News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Só me apetece chorar  :'( , nunca estive tão triste com o Braga como agora.
Por favor façam alguma coisa  :'(  :'(

brk

Mais um jogo mizerável, mais uma equipa sem rumo, mais umas invenções do Jesualdo.... até quando?!?!?!
época para esquecer.... não vamos à europa pelo campeonato, vamos ficar atrás dos espanhois que têm um orçamento inferior.
Falta de liderança, e não falo só de do treinador....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

JotaCC

Para que dois pontas de lança quando a bola não chega a frente, com uma defesa medíocre, servio nao vale nada o NAC nada vale , nurio tem  muito para crescer mas não defesa para o BRaga neste momento, a jogar assim estamos a lutar paara não descer infelizmente.

Lutamos tanto para chegar onde chegamos e este gajo vai deitar tudo a lixo e tu salvador não fazes nada.

Magicobraga

O Jesualdo so inventa, que ***** de burro.

Quantos erros precisa do NAC fazer mais para ele abrir os olhos? Podem achar que é exagero mais é o pior jogador que ja vi em Braga mas tem o mesmo que o Peseiro, boa imprensa.

Eskol


comandantX

Jezu sobre o Arouca, próximo adversário: jogo muito complicado com uma equipa que nos iguala em nº de derrotas. :o :o :o :o :o :o :o :o :o

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

RibeiroSCB

Deste Braga ja nao espero nada, ja me desiludiu bastante este ano, so quero é a final da Taça, o resto, ja nem me interessa.

guerreiro16402

Sempre Braga

Pedro A.

discurso de derrotado, até me deu pena mesmo o jesualdo

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 17 de February de 2014, 21:59
Vai te embora o Jesualdo alguém que a diga a este gajo que pode fazer 3 substituições


Alguém que lhe indique é a porta de saída.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Preferia ver jogar a equipa que Jesualdo apanhou em Braga naquela primeira metade da época da primeira passagem (quando nos livramos da descida por um triz) do que esta..
Ao menos aí tínhamos jogadores muito fracos (como Bordi, Arrieta, Mikel ou Lima) mas que mostravam algum querer, esta equipa não tem querer nenhum..

Magicobraga

Ja agora o Moreno pareceu um bom jogador, com tecnica e força mas vai ser mais um que nao vai ser potenciado porque o colectivo nao funciona, Jesualdo tem vergonha e vai te embora, nem me interessa quem venha.

camurca

Hoje senti vergonha, como é possivel retroceder 10 anos em erros diversos. Plantel mal feito sem coerencia pois falhou sempre nas laterais, excesso de extremos no inicio da época e agora tem q jogar os da equipa B. Agora temos 5 centrais, faltam médios ofensivos. Treinador fraco a precisar de reforma como todos com a mesma idade em qualquer profissao. Quando me lembro daquela substituiçao em vila do conde, nos descontos da 1a parte tirou mauro e meteu Sasso quando teria 15 m de intervalo para falar com os jogadores. A única coisa que me deixa  um pouco satisfeito é que mesmo com um plantel desequilibrado, se sair o jesualdo, o craque do NAC e o baiano temos tudo para melhorar e conseguir a final da taça.

Braga1921

Fiquei hoje a saber que fomos castigados no inicio da época e só temos 2 substituições por jogo... ;D

Quanto ao resto..desisto, já que o Presidente não faz nada, também como sócio e adepto,não vejo necessidade de continuar a apoiar.

E podem vir com o "ah e tal so os fracos desistem"...por causa de comentários desses é que estamos onde estamos , os adeptos cairam no mesmo marasmo da equipa...a equipa não joga , os adeptos não se manifestam.

SCB Monsul

Cheguei a um ponto tão absurdo. Parece que uma derrota da minha equipa nem me deixa amargurado, apenas uma sensação leve como quem já pressentia. É realmente triste. Tenho medo de me habituar a esta indiferença.

Apontar baterias à final da taça, segue.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 17 de February de 2014, 22:05
e o meu voto vai para o...NAC

Vota no Sasso, não sejas injusto, que ele não tem culpa nenhuma...
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

#156
Para mim CHEGA! Jesualdo, faz as malas e passa-te ao fresco!

Pelo menos enquanto ainda podemos lutar pela final da Taça.

Magicobraga


joaomf

Vi hoje um Jesualdo envergonhado a falar na flash interview...
Falava baixinho e com um discurso que não encanta ninguém. E disse que a equipa estava cansada, por causa de ter feito 5 jogos em 15 dias, mas não explicou porque razão só fez 2 substituições.
Normalmente sou contra saídas, mas creio que neste momento a sua saída era benéfica. Esta equipa, com Jesualdo, já não vai sair deste paradigma... derrotas fora e qualquer resultado (V-E-D) em casa, com qualquer adversário.
A única possibilidade de ter alguma alegria será pela via da Taça.

magicobragarui

NÃO CONSIGO COMPREENDER A PREOCUPAÇÃO DE TODOS!  :-\



CONFIEM NELE!  ;D