News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Nacional - 08-03-2014 - 20H15 - -TODOS AO AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 01 de March de 2014, 22:47

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: catfmh on 05 de March de 2014, 21:25
No sabado a familia bracarense estará toda no estadio! Vamos mostrar que estamos sempre com a nossa equipa! Vamos Braga! Mostrem a vossa garra!

O BRAGA SOMOS NÓS..

Kriticus

Quote from: sedas on 05 de March de 2014, 22:34
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2014, 14:48
Quote from: duasbancadas on 05 de March de 2014, 13:39
Sim, isso é verdade, mas atenção: no que refere ao futebol, há bem piores: em Espanha os adeptos do Bétis e do Sevilha não suportam o sucesso do rival, preferem que a própria equipa perca se isso significar a descida de divisão do outro! Na Escócia, foi a mesma coisa entre Rangers (que já não existe) e Celtic! A tal solidariedade do "nas competições europeias sou acima de tudo pelo meu país" não existe mal se passa a fronteira...
O rangers existe, embora esteja na 3ª divisão. Além dos mais diversos exemplos de hooliganismo na europa (além de grécia, turquia, existe muito na Itália) aqui ao lados temos a rivalidade celta-deportivo ou o Oviedo-Sp. Gijón. Lembro-me de numa dada época os adeptos de um deste clube (já não me lembro qual) ter festejado a descida da 1ª Liga do adversário, quando o seu clube havia acabado de descer à 2ª B.

Nesse aspecto aqui também já aconteceu algo do género..
Também já vi o Axa quase todo a aplaudir um golo do Gil contra nós num jogo em que estava em causa a descida dos Espanhóis..
Acabaram por descer ambos.. Uns no campo (Badajoz) outros (Gil) na secretaria..

Esse jogo foi na penúltima jornada e o Braga já tinha o 4º lugar garantido e o 3º fora do alcance, andávamos a cumprir calendário, depois de um roubo escandaloso contra o Paços de Ferreira, no AXA.

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

concordo
neste momento somos odiados por toda a gente
os lampiões não podem conosco e dizem que somos hostis e aliados do porto
os andrades continuam a achar que somos um bando de lampiões
os lagartos nem nos podem ver porque temos sido uma chaga
os espanhois so desejam o nosso fim porque sim ( estes sao os mais coerentes )
os outros gostavam de ser como nós e ter adeptos como nós
por isso somos nós contra todos, o que por sinal nos torna muio mais fortes

podemos cair mas logo estamos de pé

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zav

Quote from: FIDELIS on 05 de March de 2014, 22:44
Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

concordo
neste momento somos odiados por toda a gente
os lampiões não podem conosco e dizem que somos hostis e aliados do porto
os andrades continuam a achar que somos um bando de lampiões
os lagartos nem nos podem ver porque temos sido uma chaga
os espanhois so desejam o nosso fim porque sim ( estes sao os mais coerentes )
os outros gostavam de ser como nós e ter adeptos como nós
por isso somos nós contra todos, o que por sinal nos torna muio mais fortes

podemos cair mas logo estamos de pé

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Grandes palavras amigo Fidelis.
Tudo dito!

Contra tudo e contra todos seremos cada vez mais fortes.

Gverreiroo

Quote from: Zav on 05 de March de 2014, 22:52
Quote from: FIDELIS on 05 de March de 2014, 22:44
Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2014, 00:26
Quote from: carsn on 05 de March de 2014, 00:05
É hora dos verdadeiros. Temos que ser nós a apoiar o Braga todo um país de merd@ está sedento de ver o Braga na rua da amargura. Os media rejubilam com a situação do Braga, estavam há espera deste momento, mas esqueceram-se de um pormenor o Braga tem adeptos ferverosos que estarão sempre ao lado do seu clube do coração e no próximo jogo lá estarão para apoiar o Braga.
Força Braga


Concordo. Temos que estar unidos que há muitos abutres no país desejosos de 'carne fresca' por parte do Braga.

Juntos será menos complicado atingir o sucesso.

concordo
neste momento somos odiados por toda a gente
os lampiões não podem conosco e dizem que somos hostis e aliados do porto
os andrades continuam a achar que somos um bando de lampiões
os lagartos nem nos podem ver porque temos sido uma chaga
os espanhois so desejam o nosso fim porque sim ( estes sao os mais coerentes )
os outros gostavam de ser como nós e ter adeptos como nós
por isso somos nós contra todos, o que por sinal nos torna muio mais fortes

podemos cair mas logo estamos de pé

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Grandes palavras amigo Fidelis.
Tudo dito!

Contra tudo e contra todos seremos cada vez mais fortes.
O futebol não é isso(infelizmente)? Benfica odeia porto/sporting, Porto odeia sporting/benfica, Sporting odeia benfica/porto. Aliás acredito que neste momento sejamos indiferentes para a maioria dos sportinguistas , benfiquistas e portistas. Se formos a ver quem nos odeia realmente são os adeptos do guimarães devido à eterna rivalidade. Neste momento não estamos a incomodar ninguém lá na frente portanto não me parece que esse ódio que falam seja uma realidade. Claro que existem sempre aqueles adeptos que gostam de ver a desgraça dos outros. Mas para a maioria neste momento penso que passamos ao lado. Recordo-me do jogo do Braga-Gil Vicente em que ganhamos 4-1 e estava a ver o jogo no café. Um fulano que costuma ir ver os jogos do benfica apareceu lá e perguntou quanto tinha ficado o jogo. Ao saber o resultado disse "bom resultado, o braga tem bons jogadores". Disse isso sem ironia mas sim numa total indiferença. A meu ver esse é o comum adepto. Na verdade tenho saudades de sentir esse ódio dos adeptos de outros clubes. Era sinal que os estavamos a incomodar.

rpo.castro

Quote from: NumberFour on 06 de March de 2014, 06:33
O futebol não é isso(infelizmente)? Benfica odeia porto/sporting, Porto odeia sporting/benfica, Sporting odeia benfica/porto. Aliás acredito que neste momento sejamos indiferentes para a maioria dos sportinguistas , benfiquistas e portistas. Se formos a ver quem nos odeia realmente são os adeptos do guimarães devido à eterna rivalidade. Neste momento não estamos a incomodar ninguém lá na frente portanto não me parece que esse ódio que falam seja uma realidade. Claro que existem sempre aqueles adeptos que gostam de ver a desgraça dos outros. Mas para a maioria neste momento penso que passamos ao lado. Recordo-me do jogo do Braga-Gil Vicente em que ganhamos 4-1 e estava a ver o jogo no café. Um fulano que costuma ir ver os jogos do benfica apareceu lá e perguntou quanto tinha ficado o jogo. Ao saber o resultado disse "bom resultado, o braga tem bons jogadores". Disse isso sem ironia mas sim numa total indiferença. A meu ver esse é o comum adepto. Na verdade tenho saudades de sentir esse ódio dos adeptos de outros clubes. Era sinal que os estavamos a incomodar.
Já "roubamos" presenças nas champions, presença numa final europeia e uma Taça. Todos tem interesse que o Braga não seja mais do que é neste momento, e basta ver que agora todos simpatizam com o Estoril, como ano passado com o paços. Basta ler o texto de hoje no pasquim O jogo "BRAGA, TRAPÉZIO SEM REDE"
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2014, 10:06
Quote from: NumberFour on 06 de March de 2014, 06:33
O futebol não é isso(infelizmente)? Benfica odeia porto/sporting, Porto odeia sporting/benfica, Sporting odeia benfica/porto. Aliás acredito que neste momento sejamos indiferentes para a maioria dos sportinguistas , benfiquistas e portistas. Se formos a ver quem nos odeia realmente são os adeptos do guimarães devido à eterna rivalidade. Neste momento não estamos a incomodar ninguém lá na frente portanto não me parece que esse ódio que falam seja uma realidade. Claro que existem sempre aqueles adeptos que gostam de ver a desgraça dos outros. Mas para a maioria neste momento penso que passamos ao lado. Recordo-me do jogo do Braga-Gil Vicente em que ganhamos 4-1 e estava a ver o jogo no café. Um fulano que costuma ir ver os jogos do benfica apareceu lá e perguntou quanto tinha ficado o jogo. Ao saber o resultado disse "bom resultado, o braga tem bons jogadores". Disse isso sem ironia mas sim numa total indiferença. A meu ver esse é o comum adepto. Na verdade tenho saudades de sentir esse ódio dos adeptos de outros clubes. Era sinal que os estavamos a incomodar.
Já "roubamos" presenças nas champions, presença numa final europeia e uma Taça. Todos tem interesse que o Braga não seja mais do que é neste momento, e basta ver que agora todos simpatizam com o Estoril, como ano passado com o paços. Basta ler o texto de hoje no pasquim O jogo "BRAGA, TRAPÉZIO SEM REDE"

Basta ler a tarja dos lagartos neste último jogo e consequente partilha nas redes sociais. Nunca vi coisa igual para um Guimarães ou semelhante clube. Incomodamos e isso custa a muito boa gente. Agora temos que nos erguer.

joelvm

Depois da boa resposta conseguida em Alvalade, apesar da vitória dos sapos, deixo aqui aquilo que espero que seja o 11 da próxima jornada:

                            Eduardo
Baiano       Santos          NAC       Joãozinho
           
                  Custódio       Micael
Alan                                                 Rafa
                   Pardo          Rusescu

Algumas notas:

- Não gosto de NAC, mas gostei frente ao Sporting, prefiro Sasso mas fez ***** 2 vezes seguidas
- Também não gosto de Micael, mas não temos mais ninguém para construir jogo
- Acho que Pardo rende mais a avançado, e Rusescu precisa de alguém mais perto dele
- Paixão não deve ter medo de destruir rotinas já construídas, porque são poucas, e na minha opinião com os jogadores que temos o 4x4x2 é a melhor opção

Zusco

Só poderei chegar no fim da primeira parte, há algum problema para entrar ?

LS


Cão Vadio

Quote from: LeoP on 06 de March de 2014, 11:56
Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2014, 10:06
Quote from: NumberFour on 06 de March de 2014, 06:33
O futebol não é isso(infelizmente)? Benfica odeia porto/sporting, Porto odeia sporting/benfica, Sporting odeia benfica/porto. Aliás acredito que neste momento sejamos indiferentes para a maioria dos sportinguistas , benfiquistas e portistas. Se formos a ver quem nos odeia realmente são os adeptos do guimarães devido à eterna rivalidade. Neste momento não estamos a incomodar ninguém lá na frente portanto não me parece que esse ódio que falam seja uma realidade. Claro que existem sempre aqueles adeptos que gostam de ver a desgraça dos outros. Mas para a maioria neste momento penso que passamos ao lado. Recordo-me do jogo do Braga-Gil Vicente em que ganhamos 4-1 e estava a ver o jogo no café. Um fulano que costuma ir ver os jogos do benfica apareceu lá e perguntou quanto tinha ficado o jogo. Ao saber o resultado disse "bom resultado, o braga tem bons jogadores". Disse isso sem ironia mas sim numa total indiferença. A meu ver esse é o comum adepto. Na verdade tenho saudades de sentir esse ódio dos adeptos de outros clubes. Era sinal que os estavamos a incomodar.
Já "roubamos" presenças nas champions, presença numa final europeia e uma Taça. Todos tem interesse que o Braga não seja mais do que é neste momento, e basta ver que agora todos simpatizam com o Estoril, como ano passado com o paços. Basta ler o texto de hoje no pasquim O jogo "BRAGA, TRAPÉZIO SEM REDE"

Basta ler a tarja dos lagartos neste último jogo e consequente partilha nas redes sociais. Nunca vi coisa igual para um Guimarães ou semelhante clube. Incomodamos e isso custa a muito boa gente. Agora temos que nos erguer.
O mal está na mer...da nossa liga de futebol, na porcaria da imprensa e "mass media em geral". Usam óculos "clemente", ou seja, só vêm aqueles 3 clubes, a quem chamam gra...aparecendo alguém a incomodar e a limpar-lhes o sêbo, como foi o nosso caso estes ultimos anos, eles ficam todos fds...
Eles querem é aberturas de telejornais e primeiras páginas com esses clubes, quem os enfrentar é deitado abaixo de qualquer forma! Quantas vezes vinhamos na 1ªpágina mesmo estando nos 3 primeiros lugares? Nenhuma!Somos um País de "caca"quanto a mentalidade futebolistica.
Mas isto há-de dar a volta outra vez, só que tem que ser com toda a força, contra tudo e contra todos. Quero com isto dizer (arbitragem), temos que marcar sempre 2 golos p/ que eles possam anular 1. Por isso tem que começar por nós, adeptos, com todo o apoio possível e já este fim de semana.

Vamos com tudo, FOOOORÇA BRAGA!!!


LS

O mal está no povo português, que só tem o que merece devido à sua ignorância, nomeadamente no futebol.

O povo só quer 3 clubes, o resto é paisagem para eles passear, e isso vê-se quando algum clube quer crescer, veja-se o odio que quase todos tem ao Braga pelos estadios fora.

rvx

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de March de 2014, 16:14
O mal está no povo português, que só tem o que merece devido à sua ignorância, nomeadamente no futebol.

Isto é um problema generalizado. Em qualquer fórum sobre futebol, existem este tipo de rivalidades irracionais, que impedem certos adeptos de reconhecer qualquer mérito do rival.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

 Rafa lesiona-se ao serviço da selecção e tem paragem prevista de 6 semanas.  :-\

Não temos sorte nenhuma!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 06 de March de 2014, 18:09
RAFA ... 6 semanas parado. Dass...

Dasss as buxas andam por ai e ainda por cima o Jesualdo teve a brilhante ideia de dispensar todos os alas.

Erivaldo entra em ação.



Mais Norte

Mais uma lesão muscular.

Lamentável. Esperemos uma recuperação rápida mas segura. Força e coragem RAFA.
Este tipo de lesões, que não são de agora, estão a tornar-se uma constante que precisa de ser convenientemente analisada. Não podem estar a acontecer apenas por acaso.

Brilhante gestão do plantel que nos deixou reduzido a três alas, sendo que um deles, Rafa, é um "adaptado"!...  Incompetência da Direcção e do ex-treinador.

Agora temos que recorrer à B, ficando esta ainda mais fragilizada. Sobe Piqueti ou Erivaldo?

Sou um adepto do jogo aberto pelas alas, gosto de bons extremos, e não tenho emenda. Não me adapto à nova onda.

Esperemos que não aconteçam mais lesões do género. Está a ser um ano terrível.

Pardo no lugar de Rafa:

                                                           Eduardo
Baiano                             Santos                                     NAC                      Núrio                                       
                                     
                                        Custódio                                Luís Carlos                         

Alan                                                       R. Micael                                       Pardo
                                                           
                                                             Rusescu

Força BRAGA.