News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - GIL VICENTE / 9-02-2014 / 20:45 h. / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 31 de January de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

Robalo

A ultima derrota com o GIl foi a 1993-01-10 .

Espero que o senhor jesualdo nao consigo matar mais um borrego positivo como ja foi este ano com a Academica..

RedViking


A.COSTA

Quote from: RedViking on 09 de February de 2014, 14:29
Será que irá haver jogo?! O temporal aproxima-se!

Claro que vai ... O temporal vai ser no litoral, o que não é propriamente o caso de Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Surpreende-me que o Jesualdo esteja surpreendido com a alegada impaciência dos adeptos.
Depois de desperdiçar a oportunidade de eliminar o Pandurii, depois de, com um orçamento destes, ocupar um mísero 7º lugar, para o qual contribui o pior futebol de que tenho memória no Braga (mesmo na primeira passagem do Jesualdo não se via um futebol eminentemente ofensivo, mas havia pelo menos garra), surpreende-se o Jesualdo com .. o quê?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pepe

Sempre a mesma desculpa da chuva... e de mil e uma coisas.

Levem 3 pares de meias, um fato-treino por baixo das calças, levem 3 camisolas, 2 casacos e um impermeável, levem um guarda-chuva dos pequenos sem pontas, levem  uma capa, um cobertor ou qualquer outra coisa.

Sempre a baterem no ceguinho, santa paciência. Se não querem vejam em casa!

Vasco Soares

Quote from: magico_scbraga on 09 de February de 2014, 15:53
Surpreende-me que o Jesualdo esteja surpreendido com a alegada impaciência dos adeptos.
Depois de desperdiçar a oportunidade de eliminar o Pandurii, depois de, com um orçamento destes, ocupar um mísero 7º lugar, para o qual contribui o pior futebol de que tenho memória no Braga (mesmo na primeira passagem do Jesualdo não se via um futebol eminentemente ofensivo, mas havia pelo menos garra), surpreende-se o Jesualdo com .. o quê?
Surpreende-se com o facto de António Salvador ainda não lhe ter indicado a porta de saída?!?!

  Agora mais a sério, isto é a prova provada que Jesualdo anda completamente desfasado da realidade que o rodeia, deduz-se da suas palavras  que não há que estar preocupado, tudo corre dentro do expectável... será?
  Uma equipa que tem uma das piores defesas da liga nunca poderia/ poderá almejar um 3º lugar.
  Uma equipa que tem dificuldades em somar todos os pontos em disputa contra equipas do fundo da tabela terá forçosamente dificuldades em chegar ao 4º 5º lugar quanto mais 3º
  Uma equipa que não consegue sacar um misero ponto aos 3 tradicionais concorrentes aos primeiros lugares dificilmente chegará a um lugar de destaque.
   Uma equipa que tem o setúbal á perna, e que em caso de um resultado negativo hoje, e se os adversários directos cumprirem o expectavél poderá cair para um honroso 10º/11º lugar ....

  É portanto perfeitamente normal que jesualdo esteja surpreendido, até eu estou quanto mais ele.....

RedViking

Quote from: Pepe on 09 de February de 2014, 16:12
Sempre a mesma desculpa da chuva... e de mil e uma coisas.

Levem 3 pares de meias, um fato-treino por baixo das calças, levem 3 camisolas, 2 casacos e um impermeável, levem um guarda-chuva dos pequenos sem pontas, levem  uma capa, um cobertor ou qualquer outra coisa.

Sempre a baterem no ceguinho, santa paciência. Se não querem vejam em casa!

Bater no ceguinho???!! Quem??!! Apenas pelo que vejo o temporal vai também afetar Braga... E sinceramente, julgo que caso as condições estejam piores não deveria haver jogo! Se há um alerta da proteção civil deve-se respeitar...

"Proteção civil alerta que sair de casa depois das 18 horas é comportamento de risco"


comandantX

Tondela vs Chaves interrompido e adiado para 4a feira. É mesmo de loucos se o jogo decorrer com tempestade.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

RedViking

Quote from: Pepe on 09 de February de 2014, 17:04
Chamem-me louco entao... eu vou.

Não critiquei ninguém por querer ir ver o jogo! Apenas disse que se não houver condições para o jogo não deveria haver...

carsn

Temos um "destreinador" e uns "desadeptos" ;D ;D

O Braga precisa de nós e é nestas horas que temos de dizer presentes.
Venha a tempestade e venha também a vitória pois eu lá estarei para apoiar o meu Braga.
Quem não quizer ir não invente desculpas. Ninguém vos obriga a ir.

Força Braga

Cmcorreia

Quote from: comandantX on 09 de February de 2014, 17:09
Tondela vs Chaves interrompido e adiado para 4a feira. É mesmo de loucos se o jogo decorrer com tempestade.

A esta hora não há sinais de nenhuma tempestade!!
Para a hora do jogo TV ainda não vi nada de anormal... Os alertas são mais para as zonas costeiras e ribeirinhas.
Não me parece que o tempo esteja tão mau que impeça a sua realização.

Quanto ao jogo em si, sinceramente estou com más vibrações. Espero vencer, mas julgo que esta 2 volta será agoniante, espero estar redondamente enganado.
Cláudio Correia

andre.s.c.Braga

Quote from: Pepe on 09 de February de 2014, 16:12
Sempre a mesma desculpa da chuva... e de mil e uma coisas.

Levem 3 pares de meias, um fato-treino por baixo das calças, levem 3 camisolas, 2 casacos e um impermeável, levem um guarda-chuva dos pequenos sem pontas, levem  uma capa, um cobertor ou qualquer outra coisa.

Sempre a baterem no ceguinho, santa paciência. Se não querem vejam em casa!
exacto mas também queria referir que ninguém é mais ou menos braguista só por não querer ir por causa da chuva, eu vou mas porque sou maluco ;D porque se fosse para outra coisa qualquer nao saia de casa de certeza com este tempo.  8)

Eskol

isto do tempo não tem só a haver com o público. Lembram-se do jogo na Amoreira o ano passado? em que estava tanto vento que o Quim batia o pontape-de-baliza e a bola caía na área do Braga? com o vento também não dá para jogar

rnmc

Quote from: Duffman on 09 de February de 2014, 18:06
isto do tempo não tem só a haver com o público. Lembram-se do jogo na Amoreira o ano passado? em que estava tanto vento que o Quim batia o pontape-de-baliza e a bola caía na área do Braga? com o vento também não dá para jogar

Mas o Braga foi obrigado a jogar, já no benfica-sporting de hoje não está metade do vento mas o jogo não começa...

Ps:  Afinal o estádio começou a desfazer-se...

Pedro A.

Quote from: repost on 09 de February de 2014, 18:13
Quote from: Duffman on 09 de February de 2014, 18:06
isto do tempo não tem só a haver com o público. Lembram-se do jogo na Amoreira o ano passado? em que estava tanto vento que o Quim batia o pontape-de-baliza e a bola caía na área do Braga? com o vento também não dá para jogar

Mas o Braga foi obrigado a jogar, já no benfica-sporting de hoje não está metade do vento mas o jogo não começa...

Ps:  Afinal o estádio começou a desfazer-se...
Estádio exemplo para uma final da liga dos campeões... ::)
E eles que não venham com desculpas porque aquilo é incompetência, não vejo nenhum outro jogo ser adiado por causa do estádio mas sim por causa do tempo. Aquilo basicamente estava acumulado lá há bastante tempo e ninguém quis saber e agora veio um bocado de vento e é o que se vê.

rnmc

Quote from: Pedro A. on 09 de February de 2014, 18:48
Quote from: repost on 09 de February de 2014, 18:13
Quote from: Duffman on 09 de February de 2014, 18:06
isto do tempo não tem só a haver com o público. Lembram-se do jogo na Amoreira o ano passado? em que estava tanto vento que o Quim batia o pontape-de-baliza e a bola caía na área do Braga? com o vento também não dá para jogar

Mas o Braga foi obrigado a jogar, já no benfica-sporting de hoje não está metade do vento mas o jogo não começa...

Ps:  Afinal o estádio começou a desfazer-se...
Estádio exemplo para uma final da liga dos campeões... ::)
E eles que não venham com desculpas porque aquilo é incompetência, não vejo nenhum outro jogo ser adiado por causa do estádio mas sim por causa do tempo. Aquilo basicamente estava acumulado lá há bastante tempo e ninguém quis saber e agora veio um bocado de vento e é o que se vê.

A ver se falam em situações estranhas como falaram quando falhou a luz em Braga...

Coelho SCB

Quote from: Pedro A. on 09 de February de 2014, 18:48
Quote from: repost on 09 de February de 2014, 18:13
Quote from: Duffman on 09 de February de 2014, 18:06
isto do tempo não tem só a haver com o público. Lembram-se do jogo na Amoreira o ano passado? em que estava tanto vento que o Quim batia o pontape-de-baliza e a bola caía na área do Braga? com o vento também não dá para jogar

Mas o Braga foi obrigado a jogar, já no benfica-sporting de hoje não está metade do vento mas o jogo não começa...

Ps:  Afinal o estádio começou a desfazer-se...
Estádio exemplo para uma final da liga dos campeões... ::)
E eles que não venham com desculpas porque aquilo é incompetência, não vejo nenhum outro jogo ser adiado por causa do estádio mas sim por causa do tempo. Aquilo basicamente estava acumulado lá há bastante tempo e ninguém quis saber e agora veio um bocado de vento e é o que se vê.
Não é acumulado, aquilo é mesmo má manutenção pois o próprio telhado, as telhas estão a desfazer-se. Caíram chapas já e a lá de vidro que forra as chapas pelo interior pois são chapas térmicas!!!
Culpa total do clube e da sua manutenção!

Pelo que dizem na CS já aconteceu o mesmo à 1 ano atrás num Benfica B com Farense mas menos, mas não deixa de ser recorrente.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares


Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 09 de February de 2014, 19:12
oportunidade de ouro para ganhar-mos 3 pontos aos lideres ;D ;D ;D ;D ;D

Ou visto da perspectiva do Jesualdo, tentar manter a distância :o :o :o :o

O que é certo, é que com a vitoria do Nacional estamos a 8 pontos do Nacional, já não dependemos só de nós para o 4 lugar, e se o Estoril vence e nós não, o 5 tb deixa de depender >:( >:( >:(
Cláudio Correia