News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril vs SC Braga - 17/02 - 20h - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 10 de February de 2014, 11:36

Previous topic - Next topic

RedViking

Jogo muito complicado hoje! O Braga tem de estar muito motivado e muito concentrado! Esta equipa do Estoril é muito bem organizada!

Força Braga! Com garra e querer hoje ganhamos!!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Sérgio

Infelizmente, não estou minimamente esperançado para hoje.
Temo, sobretudo, a repetição do que que vi na semana passada e também a atitude da equipa, que, face a um Estoril bem orientado e com excelente futebol, encontrando-se em desvantagem, não consiga animicamente dar a volta por cima.

Mais Norte

Sp. Braga:

"O professor Jesualdo Ferreira chamou 19 jogadores para a partida desta noite (20h00) frente ao Estoril, a contar para a 19ª jornada da Liga Zon Sagres. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Sasso, Kadu, Nuno Coelho, Miljkovic, Tomás Dabó e Núrio

Médios: Mauro, Vukcevic, Custódio, R. Micael, Luiz Carlos e Battaglia

Avançados: Pardo, Kappel, Erick Moreno, Rusescu e Alan"

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: Mais Norte on 17 de February de 2014, 12:06

O professor Jesualdo Ferreira chamou 19 jogadores para a partida desta noite (20h00) frente ao Estoril, a contar para a 19ª jornada da Liga Zon Sagres. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Sasso, Kadu, Nuno Coelho, Miljkovic, Tomás Dabó e Núrio

Médios: Mauro, Vukcevic, Custódio, R. Micael, Luiz Carlos e Battaglia

Avançados: Pardo, Kappel, Erick Moreno, Rusescu e Alan

O Rafa? ???

A lista apenas foi divulgada esta manhã, mas de certeza que a comitiva já partiu para o sul ontem (ou não?), não percebi muito bem a razão...

JotaCC

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2014, 12:08
Quote from: Mais Norte on 17 de February de 2014, 12:06

O professor Jesualdo Ferreira chamou 19 jogadores para a partida desta noite (20h00) frente ao Estoril, a contar para a 19ª jornada da Liga Zon Sagres. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Sasso, Kadu, Nuno Coelho, Miljkovic, Tomás Dabó e Núrio

Médios: Mauro, Vukcevic, Custódio, R. Micael, Luiz Carlos e Battaglia

Avançados: Pardo, Kappel, Erick Moreno, Rusescu e Alan

O Rafa? ???

A lista apenas foi divulgada esta manhã, mas de certeza que a comitiva já partiu para o sul ontem (ou não?), não percebi muito bem a razão...

O Rafa deve estar magoado

JotaCC

Com esta convocatória estou mesmo a ver que vai ser : Eduardo, Milikovic, NAC, Sasso, Nurio, Custodio, Mauro, Luis Carlos, Alan, Russesco e Pardo.

Mais Norte

#68
Para além dos "mind games", para nós as chamadas "bocas", louve-se o Estoril por ter aceitado que o jogo

fosse hoje. De facto, estamos habituados a atitudes contrárias no passado, com excepção, que me lembre, do

Olhanense : Guimarães e Paços de Ferreira, por exemplo. 

Rafa deve estar lesionado.

Como estará o campo?

Será que Jesualdo vai lançar Custódio, Mauro e Luís Carlos ao mesmo tempo? É provável.

Arrisco:

                                                                          Eduardo

Miljkovic                              Sasso                                            NAC                                            Núrio

                Mauro                                          Custódio                                                 Luís Carlos

                     
Alan                                                            Rusescu                                                                      Pardo


Algo me diz que R. Micael, Moreno e Battaglia vão entrar em jogo por boas razões.

Temos que acreditar e vamos para cima do Estoril com garra e saber.

FORÇA BRAGA.


barinho

Sem o nosso mágico Rafa apostava nesta equipa:

Eduardo;Miljkovic,Sasso,NAC,Núrio;Custódio,Luiz Carlos,Battaglia;Alan,Pardo e Rusescu

Penso que sem o Rafa a jogar encostado ao ponta de lança não faz sentido ter Mauro e Custódio juntos no meio campo.

A.COSTA

Sem o nosso mágico Rafa apostava nesta equipa:

Eduardo; Miljkovic, Sasso, NAC, Núrio; Custódio, Luiz Carlos, R. Micael; Alan, Rusescu e Pardo.

R. Micael deve estar em condições, pelo que deve entrar direto no 11.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2014, 13:14
Sem o nosso mágico Rafa apostava nesta equipa:

Eduardo; Miljkovic, Sasso, NAC, Núrio; Custódio, Luiz Carlos, R. Micael; Alan, Rusescu e Pardo.

R. Micael deve estar em condições, pelo que deve entrar direto no 11.


Por mim também entrava.

krugger

Meter um meio campo com Custodio/Mauro/luiz Carlos é curto, ganhamos musculo mas perdemos criatividade, apostaria no Ruben Micael se tiver em condições, julgo que esta.

Vai ser um jogo complicado, a vitoria é muito importante.

Magicobraga

O NAC vai ser titular por isso as minhas expectativas para este jogo sao poucas.

klov

Quote from: magicobraga on 17 de February de 2014, 13:54
O NAC vai ser titular por isso as minhas expectativas para este jogo sao poucas.

infelizmente somos dois ...
AQUI É BRAGA !!

Heisenberg

De facto, o NAC em Vila do Conde fez um jogo fraco, cheio de más abordagens...

Sinceramente, ou neste temos a mesma sorte que tivemos aquando da Taça da Liga, ou então vai ser outro jogo para esquecer. Ainda para mais com Rafa ausente.

Olho Vivo

A ausência de Rafa é mais um handicap para esta partida. Partimos mais enfraquecidos sem ele...

De resto, fiquei algo surpreendido pela convocatória de Kadu. Com tantos centrais no quadro, pensei que este ainda seria emprestado a algum clube brasileiro. Mas o importante é que tenha qualidade. A nossa linha defensiva está também algo fragilizada - e é nessa perspectiva que admito que possam jogar Custódio-Mauro-Luiz Carlos no meio-campo: não só para nos permitir maior capacidade de pressão sobre o adversário, como também para permitir os apoios aos laterais, aspecto em que temos mostrado alguma debilidade. Com este meio-campo poderíamos libertar os homens da frente de (tantas) obrigações defensivas - mas estava a contar com a disponibilidade de Rafa. Enfim, é preciso também perceber a condição de Micael e Battaglia (e isso só a equipa técnica pode saber) e, claro, perceber em que campo e sob que condições iremos jogar.

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 17 de February de 2014, 14:03
De facto, o NAC em Vila do Conde fez um jogo fraco, cheio de más abordagens...

Sinceramente, ou neste temos a mesma sorte que tivemos aquando da Taça da Liga, ou então vai ser outro jogo para esquecer. Ainda para mais com Rafa ausente.
Se fosse só em Vila de Conde...o facto é que são mais os jogos em que borra a pintura do que aqueles os bons (ainda para mais sendo suplente)!
Quem não sente não é filho de boa gente.

RKid

Estou confiante numa boa vitória , pois os jogadores estão revoltados e querem provar que , em condições ' normais ', são capazes. Só espero que não apareça outro artista.  ;)

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 17 de February de 2014, 14:07
A ausência de Rafa é mais um handicap para esta partida. Partimos mais enfraquecidos sem ele...

De resto, fiquei algo surpreendido pela convocatória de Kadu. Com tantos centrais no quadro, pensei que este ainda seria emprestado a algum clube brasileiro. Mas o importante é que tenha qualidade. A nossa linha defensiva está também algo fragilizada - e é nessa perspectiva que admito que possam jogar Custódio-Mauro-Luiz Carlos no meio-campo: não só para nos permitir maior capacidade de pressão sobre o adversário, como também para permitir os apoios aos laterais, aspecto em que temos mostrado alguma debilidade. Com este meio-campo poderíamos libertar os homens da frente de (tantas) obrigações defensivas - mas estava a contar com a disponibilidade de Rafa. Enfim, é preciso também perceber a condição de Micael e Battaglia (e isso só a equipa técnica pode saber) e, claro, perceber em que campo e sob que condições iremos jogar.

Segundo me constou por quem tem acompanhado os treinos o Kadu tem se revelado um bom central um patrão, mas com o Jesualdo duvido que tenha alguma oportunidade de jogar.