News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril vs SC Braga - 17/02 - 20h - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 10 de February de 2014, 11:36

Previous topic - Next topic

PAF

Este é um jogo fundamental se queremos ainda sonhar com o 4ºlugar, no mínimo não perder exige-se.
Espera-se um jogo diferente do da taça da liga, mas pelo menos com o mesmo resultado.
Vamos ver como a equipa reage à derrota no jogo de 5ªf, espero que positivamente, embora seja difícil acreditar nisso mais ainda quando do outro lado temos uma boa equipa.

Zav

Vitória permite lutar pelo 4º lugar.
É um adversário direto.
O Estoril pratica muito bom futebol, é preciso ter cuidado.
Rafa, poderia fazer bem a diferença, tal como fez na Taça da Liga, mas vamos confiar em Pardo e Alan, apesra de achar que precisamos de muita velocidade nas alas contra estas equipas.
Que a defesa esteja de betão e o Rusescu a faturar!

VAMOS BRAGA!

FABIOSL


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: Zav on 17 de February de 2014, 16:50
Vitória permite lutar pelo 4º lugar.
É um adversário direto.
O Estoril pratica muito bom futebol, é preciso ter cuidado.
Rafa, poderia fazer bem a diferença, tal como fez na Taça da Liga, mas vamos confiar em Pardo e Alan, apesra de achar que precisamos de muita velocidade nas alas contra estas equipas.
Que a defesa esteja de betão e o Rusescu a faturar!

VAMOS BRAGA!

desfesa de betão? AHAHAHAH...tá lá o NAC

Lipeste

Esta temporada estou sempre na espectativa que no próximo jogo é que vai começar a retoma mas como dizia Nietzsche "a esperança é o pior dos males porque prolongaa agonia do homem"...sem tirar nem por, agonia, é o estado que o Braga desta temporada me tem provocado.

Vai ser mais um jogo dificil onde teremos que fazer mais do aquilo que fizemos na TL (só o resultado foi bom e ganhamos da forma que todos vimos, com o Estoril a jogar e provacar perigo e nós a marcar)...sem querer avançar nenhum onze apenas desejo que L. Carlos entre para dar nervo ao miolo e  pressionar como bem sabe, também espero ver desfeita a dupla Custódio Mauro para proporcionar a entrada, para o lugar do segundo, daquele estiver em melhor condição física entre R. Micael e Battaglia...não é um jogo decivivo mas uma vitória coloca-nos numa luta mais aberta pelo 4º lugar e a derrota numa posição difícil.

Cmcorreia

Sinceramente não espero nada deste jogo, estou mesmo com a motivação em baixo, para mim e antes de começar um empate seria positivo, pelo menos não nos colocava fora da discussão, coisa que uma derrota, na minha perspectiva o faz... Logo para mim este jogo, ao contrário do que diz Jesualdo, é decisivo para as contas do campeonato.

Não vou seguir o jogo, pelo que espero que no final o resultado me surpreenda... Mas a ausência de Rafa ainda me deixa com mais duvidas.

Espero que esta desmotivação não se pegue à equipa, e ela comece a mostrar o potencial que eu acho que tem.
Cláudio Correia

Legião

Quote from: dioogo on 16 de February de 2014, 22:53
Quote from: Old School on 16 de February de 2014, 20:14
Estive a ver alguns números e reparei que de todo o plantel (Equipa A e B) o Diogo Ribeiro é o melhor marcador com 9 golos seguido do Pardo com 7. Neste período em que tivemos algo órfãos de avançados, e de certa forma ainda estamos mesmo com a entrada do Moreno, penso que quando oportuno deveriam ser dados alguns minutos ao Diogo, assim como o Piqueti também já merece uma oportunidade.

o RAFA tambem tem 9 GOLOS :)

Tens razão, estive a consultar no site oficial da Liga onde aparece apenas com 5 (Campeonato e Taça da Liga) mas ficam a faltar 4 que marcou na Taça de Portugal. O Diogo esta com o mesmo número de golos, penso que pelos jogos que tem feito é uma opção a ter em conta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva