News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Batalha decisiva. Espera-se uma atitude séria, capaz de nos guiar à vitória tão desejada e às meias finais, que se disputam a duas mãos.

Nenhum cenário que não seja o apuramento é aceitável.

Boa sorte Braga. O JAMOR ESPERA POR NÓS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Onze inicial: Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho e Núrio; Custódio, L. Carlos e Alan; Pardo, Kappel e Rusescu.

Aí está. Jesualdo não queria, mas Salvador mandou-lhe um belo recado: Núrio no onze.

Coelho SCB

Ninguém tem uma "cunha" com o S. Pedro?

Até me doi sair de casa lol
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

enormeBRAGA

O Sasso está lesionado?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2014, 20:00
Onze inicial: Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho e Núrio; Custódio, L. Carlos e Alan; Pardo, Kappel e Rusescu.

Aí está. Jesualdo não queria, mas Salvador mandou-lhe um belo recado: Núrio no onze.
Eu não colocaria Kappel de inicio, mas atendendo a que Núrio deverá ficar-se pelo nosso meio campo, até pode ser um onze interessante. A questão é se este sistema foi devidamente ensaiado durante a semana...
Quem não sente não é filho de boa gente.

JCosta.05

Para jogar com alan no meio mais valia meter o battaglia...gosto de ver nurio e kappel na esquerda...dupla que se conhece de jogos feitos pela equipa B.

NAC mais uma vez a jogar...se era pa rodar pq nao apostar em kadu ou andre pinto? gostava de ver a qualidade deles, se nao se aposta contra uma equipa da segunda liga em casa nao tou a ver grandes oportunidades para eles no futuro

Mas o que interessa é a vitoria!
Rumo ao axa enfrentar o s.pedro ;D ;D

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2014, 20:06
O Sasso está lesionado?
Sp. Braga: Eduardo; Baiano, Santos, Nuno André Coelho e Núrio; Custódio, Luiz Carlos e Alan; Pardo, Kappel e Rusescu

Suplentes: Cristiano, Sasso, Battaglia, Rafa, Miljkovic, Mauro e Diogo Ribeiro

D. Aves: Quim; Romaric, Filipe Sousa, Miguel Vieira e Luís Manuel; Tito, Ruben Neves e Vasco Rocha; Pedro Pereira, Vasco Matos e Fábio Martins

Suplentes: Rui Faria, Grosso, Andrew, Leandro, Valente, Jaime Poulson e João Paulo.

Lateralus

Eu teria colocado o Mili na esquerda. Num jogo que pode vir a ser decidido nas bolas paradas, seria mais um trunfo a nosso favor. A ver como corre.

LS

não fui ao jogo devido ao tempo, esta a começar a transmissao na sporttv e ... credo, já vi treinos com mais gente :(


PMPF


agarb13


rpo.castro

Quote from: PMPF on 06 de February de 2014, 21:04
Penalty. Excelente começo.
Ultimamente nem gosto que o Braga marque cedo. Esperemos que a equipa não recue em demasia.
Há alguém no estádio? Parece um jogo dos distritais em que se ouve os jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

mágicoBRAGAallez

Se estiverem 1000 pessoas no estádio já é muito. Que vergonha.

lezani

Estes palermas na sporttv a dizerem que é forçado...palermas!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

LS

Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de February de 2014, 21:06
Se estiverem 1000 pessoas no estádio já é muito. Que vergonha.

Normal pelo temporal que está. Uma pessoa sai à rua e quase que levanta voo...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

mágicoBRAGAallez

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de February de 2014, 21:07
Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de February de 2014, 21:06
Se estiverem 1000 pessoas no estádio já é muito. Que vergonha.

Normal pelo temporal que está. Uma pessoa sai à rua e quase que levanta voo...

Isso não é desculpa. Não há justificação para uma casa tão fraca como esta nuns quartos-de-final de uma taça, mesmo com o temporal que esteve de tarde.

agarb13


João Pedro Sá

Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de February de 2014, 21:17
Quote from: SCB - 4 ever on 06 de February de 2014, 21:07
Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de February de 2014, 21:06
Se estiverem 1000 pessoas no estádio já é muito. Que vergonha.

Normal pelo temporal que está. Uma pessoa sai à rua e quase que levanta voo...

Isso não é desculpa. Não há justificação para uma casa tão fraca como esta nuns quartos-de-final de uma taça, mesmo com o temporal que esteve de tarde.

Cada pessoa é que sabe se é desculpa ou não! Os ''limites'' são diferentes para cada um. Eu não estou na cidade e não sei como esta o tempo, mas percebo as pessoas que não foram!