News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

lupinto.andorra

Já se diminui por acordo amigável!!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NightHawk

Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 22:35
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 22:31
Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 21:35
Quote from: Braga1921 on 23 de February de 2014, 21:23
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 21:15
Esta derrota do Porto pode fazer mudar e de que maneira o panorama... desconfio que o Marco Silva já não sai do Porto hoje...

Eu disse isto antes e durante o jogo. Caso o Porto perdesse (como se verificou) o Pinto da Costa já nem ia deixar o Marco Silva voltar a Lisboa, podem acreditar!

A derrota só veio mesmo confirmar o que eu disse , Marco Silva ainda hoje vai assinar e já nem sai do Dragão.

Quanto ao resto...parabéns ao Estoril pelo 4º lugar ou quem sabe o 3º até , merecido.

Não creio... aposto num regresso a esse clube...

Quanto ao que realmente interessa, ou seja, nós, acho que já há um sucessor...

quem? :)

Estou à espera de mais notícias. Mas já há quem garanta que Salvador já está ou esteve em negiciações com o clube e devido treinador. Desculpa, não posso adiantar mais nada...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Fair enough :)

Sá Pinto

Se vier o Marco Silva (o que não acredito),o Braga já começou a ser prejudicado hoje no Dragão  ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 22:35
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 22:31
Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 21:35
Quote from: Braga1921 on 23 de February de 2014, 21:23
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 21:15
Esta derrota do Porto pode fazer mudar e de que maneira o panorama... desconfio que o Marco Silva já não sai do Porto hoje...

Eu disse isto antes e durante o jogo. Caso o Porto perdesse (como se verificou) o Pinto da Costa já nem ia deixar o Marco Silva voltar a Lisboa, podem acreditar!

A derrota só veio mesmo confirmar o que eu disse , Marco Silva ainda hoje vai assinar e já nem sai do Dragão.

Quanto ao resto...parabéns ao Estoril pelo 4º lugar ou quem sabe o 3º até , merecido.

Não creio... aposto num regresso a esse clube...

Quanto ao que realmente interessa, ou seja, nós, acho que já há um sucessor...

quem? :)

Estou à espera de mais notícias. Mas já há quem garanta que Salvador já está ou esteve em negiciações com o clube e devido treinador. Desculpa, não posso adiantar mais nada...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Sabes para quando será anunciado?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 22:35
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 22:31
Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 21:35
Quote from: Braga1921 on 23 de February de 2014, 21:23
Quote from: NightHawk on 23 de February de 2014, 21:15
Esta derrota do Porto pode fazer mudar e de que maneira o panorama... desconfio que o Marco Silva já não sai do Porto hoje...

Eu disse isto antes e durante o jogo. Caso o Porto perdesse (como se verificou) o Pinto da Costa já nem ia deixar o Marco Silva voltar a Lisboa, podem acreditar!

A derrota só veio mesmo confirmar o que eu disse , Marco Silva ainda hoje vai assinar e já nem sai do Dragão.

Quanto ao resto...parabéns ao Estoril pelo 4º lugar ou quem sabe o 3º até , merecido.

Não creio... aposto num regresso a esse clube...

Quanto ao que realmente interessa, ou seja, nós, acho que já há um sucessor...

quem? :)

Estou à espera de mais notícias. Mas já há quem garanta que Salvador já está ou esteve em negiciações com o clube e devido treinador. Desculpa, não posso adiantar mais nada...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

ao dizeres isso poes toda a gente inquieta, agora que disseste e não revelaste puseste o povo tolo

Sif


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Eskol

#187
http://memesdabola.com/

quem tiver triste que aproveite para desanuviar um bocado que o gozo ao P. Fonseca vai começar


Se o Marco Silva for treinador do Braga vai ter de ver o jogo em Alvalade da bancada?

enormeBRAGA

Pinto da Costa desmente pedido de demisão de P. Fonseca.
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Quote from: Duffman on 23 de February de 2014, 22:55
http://memesdabola.com/

quem tiver triste que aproveite para desanuviar um bocado que o gozo ao P. Fonseca vai começar


Se o Marco Silva for treinador do Braga vai ter de ver o jogo em Alvalade da bancada?

AHAHAH esses gajos é sempre a gozar pois já os tenho adicionados a algum tempo muitas das vezes gozam com o ENORME o que leva a ficar ainda mais tolo, mas é uma página fixe!  ;D

nunes o bracaro

todos os canais confirmam que JF já não é treinador do Braga.
Já agora não desgosto o espanhol Nuno Espirito Santo

brigada da relote

Mas vocês acham que se ia despedir um treinador, sem já estar "conversado" com o seu sucessor? A meio da época? Não me parece... O acordo ou algo parecido até poderá estar só de boca e, portanto, poder ser anulado por algum motivo, mas que algo está alinhavado, ai tem de estar.

PS: vocês esmiúçam demais aquilo que escrevo. :-X

agarb13


A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 23 de February de 2014, 23:08
Mas vocês acham que se ia despedir um treinador, sem já estar "conversado" com o seu sucessor? A meio da época? Não me parece... O acordo ou algo parecido até poderá estar só de boca e, portanto, poder ser anulado por algum motivo, mas que algo está alinhavado, ai tem de estar.

PS: vocês esmiúçam demais aquilo que escrevo. :-X

Sedentos de notícias que agradem estamos sempre atentos ao que escreves.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 23 de February de 2014, 23:02
Pinto da Costa desmente pedido de demisão de P. Fonseca.

P. Fonseca vai sair mas só daqui a 2/3 semanas, entretanto o Braga que aproveite e arranje treinador pq o Porto ainda vai demorar um pouquinho a entrar na corrida

Quote from: brigada da relote on 23 de February de 2014, 23:08
Mas vocês acham que se ia despedir um treinador, sem já estar "conversado" com o seu sucessor? A meio da época? Não me parece... O acordo ou algo parecido até poderá estar só de boca e, portanto, poder ser anulado por algum motivo, mas que algo está alinhavado, ai tem de estar.

PS: vocês esmiúçam demais aquilo que escrevo. :-X

tu dás a entender que há algo por detrás do que dizes.....

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 23 de February de 2014, 23:08
Mas vocês acham que se ia despedir um treinador, sem já estar "conversado" com o seu sucessor? A meio da época? Não me parece... O acordo ou algo parecido até poderá estar só de boca e, portanto, poder ser anulado por algum motivo, mas que algo está alinhavado, ai tem de estar.

PS: vocês esmiúçam demais aquilo que escrevo. :-X

Não sabes de nada?  :-\

Braga1921

#196
Eu meto as mãos no fogo como o Marco Silva não vem , MAS espero estar enganado e apanhar uma valente queimadela.

PS : Espero que o Miguel Leal não venha, porquê? Porque me informei com alguns colegas que são do Penafiel e acompanham os jogos e o que me disseram é que o treinador não joga futebol vistoso nem de ataque , mas sim para não perder e não sofrer golos, única e exclusivamente.

GverreirodoMinho

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 23 de February de 2014, 22:28
Última hora: Jesualdo deixa o Braga

SAD e treinador chegaram a acordo para a rescisão de um contrato que expirava apenas em 2016  Jesualdo Ferreira já não é o treinador do Braga. O acordo para a saída do técnico foi obtido esta noite, depois de mais um encontro com o presidente António Salvador e outros elementos da SAD arsenalista. O anúncio oficial por parte do clube deverá ser efetuado nas próxima horas através de um comunicado.

Este desfecho surge na sequência de mais um resultado que deixou a SAD e os adeptos à beira de um ataque de nervos. Jesualdo Ferreira chegou mesmo ver lenços brancos e a ouvir assobios no final do jogo com o Arouca, o que o levou a solicitar de emergência uma reunião com Salvador. Desse debate resultou a ideia de que o divórcio seria irreversível.

O Braga ocupa nesta altura o sétimo lugar do campeonato, depois de ter falhado o acesso à fase de grupos da Liga Europa e à final da Taça da Liga.

In : O Jogo

Estas notícias seriam de última hora se o Brigada não o tivesse já dito às duas da tarde...
Sócio 2669.

Pedro A.

O Paulo Fonseca só sai do porto no final da época, se o Braga quiser o Marco Fonseca é agora ou então nunca mais o vê...Para já não há concorrência para os seus serviços.

Braga1921

Quote from: Pedro A. on 23 de February de 2014, 23:31
O Paulo Fonseca só sai do porto no final da época, se o Braga quiser o Marco Fonseca é agora ou então nunca mais o vê...Para já não há concorrência para os seus serviços.

Pior é se já está "apalavrado" com alguém para a próxima época.