acho que pode perfeitamente ser equacionado....
Gostaria que dessem a vossa opinião.....
Espero que este nome nem seja equacionado pela sad do Braga

Ex-candidato à presidência de outro clube? Não, obrigado.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Carvalhux

Para mim só faz sentido falar em jogadores depois de se definir o treinador. Sendo que uma equipa deve começar a ser construída de trás prá frente, portanto a começar por um guarda-redes e pelos defesas.

Baldinotti


SEMPRESCB


magicobragarui

Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2014, 00:38
Quote from: ze braga on 29 de April de 2014, 00:07
Quote from: SCB Monsul on 28 de April de 2014, 23:22
Off-topic:


Alguém conhece este jogador?  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=3Zf0eWX6slQ



Não conheço mas fiquei com água no bico!!tem grandes pormenores!!!
Parece o Ronaldinho lá do sitio  ;D grande técnica com 22 anos apenas.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=174438&search=1


Welcome to GALATASARAY

Acho que não é preciso dizer mais nada

Braga1921

OJOGO : Luis Leal " Quero voltar e jogar num grande como o Braga" Jogador garante que o interesse do Braga não o deixa indiferente.

Contudo a capa do jornal faz-me querer parecer que o próximo treinador do Porto está escolhido, Domingos Paciência.

JotaCC

AS Roma quer Rucescu

AS Roma quer Raul Rusescu atacante por empréstimo do FC Sevilla AO Braga, anuncia calciomercato. Além disso, A Bola afirma que a AS Roma,  considera Raul Rusescu com um lugar no primeiro "11" e os italianos não estão interessados ​​apenas no atacante romeno, o que teria atraído o interesse de Sporting e Benfica.
Raul Rusescu foram propostos para a AS Roma Pietro Chiodi, que assumiu o agente Victor Becali com Cristian Chivu.


ROMANIA TV



JotaCC

Braga tentar baixar o preço de Rucesco

Sevilla: O Sporting de Braga quer baixar o preço de Raul Rusescu

Sporting Braga  conseguiu por empréstimo do Sevilla em janeiro passado, o atacante romeno Raul Rusescu realizou um excelente desempenho (19 jogos, 7 golos), este excelente desempenho fez com que a equipa portuguesa demonstrar-se o desejo de ficar com o jogador definitivamente.
No entanto e apesar do bom registo conseguido a equipa portuguesa não está muito interessada em pagar €3M fixo na opção que eles têm sobre ele, e quer reduzir esse montante. Vai conseguir seu objetivo?

FICHAJES.COM

easy_scb

O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?

Pedro A.

Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".

yashavin

Eduardo preso à SAD desde o último verão

assinou um vínculo válido a partir de junho de 2014
Record
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

set5

Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2014, 11:24
Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".

E tentar manter um núcleo junto até aos séniores seria importantissimo

SEMPRESCB

Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2014, 11:24
Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".
Se isto é verdade, vender ou não vender é uma boa questão, é um pau de dois bicos se por um lado se pode vir a destacar e a valer bem mais €€ por outro também corremos o risco de sair um fiasco nos B's e perdem-se assim alguns milhões, o salto para os séniores é sempre uma etapa difícil e que mesmo que o jogador tenha qualidade pode não render e não se conseguir impor. No entanto há gente na estrutura do Braga que sabe (ou devia saber) avaliar bem estes prós e contras e decidir da melhor forma, no entanto acho que se houver de facto uma proposta desse valor e conhecendo bem Salvador nao sei nao se não aceitará.

Kilo

 Alguém no seu perfeito juízo acha que vender um júnior por 3 milhões é mau negócio?

Ainda por cima num clube como o Braga, que tantas dificuldades tem em fazer "crescer" os seus jogadores.

duasbancadas

Quote from: braga1981 on 28 de April de 2014, 22:35
Quote from: Braga Champ on 28 de April de 2014, 21:48
Quote from: vasco soares on 28 de April de 2014, 21:31
  Há um nome de um treinador que ninguém fala, e que parece-me que se poderia equacionar.
  Falo do José Couceiro, quem viu o Setúbal antes e depois de ele ter entrado só pode constatar que há ali uma grande dose de "dedo do treinador" o Setúbal passou a jogar muito melhor e a fazer mais pontos com um leque de jogadores perfeitamente desconhecidos, e que jogam um futebol agradável.
  Para além do mais parece-me  que a sua experiência noutras funções que já desempenhou no futebol não é de somenos importância....
É apenas mais um nome que acho que pode perfeitamente ser equacionado....
Gostaria que dessem a vossa opinião.....
Espero que este nome nem seja equacionado pela sad do Braga

Ex-candidato à presidência de outro clube? Não, obrigado.
Pessoalmente o meu único receio é que o Couceiro seja aquele tipo de treinador que só tem sucesso num determinado clube, tipo José Mota em Paços de Ferreira! De resto, o Setúbal chamou-lhe um figo, eles lá se queixam que ele foi candidato à presidência do Sporting Calimero de Portugal? Até lhes fez a vida negra no jogo no Bonfim!
A minha aposta iria para o Sérgio Conceição: um primo meu tem um amigo da zona centro que costuma assistir aos treinos da Académica e diz que este treinador exige de tal maneira nos treinos que só falta andar à porrada com os jogadores! Sinceramente, acho que foi o que faltou aos nossos jogadores esta época!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 29 de April de 2014, 12:51
Pessoalmente o meu único receio é que o Couceiro seja aquele tipo de treinador que só tem sucesso num determinado clube, tipo José Mota em Paços de Ferreira!
Pensei exactamente nisto
Quem não sente não é filho de boa gente.

RKid

Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2014, 12:33
Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2014, 11:24
Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".
Se isto é verdade, vender ou não vender é uma boa questão, é um pau de dois bicos se por um lado se pode vir a destacar e a valer bem mais €€ por outro também corremos o risco de sair um fiasco nos B's e perdem-se assim alguns milhões, o salto para os séniores é sempre uma etapa difícil e que mesmo que o jogador tenha qualidade pode não render e não se conseguir impor. No entanto há gente na estrutura do Braga que sabe (ou devia saber) avaliar bem estes prós e contras e decidir da melhor forma, no entanto acho que se houver de facto uma proposta desse valor e conhecendo bem Salvador nao sei nao se não aceitará.

Dos poucos jogos dos juniores que eu vi, o Reko foi o jogador que mais me impressionou. Tem muita maturidade dentro de campo para idade que tem.
Acho que deveríamos ficar com ele.

Braga1921

Quote from: RKid on 29 de April de 2014, 13:39
Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2014, 12:33
Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2014, 11:24
Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".
Se isto é verdade, vender ou não vender é uma boa questão, é um pau de dois bicos se por um lado se pode vir a destacar e a valer bem mais €€ por outro também corremos o risco de sair um fiasco nos B's e perdem-se assim alguns milhões, o salto para os séniores é sempre uma etapa difícil e que mesmo que o jogador tenha qualidade pode não render e não se conseguir impor. No entanto há gente na estrutura do Braga que sabe (ou devia saber) avaliar bem estes prós e contras e decidir da melhor forma, no entanto acho que se houver de facto uma proposta desse valor e conhecendo bem Salvador nao sei nao se não aceitará.

Dos poucos jogos dos juniores que eu vi, o Reko foi o jogador que mais me impressionou. Tem muita maturidade dentro de campo para idade que tem.
Acho que deveríamos ficar com ele.

É um pau de 2 bicos...tanto podemos vender agora , pegar em 3M e ele não dar nada . Como podemos pegar em 3M e ele vir a ser um craque (ex:Diego Costa) e ficarmos a pensar que deviamos ter ficado com ele mais tempo.

Mas existem mais juniores com muita qualidade : Nené , Gil e outros.

No entanto existem 2 jogadores com muita qualidade que eu gostava de ver já na próxima época na equipa principal : Tiago Sá e Artur Jorge.

Isto , acreditando que o Gil Dias já vai treinar na equipa principal como foi noticiado.

Quanto ao Eduardo ter contrato depois de Junho..já me tinham contado quando ele assinou , que tinha assinado 2 contratos. 1 válido até Junho e um de Junho para a frente...pelos vistos confirma-se.

enormeBRAGA

Quote from: yashavin on 29 de April de 2014, 12:07
Eduardo preso à SAD desde o último verão

assinou um vínculo válido a partir de junho de 2014
Record

Ainda bem.
#VãoTerDeContarConnosco