News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

sedas

Muito se fala de um treinador quando temos um com contrato e uma Taça de Portugal para ganhar..

Na próxima época o nosso treinador será Jorge Paixão.. Depois de ganhar a taça e acabar o campeonato em 5º não será substituído e Salvador poderá dizer que o Braga só aposta em técnicos ganhadores...

J

Quote from: sedas on 12 de April de 2014, 01:12
Muito se fala de um treinador quando temos um com contrato e uma Taça de Portugal para ganhar..

Na próxima época o nosso treinador será Jorge Paixão.. Depois de ganhar a taça e acabar o campeonato em 5º não será substituído e Salvador poderá dizer que o Braga só aposta em técnicos ganhadores...
100% de acordo

Catarina

Hoje, na capa do jornal 'jogo', vem um destaque com a notícia: "Domingos Regressa à pedreira". Alguém leu o conteúdo da notícia?

Estou aqui em pulgas  ;D


JotaCC

Quote from: Catarina on 12 de April de 2014, 08:52
Hoje, na capa do jornal 'jogo', vem um destaque com a notícia: "Domingos Regressa à pedreira". Alguém leu o conteúdo da notícia?

Estou aqui em pulgas  ;D

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,24199.0.html

bruce

Comunicado: O mês das mentiras  



No último mês, alguns órgãos de comunicação social têm vindo a propagandear todo o tipo de "recados", com o suposto "interesse" do SC Braga em jogadores (cerca de duas dezenas em escassas semanas) e treinadores para a próxima época. Depois de uma tentativa frustrada de desestabilização há algumas semanas- uma verdadeira Derrota para alguns-, hoje é a vez de um diário desportivo trazer mais um treinador "certo" para a próxima época, não dando sequer direito ao contraditório, ouvindo alguém do Clube, numa regra básica do jornalismo. Neste caso, como nos outros, os "recados" estão bem identificados e não vão conseguir a desestabilização pretendida.

Aos sócios e adeptos do SC Braga fica uma mensagem clara: não se deixem enganar! A única informação que podem confiar é aquela que é veiculada pelo Clube de forma oficial. Tudo o resto são manobras de diversão de quem tenta a todo o custo que o SC Braga não consiga os seus objectivos utilizando para isso quem se sujeita a envergonhar a classe jornalística em Portugal.



O SC Braga-Futebol, SAD

JOKER

Quote from: AP_scb on 12 de April de 2014, 09:41
Comunicado: O mês das mentiras  



No último mês, alguns órgãos de comunicação social têm vindo a propagandear todo o tipo de "recados", com o suposto "interesse" do SC Braga em jogadores (cerca de duas dezenas em escassas semanas) e treinadores para a próxima época. Depois de uma tentativa frustrada de desestabilização há algumas semanas- uma verdadeira Derrota para alguns-, hoje é a vez de um diário desportivo trazer mais um treinador "certo" para a próxima época, não dando sequer direito ao contraditório, ouvindo alguém do Clube, numa regra básica do jornalismo. Neste caso, como nos outros, os "recados" estão bem identificados e não vão conseguir a desestabilização pretendida.

Aos sócios e adeptos do SC Braga fica uma mensagem clara: não se deixem enganar! A única informação que podem confiar é aquela que é veiculada pelo Clube de forma oficial. Tudo o resto são manobras de diversão de quem tenta a todo o custo que o SC Braga não consiga os seus objectivos utilizando para isso quem se sujeita a envergonhar a classe jornalística em Portugal.



O SC Braga-Futebol, SAD
Aleluia! E impressionante a quantidade de contratações e treinadores nos últimos dias. Porque será? E nós damos para esse peditório com sugestões de treinadores, quando ainda temos decisões importantes para breve.
Rumo ao Jamor!
SC BRAGA

brigada da relote

QuoteREGRESSO À SEGUNDA TENTATIVA
DOMINGOS VOLTA A BRAGA
António Salvador, presidente dos minhotos, já decidiu quem quer à frente da equipa na próxima temporada


Domingos Paciência vai voltar ao Braga na próxima temporada, satisfazendo assim umdesejo do presidente e que é do total agrado do próprio treinador, que marcou de forma muito positiva a passagem pelo clube nas duas épocas em que lá esteve, entre 2009 e 2011, conseguindo umsegundo lugar e levando os minhotos à final da Liga Europa, em Dublin, com o FC Porto.

O convite já tinha sido feito por António Salvador, aquando da saída de Jesualdo Ferreira, no final de fevereiro, mas nessa altura Domingos estava ao serviço do Kaiseryspor, da Turquia, e a desvinculação foi impossível. Os rumores de então foram de tal forma que levaram mesmo o treinador a dizer: "Não vou para o Braga". Mas deixou sempre uma palavra de simpatia para com os minhotos. A verdade é que Domingos só não regressou a Portugal nessa altura porque os turcos foram intransigentes, acabando por deixar o Kaiseryspor a 17 de março último.

A vida do Braga seguiu com Jorge Paixão, o atual treinador, mas o futuro vai passar por Domingos Paciência, que, para além do extraordinário trabalho que fez nessas duas temporadas (na primeira, discutiu o título quase até ao final, com o Benfica, e terminou em 2º lugar), goza de uma simpatia tremenda entre os adeptos bracarenses.

Por estes dias, falou-se que Domingos estaria ainda na rota do V. Guimarães, mas Salvador há muito que convenceu o treinador a voltar à Pedreira. As pessoas que rodeiam o presidente sabem já desta decisão, tida pelo universo bracarense como a mais acertada.

O JOGO

Quote from: AP_scb on 12 de April de 2014, 09:41
Comunicado: O mês das mentiras  

Aos sócios e adeptos do SC Braga fica uma mensagem clara: não se deixem enganar! A única informação que podem confiar é aquela que é veiculada pelo Clube e/ou pelo brigada da relote de forma oficial. Tudo o resto são manobras de diversão de quem tenta a todo o custo que o SC Braga não consiga os seus objectivos utilizando para isso quem se sujeita a envergonhar a classe jornalística em Portugal.

O SC Braga-Futebol, SAD
Brincadeira minha. Independentemente de a notícia sobre o Domingos ser verdadeira ou não (não é com comunicados que me levam a acreditar que a notícia é falsa [no futebol existem vários exemplos que contradição]), começa a parecer que à falta de novidades, passam aqui pelo forum, vêem o que se escreve por aqui e chapa-se uma notícia no jornal. Cada um, caminha pelo caminho que escolhe. Eu não vou por aí. Há novidades, há. Mas ainda não é altura de saírem. Muita gente pensa que devido aos emprestados não irão haver grandes contratações. Eu só posso dizer que o Braga está no mercado. Em breve, estamos a trabalhar num exclusivo SB. Só não espero ter de abrir uma secção para o mercado de treinadores. :P

Braga1921

Guarda as novidades para depois do jogo da Taça  ;D ;D

O Braga podia era trazer aquele Rafael Martins , emprestado ao Setúbal. Certamente não terão €€ para pagar o passe dele.

duasbancadas

Quais são os próximos 2 jogos do Braga? 2 clubes da A.F. do Porto! Onde é que surgiu a notícia sobre o Domingos Paciência? Num jornal do Porto! Como diria o outro "profeta", "vocês sabem do que eu estou a falar..."
Bem vindos ao tradicional fim de época futebolística à portuguesa!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PauloLopes

Quote from: Braga1921 on 12 de April de 2014, 10:59
Guarda as novidades para depois do jogo da Taça  ;D ;D


Concordo plenamente.
No fim deste jogo, muita coisa pode ter ficar resolvida, até lá concentração máxima.


GALEGO

A Bola = Benfica
Record = Sporting
O Jogo = Porto


Máis...

Porto = escaralhado e em maus lençois...
Necesitado de ganhar em Braga para acalmar as iras dos adeptos
Há que botar uma mao ao assunto pelo jornal de serviço...

Vamos colocar a bomba na manchete : Domingos regressa ao Braga...
Os adeptos do Braga entram assim em debate... e confusao...
O Plantel do Braga fica desestabilizado
O Paixao com ganas de mandar todo ao *****...


VAMOS TER TODOS CALMA
1.- Para trazer ao Domingos sabe bem o Salvador que tería tempo de sobra... Nao há equipa chamando á porta
do Minguinhos despois do currículum que leva
2.- Salvador sería burro, com tanto como temos ainda em jogo : Copa, Europa, etc. se con manobras assim estivesse a desestabilizar o esforço indudável do Jorge Paixao, ao tempo que estaría a dar asas ao plantel para fazer pouco caso ás indicaçoes do atual treinador...
3.- É indudável que si o Paixao clasifica ao Braga para a final do Jamor e a equipa sosten em todo momento um nivel de desempenho com dignidade no que ainda resta de época -incluída a final em Lisboa- nao há razones nenhumas para nao situar na mesa do JP o contrato de rennovaçao...
4.- Nao tenho nada contra Domingos. E se nao se dessem condiçoes para continuar JP, adiante com Minguinhos... Mas : se Paixao merece -e até o momento nada tenho em contra dele- primeiro é este senhor e... só despois, outro.
O Braga é um clube senhor e nestas historias hà que ter muito cuidado...

EPILOGO : NAO ME ENTRA NA CABEÇA QUE SALVADOR SEJA TAO BURRO COMO PARA ESTAR DESESTABILIZANDO Á EQUIPA E TREINADOR ATUAL NAS VISPERAS DO JOGO TAO DECISIVO DE VILA DO CONDE... NAO PODO CRER... POR TANTO : outra manobra do jornal de serviço do porquinho de turno

Sérgio_Gonçalves

Diego Costa disse sim ao Chelsea

A publicação espanhola El Confidencial garante este sábado que o avançado brasileiro do Atlético de Madrid já concordou com a proposta do Chelsea.
O Chelsea pagará ao Atlético de Madrid 60 milhões de euros pelo passe do internacional espanhol, acendendo assim ao pedido de José Mourinho que pretende reforçar o ataque do clube londrino para a próxima temporada.

Diego Costa, que começou a temporada "preso" por um cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, viu esse valor aumentar para 60 milhões, um preço que Roman Abramovich terá acedido pagar.


In: O Jogo


Será que ainda temos direito a algum do q o Chelsea vai pagar ao Atlético?

Bracarense

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 12 de April de 2014, 18:58
Será que ainda temos direito a algum do q o Chelsea vai pagar ao Atlético?

Consta que temos 20% do passe... 12.000.000€... está feito o orçamento para a próxima época :) se for verdade!


Kilo


enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 13 de April de 2014, 14:44
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 12 de April de 2014, 18:58
Será que ainda temos direito a algum do q o Chelsea vai pagar ao Atlético?

Consta que temos 20% do passe... 12.000.000€... está feito o orçamento para a próxima época :) se for verdade!
Não é 20% do passe. Temos direito a 20% do valor de uma transferência futura.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 13 de April de 2014, 15:18
Quote from: Bracarense on 13 de April de 2014, 14:44
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 12 de April de 2014, 18:58
Será que ainda temos direito a algum do q o Chelsea vai pagar ao Atlético?

Consta que temos 20% do passe... 12.000.000€... está feito o orçamento para a próxima época :) se for verdade!
Não é 20% do passe. Temos direito a 20% do valor de uma transferência futura.

eu já vi essa cena no FM mas não sei qual é a diferença

Pedro A.

Quote from: Duffman on 13 de April de 2014, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 13 de April de 2014, 15:18
Quote from: Bracarense on 13 de April de 2014, 14:44
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 12 de April de 2014, 18:58
Será que ainda temos direito a algum do q o Chelsea vai pagar ao Atlético?

Consta que temos 20% do passe... 12.000.000€... está feito o orçamento para a próxima época :) se for verdade!
Não é 20% do passe. Temos direito a 20% do valor de uma transferência futura.

eu já vi essa cena no FM mas não sei qual é a diferença
A diferença é que se for % do passe o clube que o comprar pode não comprar a totalidade do passe logo n recebes tanto, assim com % da transferência qualquer que seja o negocio recebes sempre 20%

Heisenberg

Pardo vai para o FC Porto? Luís Castro responde

Luís Castro terá dito ao colombiano, no final do jogo, que o FC Porto conta com ele para a próxima época. O técnico portista esclarece.
Luís Castro considera que a vitória em Braga, por 3-1, "assenta bem" ao FC Porto, num jogo em que não escondeu que as suas atenções estavam mais voltadas para o Benfica. "A gestão dos jogadores é a pensar no que é melhor para o FC Porto. Ela foi feita antes e durante do jogo", frisou o técnico, que apesar do triunfo admite que será quase impossível ultrapassar o Sporting.
"O terceiro lugar ainda não é seguro, [o Estoril] está perto. Também temos que ser realistas e olhar para cima. A distância para o Sporting é larga", admitiu Luís Castro, que confrontado com o seu futuro no FC Porto mostrou-se despreocupado. "Dedicar-me-ei no dia-a-dia com paixão e dedicação ao FC Porto, que represento há muitos anos. O FC Porto sabe os passos a dar até ao sucesso", frisou.
O treinador portista, que somou a sua primeira vitória fora de casa, foi ainda questionado sobre uma troca de palavras com Pardo. Um jornalista, na conferência de imprensa, alegou ter tido a impressão que Castro terá dito a Pardo que o FC Porto conta com ele para a próxima época, conversa que foi captada pelas câmaras mas que importava ser esclarecida. O técnico sorriu e explicou.
"Não conto comigo para lado nenhum, vou contar com os outros? (risos) Dei-lhe os parabéns pela forma como esteve no jogo. Foi um exemplo pela forma como se bateu e pelo respeito que teve pelo jogo e pelo adversário. Encontrá-lo foi uma coincidência", garantiu.

Felipe Pardo, compatriota e ex-colega de Jackson Martínez, tem 23 anos, é avançado e cumpre a primeira época em Portugal, ele que soma nove golos em 38 jogos pelo Sp. Braga. No jogo deste domingo, fez a assistência para o golo da equipa minhota, marcado pelo colombiano Erick Moreno.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3811102&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

:o :o :o

Kilo