News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs Gil Vicente - 1 ----> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de February de 2014, 22:54

Previous topic - Next topic

Braga1921

Também concordo que o Rafa bate melhor os cantos e os livres!

PS e um bocado offtopic : Estoril vence e nós jogamos com eles para a semana...temos que fazer um bom resultado lá , mau resultado quase deita por terra a Liga Europa.

Satmar


darno


afonbraga

O positivo desta jornada foi...
a vitoria do Sp. Braga e...
BINGO, O MAIS PONTUADO NA JORNADA...
COM ACERTO NO RESULTADO SP. BRAGA 4- G.VICENTE 1 E UM BOM "SALTO" NA CLASSIFICAÇÃO BRAGALOTTO.
Apenas erro no Olhanense - Maritimo e o clássico SLB- SCP que não se realizou...
;D ;D ;D

A.COSTA

Luís Freitas Lobo na sporttv - no programa resultado final:

"... no Braga destaco PARDO que tem evoluído muito, onde se nota e muito o trabalho do Professor. Há RAFA, mas é um jogador que se faz por si próprio, ao passo que PARDO tem melhorado imenso ... "
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BLTenões03

Após alguma imprensa vaticinar que depois de 120 min jogados na ultima 5feira, o Gil poderia aproveitar, gostei muito da atitude e da raça evidenciada e acima de tudo da EFICÁCIA da equipa!! :) coisa que nos tem faltado em muitos jogos! Para tudo continuar perfeito é o mágico ganhar em Vila do Conde e na segunda feira na Amoreira :) era na mouche!
P.s: Será que em vez do Kappel o professor podia dar uma oportunidade a Piqueti ou a Erivaldo?? estou curioso de ver como um destes dois "canteranos" se saíria dispondo de uma oportunidade.
Saudações a todos

magico_scbraga

Quote from: BLTenões03 on 11 de February de 2014, 00:26
Após alguma imprensa vaticinar que depois de 120 min jogados na ultima 5feira, o Gil poderia aproveitar, gostei muito da atitude e da raça evidenciada e acima de tudo da EFICÁCIA da equipa!! :) coisa que nos tem faltado em muitos jogos! Para tudo continuar perfeito é o mágico ganhar em Vila do Conde e na segunda feira na Amoreira :) era na mouche!
P.s: Será que em vez do Kappel o professor podia dar uma oportunidade a Piqueti ou a Erivaldo?? estou curioso de ver como um destes dois "canteranos" se saíria dispondo de uma oportunidade.
Saudações a todos

De facto, o Piqueti já merecia uma chamada à equipa principal.
Por muito menos o Kappel, a quem também reconheço qualidade, foi chamado. E, sinceramente, espero que seja premiado o esforço dos miúdos da equipa B.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... RAFA.

Espero que amanhã o nosso menino e companhia estejam a nível elevado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2014, 23:29
Votação encerrada. Eleito MGP ... RAFA.

Espero que amanhã o nosso menino e companhia estejam a nível elevado.

isto do MGP dá alguma coisa no final do ano? vocês dão uma espécie de "prémio" ao jogador com mais MGP's?

A.COSTA

Quote from: Duffman on 13 de February de 2014, 15:28
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2014, 23:29
Votação encerrada. Eleito MGP ... RAFA.

Espero que amanhã o nosso menino e companhia estejam a nível elevado.

isto do MGP dá alguma coisa no final do ano? vocês dão uma espécie de "prémio" ao jogador com mais MGP's?


Sinceramente não sei .... Tenho a contabilidade dos jogos oficiais todos desde o início da época. O resto não sei ... Mas o SUPERBRAGA.COM pode perfeitamente (digo eu) atribuir uma prenda, nem que seja simbólica, ao vencedor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo