News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

spinto

Toda a gente quer médios criativos e avançados !!!!
Eu quero e acho que é o que o Braga precisa, 1 defesa direito, 1 defesa esquerdo e 2 ou 3 centrais em condições.
Não são precisos avançados sem defesas que dêem garantias e segurança.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

El Che

Quote from: spinto on 28 de April de 2014, 00:05
Toda a gente quer médios criativos e avançados !!!!
Eu quero e acho que é o que o Braga precisa, 1 defesa direito, 1 defesa esquerdo e 2 ou 3 centrais em condições.
Não são precisos avançados sem defesas que dêem garantias e segurança.
Já somos dois

Braga1921

Olha que engraçado..a noticia do Davison que o Brigada publicou já está no Record. Pergunto-me onde a foram buscar  ::) ::)

Zav

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2014, 16:26
Exclusivo SuperBraga
Davidson Pereira é o eleito para substituir Rafa
Sp. Braga lança a rede à revelação do Galícia, mas interesse de clubes brasileiros dificultam operação



Dificilmente o Sp. Braga segurará Rafa Silva por mais tempo. A evolução do médio ofensivo vindo do Feirense tem sido incrível e o interesse de vários clubes europeus intensificou-se sobretudo depois da primeira internacionalização pela selecção A portuguesa, frente aos Camarões. A juntar a isso o facto de os arsenalistas ficarem de fora das competições europeias leva a que a SAD bracarense tenha de realizar algum encaixe financeiro com alguns dos seus jogadores com mais mercado. E Rafa encontra-se no topo da lista.

O interesse contínuo de clubes como Mónaco, Lens, Schalke 04, Lerverkusen e Roma (entre muitos outros) accionou o alarme no departamento de scouting que, entre vários nomes assinalados pelos olheiros, tentam encontrar a melhor opção para suceder ao jogador de Vila Franca de Xira. Pité (Beira-Mar), Abdelrafik Gerard (PSG), Paulo Regula (Olhanense) e Danilo Dias (Marítimo) são alguns dos nomes já referenciados e em cima da mesa, mas a aposta permanece num outro jogador: Davidson Pereira.

Jogador revelação dos estaduais do Brasil, o médio ofensivo de 23 anos e 1m77 actua no Galícia, clube da região de Bahia e que acaba de fazer uma espectacular época no Baianão. Formado nas camadas jovens do Fluminense e do Santos (onde foi companheiro de Neymar), Davi acaba de ser considerado como um dos dez maiores destaques dos estaduais.

O Galícia foi eliminado pelo Vitória na segunda fase do Campeonato Baiano no saldo de golos, mas mostrou bons valores. Com 6 golos em 16 partidas, Davidson foi a figura da proa. Alto e forte fisicamente, dotado de uma excelente técnica, velocidade e qualidade de remate, o jovem brasileiro destacou-se ainda mais na exibição coroada com o golo que iniciou a reviravolta frente ao Bahia (ver aqui) que o colocou numa reduzida lista de jogadores que se destacaram pelas equipas ditas "pequenas".

Davidson apresentou uma performance muito boa na competição com a camisa do azulino. Se rapidamente caiu nas graças dos adeptos granadeiros, também de forma acelerada foi um dos jogadores galicianos que mais ocuparam espaço na imprensa canarinha. Do destaque no Globo Esporte e no Portal Terra à mira dos grandes clubes nacionais e internacionais foi um fechar de olhos.

Ao que o SuperBraga apurou, o Sp. Braga já iniciou contactos com o agente do jogador, chegando mesmo a oferecer uma proposta tentadora ao jovem craque, que estando actualmente de férias tem vindo a adiar a decisão, visto que a cada dia que passa tem recebido mais contactos de clubes das séries A e B do campeonato brasileiro, entre os quais o Bahia que já lhe vem piscando o olho à imenso tempo.

O tempo urge e a operação não se afigura fácil. O interesse dos grande clubes brasileiros dificulta as negociações. E outro nome tem surgido: Oslã (Sebastião) Araújo. Oriundo da mesma zona do Brasil, Oslã também tem o sonho de jogar na Europa e pode ser usado como "isco" para se chegar a Davidson, mas o Atlético poderá ser, entretanto, o clube que se encarregará de tratar do primeiro impacto com a realidade do futebol europeu.

Transfermarkt
Zerozero

Youtube
Youtube

Facebook

Brigada, és o maior!

Agora trás o Vitinho e o Luís Leal  ;D


El Che


Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 28 de April de 2014, 12:33
O Vitinho que fique onde está.

Quem nos dera poder contar com ele... veja-se a diferença entre 3 épocas com ele (1 como adjunto) e uma (logo a 1ª) sem ele. Pena que seja quase impossível... A seguir na lista surge Marco Silva... mas tirando estes 2 por mim pode vir qq 1 que a diferença entre eles é quase nenhuma (pelo menos de relevante), logo pouco vai interessar o treinador, vai ser mais do mesmo (sempre com tendência para melhor um pouco, mas nada de extraordinário).

Esta é pelo menos a minha expectativa.
Cláudio Correia

El Che

Quote from: Cmcorreia on 28 de April de 2014, 12:58
Quote from: Lateralus on 28 de April de 2014, 12:33
O Vitinho que fique onde está.

Quem nos dera poder contar com ele... veja-se a diferença entre 3 épocas com ele (1 como adjunto) e uma (logo a 1ª) sem ele. Pena que seja quase impossível... A seguir na lista surge Marco Silva... mas tirando estes 2 por mim pode vir qq 1 que a diferença entre eles é quase nenhuma (pelo menos de relevante), logo pouco vai interessar o treinador, vai ser mais do mesmo (sempre com tendência para melhor um pouco, mas nada de extraordinário).

Esta é pelo menos a minha expectativa.
Eu em relaçao ao Sergio Conceição ainda tenho algumas ilusões, julgo que ele com a sua maneira de ser e da forma como coloca as suas equipas em campo...

Eskol

Vi nessa pagina que mostra os jogadores em final de contrato que o Tiago Gomes DE do Estoril acabo contrato. Para mim vinha de bom grado e ficávamos com ele para titular e o Núrio para suplente

Braga1921

Edimar sobre o futuro :

Já sobre o seu futuro, questionado sobre as notícias que dão conta da sua saída para o SC Braga na próxima época, Edimar assegurou: «O meu futuro passa pelo rio ave até ao final da época. Após o término, vou pensar nele, mas para já estou focado nestas finais e sei que tenho de dar tudo para que as coisas corram bem a mim e ao Rio Ave».

@Abola

Pelos vistos , sair do Rio Ave é desde já um dado adquirido.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Cmcorreia on 28 de April de 2014, 12:58
Quote from: Lateralus on 28 de April de 2014, 12:33
O Vitinho que fique onde está.

Quem nos dera poder contar com ele... veja-se a diferença entre 3 épocas com ele (1 como adjunto) e uma (logo a 1ª) sem ele. Pena que seja quase impossível... A seguir na lista surge Marco Silva... mas tirando estes 2 por mim pode vir qq 1 que a diferença entre eles é quase nenhuma (pelo menos de relevante), logo pouco vai interessar o treinador, vai ser mais do mesmo (sempre com tendência para melhor um pouco, mas nada de extraordinário).

Esta é pelo menos a minha expectativa.

Também pensaria assim, mas o Jesualdo é um treinador competente qb e aqui em Braga foi uma desgraça. Isto é tão aleatório que qualquer previsão se arrisca a falhar, mesmo considerando hipóteses como Costinha...
Sócio nº 2014

Bracaraugustano

Um nome de treinador que não tenho visto a ser debatido, mas que poderá ser hipótese (como tantos outros) é Pedro Martins. Já disse que vai sair do Marítimo. Ontem esteve por cá a acompanhar o jogo dos B.

Lateralus

Quote from: Cmcorreia on 28 de April de 2014, 12:58
Quote from: Lateralus on 28 de April de 2014, 12:33
O Vitinho que fique onde está.

Quem nos dera poder contar com ele... veja-se a diferença entre 3 épocas com ele (1 como adjunto) e uma (logo a 1ª) sem ele. Pena que seja quase impossível... A seguir na lista surge Marco Silva... mas tirando estes 2 por mim pode vir qq 1 que a diferença entre eles é quase nenhuma (pelo menos de relevante), logo pouco vai interessar o treinador, vai ser mais do mesmo (sempre com tendência para melhor um pouco, mas nada de extraordinário).

Esta é pelo menos a minha expectativa.

Se ele trouxer o Vidoso, pode vir.

Baldinotti

Quote from: Bracaraugustano on 28 de April de 2014, 17:25
Um nome de treinador que não tenho visto a ser debatido, mas que poderá ser hipótese (como tantos outros) é Pedro Martins. Já disse que vai sair do Marítimo. Ontem esteve por cá a acompanhar o jogo dos B.

E numa entrevista que deu estes dias num programa(já não me recordo qual) o jornalista disse/perguntou algo do género:
ja disse que quer chegar a um grande e que considera o Sp. Braga um grande!Já recebeu alguma proposta do Sp.Braga?
Resposta:Não vou falar em potenciais clubes,até porque a época não acabou e o Sp. Braga tem treinador e não houve contactos com nenhum clube até ao momento!Depois da época acabar, de certeza que o telefone vai tocar e vou avaliar o que é melhor para mim e para a minha equipa técnica!

Como diria o PC: não confirmo nem desminto....


brigada da relote

Ninguém consegue arranjar a notícia completa do Davidson no RECORD? Agradecia. ;)

brigada da relote

Sp. Braga tenta baixar preço de Rusescu
Opção de compra situa-se nos 3M€


Fichajes


Cmcorreia

Este tipo de contratações (jovens "promessas" sul americanas) não me traz esperanças nenhumas, o que não nos falta são exemplos de jovens jogadores sul americanos que não singram no nosso clube, aliás acho que o único que singrou foi Diego Costa (apesar deste nem ter sido propriamente no Braga).
E não quero com isto dizer que o problema são os jogadores em si, para mim o Braga é que não soube/conseguiu aproveitar esses jogadores, e esse para mim é tb uma das falhas do nosso clube não consegue dar estabilidade a uma serie de jogadores que eram vistos como promessas, e apesar de achar que alguma da culpa pode estar tb nos jogadores, estou certo que o clube (estrutura directiva e técnica) tb tem contribuído para isso.

Principalmente pelo histórico, é que julgo que esta contratação é um tiro no escuro (não estou a dizer que vai correr mal, só estou a dizer que pelo histórico o mais certo é o jogador não singrar em Braga, isto se de facto ele vier!)
Cláudio Correia

Vasco Soares

  Há um nome de um treinador que ninguém fala, e que parece-me que se poderia equacionar.
  Falo do José Couceiro, quem viu o Setúbal antes e depois de ele ter entrado só pode constatar que há ali uma grande dose de "dedo do treinador" o Setúbal passou a jogar muito melhor e a fazer mais pontos com um leque de jogadores perfeitamente desconhecidos, e que jogam um futebol agradável.
  Para além do mais parece-me  que a sua experiência noutras funções que já desempenhou no futebol não é de somenos importância....
É apenas mais um nome que acho que pode perfeitamente ser equacionado....
Gostaria que dessem a vossa opinião.....   

Braga Champ

Quote from: vasco soares on 28 de April de 2014, 21:31
  Há um nome de um treinador que ninguém fala, e que parece-me que se poderia equacionar.
  Falo do José Couceiro, quem viu o Setúbal antes e depois de ele ter entrado só pode constatar que há ali uma grande dose de "dedo do treinador" o Setúbal passou a jogar muito melhor e a fazer mais pontos com um leque de jogadores perfeitamente desconhecidos, e que jogam um futebol agradável.
  Para além do mais parece-me  que a sua experiência noutras funções que já desempenhou no futebol não é de somenos importância....
É apenas mais um nome que acho que pode perfeitamente ser equacionado....
Gostaria que dessem a vossa opinião.....

Ex-candidato à presidência de outro clube? Não, obrigado.
Braga Sempre