News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Muito se fala de Sebá, seria sem duvida uma grande contratação mas devido ao seu actual momento e ao momento do Estoril, ele está praticamente fora de orbita, mas há um jogador que já o desejo ver em Braga há mais de 5 anos, que tem uma experiência enorme no campeonato português e mesmo na liga europa. Vai para o seu ultimo ano de contrato e tem um percurso muito semelhante a Alan para mim era uma grande alternativa que poderíamos arranjar para a próxima época e creio que a um baixo custo.

https://www.youtube.com/watch?v=SsP0ldz_nSk

PS: E daquela frente de ataque do Maritimo ainda há o Baba e outro que gostava (e já o digo pela enésima vez) de ver por cá para o ano Danilo Dias (óptima solução ao Evandro(que tal como Sebá deverá nos ser inacessível neste momento)).   

JotaCC

Fortunato aconselha Pité a ficar em Aveiro para jogar mais e evoluir fisica e taticamente

Técnico dá titularidade a Pité em Chaves esperando ganhar eficácia ofensiva que tem faltado nos últimos jogos (c/áudio).

Um prémio motivador, pois o jovem médio esquerdo formado no Beira-Mar, nos minutos que fez nas duas últimas partidas (Académico Viseu e Tondela), até esteve muito perto de marcar.

Pité, com contrato até 2016, estará a ser um dos jogadores do plantel aurinegros mais observados por enviados de outros clubes (Braga e Benfica).

Apesar da cobiça, o treinador do Beira-Mar conta com o médio atacante para atacar a subida de divisão na próxima época, prometendo, desde já, que será forte candidato à titularidade. 

"Sem falar como treinador do Beira-Mar, aconselho-o a fazer mais um campeonato, a jogar todas as semanas, antes de escolher uma equipa de topo", disse Daniele Fortunato para quem Pité "precisa de ganhar consistência" física e taticamente.

"Tem condições para jogar numa equipa importante, mas se for já irá continuar a jogar a fazer cinco ou seis partidas, isso não é bom", explicou. "Pité vai ser um jogador importante para o Beira-Mar do próximo ano", antecipou o técnico

Baldinotti

O Balboa também não anda a jogar nada mal...ontem estava a partir tudo até sair lesionado!

NightHawk

Se em Fevereiro não havia qualquer dúvida que, tivesse o Braga $$ o Rusescu valeria bem os 3 milhões pedidos pelo seu passe, neste momento começo a ter muitas dúvidas.

Desceu muito de forma, practicamente ainda não fez 1 bom jogo com Paixão a treinador, está mais lento, mais trapalhão... talvez tenha sido "contaminado" pelo marasmo do resto da equipa...

LS

Quote from: NightHawk on 05 de April de 2014, 21:10
Se em Fevereiro não havia qualquer dúvida que, tivesse o Braga $$ o Rusescu valeria bem os 3 milhões pedidos pelo seu passe, neste momento começo a ter muitas dúvidas.

Desceu muito de forma, practicamente ainda não fez 1 bom jogo com Paixão a treinador, está mais lento, mais trapalhão... talvez tenha sido "contaminado" pelo marasmo do resto da equipa...
O Rusesco não vale 3milhoes, nem nunca valeu. Fomos buscar o Lima por muito, muito menos e já era um jogador acima de Rusesco muitas vezes...

barinho

Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 05 de April de 2014, 21:10
Se em Fevereiro não havia qualquer dúvida que, tivesse o Braga $$ o Rusescu valeria bem os 3 milhões pedidos pelo seu passe, neste momento começo a ter muitas dúvidas.

Desceu muito de forma, practicamente ainda não fez 1 bom jogo com Paixão a treinador, está mais lento, mais trapalhão... talvez tenha sido "contaminado" pelo marasmo do resto da equipa...
Isso foi porque terminou a Demo de 30 dias, e não comprámos a licença  8)

Falando a sério, Rusescu demonstrou muito futebol quando veio e certamente não terá desaprendido. Mas ultimamente tem estado muito mal fisicamente, o que não é de admirar dado que em meio ano quase não jogou
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Não sei se alguém reparou mas o Brigada já colocou com certa a aquisição de um tal Danilo de 18 anos que nos vai custar ( com J. Mendes) qualquer coisa de 4 milhões de euros, e de certeza um dos pressupostos de o Jorge Mendes avançar com o dinheiro é tê-lo na equipa principal, será que poderemos ter uma agradável supresa !!

O vocês pensam deste danilo, quais são as suas virtudes e os seus defeitos ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

GUARDA-REDES

BRAGA EQUACIONA DOUKHA Em fim de contrato com o El Harrach (Argélia), o guarda-redes Azzedine Doukha poderá tornar-se jogador do Braga na próxima época. Benameur Majdid, o agente do internacional argelino de 27 anos, desloca-se na próxima semana a Portugal, tendo agendado para quinta-feira uma reunião com responsáveis da SAD arsenalista.

JN
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Quote from: RIKYSCB on 06 de April de 2014, 12:23
GUARDA-REDES
BRAGA EQUACIONA DOUKHA



Em fim de contrato com o El Harrach (Argélia), o guarda-redes Azzedine Doukha poderá tornar-se jogador do Braga na próxima época. Benameur Majdid, o agente do internacional argelino de 27 anos, desloca-se na próxima semana a Portugal, tendo agendado para quinta-feira uma reunião com responsáveis da SAD arsenalista.

O JOGO
Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

Não sei se se lembram, mas a 31 de Maio de 2012 foi assim:
QuoteDoukha à espera de proposta

Azzedine Doukha, guarda-redes argelino que no verão de 2009 esteve à experiência no Vitória de Setúbal, assegura que existe uma forte possibilidade de vir a jogar no Nacional na próxima temporada.

«O Nacional está interessado e estou à espera de uma proposta concreta que deve chegar nos próximos dias. É um campeonato que me agrada, com nível e o Nacional é uma equipa ambiciosa», revela o internacional argelino de 25 anos, que está em final de contrato com o El Harrach.

Doukha está concentrado com a seleção da Argélia, onde recebeu excelentes referências do compatriota Soudani, avançado do Vitória de Guimarães. «Falou-me muito bem do campeonato português e do Nacional. Se chegar uma proposta concreta, vou estudá-la com bastante interesse», diz em declarações ao Blogolo.

A BOLA

Cmcorreia

Quote from: barinho on 05 de April de 2014, 21:47
Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

Atenção que Bebé tem jogado como avançado e não extremo... Só desde que passou a atuar mais pelo meio é que começou a evidenciar-se
Cláudio Correia

barinho

Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2014, 14:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2014, 21:47
Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

Atenção que Bebé tem jogado como avançado e não extremo... Só desde que passou a atuar mais pelo meio é que começou a evidenciar-se

Sim mas eu acho que ele pode fazer o que o Paulo César tão bem fazia,mas ainda melhor.Claro que também tinha que ser trabalhado para ajudar a defender.

Baldinotti

Quote from: barinho on 06 de April de 2014, 14:27
Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2014, 14:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2014, 21:47
Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

Atenção que Bebé tem jogado como avançado e não extremo... Só desde que passou a atuar mais pelo meio é que começou a evidenciar-se

Sim mas eu acho que ele pode fazer o que o Paulo César tão bem fazia,mas ainda melhor.Claro que também tinha que ser trabalhado para ajudar a defender.

Sinceramente acho que com as exibições que tem feito, a única hipótese de ele vir cá parar é o Mendes o colocar cá!Se não for por intervenção directa dele acho que já fomos quanto a este possível reforço...

Kilo

Quote from: ze braga on 06 de April de 2014, 14:42
Quote from: barinho on 06 de April de 2014, 14:27
Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2014, 14:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2014, 21:47
Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

Atenção que Bebé tem jogado como avançado e não extremo... Só desde que passou a atuar mais pelo meio é que começou a evidenciar-se

Sim mas eu acho que ele pode fazer o que o Paulo César tão bem fazia,mas ainda melhor.Claro que também tinha que ser trabalhado para ajudar a defender.

Sinceramente acho que com as exibições que tem feito, a única hipótese de ele vir cá para é o Mendes o colocar cá!Se não for por intervenção directa dele acho que já fomos quanto a este possível reforço...

Também acho que já deixou de estar ao nosso alcance...  :-\

barinho


Heisenberg


Cmcorreia

Quote from: barinho on 06 de April de 2014, 14:27
Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2014, 14:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2014, 21:47
Mais um grande golo do Bebê.Para o ano uma frente de ataque com Bebê,Rafa,Pardo e Éder era fantástico.

Atenção que Bebé tem jogado como avançado e não extremo... Só desde que passou a atuar mais pelo meio é que começou a evidenciar-se

Sim mas eu acho que ele pode fazer o que o Paulo César tão bem fazia,mas ainda melhor.Claro que também tinha que ser trabalhado para ajudar a defender.

Sinceramente, só vi 3/4 jogos dele no Paços (no ano passado nem vi nada), e não concordo com a tua opinião. Não porque não tenha qualidade para isso, aliás em termos técnicos ele é muito bom, mas deixa algo a desejar no jogo colectivo, julgo-o muito individualista, ainda pode mudar (com o treinador certo e se quiser mudar), mas duvido, aliás é por ter essas características que agora se faz notar muito mais do que antigamente a jogar como extremo, numa equipa como o Paços é mais fácil um jogador como ele ser avançado pois pode fazer tudo sozinho como gosta, pois jogam quase sempre para ele.

Atenção que é só a minha opinião e vale o que vale.
Cláudio Correia

Olho Vivo

Em relação ao Bebé, não o vejo como uma potencial alternativa a Alan, no plantel, como já li algures. São jogadores completamente diferentes. Vejo o Bebé com um perfil muito mais próximo de Pardo. Porque concordo com a leitura do Cmcorreia, é um jogador de impulsos individuais, que se faz valer da sua potência e da sua velocidade. Tal como em relação a Pardo, também penso que encaixa melhor jogando com alguma liberdade na frente. Acho que lhe falta alguma disciplina, já se sabe que lhe falta alguma escola, admito que tenha alguma dificuldade de se inserir na dinâmica colectiva quando o modelo de jogo não esteja tão centrado em si (e nas suas correrias), mas é um jogador que pode ser útil para nós, dependendo do modelo de jogo que adoptarmos. Resta saber se não temos já com contrato outros jogadores de perfil semelhante. De uma coisa estou certo: não tem nada a ver com Alan - nem sei por onde haverá jogadores com um perfil (um saber) próximo do do brasileiro.

brigada da relote

Bebe? Perdia-se em Braga. Para mim é o Quaresma dos pobres. Pensa que pode resolver tudo sozinho. Acha-se um craque e, como craque, tem de ser ele a resolver o jogo, tem de ser ele a marcar o golo, a fazer a assistência para o golo, a fazer a finta para o golo, independentemente de, para isso, já ter falhado 20 situações como mais hipóteses de ter sucesso. Se continuar a não perceber que o futebol é jogado com mais 10 elementos, só mesmo em P. Ferreira e em Guimarães para jogar. Pontapé para a frente e fé no alucinado. Bebe não pensa em futebol, pensa em si próprio. Bebe seca o futebol da sua equipa, pois o mesmo é centrado somente em si. A bola chegando aos seus pés, não sai para mais ninguém. Ou sai remate ou bola para o adversário.

Bebe tem talento? Sim, mas não o usa para benefício da equipa. Todos aqueles truques maravilhosos, pormenores de génio e golos ao canto só ao alcance dos talentosos, capazes de num instante desbloquear um resultado. E Bebe consegue-o, de facto. Mas, decidir bem não é arriscar. Muito pelo contrário. É identificar o melhor caminho a cada instante. Isto não significa que não surjam demasiados momentos para o passe de ruptura ou para o remate. Apenas é garantido que tal não se impõe de todas as vezes que a bola estiver nos seus pés. É tudo uma questão de probabilidades. Se em dez jogadas só fizeres um golo, então é melhor procurar uma ou mais alternativas para que em dez consigas mais vezes ser bem sucedido. E não me parece que Bebe seja capaz de o perceber.

Quanto a Azzedine Doukha. Na Argélia não se fala em Braga. Mas sim no V. Guimarães como podem ver aqui e aqui.

PAF

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2014, 23:59
Bebe? Perdia-se em Braga. Para mim é o Quaresma dos pobres. Pensa que pode resolver tudo sozinho. Acha-se um craque e, como craque, tem de ser ele a resolver o jogo, tem de ser ele a marcar o golo, a fazer a assistência para o golo, a fazer a finta para o golo, independentemente de, para isso, já ter falhado 20 situações como mais hipóteses de ter sucesso.

Quanto a Azzedine Doukha. Na Argélia não se fala em Braga. Mas sim no V. Guimarães como podem ver aqui e aqui.

Se calhar esta época dava-nos um jeitaço, um gajo que fizesse isso tudo sozinho, já que em equipa as coisas estão complicadas:)