News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

joaomf

O Estoril com jogadores de 2ª linha, joga muito mais que nós... a diferença é o treinador.
Hoje ficamos a 7 pontos do Estoril, com desvantagem no confronto direto.

recsally

Ó Jesualdo revoltada estou eu com a qualidade de jogo desta equipa


Sent from my iPhone using Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM



Tristeza, é o que sinto....

NAC, O Servio, o Nurio, O Kapel e o Iluminado JESUADO FERREIRA......com vedetas desta, dá neste triste cenário....para mim o campeonato já era, nem ao 5 lugar chegaremos!

Resta a esperança da taça....época muito negativa.

JESUALDO GANHA VERGONHA E SAI!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

enormeBRAGA

Sinceramente, eu não esperava nada deste jogo. O Estoril é superior a nós em todos os aspectos do jogo. Até no banco o é. Por isso não estou muito admirado. A vitória para a taça da liga foi um milagre, que não acontece duas vezes.
Na minha perpectiva, só há um culpado, e esse culpado é Jesualdo, senão reparem; desde o início da época que não há um onze base. Ora joga um, ora joga outro, o que me faz crer que nem ele sabe bem o que fazer. Marcadores de livres não há. Os cantos à maneira curta, é outra coisa que não consigo entender: jogadres completamente perdidos em campo, por estarem fora das suas posições habituais, ou nas que evoluiram como jogadores.

Só resta uma decisão, que é a saída do treinador, e, quanto a mim, desde a saída de Peseiro, que Marco Silva seria a minha escolha.
#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Por incrível que pareça, acho esta equipa e alguns jogadores que nela actuam, CÓMICOS!!!!

Somos CLARAMENTE de outro campeonato, que não o do Estoril. Uns treinam, outros destreinam. Numa equipa jogam os melhores, na outra jogam os queridos.

Furamos o casco com o Peseiro. Podem ter a certeza que vamos AFUNDAR com o caquetico.

se não fizermos nada, claro...

magicobragarui


sparta

Nunca pensei que voltaria tantos anos para trás. Mentalidade de equipa que joga para não descer de divisão...

Zusco


PMPF



guerreiro16402

Enquanto o velhadas for o nosso treinador não vou ver mais nenhum jogo no AXA.
P.S: Ganda jogo ;)
Sempre Braga

Bracarense

Mais um jogo iguala tantos outros desta época.

Vamos ter mais uma flash interview igual a tantas outras.

Vamos todos continuar a apoiar pois o mister sabe muito, tem muitos anos disto e já ganhou muita coisa (pena ter sido apenas num clube onde até o Vítor Pereira foi bi-campeão). Ainda é possível chegar ao quarto, quiça ao terceiro e se continuarmos a apoiar ainda temos uma Taça para ganhar.

PS -  chamada à realidade: temos um treinador medíocre, teimoso e cada vez mais incompetente: pior do que aquele que não sabe é aquele que não quer aprender.

PS 2 - enquanto não mudarem, acho que devia ser proibido chamar esta equipa de guerreiros do minho

Legião

#132
O que mais custa é ver esta imagem triste da nossa equipa quando temos plantel para fazer muito melhor, não se percebe certas opções desde o início de época. Nem vale a pena bater mais na mesma tecla mas é jogadores com mais qualidade que não são titulas, são opções táticas que parecem claras para quase todos menos para o treinador, vamos chegar ao fim da época sem o professor conseguir encontrar o melhor 11 base.

Ele certamente é muito melhor treinador do que eu que sou um mero treinador de bancada mas há coisas que não se percebem, não sei se é teimosia, sinceramente não percebo.

Parabéns a todos os que foram Amoreira, tenham uma boa viagem de regresso.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Mais uma vez Jesualdo não esgotas as substituições... é já a quinta ou sexta vez que o faz esta época.
Até em Belém, quando o próprio se queixou que a equipa não teve bem, só fez 2 substituições. Não há soluções no banco ou está tudo bem?

A.COSTA

Tenho pena dos que foram ao Estoril.

Equipa: VERGONHA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sheriff

Enquanto este maldito velho não se passar ao ***** não vou mais ao estádio!!
E com ele pode levar os afilhados todos...

Uma vergonha... 9 derrotas??
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

recsally

Derrota mais do que merecida! O melhor é mesmo começar já a preparar a próxima época... E o primeiro passo contratar já outro treinador. Assim usa o que resta desta época para fazer um equipa, coisa que este JF ainda não conseguiu em 20 jornadas

Aí que tristeza me invade!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Vai te embora o Jesualdo alguém que a diga a este gajo que pode fazer 3 substituições

NightHawk

#138
Enfim, mais do mesmo.
Só um lunático poderia pensar que ganharíamos a uma equipa MUITO SUPERIOR a nós (pelo menos no que refere à qualidade de jogo).

Este ano somos o bombo da festa sempre que jogamos fora.


Já vamos com 9 derrotas e ainda vamos jogar contra os 3 grandes e vamos a Guimarães. Quantas derrotas são precisas mais para se despedir o treinador?

João Pedro Sá

Nunca gostei do NAC, podem ver os meus posts de há 3 anos que dizem sempre a mesma coisa em relação a ele; lembro de quando o Jesualdo foi contratado de pensar 'depois do Jesualdo ter atirado o NAC aos leões num jogo do Porto contra o Arsenal (e de ter feiro um péssimo jogo, criticado por tudo e todos) espero que não  ''tenha pena'' dele e o ponha sempre a jogar'........