News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de March de 2014, 20:56

Previous topic - Next topic

set5

Quote from: Pedro A. on 08 de March de 2014, 21:01
Quote from: set5 on 08 de March de 2014, 20:49
O que se passou nos red bois ? (outra vez)

Ps: dez minutos depois dos desacatos, ouvem-se os re d Boys a gritar "Porto" estarão enganados no estádio?
ouves mal tu
e já agora boys ou achas que és esperto?

ps: joãozinho para o estaleiro outra vez?!

Sei o q ouço e o que escrevo. Também sei que os BL apoiam o mesmo, sem arranjar atritos com ninguém, pelo menos Hj. Não sou contra claque nenhuma, mas acho q estes "senhores" não dignificam em nada o nosso símbolo.

Há que também reparar que eles andam a perder elementos a olhos vistos.

Posto isto, alguém sabe o que, de facto aconteceu?

Pedro A.

Quote from: set5 on 08 de March de 2014, 21:09

Ps: dez minutos depois dos desacatos, ouvem-se os re d Boys a gritar "Porto" estarão enganados no estádio?
ouves mal tu

Sei o q ouço e o que escrevo. Também sei que os BL apoiam o mesmo, sem arranjar atritos com ninguém, pelo menos Hj. Não sói contra claque nenhuma, mas acho q estes "senhores" não dignificam em nada o nosso símbolo.

ouviste mal sim, porque ninguém gritou porto
e já alguém disse o que se passou acima

set5

Quote from: Pedro A. on 08 de March de 2014, 21:10

ouves mal tu

Sei o q ouço e o que escrevo. Também sei que os BL apoiam o mesmo, sem arranjar atritos com ninguém, pelo menos Hj. Não sói contra claque nenhuma, mas acho q estes "senhores" não dignificam em nada o nosso símbolo.

Se não foi Porto foi bem parecido, e foi no mesmo ritmo que os super cagoes cantam, por isso, não sei se sabe o que foi dito, mas eu sei o q ouvi

Pedro A.

Quote from: set5 on 08 de March de 2014, 21:12
Quote from: Pedro A. on 08 de March de 2014, 21:10

ouves mal tu

Se não foi Porto foi bem parecido, e foi no mesmo ritmo que os super cagoes cantam, por isso, não sei se sabe o que foi dito, mas eu sei o q ouvi
pensa um bocadinho
o problema foi com a policia, agora pensa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Hoje sim está-se a ver garra no nosso Sp.Braga... Até o Joãozinho está a jogar largo... Parece totalmente outro jogador...

Vamos lá ver o que nos reserva a 2a parte...

FFFFFFFOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAA BRAGA... VENCE POR NÓÓÓÓSSSSSS... FORÇA BRAGA OUVE A NOSSA VOZ
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

set5

Quote from: Pedro A. on 08 de March de 2014, 21:15

pensa um bocadinho
o problema foi com a policia, agora pensa

Devo ser mesmo ignorante, mas a polícia não é a autoridade? Problemas com a polícia é desculpa para alguma coisa?

Outra face da minha ignorância deve ser o eu não estar associar nada ao cantico :( é melhor sair já da Universidade :(

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

(S)oon(C)hampion(B)raga

1 Braga completamente diferente... isto sim é raça... é vontade... é querer...

vamos ouvir o mister Jorge Paixão... que para além de parecer um excelente treinador e condutor de homens... é um verdadeiro bem falante(ao contrário de outros como jorge "peixeiro da amadora" jesus e o passivo do "jesuando")

AAAAALLLLLLLEEEEEEEEEZZZZZZZ AAAAALLLLLLLEEEEEEEEEZZZZZZZ MÁGICO BRAGA ALLEEEZZZZ LA LA LA LA LA... LA LA LA LA LA... LA LA LA LA LA LA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rvx

Mas que diferença! Este já parece o Braga dos últimos anos, muito agressivo no jogo sem bola.

Braga1921

Vitória mais que merecida, vitória da qualidade , da raça e da atitude.

Hoje vi um Micael a ir a todos os lances e correr atrás da bola , com atitude! E até um Joãozinho a fazer das tripas coração só para não deixar a equipa "coxa".

Palavra para o treinador que conseguiu incutir este espirito na equipa , também de salvaguardar que o Braga não tremeu como em tempos de Jesualdo após o 1º golo do Nacional.

PS : Grandes palavras do Joãozinho na flash interview , mencionou bastante os adeptos e teve um senhor discurso! Tal como o treinador.

set5

Grande jogo!!! Muito bem estiveram os laterais. Joãozinho e baiano, os meus parabéns

leandro.queiros.39

Oh manel importaste de falar português?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

diogo_scb

Primeira parte excelente, segunda parte um pouco mais de sofrimento mas sempre com a sensação que a equipa dava conta do recado. O Micael é um homem novo. A defesa esteve toda bem exceto no lance do golo em que o Baiano e o Joãozinho podiam ter feito melhor, Custódio esteve imperial, e os da frente puseram a cabeça dos defesas madeirenses em água. Pardo é um dos jogadores mais subvalorizados em Portugal, como é possivel sequer compararem a Marco Matias ou Helder Barbosa como já se viu por aqui.

PS: Alguém pode por aqui o que o Joãozinho disse na flash-interview ?

Cão Vadio

Este já cá canta! Vitória muito importante para o futuro do Enorme.
Para ser sincero o Nacional já me estava a erritar.
Só espero que a lesão do Alan não passe de hoje pq ele, no meu ponto de vista faz-nos mais falta ainda que o Rafa.
O Batagglia no lado direito não conseguiu segurar uma bola... apesar de não ser o lugar dele. Mas isto, como já se falou, aconteceu por não termos mais extremos.
Mas agora é tempo de saborear esta importante vitória, o resto não interessa.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: Cão Vadio on 08 de March de 2014, 22:26
Este já cá canta! Vitória muito importante para o futuro do Enorme.
Para ser sincero o Nacional já me estava a erritar.
Só espero que a lesão do Alan não passe de hoje pq ele, no meu ponto de vista faz-nos mais falta ainda que o Rafa.
O Batagglia no lado direito não conseguiu segurar uma bola... apesar de não ser o lugar dele. Mas isto, como já se falou, aconteceu por não termos mais extremos.
Mas agora é tempo de saborear esta importante vitória, o resto não interessa.

Notou-se claramente que o Battaglia não tem ritmo nem velocidade para jogar na linha , além do facto que deu para ver bem que ele estava mais preocupado em ajudar a defender que atacar.

Alex

O melhor jogador foi o treinador. Este transmite confiança, força aos seus jogadores. Eu reparei num lance do battaglia que ele ia desistir o treinador berrou para ele ir a bola, ele foi em esforço e conseguiu um lançamento, com o jesualdo isso nao acontecia!

Magico Braga allezzz.

Bruno3429

Já dá gosto ver este Braga, cheio de raça. O melhor jogador foi a equipa. Depois de uma grande 1ª parte, a 2ª foi de controlo, o que interessava era assegurar os 3 pontos.
Agora é ganhar em Coimbra!