News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

Vasco Soares


lezani

Quote from: vasco soares on 06 de February de 2014, 21:27
Quote from: lezani on 06 de February de 2014, 21:06
Estes palermas na sporttv a dizerem que é forçado...palermas!
E continuam....
Já abdiquei do pouco som ambiente  e passei a ouvir música...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]




LS

Se a única razão do estádio estar vazio fosse só o tempo...

ddbraga

100% BRAGA

Vasco Soares

Sinceramente, parece-me fora da área, mas aceito que tenha marcado penalty. Nós é que temos qu estar mais concentrados.

Pedro A.

Deviam era ganhar vergonha na p*ta da cara era o que era...

rvx

Fora da área e com sérias dúvidas de que tenha sido falta. Sinceramente, não vejo contacto suficiente para causar a queda.

Vasco Soares

Quote from: rvx on 06 de February de 2014, 21:37
Fora da área e com sérias dúvidas de que tenha sido falta. Sinceramente, não vejo contacto suficiente para causar a queda.
Vê o braço do baiano nas costas do jogador do aves, e é essa extensão do braço que leva a serem apitadas as faltas, se é o suficiente ou não, é a velha questão da intensidade, para mim é falta, a dúvida é se é fora ou dentro mas parece-me fora

LS


Braga1921

Que ***** de equipa , que ***** de atitude. Braga desta época é isto..marca um golo e "bem , já tá ganho, não é preciso correr mais". Basicamente isto...marcam e acaba o jogo ali para a equipa.

Olha contra o Aves que nota-se que não joga nada e as jogadas deles é bola para as costas da defesa, não conseguimos marcar 1 golo.

Vasco Soares

Eu sei que não há jogos fáceis, as equipas da 2a liga como o aves (por exemplo) são do mesmo nivel, ou até superior a equipas da 1a que lutam por não descer, mas convenhamos o futebol que (não) apresentamos é confrangedor, é do pior que tenho visto no nosso clube, e se fizermos a relação qualidade individual dos jogadores versus qualidade do futebol apresentado enquanto equipa é inqualificável...

SEMPRESCB


rpo.castro

Quote from: vasco soares on 06 de February de 2014, 21:40
Quote from: rvx on 06 de February de 2014, 21:37
Fora da área e com sérias dúvidas de que tenha sido falta. Sinceramente, não vejo contacto suficiente para causar a queda.
Vê o braço do baiano nas costas do jogador do aves, e é essa extensão do braço que leva a serem apitadas as faltas, se é o suficiente ou não, é a velha questão da intensidade, para mim é falta, a dúvida é se é fora ou dentro mas parece-me fora
Parece fora mas aceita dada a dificuldade de ver em lance real.

Quote from: Braga1921 on 06 de February de 2014, 21:49
Que ***** de equipa , que ***** de atitude. Braga desta época é isto..marca um golo e "bem , já tá ganho, não é preciso correr mais". Basicamente isto...marcam e acaba o jogo ali para a equipa.

Olha contra o Aves que nota-se que não joga nada e as jogadas deles é bola para as costas da defesa, não conseguimos marcar 1 golo.
Isto é que me tolhe, e era o que me referia quando torci o nariz a marcar tão cedo. O propalado "Braga das taças" não apareceu. Cheira-me a penaltis... :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Não metemos "cagaço" a ninguém. Nem parece um jogo a eliminar.

Pedro A.

Sinceramente tive paciência até agora, mas já chega...enquanto o treinador for este senhor não vamos a lado nenhum.
Com respeito ao Aves, mas qualquer merdinha de equipa faz frente ao Braga, por amor de deus...

Braga1921

Quote from: Pedro A. on 06 de February de 2014, 21:55
Sinceramente tive paciência até agora, mas já chega...enquanto o treinador for este senhor não vamos a lado nenhum.
Com respeito ao Aves, mas qualquer merdinha de equipa faz frente ao Braga, por amor de deus...

Como alguém disse e bem , o motivo das bancadas vazias não é só do mau tempo. Reparem que até o apoio
e quase nulo...ouve-se mais os adeptos do Aves que os nossos.

Eu estou farto deste treinador , nunca vi o Braga a jogar tão mal...só me apetece deixar de ver futebol.

Grande verdade a negrito , o estatuto que demoramos tanto a conquistar...perdeu-se. As equipas já nem respeito por nós tem , até mesmo em nossa casa.

rpo.castro

Já nem me lembrava que este Aves foi a Gondomar ganhar sem saber muito bem. Marcaram nos descontos da 1ª e depois num contra-ataque. Mas de lá para cá melhoraram imenso, já o Braga é o mesmo que foi de vela com o Panduri
Quem não sente não é filho de boa gente.