News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Aceitam-se sugsetões para o nome do PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA, uma vez que Jesualdo Ferreira deve mesmo sair, a bem do nossa sanidade mantal e, essencialmente, a bem do futuro do Braga.

A porta da rua é a serventia da casa.

Venha o próximo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=869490
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2014, 22:12
Aceitam-se sugsetões para o nome do PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA, uma vez que Jesualdo Ferreira deve mesmo sair, a bem do nossa sanidade mantal e, essencialmente, a bem do futuro do Braga.

A porta da rua é a serventia da casa.

Venha o próximo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=869490

Já devia ter saído há muito! Há que colocar alguém para gerir a equipa até ao final da época e encontrar o homem certo para colocar ao leme para a próxima época. Para mim o eleito seria Marco Silva, mas precisamos de agir rapidamente...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

#2
 Se realmente sair, não queria que o treinador da próxima época assumisse já o barco (nem acredito que o quisesse fazer).

Por mim, temos um treinador como Agostinho Oliveira a fazer não sei bem o quê que poderia, perfeitamente, assumir a equipa até ao fim do campeonato.

Depois começar já a negociar o treinador para a próxima época.

Em Portugal, sinceramente, só vejo em Marco Silva uma real hipótese de trazer aquilo que precisamos para o nosso futebol.

O resto, é mais do mesmo.

Esqueci-me de um nome que sempre tive em alta consideração e que penso que poderia trazer um alto nível à nossa equipa: Rui Faria. Mas vejo-o demasiado cómodo na posição que ocupa (mais do que compreensível) e não acredito que queira assumir um projecto(?) como o nosso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

João de Deus, Gil Vicente... parece-me +/-... pelo menos com potencial... tal como era leonardo jardim quando veio para o SCB... apenas 1 treinador com potencial... e agora é o treinador conceituado que é...

Marco Silva, Estoril... já provou que sabe e percebe do assunto (treinar equipas de futebol)... mas penso que por questões de empresários nem se coloca como hipótese... o "empresário preferencial" do SCB é o Jorge Mendes... pelo menos é o que se fala na comunicação social recorrentemente... e o Estoril é detido por 1 grupo de empresários rivais... não tenho a certeza mas foi exactamente esse o motivo porque entrou o jesualdo e não o Marco Silva no inicio da temporada...

André Vilas Boas, Sem Clube... se queremos um S.C.Braga campeão o quanto antes... é recorrer a 1 fundo financeiro muito em moda no mundo do futebol... ou a uma parceria com alguma empresa/fundo financeiro... e mandar vir o homem para Braga.

tirando esses 3 tugas... é só ir à(s) lista(s) diponiveis por esta internet a fora... ver os curriculos... e selecionar a melhor relação qualidade/preço... sendo que no futebol qualidade é obviamente sinonimo de trofeus/titulos ganhos...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Vamos lá ver se é mesmo verdade que ele sai :)

Recuso-me a dar sugestões para novo treinador, visto que tenho falhado sempre (por ex. Pensava que domingos e jardim eram más apostas e pensava que peseiro e jesualdo seriam boas apostas).

Venha quem vier, que faça bom trabalho e que eleve novamente o nível da equipa.

PMPF

Não acredito que o Marco Silva venha para o nosso clube. Acredito que já tem "clube a vista".


PauloLopes

Sinceramente se por um lado compreendo que Jesualdo não tem condições para continuar, fico muito preocupado com o sucessor...
Pior não pode ficar? Não sei não...

A.COSTA

Quote from: PauloLopes on 22 de February de 2014, 22:31
Sinceramente se por um lado compreendo que Jesualdo não tem condições para continuar, fico muito preocupado com o sucessor...
Pior não pode ficar? Não sei não...

Não mesmo. Por este caminho ficamos arrumados de tudo. Quem empata em casa com Paços e Arouca e perde vergonhosamente em Belém ...dificilmente ganhará ao R. Ave.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: 3459 on 22 de February de 2014, 22:22
João de Deus, Gil Vicente... parece-me +/-... pelo menos com potencial... tal como era leonardo jardim quando veio para o SCB... apenas 1 treinador com potencial... e agora é o treinador conceituado que é...

Marco Silva, Estoril... já provou que sabe e percebe do assunto (treinar equipas de futebol)... mas penso que por questões de empresários nem se coloca como hipótese... o "empresário preferencial" do SCB é o Jorge Mendes... pelo menos é o que se fala na comunicação social recorrentemente... e o Estoril é detido por 1 grupo de empresários rivais... não tenho a certeza mas foi exactamente esse o motivo porque entrou o jesualdo e não o Marco Silva no inicio da temporada...

André Vilas Boas, Sem Clube... se queremos um S.C.Braga campeão o quanto antes... é recorrer a 1 fundo financeiro muito em moda no mundo do futebol... ou a uma parceria com alguma empresa/fundo financeiro... e mandar vir o homem para Braga.

tirando esses 3 tugas... é só ir à(s) lista(s) diponiveis por esta internet a fora... ver os curriculos... e selecionar a melhor relação qualidade/preço... sendo que no futebol qualidade é obviamente sinonimo de trofeus/titulos ganhos...

Nenhum treinador da primeira liga vai largar a sua equipa a esta altura do campeonato para acabar a época com o Braga.
O AVB era uma grande opção mas deve custar uma pipa de massa por mes

Vasco Soares

 Eu se fosse Salvador, e a ter que escolher um treinador desconfio que não dormia.
Os sócios dificilmente desculparão outro "fiasco", Salvador que vá há Sé faça uma novena  a São Judas Tadeu para que o ilumine.
Salvador que antes de contratar alguém olhe para o rol de jogadores que o Braga tem, e não caia no erro de pró ano ter que comprar mais um contentor e dispensar mais uma camionete deles.
Quanto a nomes sinceramente não sei...

rpo.castro

Qualquer um que não JF.

Para mim era vir já alguém para a próxima época: avaliar o que tem entre mãos, para decidir quais têm futuro e não têm. Ter tempo para observar jogadores emprestados, detectar lacunas e oportunidades (equipa b).

Marco Silva seria o favorito. João de Deus interessante (esta série tenebrosa de derrotas assusta). Nuno espirito santo também seria interessante, mas depois das declarações dele, não (nem ele viria agora).
Conceição parece básico e caceteiro. Pedro Emanuel interessante também.

Para segurar a casa até final da época: Toni e Dito, que poderiam transitar para a Equipa B (boas escolhas para a equipa B).

Se quiserem aposta de risco em avaliação até final da época: Lázaro oliveira (Portimonense) e Miguel Leal (Penafiel).
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

E porque não Abel Xavier? Pelo menos até final da época..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Joaquim,santa tecla

Fernando Couto,seria a soluçao ideal para este momento que vivemos.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 22:37
Nenhum treinador da primeira liga vai largar a sua equipa a esta altura do campeonato para acabar a época com o Braga.
O AVB era uma grande opção mas deve custar uma pipa de massa por mes
Se um treinador não acredita que pode fazer melhor no Braga, então é porque não serve.
Se tem confiança nas suas capacidades, virá, ganhará os jogos que tem a ganhar e na próxima lutará pelo patamar que desejamos. Quem vier agora terá sempre margem de manobra até final da época pois não se pode cobrar nada.

AVB??? só se estiverem a delirar.
Quem está no topo (premier league ainda que fosse sunderland ou WBA ou QPR é o topo) nunca volta para uma liga 3ª divisão europeia, nem que fosse o superbraga, quanto mais este braguinha.

Perguntas:
Quanto custou esta época de JF?
Houve desinvestimento ou investimento?
Quanto vai custar a saída?
Quanto sobra para o próximo treinador?
Quanto sobra para próxima época?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: MeZut# on 22 de February de 2014, 22:45
E porque não Abel Xavier? Pelo menos até final da época..


é isso, como a dor já nós temos (sempre fica mais barato) só falta quem  a treine... treina-a-dor, ;D ;D ;D ;D

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Trovisco7

Quote from: NightHawk on 22 de February de 2014, 22:24
Vamos lá ver se é mesmo verdade que ele sai :)

Recuso-me a dar sugestões para novo treinador, visto que tenho falhado sempre (por ex. Pensava que domingos e jardim eram más apostas e pensava que peseiro e jesualdo seriam boas apostas).

Venha quem vier, que faça bom trabalho e que eleve novamente o nível da equipa.
O Marco Silva é bom treinador, mas para o nível de exigência do Paços.
Deixem-no estar onde está, que está muito bem.
Admira-me não ouvir falar de Manuel Cajuda...
Agora se fosse comportável ter André Vilas Boas, essa era a minha 1ª opção.

RIKYSCB

Calma o Jesualdo ainda não se foi embora e já estão escolher outro ???

Vamos esperar até ao final da época para ver no que dá e depois tomar decisões que tiverem de ser tomadas
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PauloLopes

Indeminizar Jesualdo, pensar em comprar Rusesco e ainda ter dinheiro para resgatar algum treinador a um clube neste momento, não me parece.
Completando o meu post anterior e indo aos nomes que me vao na cabeça, pois devem vir de "dentro", Agostinho Oliveira e Fernando Couto, servem?


rpo.castro

Quote from: MeZut# on 22 de February de 2014, 22:45
E porque não Abel Xavier? Pelo menos até final da época..
Esse nome também me veio à cabeça, mas que tempo teve ele para mostrar algo? 10J 2V 3E 5D.

No futebol, contratações é um bocado sorte (consagrados/craques que falham, zé-ninguéns que se revelam). Com Abel Xavier é um tiro no escuro. Mas não digo que não até final da época (embora prefira alguém que comece a preparar já a próxima).

Já agora, se for preciso: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71130
Quem não sente não é filho de boa gente.