News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 2 vs Arouca - 2 -->Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

PAF

Esta época no que toca à liga já não tem história nenhuma a não ser que haja uma revolução!
Por isso o 2ºgolo não me deixou felicidade nenhuma, pelo contrário, preferia sinceramente ter levado o 3º e 4º a ver se definitivamente alguém olha para as coisas com olhos de ver e muda as coisas.
Assim não pode continuar, é mau demais.

Os árbitros (como hoje em que nos cartões errou muito) apenas têm ajudado a esconder o desastre de equipa em que nos transformamos.

8mil na bancada...o objectivo da SAD que desde sempre se esteve a marimbar para os sócios e adeptos deve ter como objectivo esvaziar completamente o AXA!
Uma nota interessante, havia mais adeptos do Frankfurt do que do Arouca:) na 2ªparte ficaram uns à minha beira que se divertiram bastante com as incidências do jogo, nomeadamente com os protestos com o arbitro.

rpo.castro

Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?
Até ao seu aniversário  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
exibiçao mais uma vez fraca.... NURIO mais uma vez a comprometer ( a culpa pode nao ser toda dele, mas é certo que tem culpa, podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?), JESUALDO nao tem mais condiçoes para continuar, penso que dois bons substitutos seriao PEDRO EMANUEL ou SERGIO CONCEICAO, nos clubes que teem passado teem sempre feito bons trabalhos, sao novos e penso que daria bons resultados ao BRAGA, nao concordo com a opçao que muitos dizem do MARCO SILVA( ainda nao me convenceu do seu trabalho, o trabalho que desenvolveu foi sempre neste estoril que vem de à 3 anos)...

percebes mesmo muito de futebol...o Estoril do Marco Silva todos os anos é diferente, ele perde os jogadores todos, quanto ao Pedro Emanuel e ao Sérgio Conceição nenhum deles é grande espiga, sabem é por as equipas a dar pau e a fazer anti-jogo.
Quanto ao Núrio, o moço não tem culpa nenhuma, ele fez a função dele e cortou a bola, o careca do arbitro é que inventou (perdemos o nosso unico DE para o jogo com o Sporting - "coincidência")

disco infiltrator

É inadmissível uma equipa com este orçamento, com estes nomes e com esta estrutura diretiva ter estes resultados. Absolutamente inadmissível! Não há qualquer desculpa possível.

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 21:53
Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
exibiçao mais uma vez fraca.... NURIO mais uma vez a comprometer ( a culpa pode nao ser toda dele, mas é certo que tem culpa, podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?), JESUALDO nao tem mais condiçoes para continuar, penso que dois bons substitutos seriao PEDRO EMANUEL ou SERGIO CONCEICAO, nos clubes que teem passado teem sempre feito bons trabalhos, sao novos e penso que daria bons resultados ao BRAGA, nao concordo com a opçao que muitos dizem do MARCO SILVA( ainda nao me convenceu do seu trabalho, o trabalho que desenvolveu foi sempre neste estoril que vem de à 3 anos)...

percebes mesmo muito de futebol...o Estoril do Marco Silva todos os anos é diferente, ele perde os jogadores todos, quanto ao Pedro Emanuel e ao Sérgio Conceição nenhum deles é grande espiga, sabem é por as equipas a dar pau e a fazer anti-jogo.
Quanto ao Núrio, o moço não tem culpa nenhuma, ele fez a função dele e cortou a bola, o careca do arbitro é que inventou (perdemos o nosso unico DE para o jogo com o Sporting - "coincidência")

Quinto amarelo para Custódio

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Até choro a ver o Sporting... Como com tão parca qualidade se faz uma equipa e se conseguem resultados...

Que saudades de um treinador...

J

Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 21:53
Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
exibiçao mais uma vez fraca.... NURIO mais uma vez a comprometer ( a culpa pode nao ser toda dele, mas é certo que tem culpa, podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?), JESUALDO nao tem mais condiçoes para continuar, penso que dois bons substitutos seriao PEDRO EMANUEL ou SERGIO CONCEICAO, nos clubes que teem passado teem sempre feito bons trabalhos, sao novos e penso que daria bons resultados ao BRAGA, nao concordo com a opçao que muitos dizem do MARCO SILVA( ainda nao me convenceu do seu trabalho, o trabalho que desenvolveu foi sempre neste estoril que vem de à 3 anos)...
[/quote
percebes mesmo muito de futebol...o Estoril do Marco Silva todos os anos é diferente, ele perde os jogadores todos, quanto ao Pedro Emanuel e ao Sérgio Conceição nenhum deles é grande espiga, sabem é por as equipas a dar pau e a fazer anti-jogo.
Quanto ao Núrio, o moço não tem culpa nenhuma, ele fez a função dele e cortou a bola, o careca do arbitro é que inventou (perdemos o nosso unico DE para o jogo com o Sporting - "coincidência")
Estás enganado, o Estoril perdeu no máximo 4 jogadores, e agora de cabeça, ´so me lembro de três bons jogadores...

Kilo

 Que foram só e apenas Licá, Carlos Eduardo, Steven Vitória e Jefferson. E agora em Janeiro, Luís Leal.

Há é uma ideia de jogo definida, uma estratégia e é só trocar as peças e tudo funciona, de forma natural. Nós mudamos as peças e jogamos sempre uma bela m****!!!

magicobragarui

O melhor disto foi ver os adeptos do Eintracht Frankfurt a dizer que vinham ver um dos estádios mais bonitos do mundo!  ;) 8)

Eskol

Quote from: J on 22 de February de 2014, 21:59
Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 21:53
Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
exibiçao mais uma vez fraca.... NURIO mais uma vez a comprometer ( a culpa pode nao ser toda dele, mas é certo que tem culpa, podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?), JESUALDO nao tem mais condiçoes para continuar, penso que dois bons substitutos seriao PEDRO EMANUEL ou SERGIO CONCEICAO, nos clubes que teem passado teem sempre feito bons trabalhos, sao novos e penso que daria bons resultados ao BRAGA, nao concordo com a opçao que muitos dizem do MARCO SILVA( ainda nao me convenceu do seu trabalho, o trabalho que desenvolveu foi sempre neste estoril que vem de à 3 anos)...
[/quote
percebes mesmo muito de futebol...o Estoril do Marco Silva todos os anos é diferente, ele perde os jogadores todos, quanto ao Pedro Emanuel e ao Sérgio Conceição nenhum deles é grande espiga, sabem é por as equipas a dar pau e a fazer anti-jogo.
Quanto ao Núrio, o moço não tem culpa nenhuma, ele fez a função dele e cortou a bola, o careca do arbitro é que inventou (perdemos o nosso unico DE para o jogo com o Sporting - "coincidência")
Estás enganado, o Estoril perdeu no máximo 4 jogadores, e agora de cabeça, ´so me lembro de três bons jogadores...

sim, tira a uma equipa os seus melhores jogadores e vê o que acontece. Perderam o Licá (titular), o Jefferson (titular), o C. Eduardo (titular), Steven Vitória (titular) e em Janeiro o Luís Leal (titular). Queres mais? Perdeu os melhores jogadores, os que faziam a diferença e ficou com os outros, só se safou o Evandro.

Mais Norte

Onde está o Braga que respirava futebol?

Onde está o Braga que era um todo unido por uma força que vivia dentro de cada jogador?

Onde está o Braga competente e homogéneo?

Onde está o Braga que entrava nos jogos para ganhar e que ganhava?

Onde está o Braga que quando perdia "não era por causa do árbitro", mesmo quando era?

Onde está o Braga cuja defesa era um exemplo de solidez e determinação?

Onde está o Braga com um meio campo lutador, e ao mesmo tempo criativo, capaz de servir os avançados

com eficiência e "abundância"?

Onde está o Sporting Clube de Braga do século XXI? 

Parece que entrámos na máquina do tempo em direcção ao passado.

Não deito a toalha ao chão, nunca deitei, mas a tristeza é imensa e, como todos, sei que com JF não vamos

a lado nenhum. JF tem feito tudo mal.

Sonhei, ou foi Alan que disse a JF, e bem em minha opinião, consumada que estava a substituição,

que o Sasso é que devia ir para o lado esquerdo em vez de ser Kadu, em dia de estreia, a ocupar esse lugar

como ia acontecer? Se foi assim, fica tudo dito se é que já não estava.

Apesar de ter sido tudo muito, muito mau, entendo que, apesar dos erros cometidos, e foram muitos, os

jogadores, embora em pânico, tiveram brio e lutaram até ao fim.

É o que me fica para não cair em completo desespero.




Arsenalista

Quote from: Costa on 22 de February de 2014, 21:58
Até choro a ver o Sporting... Como com tão parca qualidade se faz uma equipa e se conseguem resultados...

Que saudades de um treinador...
É verdade, sei que temos de olhar para o futuro, mas tb devemos analisar como chegamos a este ponto, e o descalabro começou com o despedimento do agora actual treinador do sporting...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

disco infiltrator

Quote from: magicobragarui on 22 de February de 2014, 22:05
O melhor disto foi ver os adeptos do Eintracht Frankfurt a dizer que vinham ver um dos estádios mais bonitos do mundo!  ;) 8)

Devem ter gostado de tirar umas fotos e ter ido uma vez a esse estádio. Com certeza que não iriam nunca querer que esse fosse o estádio onde tivesse que jogar o clube deles......

Sérgio_Gonçalves

"Atraso? Estive a falar com o presidente"


Mais de uma hora e meia depois do fim do jogo com o Arouca, Jesualdo Ferreira surgiu na sala de Imprensa e admitiu que o motivo do atraso se deveu a uma conversa com o presidente António Salvador.

"Quis falar com [António Salvador]. Não estamos preocupados, mas antes muito interessados em resolver o problema do Braga. Quando sair daqui, vamos conversar outra vez e já sabem que no futebol, por vezes, acontecem coisas impensáveis. Mas o tudo o que decidirmos será sem a interveção de tercerios", vincou.

Sobre os assobios dos adeptos, Jesualdo confessou que são "situações que não são fáceis de ultrapassar". Contudo, admitiu que não gostou do que viu no estádio. "Não analiso comportamentos, mas lembro-me do que já passei aqui em Braga. Isto choca-me. São reações de pessoas emocionadas, mas, pessoalmente, não gosto. São questões que ultrapassam a racionalidade e entram no campo puro da emoção", referiu.

in: o Jogo

RIKYSCB

Jesualdo reuniu-se com Salvador após o empate com o AroucaPor Pedro Lobão
A-  A  A+

O treinador do SC Braga, Jesualdo Ferreira, demorou mais de uma hora a comparecer na sala de imprensa do Estádio Axa e desde logo começaram os rumores sobre as razões de tal espera. Chegado à conferência de imprensa, o técnico dos bracarenses não teve qualquer problema em explicar as razões do atraso.

«Peço desculpa pela demora mas estive reunido com o presidente António Salvador. Estivemos a conversar porque estamos interessados em mudar o que vai mal no SC Braga. Não temos sido uma equipa feliz mas isto são questões que só nos dizem respeito a mim e ao presidente. Tudo o que for decidido passará sobre mim e o presidente sem qualquer interferência de terceiros.»



::) ::) ::) ::) ::) ::)

O treinador dos arsenalistas foi alvo de uma forte contestação no final do jogo, tendo sido insultado pelos adeptos que também agitaram alguns lenços brancos.

Recorde-se que com o empate frente ao Arouca, este foi o terceiro jogo consecutivo sem vencer por parte dos minhotos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

miguel_afonso


Legionário

Quote from: rpo.castro on 22 de February de 2014, 21:25
Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?
Até ao seu aniversário  :P
Ahahah. Haja sentido de humor neste ambiente de cortar à faca.

O Núrio pode vir a ser um grande DE, mas é muito inexperiente. Deveria ser daqueles jogadores para crescer entre a B e a A. A titular deveríamos ter um bom DE...mas não temos.

Apesar de culparem o Jesualdo, eu não consigo entrar nessa onda.
Os jogadores emprestados que aqui muitos falam que fariam falta...tb não concordo. Yazalde e José Luis comparados com Rusescu e Ederzito, não me parecem melhores. O Moreno ainda agora chegou por isso ainda não deu para ver se ele se adapta, mas estou com boa impressão. Os outros jogadores alas Pedro Santos, João Pedro, Hugo Vieira, são superiores em quê aos que cá estão??? Se nesta altura tivéssemos um DE emprestado superior ao que temos aí concordaria.

A equipa está com menos qualidade defesas laterais e meio campo. Esteve muito fraca no centro da defesa durante a primeira volta, mas se o NAC não jogar mais qualquer um dá conta do recado.

Conclusão: Este plantel tem muitas limitações e, como já tinha dito anteriormente, o nosso maior erro é termos muitas expetativas nesta época.

Vamos acreditar no apuramento para a LE via taça.

Se nos mentalizarmos desta forma, sofremos menos.

Kilo

 Expectativas?

Nós este ano não nos conseguimos superiorizar a ninguém, a nenhum adversário, salvo raríssimas excepções.

  Não fosse a qualidade individual de uma série de jogadores (Rafa, Rusescu, Alan, Santos, etc) e estavamos, pelo futebol praticado, a lutar para não descer. Quantas vitórias conseguimos em sofrimento absoluto? (Várias) E em quantos jogos deviamos ter ganho e não ganhamos? (não me lembro de nenhum).

Isto não é um problema de jogar A ou B, de jogar nesta ou naquela posição, de jogar em casa ou fora, de jogar com 9 ou contra 10... É muito mais do que isso. Nós não jogamos bem em NENHUMA situação.

Meses e meses de trabalho e não se vê nada. Aliás, vê-se a equipa cada vez pior e mais descrente.





dioogo

Quote from: Legionário on 22 de February de 2014, 22:19
Quote from: rpo.castro on 22 de February de 2014, 21:25
Quote from: dioogo on 22 de February de 2014, 21:20
podem dizer que tem 18 anos, epa mas ate quando se vai usar essa desculpa?
Até ao seu aniversário  :P
Ahahah. Haja sentido de humor neste ambiente de cortar à faca.

O Núrio pode vir a ser um grande DE, mas é muito inexperiente. Deveria ser daqueles jogadores para crescer entre a B e a A. A titular deveríamos ter um bom DE...mas não temos.

Apesar de culparem o Jesualdo, eu não consigo entrar nessa onda.
Os jogadores emprestados que aqui muitos falam que fariam falta...tb não concordo. Yazalde e José Luis comparados com Rusescu e Ederzito, não me parecem melhores. O Moreno ainda agora chegou por isso ainda não deu para ver se ele se adapta, mas estou com boa impressão. Os outros jogadores alas Pedro Santos, João Pedro, Hugo Vieira, são superiores em quê aos que cá estão??? Se nesta altura tivéssemos um DE emprestado superior ao que temos aí concordaria.

A equipa está com menos qualidade defesas laterais e meio campo. Esteve muito fraca no centro da defesa durante a primeira volta, mas se o NAC não jogar mais qualquer um dá conta do recado.

Conclusão: Este plantel tem muitas limitações e, como já tinha dito anteriormente, o nosso maior erro é termos muitas expetativas nesta época.

Vamos acreditar no apuramento para a LE via taça.

Se nos mentalizarmos desta forma, sofremos menos.

concordo plenamente. hugo vieira enquanto esteve em braga nada mostrou e teve oportunidades para isso.
Salvador agra - toda a gente dizia que era um ciclista e que so sabia correr ( e teem razao), agora ja dizem que faz falta...
quanto ao pedro santos e joao pedro admito que deviam ter tido mais oportunidades de mostrar o que valem, sendo que o joao pedrp ja tinha mostrado na epoca anterior que tinha lugar neste braga, pelo menos alternativa viavel....
custa-me admitir isto mas num jogo de pre epoca eu estava a acompanhar o jogo por stream e o meu disse que este ano o braga ia lutar para nao descer e pouco mais ( chamei-lhe maluco) pelos vistos tinha razao em alguns pontos que falava (venda de jogadores importantes no onze, como mossoro, deixar sair hugo viana e salino)....
restanos acreditar que melhores dias virao, que estejamos a dar um passo atras no nosso crescimento para podermos dar 2 em frente
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

J

 Desde que o mingos se foi , nunca mais vi raça no Braga