News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Nacional - 08-03-2014 - 20H15 - -TODOS AO AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 01 de March de 2014, 22:47

Previous topic - Next topic

ombaiz

Tendo em consideração o último 11 não espero menos que um 4-4-2 atacante!!

Temos de ter concentração na defesa e nos processos defensivos, mas acredito que com a garra que este treinador procura incutir nos jogadores iremos vencer...

Baiano na direita PV na esquerda. Santos e Kadu no centro.. Meio campo com Custódio, Battaglia. Rafa, Alan. E frente de ataque com pardo e rusescu!

é para ganhar!

Sérgio Gonçalves

É importante vencer por dois motivos essenciais:
1) Aproximação ao pelotão da Europa - Diferença pontual é grande, mas o melhor Braga pode conseguir chegar lá;
2) Manter equipa focada no Campeonato - Se equipa perder focus no Campeonato Nacional irá chegar aos jogos com Rio Ave com falta de "atitude competitiva".
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Este jogo é, a meu ver, decisivo.
Se ainda acalentamos a possibilidade de alcançar um lugar europeu, não podemos voltar a escorregar, ainda por cima atendendo à circunstância de este jogo ser frente à equipa que é, neste momento, aquela que mais legitimamente pode aspirar ao 5º lugar.
Que a equipa demonstre que nestas situações consegue impor a sua força. Porque só ultrapassando este tipo de obstáculos esta equipa conseguirá crescer e aspirar a ser uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Uma equipa sólida, coesa, em que todos sabem remar para o mesmo lado, defendendo quando é preciso defender, lutando sempre por cada bola e, no fundo, por um objectivo comum.
Talvez seja cedo para adiantar o 11 para este jogo mas, como em cada um de nós há um treinador de bancada, aqui vai : Eduardo; Baiano; Santos e NAC (premiando a sua boa exibição); Núrio (para além de só ele estar disponível para aquela posição, é preciso dar confiança a este miúdo, que tem um grande futuro pela frente); Custódio (embora Mauro tenha se tenha exibido a grande nível) e Rúben Micael (este último porque fez uma boa exibição em Alvalade, jogando sempre nos limites); Pardo, Rafa e Alan; Rusescu (embora talvez fosse de considerar a hipótese Moreno, Rusescu continua a ser um grande jogador de área, com um sentido de golo fora do comum).

FOOOOORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

carsn

É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga

A.COSTA

Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Adeptas com entrada livre no sábado

Por Pascoal Sousa


As adeptas do SC Braga têm entrada livre no Estádio Axa para o jogo deste sábado, frente ao Nacional.

O objetivo é levar mais público e mais colorido ao recinto, além de que a iniciativa insere-se na comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Os sócios pagam 5 euros (o jogo está incluído no pacote de lugares anuais), enquanto que para o público os bilhetes vão dos 10 aos 20 euros.

Leia a notícia completa na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Dracul

Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

Nunca imaginei que a inveja fosse tão grande, mas a verdade é que há adeptos de outros clubes (metralhas e não só) que até se babam ao falar, tanta é a alegria pela má temporada do nosso clube.
É mesmo um país de merd@...

A.COSTA

Quote from: Dracul on 05 de March de 2014, 11:41
Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

Nunca imaginei que a inveja fosse tão grande, mas a verdade é que há adeptos de outros clubes (metralhas e não só) que até se babam ao falar, tanta é a alegria pela má temporada do nosso clube.
É mesmo um país de merd@...

É o pensamento tipicamente português, de que eu não me importo de estar mal desde que o outro também esteja. Nunca se tenta niovelar por cima ...

Em relação à má época do Braga é motivo de satisfação (ocorreu-me um termo mais apropriado mas não vou colocar) dos adeptos dos outros clubes e de muitos jornalistas também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Precisamente por isso é que nós temos que nos unir em torno do nosso clube porque nós somos um alvo a abater e eles aproveitam tudo o que possam para nos lixar.

duasbancadas

Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 11:55
Quote from: Dracul on 05 de March de 2014, 11:41
Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

Nunca imaginei que a inveja fosse tão grande, mas a verdade é que há adeptos de outros clubes (metralhas e não só) que até se babam ao falar, tanta é a alegria pela má temporada do nosso clube.
É mesmo um país de merd@...

É o pensamento tipicamente português, de que eu não me importo de estar mal desde que o outro também esteja. Nunca se tenta niovelar por cima ...

Em relação à má época do Braga é motivo de satisfação (ocorreu-me um termo mais apropriado mas não vou colocar) dos adeptos dos outros clubes e de muitos jornalistas também.
Sim, isso é verdade, mas atenção: no que refere ao futebol, há bem piores: em Espanha os adeptos do Bétis e do Sevilha não suportam o sucesso do rival, preferem que a própria equipa perca se isso significar a descida de divisão do outro! Na Escócia, foi a mesma coisa entre Rangers (que já não existe) e Celtic! A tal solidariedade do "nas competições europeias sou acima de tudo pelo meu país" não existe mal se passa a fronteira...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Off-topic: Paulo "cabelo de gel" Fonseca levou um par de patins da SAD do Porto, tendo sido substituído pelo treinador da equipa B que "apenas" lidera a 2ª Liga - se não estou em erro. Más notícias para nós tendo em conta futuros embates com o Porto...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

José Soares

Em Outubro perdemos por 3-0. E jogamos mal.

Neste momento estamos com 27 pontos e eles com 34. Eles empatam tantas vezes como nós perdemos (10 empates deles e 10 derrotas nossas, três empates nossos e apenas três derrotas deles).

Visto isto, o resultado mais provável até parece o empate e não podemos estar muito optimistas.

Mas é mesmo muito importante ganhar este jogo. A distância para os que vão à nossa frente ficaria cada vez mais insuportável e vemos cada vez mais gente a chegar perto de nós. Estamos a 2 pontos do 10º lugar e a 11 do último. São menos pontos dos que os que nos separam do 4º lugar (12 pontos do Estoril). Quem diria que iríamos chegar a esta fase do campeonato nesta situação. E não vamos ter jogos fáceis daqui para diante.

Só com muita união, dentro de campo e fora dele, conseguiremos disfarçar as nossas lacunas e fraquezas óbvias.

Oxalá o novo treinador vá conquistando os adeptos com o decorrer dos jogos. Quanto a mim não desgostei do que vi no primeiro jogo. Mas a derrota foi uma vez mais o resultado. Só com vitórias conseguiremos sair desta situação.

Por isso mesmo temos todos que apoiar. Força Braga.


rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 05 de March de 2014, 13:39
Sim, isso é verdade, mas atenção: no que refere ao futebol, há bem piores: em Espanha os adeptos do Bétis e do Sevilha não suportam o sucesso do rival, preferem que a própria equipa perca se isso significar a descida de divisão do outro! Na Escócia, foi a mesma coisa entre Rangers (que já não existe) e Celtic! A tal solidariedade do "nas competições europeias sou acima de tudo pelo meu país" não existe mal se passa a fronteira...
O rangers existe, embora esteja na 3ª divisão. Além dos mais diversos exemplos de hooliganismo na europa (além de grécia, turquia, existe muito na Itália) aqui ao lados temos a rivalidade celta-deportivo ou o Oviedo-Sp. Gijón. Lembro-me de numa dada época os adeptos de um deste clube (já não me lembro qual) ter festejado a descida da 1ª Liga do adversário, quando o seu clube havia acabado de descer à 2ª B.
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Coelho

Temos que fazer o nosso trabalho bem feito e não nos devemos preocupar com os outros (ou o que digam).

Só assim seremos grandes (pelo menos, na atitude e dignidade)...

E para começar nada melhor que vencer o Nacional, que nos ganhou os últimos 3 jogos sempre com 'chapa 3' (3-9 em golos nos 3 últimos jogos) - e na última época nos 'tirou' o 3º lugar em Braga.

Vamos inverter a situação com o apoio dos verdadeiros adeptos e a competência da equipa.

Eu acredito na vitória!!!

Mais Norte


Recuperados que estão alguns jogadores, incluindo Paulo Vinícius, e cumpridos os castigos, voltamos a jogo contra uma equipa estabilizada, mecanizada e objectiva que está a fazer um bom Campeonato e que tem alguns jogadores com qualidade.

Penso que voltamos mais fortes, seja em termos de disponibilidade de jogadores, seja em termos anímicos.

Jorge Paixão, ao que tudo indica, vai aproveitar R. Micael como primeira escolha até ao final do campeonato. Estou entre aqueles que apreciam as qualidades futebolísticas do nosso jogador, esperando, no entanto, que o seu aparente, e tão propalado, "mau feitio" não ponha em causa o rendimento desportivo.

Rafa parece que vai passar, em definitivo, para o lado esquerdo. Será?

Como encaixar a equipa com R. Micael em campo?

Em minha opinião, a consistência e o atrevimento não são inconciliáveis na nossa equipa, e  Luís Carlos, aquele que tão bem iniciou a época, tantas vezes aplaudido, e que veio a perder fulgor talvez fruto das substituições a meio dos jogos (quando estava a ter um bom desempenho, se nos esquecermos de alguns passes completamente disparatados), poderia ser uma mais-valia de apoio no meio-campo para permitir aos nossos jogadores criativos mais liberdade para o ataque.

Assim:
                                                      Eduardo
Baiano                            Santos                      NAC                           Núrio
                                          Custódio          Luís Carlos
Alan                                               R. Micael                                     Rafa
                                    Rusescu

Esta seria a equipa que resulta de uma tentativa de partilhar ideias com Jorge Paixão:

- Cedo-lhe Rafa na esquerda e R. Micael no meio (a minha aposta primeira seria Rafa no meio, mas também reconheço que já fez bons jogos à esquerda);

- Ele cede-me Alan para a direita, retira Pardo e entra Luís Carlos.

Pardo e Moreno são boas alternativas para entrar no decorrer da partida, seja para manter o ritmo, seja para tentar dar a volta com mais poder de fogo se necessário.

O BRAGA CONTINUA.

TODOS AO ESTÁDIO.






Trovisco7

Quote from: Dracul on 05 de March de 2014, 11:41
Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga
Não é o País que é de merd@. Há por aí "gentinha" que não vale nada, é de merd@.

Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

Nunca imaginei que a inveja fosse tão grande, mas a verdade é que há adeptos de outros clubes (metralhas e não só) que até se babam ao falar, tanta é a alegria pela má temporada do nosso clube.
É mesmo um país de merd@...

castroferreira

Quote from: easy_scb on 01 de March de 2014, 22:55
É um jogo muito importante. Gostei do esquema do novo treinador em que os médios eram no papel 3 como com Jesualdo mas muito longe de estarem completamente alinhados como estavam com o nosso antigo treinador.

Para o jogo com o Nacional espero igualmente um médio a assumir inequivocamente as despesas defensivas cabendo isso a Custódio ou até a Mauro que fez um grande jogo hoje.

Espero igualmente um outro médio mais de transição com uma qualidade de passe superior. Micael esteve bem hoje nesse papel sendo que é de extrema importância integrar Battaglia e dar-lhe igualmente essa missão. Luiz Carlos tem algumas limitações.

Já no trio que apoia directamente o avançado poderão existir mudanças. No jogo de hoje Alan quedou-se por zonas mais recuadas sendo que foi muitas vezes o 3º médio. Existirá a hipótese a abdicar deste papel e colocar um jogador para mais próximo do avançado? Rafa porventura.

A minha aposta:

Eduardo

Baiano   Santos   Sasso   Núrio

Mauro

Alan   Micael   Pardo

Rafa

Rusescu

Para este jogo em que só a vitória nos interessa, a equipa idela seria

                 Eduardo

Baiano   Santos   kadu   NúRIO

Custodio

Alan    Rafa    Pardo

Moreno   Rusescu
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

catfmh

No sabado a familia bracarense estará toda no estadio! Vamos mostrar que estamos sempre com a nossa equipa! Vamos Braga! Mostrem a vossa garra!

sedas

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2014, 14:48
Quote from: duasbancadas on 05 de March de 2014, 13:39
Sim, isso é verdade, mas atenção: no que refere ao futebol, há bem piores: em Espanha os adeptos do Bétis e do Sevilha não suportam o sucesso do rival, preferem que a própria equipa perca se isso significar a descida de divisão do outro! Na Escócia, foi a mesma coisa entre Rangers (que já não existe) e Celtic! A tal solidariedade do "nas competições europeias sou acima de tudo pelo meu país" não existe mal se passa a fronteira...
O rangers existe, embora esteja na 3ª divisão. Além dos mais diversos exemplos de hooliganismo na europa (além de grécia, turquia, existe muito na Itália) aqui ao lados temos a rivalidade celta-deportivo ou o Oviedo-Sp. Gijón. Lembro-me de numa dada época os adeptos de um deste clube (já não me lembro qual) ter festejado a descida da 1ª Liga do adversário, quando o seu clube havia acabado de descer à 2ª B.

Nesse aspecto aqui também já aconteceu algo do género..
Também já vi o Axa quase todo a aplaudir um golo do Gil contra nós num jogo em que estava em causa a descida dos Espanhóis..
Acabaram por descer ambos.. Uns no campo (Badajoz) outros (Gil) na secretaria..