News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de June de 2014, 13:45
Ir buscar um gr brasileiro por 1M€ tem duas leituras para mim:
1) não estamos assim tão mal de finanças
2) a academia faz mesmo falta, já que não formamos nenhum jogador de jeito

Ou não faz falta nenhuma..

Se for para gastar dinheiro e continuar a ir buscar fora em vez de apostar nos jogadores que formamos, a Academia não servirá para nada..

Basta lembrar o que se passou esta época.. Kappel era sempre suplente na B e foi o primeiro a ser chamado à equipa principal (em detrimento dos habituais titulares Piquetti e Erivaldo) tal como aconteceu a meio-campo onde Chidi (na altura suplente na B de Patrão e Nuno Valente) foi a 1ª aposta na equipa principal..

A continuar assim não sei que sentido fará a Academia.. Será gastar dinheiro para que outros aproveitem..


Braga1921

Atenção...que o Matheus se vier para o Braga , o Braga só vai pagar uma parte do passe dele...o resto é investido por uma equipa de investidores e o passe fica dividido.

Pelos relatos que tive de amigos que estão no Brasil , ele trata-se de um grande GR e também um grande profissional, com grande potencial para chegar à canarinha já depois do Mundial(fala-se que o Julio César se vai retirar ) e o Jefferson não dá muitas garantias.

A hípotese Bolat não me entusiasma pelo simples facto que se ele mostra todo o potencial que tem (e é bastante) o Porto pega nele e mete-o lá de novo e ficamos nós a ver navios.

magicobragarui


brigada da relote

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de June de 2014, 16:41
Caro Móriakum (Cipri)  respeito todas as tuas críticas ao desempenho do Eduardo como jogador,mesmo não concordando , agora não confundas o Eduardo profissional com o Eduardo Braguista...já baixou bastante o ordenado dele para voltar a Braga, na perspectiva de acabar a carreira dele no clube do seu coração...agora não queiras é que a caminho dos 32 anos baixe ainda mais aquele que seria o seu último contrato...mas sendo assim para o ano a correr bem vais vê-lo a jogar a champions league...

E para terminar como já o referi em outro tópico:

Eduardo dos Reis Carvalho sócio Nº 5382 com cadeira anual desde a inauguração do estádio Axa.
E se o Eduardo for parar ao Sporting, substituindo o seu colega de selecção Rui Patrício? Hã? Segundo a imprensa, Eduardo ainda não assinou pelo Dínamo Zagreb apesar do aparente acordo verbal. Tchiiii

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2014, 18:23
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de June de 2014, 16:41
Caro Móriakum (Cipri)  respeito todas as tuas críticas ao desempenho do Eduardo como jogador,mesmo não concordando , agora não confundas o Eduardo profissional com o Eduardo Braguista...já baixou bastante o ordenado dele para voltar a Braga, na perspectiva de acabar a carreira dele no clube do seu coração...agora não queiras é que a caminho dos 32 anos baixe ainda mais aquele que seria o seu último contrato...mas sendo assim para o ano a correr bem vais vê-lo a jogar a champions league...

E para terminar como já o referi em outro tópico:

Eduardo dos Reis Carvalho sócio Nº 5382 com cadeira anual desde a inauguração do estádio Axa.
E se o Eduardo for parar ao Sporting, substituindo o seu colega de selecção Rui Patrício? Hã? Segundo a imprensa, Eduardo ainda não assinou pelo Dínamo Zagreb apesar do aparente acordo verbal. Tchiiii

Não era mal pensado :D

Se existe alguém que sabe o futuro do Eduardo...é o BRAGA FOREVER,isso eu tenho a certeza absoluta  ;D

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2014, 18:23
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de June de 2014, 16:41
Caro Móriakum (Cipri)  respeito todas as tuas críticas ao desempenho do Eduardo como jogador,mesmo não concordando , agora não confundas o Eduardo profissional com o Eduardo Braguista...já baixou bastante o ordenado dele para voltar a Braga, na perspectiva de acabar a carreira dele no clube do seu coração...agora não queiras é que a caminho dos 32 anos baixe ainda mais aquele que seria o seu último contrato...mas sendo assim para o ano a correr bem vais vê-lo a jogar a champions league...

E para terminar como já o referi em outro tópico:

Eduardo dos Reis Carvalho sócio Nº 5382 com cadeira anual desde a inauguração do estádio Axa.
E se o Eduardo for parar ao Sporting, substituindo o seu colega de selecção Rui Patrício? Hã? Segundo a imprensa, Eduardo ainda não assinou pelo Dínamo Zagreb apesar do aparente acordo verbal. Tchiiii

Eu sei que é impossível por varias razões, mas se fosse possível trocava-o por 3/4 jogadores do Sporting, a saber Nuno Reis (DC), Kikas (mdf), Iuri Medeiros (ala) e já agora Vítor. Dos primeiros até os deixava ficar com parte do passe.
E isto não quer dizer que eu não gosto do Eduardo.
Cláudio Correia

RIKYSCB

América-MG acerta contratação de goleiro João Ricardo, ex-Paraná Clube



A diretoria do América-MG confirmou a contratação do goleiro João Ricardo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. O atleta se apresenta ao novo clube no próximo dia 16, junto com o restante do grupo, quando fará exames médicos. Se aprovado, assina contrato até dezembro de 2015, com 50% de seus direitos passando a pertencer ao América-MG.

Gaúcho, de Mariano Moro, o goleiro estava no Paraná Clube, mas destacou-se na Série B do ano passado atuando pelo Icasa-CE. Nesta temporada, João Ricardo vinha figurando na reserva do time paranaense, mas a cúpula do Coelho resolveu apostar no potencial do jogador.

A chegada de mais um goleiro pode ser um indício que Matheus pode estar de saída do clube. O jogador teria proposta do futebol de Portugal, mas ainda não resolveu se muda de clube ou se fica no América-MG. Enquanto a maior parte dos jogadores do Coelho curtem férias, Matheus segue treinando e aprimorando a parte física por iniciativa própria.


http://www.capitalteresina.com.br/noticias/esporte/america-mg-acerta-contratacao-de-goleiro-joao-ricardo-ex-parana-clube-15136.html
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Mais uma noticia sobre Matheus:

Uma parte:

"Por sua vez, Matheus não esconde o contentamento em ser alvo de uma equipe da Europa. Para o goleiro, é a valorização do trabalho, que começou desde as divisões de base, em 2007. "Fico feliz por isso. É bom saber que equipes grandes como o Braga observam suas qualidades. Soube da proposta inicial, de 500 mil euros. Mas ressalto que minha cabeça está focada no América. Quero levar o clube à Série A", ressalta.

O América começou a Série B de maneira avassaladora, com cinco vitórias nos seis primeiros jogos. No entanto, uma sequência ruim de resultados – um empate e três derrotas – fez os comandados de Moacir Júnior caírem para a quarta colocação. O G-4 ainda é realidade, mas estará fortemente ameaçado após a paralisação da Copa do Mundo. Disposto a ajudar a equipe, Matheus quer superar as falhas cometidas nos reveses para Atlético-GO, 3 a 0, e Náutico, 3 a 1.

"Essa parada foi fundamental para todos. Infelizmente o time vem de três resultados negativos. Mas isso serve de motivação, crescimento, aprendizado e amadurecimento. Foi a primeira vez que aconteceu. E podíamos errar, pois tínhamos gordura. As falhas não abalarão minha carreira e nem o que eu já fiz de bom", garante o arqueiro

O resto está aqui:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2014/06/13/noticia_america_mg,286428/alvo-de-clube-da-europa-matheus-se-espelha-em-irmao-mais-velho-e-mantem-foco-no-america.shtml
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Cheira-me que vem, se já contrataram outro GR...O Matheus deve estar por horas aqui em Braga.

BrunoSCB21

Só espero que este Matheus nao seja muito caro e que faça melhor que o Eduardo esta epoca. Por muito que goste do Eduardo como pessoa, esta época ficou muito aquém das expectativas e ainda por cima tem custos elevados. E já que estamos numa de "Matheus" houve que ainda hoje me faz sonhar e que nao me importava nada de o ver cá mais uns anos.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


A.COSTA

Em relação ao processo do guarda-redes penso que em Braga, além de arrogância desmedida, existe gestão danosa. Como é possível dispensar um guarda-redes da seleção, que no último mundial ficou nos 3 melhores, devido aos salários acordados com o clube, para ir buscar um brasileiro de qualidade incerta e duvidosa, a um preço proibitivo ????

Ter no clube 3 guarda-redes jovens, sendo 2 deles portugueses, porquê a esquizofrenia de ir buscar um brasileiro jovem, que nem sabemos o que pode render???

O preço obsceno que os jornais anunciam para a contratação de Mateus daria para pagar uma época e meia a Eduardo (pelo menos). Isto sem contar com os salários do brasileiro, que devem ser bastante elevados.

Há uns anos todos estavam felicíssimos com a contratação de Felipe, um tal brasileiro que parecia estar logo a seguir a Deus. Depois saiu um frangueiro que todos queriam ver pelas costas.

Lamento que o meu clube volte a ficar mal na fotografia do 'caso Eduardo', depois dos casos lamentáveis de Cássio e Salin.

Enfim ... espero sinceramente que o brasileiro que anunciam como dono da baliza do Brasil no futuro próximo assine por outro clube qualquer e deixe o Braga em paz.

Não há dinheiro para camarão? Comam-se tremoços.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Tomás Dabó é o novo reforço Arouquense


O FC Arouca fechou hoje a contratação do defesa-direito Tomás Dabó, ex-SC Braga. Este jovem, internacional sub 20 por Portugal é uma promessa do futebol nacional e chega agora à nossa equipa, sendo assim mais uma opção para a lateral direita tendo como companheiro de posição Ivan Balliu.

Tomás Dabó assinou um contrato válido por 3 anos com o Arouca. Dabó, que já participou em duas grandes competições nos escalões mais jovens ao nível de seleções (Campeonato do Mundo de sub 20, na Turquia e também no Torneio de Toulon).

O nosso plantel prepara o ataque à próxima época com a vontade de fazer ainda melhor este é mais um elemento que assim vem dar soluções ao mister Pedro Emanuel.

FC Arouca

brigada da relote

Sp. Braga: Florent tem acordo com o Lierse para duas épocas
Só falta o entendimento entre os clubes


O lateral-esquerdo Florent, que o Sp. Braga emprestou ao Moreirense e aos gregos do Panetolikos nas últimas duas temporadas, chegou a acordo com o Lierse, da Bélgica, para assinar um contrato por duas épocas, apurou o Maisfutebol.

O franco-argelino, de 24 anos, tinha diversas ofertas, de Portugal, e também de outros países, mas preferiu os belgas, onde voltará a evoluir num campeonato francófono, depois de ter sido formado no Le Havre, onde passou a maior parte da carreira.

Neste momento, falta apenas o entendimento entre o Lierse e o Sp. Braga, uma vez que Florent tem mais um ano de contrato com os bracarenses, mas tudo indica que será possível chegar a um desfecho em conformidade com os desejos do atleta.

Na última época, o esquerdino cumpriu um total de 27 jogos, repartidos por 11 encontros na II Liga, dois na Taça de Portugal, e 14 na Liga grega.

Mais Futebol

Eskol

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2014, 23:39
Tomás Dabó é o novo reforço Arouquense


O FC Arouca fechou hoje a contratação do defesa-direito Tomás Dabó, ex-SC Braga. Este jovem, internacional sub 20 por Portugal é uma promessa do futebol nacional e chega agora à nossa equipa, sendo assim mais uma opção para a lateral direita tendo como companheiro de posição Ivan Balliu.

Tomás Dabó assinou um contrato válido por 3 anos com o Arouca. Dabó, que já participou em duas grandes competições nos escalões mais jovens ao nível de seleções (Campeonato do Mundo de sub 20, na Turquia e também no Torneio de Toulon).

O nosso plantel prepara o ataque à próxima época com a vontade de fazer ainda melhor este é mais um elemento que assim vem dar soluções ao mister Pedro Emanuel.

FC Arouca

Podia era vir o Balliu em vez do Goiano

Bracaraugustano

Já o escrevi anteriormente e sei que há quem não concorde comigo. Os acontecimentos recentes só me têm dado razão. Sou da opinião que a equipa B é um desperdício de dinheiro desnecessário e que se devia ter minar com a equipa. Não serve para nada. A maioria dos jogadores que lá jogam nunca vão ter qualidade para jogar numa equipa com as ambições do Braga e, se houver algum nessas condições, tanto evolui na equipa B como emprestado.
Esta saída do Dabó vem confirmar isto que digo. Se ele, que é internacional por Portugal, não vai ter hipóteses de singrar no clube, então os outros muito menos. O passado recente tem vindo a confirmar isto. Não houve um único jogador jovem que tenha vindo para evoluir que tenha alcançado lugar na equipa A. Não me falem do Santos ou do Mauro porque esses não são os típicos jogadores de equipa B. Pela idade ou historial podiam ter vindo para um Braga sem equipa B, eram emprestados e voltavam para integrar o plantel, se assim o merecessem. Afinal passou-se isso com o Yazalde, Zé Luís, Pedro Santos e tantos outros.

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 14 de June de 2014, 01:00
Já o escrevi anteriormente e sei que há quem não concorde comigo. Os acontecimentos recentes só me têm dado razão. Sou da opinião que a equipa B é um desperdício de dinheiro desnecessário e que se devia ter minar com a equipa. Não serve para nada. A maioria dos jogadores que lá jogam nunca vão ter qualidade para jogar numa equipa com as ambições do Braga e, se houver algum nessas condições, tanto evolui na equipa B como emprestado.
Esta saída do Dabó vem confirmar isto que digo. Se ele, que é internacional por Portugal, não vai ter hipóteses de singrar no clube, então os outros muito menos. O passado recente tem vindo a confirmar isto. Não houve um único jogador jovem que tenha vindo para evoluir que tenha alcançado lugar na equipa A. Não me falem do Santos ou do Mauro porque esses não são os típicos jogadores de equipa B. Pela idade ou historial podiam ter vindo para um Braga sem equipa B, eram emprestados e voltavam para integrar o plantel, se assim o merecessem. Afinal passou-se isso com o Yazalde, Zé Luís, Pedro Santos e tantos outros.
Quando não se quer perceber que a equipa B é um meio, não um fim, assim como os empréstimos...
Já agora, Dabo, após ter jogado nas camadas jovens por portugal, é internacional mas pela guiné  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2014, 01:07
Quote from: Bracaraugustano on 14 de June de 2014, 01:00
Já o escrevi anteriormente e sei que há quem não concorde comigo. Os acontecimentos recentes só me têm dado razão. Sou da opinião que a equipa B é um desperdício de dinheiro desnecessário e que se devia ter minar com a equipa. Não serve para nada. A maioria dos jogadores que lá jogam nunca vão ter qualidade para jogar numa equipa com as ambições do Braga e, se houver algum nessas condições, tanto evolui na equipa B como emprestado.
Esta saída do Dabó vem confirmar isto que digo. Se ele, que é internacional por Portugal, não vai ter hipóteses de singrar no clube, então os outros muito menos. O passado recente tem vindo a confirmar isto. Não houve um único jogador jovem que tenha vindo para evoluir que tenha alcançado lugar na equipa A. Não me falem do Santos ou do Mauro porque esses não são os típicos jogadores de equipa B. Pela idade ou historial podiam ter vindo para um Braga sem equipa B, eram emprestados e voltavam para integrar o plantel, se assim o merecessem. Afinal passou-se isso com o Yazalde, Zé Luís, Pedro Santos e tantos outros.
Quando não se quer perceber que a equipa B é um meio, não um fim, assim como os empréstimos...
Já agora, Dabo, após ter jogado nas camadas jovens por portugal, é internacional mas pela guiné  ;)

Não consegui entender se te referes a mim no que diz respeito ao perceber o que se pretende de uma equipa B. Tenha sido ou não, isso não altera a ideia sobre o que escrevi. Sendo a equipa B um meio para se atingir determinados fins (pelo menos os fins que interessam ao clube e não a empresários ou dirigentes menos escrupulosos), tem sido evidente que isso não tem acontecido com o Braga. De todo o dinheiro já gasto com jogadores, técnicos e toda a logística inerente, não se tem obtido retorno satisfatório ou, pelo menos, melhor do que a política até há pouco utilizada dos empréstimos (que continua a ser utilizada, paralelamente à equipa B).
Para além de que é de uma inocência enorme pensar que alguma vez sairá da nossa equipa B um Cristiano Ronaldo. Se tivéssemos a sorte de formar um jogador desse calibre, das duas uma: ou sairia muito jovem para um clube de maior dimensão, ou nunca jogaria na B e saltaria logo para a A (basta ver o que o Rafa, com idade para jogar na B e qualidade muito acima da média, nunca jogou na B).

Quanto ao Dabó, ele actualmente joga pela Guiné Bissau, mas foi internacional português, pelo que eu não escrevi nada errado, nem isso invalida o que escrevi.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Olho Vivo

Segundo A BOLA, Filipe Augusto acompanha NES na sua "viagem" para Valência...