News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 2 vs Arouca - 2 -->Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

Bvna


Braga United

Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2014, 01:04
Sobre o jogo apenas isto:

- O Braga não joga nada;

- O Braga não tem sorte nenhuma;

- Os árbitros são uma merd@ e prejudicam o Braga. Este Duarte Gomes é mais um ***** a ajudar à festa;

- Jesualdo Ferreira foi um erro de Salvador que está prestes a ser corrigido. RUA.
...jesualdo foi MAIS UM ERRO de salvador, vou querer ver no proximo ano qual o impacto desta burrice nas contas do clube, e q 3 epocas a 1 milhao/epoca a um treinador q afirma publicamente q se quer reformar nao lembra ao mais desconhecedor de futebol... (..e das boas praticas em gestao...)
GALLAECIA NW IBERIA

jorgeac

Quote from: Olho Vivo on 23 de February de 2014, 01:19
Acho que já aqui (ou noutro tópico) alguém pediu que se evitem insultos pessoais contra Jesualdo. Junto-me a esse pedido. O que quer que pensemos sobre a qualidade do seu trabalho em Braga não nos deve levar a palavras que atinjam a pessoa Jesualdo Ferreira, até pelo seu passado no clube (refiro-me à sua primeira passagem). Para além disso, o extremar de posições pode levar a que uma eventual separação seja mais onerosa para o clube. Certamente não queremos isto.

Dito isto... CHEGA! BASTA! Depois de dois terços de liga não é aceitável que joguemos apenas o que mostrámos hoje! E não foi por falta de empenho dos jogadores! Só o seu querer e a sua qualidade individual nos garantiram o empate, mesmo com um colectivo em farrapos. JESUALDO FERREIRA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES PARA CONTINUAR A LIDERAR A NOSSA EQUIPA! De outra forma, as coisas continuarão a degradar-se tanto no plano desportivo, como no plano social (e refiro-me à adesão dos adeptos).

Não concordo nada ctg. Há meses que já toda a gente (adeptos, direcção, presidente) percebeu que o jesualdo não tem condições para continuar a treinar o braga... Só ainda não foi corrido, porque com o despedimento sem mútuo acordo o braga teria que lhe pagar para cima de 2milhões de euros de indemnização, correspondente aos salários que ele tinha direito a receber até final do contrato.

Se o Jesualdo quisesse manter o respeito dos adeptos do braga, deveria ter reconhecido que estava afalhar todos os objectivos, e colocado o lugar à disposição, em vez de ficar agarrado ao lugar à espera da indemnização que lhe vai permitir gozar a reforma com uns bons milhões no bolso.

Ele tomou claramente a opção de sair rico do clube ainda que isso signifique a perda do respeito dos adeptos do braga. Por isso, parece-me que fez por merecer os insultos pessoais de ontem.

Braga United

Quote from: krugger on 23 de February de 2014, 10:56

Este Braga nao tem ponta que se lhe pegue, uma epoca para esquecer, nao sobrou nada dos ultimos 10 anos, se no ano passado assassinamos uma parte do que foi construido, esta epoca acabamos por destruir o resto, quem vier vai começar praticamente do 0, o mais engraçado/esquisito é que o timoneiro mor (Antonio Salvador) é o unico denominador comum destes 10 anos, estara cansado? sem vontade de dirigir os destinos do nosso clube? desculpem la mas nem parece o mesmo, oferece 1M/epoca, 2 anos +1 de contrato a um treinador com 67 anos, sem chama sem vontade de ganhar, que vem falar em dividas de gratidao, nos queremos é dedicação, profissionalismo, transparencia, mas nada disso, temos um treinador na pre-reforma e um presidente que simplemente ja nao tem tempo para o Braga, na volta a culpa nao é dele, tem os negocios dele e tem de tratar da sua vida, mas nós tambem nao temos culpa.

Acho que o Jesualdo vai ficar pelo menos ate ao final da epoca, vai negociar receber pelo menos meio ano e depois vai para a sua reforma dourada, à lá pala do S.C. BRAGA
...esta quase tudo dito... discordo apenas da afirmacao de o salvador nao ter tempo para o SCB por causa dos "negocios" dele...  haj algum tempo q o SCB tem muito mais cash flow q as empresas do salvador q estao publicamente praticamente insolventes e q muitas outras do concelho no ramo da construcao. O SCB da champion mexeu com milhoes semanais vindos directamente da Suica, coisa q no meio da contrucao civil e ja uma raridade ha bastante tempo.. agora uma questao:  para quem supostamente nao tem tempo para o SCB, pq raio e q a cada renovacao diz q vai sair e fica?? Este ano achei mais caricato pq disse mas uma vez q nao queria renovar a candidatura mas bastou aparecer outro candidato para se agarrar com unhas e dentes, foi ate buscar o apoio do jorge mendes e do ronaldo, entre outros.. abram os olhos... isto nao invalida o optimo trabalho q fez ao nivel da reestruturacao profissional do clube... gostava sinceramente de saber quais serao os reais termos do negocio do milhao/epoca durante 3 epoca para um pre reformado sem curriculum...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: jorgeac on 23 de February de 2014, 11:53
Quote from: Olho Vivo on 23 de February de 2014, 01:19
Acho que já aqui (ou noutro tópico) alguém pediu que se evitem insultos pessoais contra Jesualdo. Junto-me a esse pedido. O que quer que pensemos sobre a qualidade do seu trabalho em Braga não nos deve levar a palavras que atinjam a pessoa Jesualdo Ferreira, até pelo seu passado no clube (refiro-me à sua primeira passagem). Para além disso, o extremar de posições pode levar a que uma eventual separação seja mais onerosa para o clube. Certamente não queremos isto.

Dito isto... CHEGA! BASTA! Depois de dois terços de liga não é aceitável que joguemos apenas o que mostrámos hoje! E não foi por falta de empenho dos jogadores! Só o seu querer e a sua qualidade individual nos garantiram o empate, mesmo com um colectivo em farrapos. JESUALDO FERREIRA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES PARA CONTINUAR A LIDERAR A NOSSA EQUIPA! De outra forma, as coisas continuarão a degradar-se tanto no plano desportivo, como no plano social (e refiro-me à adesão dos adeptos).

Concordo plenamente com o Jorge!! Se querem ter pena de alguem, tenham pena dos desempregados do concelho ou dos q lutam mensalmente com o salario minimo, mas nao deste reformado milionario q se agarrou ao poleiro ate praticamente ter rebentado todas as frentes do clube nesta epoca e sem deixar um 11 base, q grande professor este, ridiculo chamar-lhe sequer aluno, a um iliterado do futebol...deixou 99% dos adeptos a beira de um ataque de nervos com os NACs, os joaozinhos e as mudancas sistematicas de titulares, parece um mulher q nunca sabe o q vestir, inseguranca total e comentarios alucinantes  apos exibicoes pauperrimas e desastradas...
GALLAECIA NW IBERIA

brigada da relote

#145
Olho Vivo, fui eu, eu que nunca me entusiasmei com a escolha em Jesualdo Ferreira, que pedi num outro tópico para não se insultar Jesualdo Ferreira. Pode-se criticar tudo e mais alguma coisa sem se ofender a pessoa em causa. Esse não é o caminho a seguir.

Posto isto, vamos ao jogo. Este jogo confirmou que Jesualdo não é sério. Não é. Kadu aparece assim, Tomás transformou-se em S. Sebastião e apareceu por entre o nevoeiro e para não bastar retira o Micael do seu retiro espiritual no Tibete. O que é que estes fizeram para merecer a titularidade? A equipa B não conta para Jesualdo. Venha quem vier, Jesualdo só recorreu à equipa secundária quando foi obrigado e garanto-vos que Núrio só esta a jogar por pressão de Jorge Mendes e de António Salvador.

Jesualdo anda a brincar em Braga. Perdeu o juízo. A sua passagem pelo Sporting aumentou o seu ego de tal forma, muito por culpa da imprensa que o tratou como um salvador da pátria lagartina, que agora pensa que em tudo o que toca em transforma num potencial tremendo. Mentira, senhor. No Sporting havia potencial, bastou correr com algumas das vacas sagradas para se conseguir bons resultados e Jesualdo corrigiu o que os anteriores não fizeram. Que grande poder, Jesualdo conquistou...

Vejam a forma como ele arranjou um lateral esquerdo depois da expulsão de Núrio. Kadu? A primeira tentativa foi passar o central mais rígido que estava em campo para o lado esquerdo? Bastou 3 minutos para perceber que Sasso é o central com mais técnica neste plantel? Não é para isso que se treina todos os dias? Jesualdo, não conheces a tua equipa?

Mas não vamos mais longe. Se na esquerda, parece obrigatório colocar Núrio a titular (era porreiro dar-lhe um pouco mais de apoio, mas parece dificil e, neste jogo, mostrou o quão verde ainda está - ai aquela entrada para o 2º amarelo... um pouco de calma e teria resolvido muito melhor esse lance), já na direita... Tomás! Se este miúdo um dia render no Sp. Braga, eu calo-me para sempre. É novo, sim, mas muito fraquinho. Más abordagens, tanto ofensivo como defensivo, fraca qualidade de passe e cruzamento, muito pobre no posicionamento. E o mais importante: nada humilde, zero!!! Eu vi Pardo a dar-lhe conselhos e ele vira-lhe as costas. Miúdo que pensa que sabe mais que os outros. Nem deveria de ter renovado.

Já ao meio se estreou Kadu. Não foi má estreia, mas a forma como é comido (enganado) deixa-me de pé a trás. A falta de coordenação com Aderllan não me surpreendeu, assim como o seu físico e o seu alívio em chutão. Mas, por favor, vejam como ele aborda o lance do 2º golo. Má ocupação do espaço. Mais preocupado com o adversário, deixa Sasso desamparado. É de deitar as mãos à cabeça. Tudo bem que se estava com menos um e que alguém se esqueceu de ocupar o espaço central, para onde o avançado se deslocou, para Kadu foi demasiado ingénuo. Ao ir atrás do avançado deixou caminho aberto para um adversário aparecer no local que precisamente Kadu estava. Ai, ai. Que seja um caso sem exemplo. Que não se repita.

Eu quero perceber, mas não consigo. Qual é o problema, para Jesualdo, de se jogar com 2 avançados logo se início? Ou pelo menos alguém mais próximo de Rusescu? Já não bastava a parca qualidade de passe de Luiz Carlos (ainda ontem parecia mais complicativo que nunca), como ainda se leva com um Micael e baixo de forma e que nem ata nem desata o jogo do Braga. Mete dó ver o madeirense em campo. Micael é jogador de posse, segura a bola, passa, recolhe, volta a trás, passa outra vez, roda de flanco... Não sai daquilo. Com Peseiro estava à vontade, mas neste estilo de Jesualdo, Micael é um peixe fora de água. É preciso velocidade, poder de decisão e de execução rápido. Micael não oferece isso. Não é por acaso que este mesmo Jesualdo não o quis no FC Porto. O que mudou para agora ser titular de qualquer forma? Ai Jesualdo...

Continuamos a ver Pardo demasiado junto à linha, Rusescu muito distante dos colegas, Alan a ter de vir muito atrás buscar jogo (que irritação ver Tomás ao seu lado e nem reagir - sobe miúdo - e nada, sempre especado), Micael a esconder-se do jogo, lá entre os médios do Arouca. Que sofrimento! Uma palavra para Moreno. Parece ter bom toque de bola e tal, mas a facilidade que teve para tal, nem sempre vai acontecer. A continuar assim, muitas bolas vai perder estupidamente por querer dar nota artística em cada toque na bola.

São erros, atrás de erros. São pontos perdidos, atrás de pontos perdidos. Já não bastava a exibição artística dos árbitros, como para ajudar à festa acrescentamos o bombo do Jesualdo. Chega. Basta disto. NAC e Mauro (apesar deste último deveria ter entrado quando ainda estava 1-0, mas percebo que por ser a 3ª substituição, Jesualdo tenha aguardado mais um pouco) não jogaram? Vá lá. Podia ter sido pior... ::)

Venha o Vitor Pereira, because this guy speak da tru. E com a verdade não se brinca. Até o Micael piava fininho. :P

Danini

Deste jogo destaco (embora seja difícil destacar alguma coisa de positivo) o Sasso.  Tem estado muito bem sempre que joga. Se não estou em erro fez alguns cortes muito bons. Com apenas 23 anos pode formar uma dupla promissora com o Aderlan

Cmcorreia

Brigada em relação ao Tomás já somos 2 a pensar o mesmo...

Em relação ao resto concordo no geral, mas será só JF que não quer saber da B? E dos juniores?
Para mim JF tem muitas culpas, mas a nossa administração tem sido fraca, ou então o objectivo não será ter boas equipas, ter um objectivo a longo prazo, apostar na formação.

A mim parece-me que o único objectivo desta administração são o negócios e as comissões, espero que este caminho de ganância não nos mande para patamares piores ao que estávamos aquando da chegada do Salvador.
Cláudio Correia

Lipeste

Não sei se adianta muita coisa o despedimento imediato de JF (quando entrou até me agradou ser ele a reconstruir o plantel mas contra factos não Há argumentos) mas se nada for feito como nada foi feito no decorrer do mercado de inverno face à falta de argumentos para as laterais e má construção do plantel para esta temporada começam a reunir-se todas sa condicções para que AS possa começar a ser contestado...falta disputar um terço da Liga com jogos dificeis em que JF, é minha convicção, não nos irá dar qualquer alegria mas será que vale a pena queimar outro treinador ou será melhor aguentar este até final da temporada com guia de marcha??? Salvador foi eleito para tomar decisões e urge que as tome.

Neste momento dependemos em demasia da TP para assim conseguirmos um lugar europeu, se chegarmos à final e vencermos algo se remedeia, se perdermos, o 6º lugar da Liga dará lugar a uma vaga na LE mas pelo futebol que temos praticadio até o 6º lugar não me parece fácil de atingir, é triste mas é esta a nossa realidade.

Braga United

Quote from: Cmcorreia on 23 de February de 2014, 12:49
Brigada em relação ao Tomás já somos 2 a pensar o mesmo...

Em relação ao resto concordo no geral, mas será só JF que não quer saber da B? E dos juniores?
Para mim JF tem muitas culpas, mas a nossa administração tem sido fraca, ou então o objectivo não será ter boas equipas, ter um objectivo a longo prazo, apostar na formação.

A mim parece-me que o único objectivo desta administração são o negócios e as comissões, espero que este caminho de ganância não nos mande para patamares piores ao que estávamos aquando da chegada do Salvador.
Concordo plenamente, parece-me q comeca a haver negocio e comissionismo a mais, especialmente conhecendo o salvador...
GALLAECIA NW IBERIA

Olho Vivo

Quote from: jorgeac on 23 de February de 2014, 11:53
Quote from: Olho Vivo on 23 de February de 2014, 01:19
Acho que já aqui (ou noutro tópico) alguém pediu que se evitem insultos pessoais contra Jesualdo. Junto-me a esse pedido. O que quer que pensemos sobre a qualidade do seu trabalho em Braga não nos deve levar a palavras que atinjam a pessoa Jesualdo Ferreira, até pelo seu passado no clube (refiro-me à sua primeira passagem). Para além disso, o extremar de posições pode levar a que uma eventual separação seja mais onerosa para o clube. Certamente não queremos isto.

Dito isto... CHEGA! BASTA! Depois de dois terços de liga não é aceitável que joguemos apenas o que mostrámos hoje! E não foi por falta de empenho dos jogadores! Só o seu querer e a sua qualidade individual nos garantiram o empate, mesmo com um colectivo em farrapos. JESUALDO FERREIRA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES PARA CONTINUAR A LIDERAR A NOSSA EQUIPA! De outra forma, as coisas continuarão a degradar-se tanto no plano desportivo, como no plano social (e refiro-me à adesão dos adeptos).

Não concordo nada ctg. Há meses que já toda a gente (adeptos, direcção, presidente) percebeu que o jesualdo não tem condições para continuar a treinar o braga... Só ainda não foi corrido, porque com o despedimento sem mútuo acordo o braga teria que lhe pagar para cima de 2milhões de euros de indemnização, correspondente aos salários que ele tinha direito a receber até final do contrato.

Se o Jesualdo quisesse manter o respeito dos adeptos do braga, deveria ter reconhecido que estava afalhar todos os objectivos, e colocado o lugar à disposição, em vez de ficar agarrado ao lugar à espera da indemnização que lhe vai permitir gozar a reforma com uns bons milhões no bolso.

Ele tomou claramente a opção de sair rico do clube ainda que isso signifique a perda do respeito dos adeptos do braga. Por isso, parece-me que fez por merecer os insultos pessoais de ontem.

A mim, só me interessa o clube. E é do interesse do clube que a separação se faça a bem, sem extremar de posições. Já na temporada passada, Salvador cometeu o erro de publicamente afrontar Peseiro, tendo depois de "pagar as penas ao pássaro" por esse facto.

No caso de Jesualdo, espero que não suceda o mesmo. E não digo que as pessoas não tenham liberdade para se manifestarem no estádio como se manifestaram. Há coisas que não são bonitas mas são naturais. O futebol é um espaço de emoção e isso tem de ser entendido. Eu próprio também mandei uma bocas ao treinador porque realmente o que se vê em campo é inadmissível, nesta fase da época. Agora, o que eu não compreendo (e nunca compreendi) é que as pessoas usem este fórum para o insulto pessoal (como chamar velho a Jesualdo, como isso fosse algum motivo para o nosso descontentamento). E não o compreendo porque para escrever é preciso um momento para pensar no que se vai colocar "em papel" e não pode, portanto, haver a mesma desculpa que há para alguma palavra que nos sai no calor dos acontecimentos.

Eu não quero entrar pela apreciação da pessoa Jesualdo Ferreira. Tenho a minha impressão do que lhe conheço como figura pública mas não o conheço pessoalmente e vou-me abster de me alongar. Já o fiz na altura da sua saída aquando da sua primeira passagem, quando toda a gente o incensava. Não é a hora para isso. É hora para chegar a um acordo honroso com ele, que não seja demasiado oneroso para nós e seguir em frente - porque a sua saída não basta. É preciso encontrar outro timoneiro.

Em relação ao jogo... vendo a actuação de Kadú (e dando de barato algum nervosismo por se tratar da estreia e pela desorganização que grassa na equipa), não entendo o porquê do banco para Sasso. O francês é o nosso central com mais escola; sinceramente não se entende o pouco apreço de Jesualdo por este jogador. Nas laterais, Núrio e Dabo são diferentes. Núrio foi expulso por imprudência (mesmo que não tenha feito falta, não deveria ter arriscado aquela entrada com um cartão amarelo) mas tem qualidade técnica e acredito que poderá tornar-se uma opção de qualidade (mas está em processo de aprendizagem). A Dabó falta essa qualidade técnica. No entanto, mesmo dando de barato a oscilação de nomes na linha defensiva, é incrível a descoordenação desta nesta fase. Em ambos os golos sofridos, há erros de leitura e posicionamento (sendo que, sobretudo no primeiro, haverá a desculpa de se tratar de um lance de contra-ataque). Santos, no primeiro lance comete um erro que lhe é clássico: em vez de aguentar a linha, recua, tentando acompanhar Roberto e coloca-o em jogo; no segundo, é Kadu que abandona a sua posição disparatadamente, à procura de um jogador adversário e abre um buracão no eixo da nossa defensiva; depois, num outro lance de Roberto, é Dabo que se esquece de alinhar com os seus colegas da defesa e fica especado a colocar Roberto em jogo. Sinceramente, julgo que nesta fase da época, esta coordenação defensiva já deveria estar mais afinada - mesmo dando de barato as várias alterações que foram ocorrendo nos homens que a compõem.

O exemplo mais claro do que o trabalho de Jesualdo (não) fez é o rendimento que vimos de Luiz Carlos. Este, mesmo não sendo um jogador particularmente esclarecido, nem com uma qualidade técnica acima da média, foi durante muitos jogos consistentemente um dos melhores jogadores da equipa. Curiosamente, era sistematicamente substituído, até começar a ser pontualmente preterido. Hoje, é um jogador a léguas do que já foi. Sem confiança, demasiado agarrado à bola, errando muito mais passes, sem capacidade (ou autorização?) para transportar a bola (uma das suas grandes qualidades).

Mas, enfim, mais do que falar nas questões individuais, importa referir que o que se viu foi sempre jogadores  demasiado afastados uns dos outros, com falta de apoio e de linhas de passe e assim, não há qualidade individual que valha. É verdade que a expulsão fez diferença, sobretudo porque acrescentou nervosismo à baixa auto-estima da equipa. Também acho, mais uma vez (como em Vila do Conde), que Rusescu não é o homem indicado para quando jogamos em inferioridade numérica. Penso que Pardo foi mal tirado. Preferia ter ficado com o colombiano a deambular pela frente e a tentar ganhar as costas aos adversários do que Rusescu - que por muita qualidade que tenha (e tem), não tem características para isso. Mas enfim, a entrada de Rafa lá acrescentou alguma qualidade que fez a diferença para ainda chegarmos ao empate. Com muito coração, e com pouco discernimento...

kaspanamona

- Ontem vi o Pardo a jogar inicialmente do lado esquerdo e, consequentemente, o Alan no lado direito. Resultado, pouco jogamos.
Depois, o Pardo passou para o lado direito e o Alan para o lado esquerdo. Resultado, passamos a jogar melhor no que às alas diz respeito. Após umas duas jogadas interessantes do Pardo nesse mesmo lado direito, o nosso especialista resolve colocá-lo novamente no lado esquerdo. Resultado, nada jogamos.
Na 2ª parte, o Luis Carlos que penso que estava a ser o melhor do meio campo, o nosso especialista resolve tirá-lo, em detrimento do Custódio (que fez duas asneiras grossas). Conclusão, quando estamos melhor no jogo, o nosso especialista resolve fazer alterações.
Se bem se lembram, no jogo com os brilhas e durante a 1ª parte, o Pardo jogou atrás do Rusescu os cerca de 20 minutos iniciais e os últimos 10 minutos. Excelentes períodos da nossa equipa, coroados com um golo e umas quatro oportunidades desperdiçadas (2 do Pardo e 2 do Rusescu). Conclusão: o nosso especialista não mais nos pôs a jogar deste modo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 23 de February de 2014, 17:03
- Ontem vi o Pardo a jogar inicialmente do lado esquerdo e, consequentemente, o Alan no lado direito. Resultado, pouco jogamos.
Depois, o Pardo passou para o lado direito e o Alan para o lado esquerdo. Resultado, passamos a jogar melhor no que às alas diz respeito. Após umas duas jogadas interessantes do Pardo nesse mesmo lado direito, o nosso especialista resolve colocá-lo novamente no lado esquerdo. Resultado, nada jogamos.
Na 2ª parte, o Luis Carlos que penso que estava a ser o melhor do meio campo, o nosso especialista resolve tirá-lo, em detrimento do Custódio (que fez duas asneiras grossas). Conclusão, quando estamos melhor no jogo, o nosso especialista resolve fazer alterações.
Se bem se lembram, no jogo com os brilhas e durante a 1ª parte, o Pardo jogou atrás do Rusescu os cerca de 20 minutos iniciais e os últimos 10 minutos. Excelentes períodos da nossa equipa, coroados com um golo e umas quatro oportunidades desperdiçadas (2 do Pardo e 2 do Rusescu). Conclusão: o nosso especialista não mais nos pôs a jogar deste modo.

Pois é mas, nem Pardo nem Rafa, sabem gerir os tempos de jogo, porque são avançados...
É preferível colocar o Zidane da Madeira, ou um "jovem" de 34 anos que sempre foi extremo a jogar ali... o trinador é ele...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Não se percebe de facto como o Sasso não é titular indiscutível,é o nosso melhor defesa da actualidade.

set5

Quote from: barinho on 23 de February de 2014, 17:17
Não se percebe de facto como o Sasso não é titular indiscutível,é o nosso melhor defesa da actualidade.

Tem de deixar crescer o cabelo até ao ponto "jesus Cristo" e meter "coelho" na camisola, pode ser q disfarce e JF nem repare assim

Braga United

Quote from: set5 on 23 de February de 2014, 17:33
Quote from: barinho on 23 de February de 2014, 17:17
Não se percebe de facto como o Sasso não é titular indiscutível,é o nosso melhor defesa da actualidade.

Tem de deixar crescer o cabelo até ao ponto "jesus Cristo" e meter "coelho" na camisola, pode ser q disfarce e JF nem repare assim
Tb acho!! Mas em todo o caso, pq se fala tanto do prereformado?? Nao estava ja de saida por iniciativa (e vergonha) propria?? Ou ja deixou de ser um grande amigo do clube e voltou a hipotese da indemnizacao choruda??
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: Pedro A. on 22 de February de 2014, 17:06
Onze inicial:
Eduardo, T. Dabó, Santos, Kadu e Núrio; Custódio, L. Carlos e R. Micael, Alan, Pardo e Rusescu.


DEUS SEJA LOUVADO! NAC não joga!
Hehehe e realmente incrivel, deve estar lesionado das duas pernas e em coma...
GALLAECIA NW IBERIA

LeonelP

Tudo dito. Só queria acrescentar que gostei muito do jogo do Nurio. Se conseguir aguentar a emoção de ir com tudo, acho que lhe deveríamos dar a titularidade. Apesar de tudo fez bem melhor que Joãozinho. Nao ha melhor.

BRAGA FOREVER

#158
Jesualdo Ferreira já rescindiu

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=461979
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Num jogo de má memória pelo resultado, que se transformou de boa memória pela saída inevitável de Jesualdo Ferreira .... UFA, foi eleito MGP ... CUSTÓDIO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo