News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 2 vs Arouca - 2 -->Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Pelo símbolo todos juntos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Onze inicial:
Eduardo, T. Dabó, Santos, Kadu e Núrio; Custódio, L. Carlos e R. Micael, Alan, Pardo e Rusescu.


DEUS SEJA LOUVADO! NAC não joga!

easy_scb

Quote from: Pedro A. on 22 de February de 2014, 17:06
Onze inicial:
Eduardo, T. Dabó, Santos, Kadu e Núrio; Custódio, L. Carlos e R. Micael, Alan, Pardo e Rusescu.


DEUS SEJA LOUVADO! NAC não joga!

He's back!

Pedro A.

#3
Quote from: easy_scb on 22 de February de 2014, 17:13
Quote from: Pedro A. on 22 de February de 2014, 17:06
Onze inicial:
Eduardo, T. Dabó, Santos, Kadu e Núrio; Custódio, L. Carlos e R. Micael, Alan, Pardo e Rusescu.


DEUS SEJA LOUVADO! NAC não joga!

He's back!

O Micael é nosso menor problema... aliás a equipa desde que ele não joga ainda faz pior resultados...

Eskol

Não percebo qual é o problema do Jesualdo com o Sasso, pela forma como ele tem jogado para mim era até mais titular que o Santos

JCosta.05

Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 17:23
Não percebo qual é o problema do Jesualdo com o Sasso, pela forma como ele tem jogado para mim era até mais titular que o Santos

Ele tem procurado sempre outro jogador para meter no lugar dele e tambem nao percebo porque.

Para mim a melhor dupla de centrais é Santos/Sasso e sempre que estejam disponiveis deveriam jogar e, sempre que fosse necessario alterar, dar oportunidade aos novos pq NAC é 0 mas ele mexe sem aparente motivos e o sacrificado é sempre o mesmo - Sasso.

Pedro A.

Quote from: JCosta.05 on 22 de February de 2014, 17:29
Quote from: Duffman on 22 de February de 2014, 17:23
Não percebo qual é o problema do Jesualdo com o Sasso, pela forma como ele tem jogado para mim era até mais titular que o Santos

Ele tem procurado sempre outro jogador para meter no lugar dele e tambem nao percebo porque.

Para mim a melhor dupla de centrais é Santos/Sasso e sempre que estejam disponiveis deveriam jogar e, sempre que fosse necessario alterar, dar oportunidade aos novos pq NAC é 0 mas ele mexe sem aparente motivos e o sacrificado é sempre o mesmo - Sasso.
Santos na actual forma não é nada de especial tb. Em forma é outra coisa, mas actualmente...

Costa


Braga1921

45 minutos , 0 remates...grande jogo da pior equipa da liga  8)

miguel_afonso

Dá pena ver esta equipa a jogar...
Sei ideias, sem fio de jogo, todos parados, enfim é triste...

Pé Ligeiro

0-0 ao intervalo

O Braga tem estado dominador, mas precisa ser mais acutilitante no ataque...

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pedro A. on 22 de February de 2014, 17:17
Quote from: easy_scb on 22 de February de 2014, 17:13
Quote from: Pedro A. on 22 de February de 2014, 17:06
Onze inicial:
Eduardo, T. Dabó, Santos, Kadu e Núrio; Custódio, L. Carlos e R. Micael, Alan, Pardo e Rusescu.


DEUS SEJA LOUVADO! NAC não joga!

He's back!

O Micael é nosso menor problema... aliás a equipa desde que ele não joga ainda faz pior resultados...

Por acaso a sua ausência coincidiu com os nosso melhores resultados e até exibições...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Costa

As nossas bolas paradas continuam a estar ao nível do futebol popular... Deixem Alan bater... Ele tem jeito..

cool

Quote from: Braga1921 on 22 de February de 2014, 18:49
45 minutos , 0 remates...grande jogo da pior equipa da liga  8)

zero oportunidades de golo queres tu dizer, porque remates fizemos alguns.

José Soares

O meio campo do Braga não produz nada para alimentar o ataque.
Jogo paupérrimo.
Com Nurio  e Dabo cheios de receio em ajudar no ataque vamos jogando  a passo. ..
Este é o pior futebol que se pode oferecer aos adeptos. No próximo jogo ainda serão em menor número...
Vamos acreditar que algo vai mudar no segundo tempo.
Força Braga.

unabomber

Já votei no Rafa como melhor em campo.

#confiançacega

Pé Ligeiro

Entra Rafa, sai Ruben Micael

Vai começar a 2ª parte...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Núrio faz corte limpo e o árbitro mostra-lhe o 2º amarelo e mada-o para a rua...  >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

PALHAÇADA! Faz duas faltas leva 2 amarelos?!
O 2º é corte limpo! Já chega desta *****! Os da académica por menos foi o que se viu, mas isto também quando fazemos alguma coisa somos sempre os "vandâlos"...