News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - GIL VICENTE / 9-02-2014 / 20:45 h. / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 31 de January de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 08 de February de 2014, 19:36
Ainda sobre o jogo com o Aves, Jesualdo Ferreira revelou a sua surpresa pela contestação de que foi alvo por parte de alguns adeptos antes da partida entrar no prolongamento: «Surpreende-me a impaciência, [...]»

@ Abola

No dia 7 de Junho de 2013...

QuoteJesualdo Ferreira foi para o Sporting de Braga. Assinou um contrato por duas épocas. Jesualdo explicou que quer dar continuidade ao projeto iniciado durante a primeira passagem pelo clube. Na apresentação disse que o SC Braga tem a obrigação de lutar pelos 3 primeiros lugares do campeonato.

http://videos.sapo.pt/SEi5VrQhS59Z3JCUpN03

Eu até disse na altura que esta ambição era descabida mas dos três primeiros até ver uma qualificação europeia por um canudo...

Mais Norte

A boa notícia: a convocatória de Tomás sinal de que deve ter renovado.

A má notícia: a lesão de Baiano, facto que nos rouba, em minha opinião, o nosso melhor lado de ataque organizado.

Equipa que vai jogar (4X3X3):

Eduardo

Miljkovic                           Santos                                         Sasso                        Núrio

Alan                                       Custódio                               Luís Carlos

Pardo                                                    Rusescu                                                  Rafa

Equipa que eu gostava de ver jogar, considerando que Tomás ainda não tem ritmo (4X4X2, pressionando alto):

Eduardo

Miljkovic                           Santos                                         Sasso                        Núrio

Alan                                       Custódio                               Luís Carlos                Rafa

Pardo                  Rusescu           

O nosso banco está muito fragilizado. Em minha opinião, digo-o desde sempre, apesar de lhe reconhecer alguns defeitos, ainda bem que R. Micael está próximo de voltar a poder jogar.

HÁ QUE LEVANTAR O ÂNIMO.

TODOS AO ESTÁDIO COM VONTADE DE GANHAR.

FORÇA BRAGA.

Magicobraga

comandantX

Se o jogo se realizar amanhã, o melhor em campo vai ser o Vendaval.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 08 de February de 2014, 20:41
O Jesualdo parece que faz de proposito para gozar connosco.

"No final, Jesualdo Ferreira voltou a pedir paciência aos adeptos e hoje disse-se surpreendido com a reação."

Nah...

Nós somos péssimos adeptos...

"O Hamburgo voltou a perder e os adeptos "vingaram-se" nos jogadores. Ola John, extremo emprestado pelo Benfica, foi um dos alvos
O Hamburgo perdeu em casa com o Hertha de Berlim, por 3-0, afundando-se ainda mais na tabela classificativa. É a quinta derrota consecutiva e os adeptos revoltaram-se.

Após o final do encontro, em que Ola John foi titular, os adeptos esperaram pelos jogadores e vingaram-se nos automóveis. Segundo a imprensa alemã, o carro de Ola John ficou bastante danificado.

O Hamburgo ocupa a penúltima posição no campeonato alemão, com 16 pontos em 20 jogos. "
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Os espanhóis perderam em Setúbal, amanhã podemos alcançá-los na tabela, não podemos desperdiçar esta oportunidade.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: Old School on 08 de February de 2014, 21:59
Os espanhóis perderam em Setúbal, amanhã podemos alcançá-los na tabela, não podemos desperdiçar esta oportunidade.

Sempre que vimos com isto...perdemos LOL Tanta semana com os outros a escorregar e nós nunca aproveitamos.

Lateralus

De qualquer forma, tem que ser uma motivação. Até porque outro resultado, facilmente nos pode deixar em muitos maus lençóis.

Legião

Quote from: Braga1921 on 08 de February de 2014, 22:08
Quote from: Old School on 08 de February de 2014, 21:59

Sempre que vimos com isto...perdemos LOL Tanta semana com os outros a escorregar e nós nunca aproveitamos.

Pode ser que seja amanhã, temos de fazer a nossa parte, ir ao estádio e lutar juntamente com a equipa.

A.COSTA

JF em Record:

"O Gil Vicente está mais capaz nesta segunda volta. É uma equipa difícil que nos criou muitos problemas no jogo em Barcelos. Vai obrigar-nos a muita concentração e atenção no jogo. Temos de ser inteligente, saber gerir o jogo e ser mais eficazes e intensos".

O Braga bem contribuiu para isso ao ceder 2 jogadores - LUÍS SILVA e HUGO VIEIRA - que deveriam estar no plantel.

Mesmo assim espero ganhar amanhã ... Uma vitória pode contribuir para o jogo da meia final.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sparta

Ao ponto que o jesualdo nos levou. receber o gil vicente em casa é quase como receber o barcelona...

GALEGO

Contra vento e mareia... para o AXA vamos...!
Força Braga!!
A luta continúa!!!

Aquiles

Diz a canção..."venham eles quem vierem, o nosso lema é Vencer"...

Mais do que jogar bem e com o tempo como está, queremos Gverreiros em campo e nas bancadas.

Independentemente do nome do adversário, independentemente do respeito que nos merecem todos os adversários, só temos é que entrar Determinados, Aguerridos e Concentrados, em conquistar mais 3 pontos.

Eu pela minha parte, se Deus quiser lá estarei, Na luta por mais uma Vitória!

Legião

Mais Norte

Pela animação que vai aqui pelo Fórum vamos ser pelo menos 30, ou 35, a apoiar a equipa.

Toca a animar e a levantar a cabeça.

Hoje é um dia para VENCER.

FORÇA BRAGA.

Marco SCB SEMPRE

Penso que hoje iremos ter uma fraca casa, o tempo não está ajudar nada e a hora do encontro também não!!!  :' (Este jogo podia ser antes ás 15h penso que poderia ter muito mais gente  ;) , deve ser por causa da sport.tv que o jogo é as 20:45h o SALVADOR havia se impor nesta questão, pois o horário para o mesmo é muito mau!!!

FORÇA BRAGA  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Coelho SCB

Ainda quinta feira enfrentei o temporal e fui ao Axa as 21h, hoje é pelo mesmo caminho, infelizmente temos que passar por isso, sempre jogos tarde e a más horas, mas como já disse, não é doença, é amor a este clube, que mesmo nas dificuldades lá temos que estar!

Força SCB

PS: veremos o temporal que nos trará a tarde, pois as previsões são piores do que 5ª feira ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Acho que o tempo não vai estar tão mau quanto dizem. De chuva sim, mas nada de especial. O vento será de sudoeste, o estádio tem a pedreira a protegê-lo. Mas não duvido que será mais uma má "casa" - por essa e por outras razões que já discutimos. Mas é importante que quem vá ao estádio, pelo menos, não contribua para tornar o ambiente mais pesado. Se não puderem apoiar (há alturas em que se perde toda a vontade de o fazer), pelo menos não assobiem, nem apupem. No final do jogo, sim, digam de sua justiça.

Quanto à partida, não crio demasiadas expectativas. De todo o modo, jogamos em casa, é lícito esperar que a nossa equipa se imponha. Mas acredito que, como se tem visto, tenhamos as usuais dificuldades na criação de lances de perigo no último terço do campo. Creio que temos de apostar de início em Pardo, Alan e Rafa no apoio a Rusescu, com mobilidade e trocas posicionais. Não podemos deixar correr o marfim, tivemos um jogo desgastante na passada quinta-feira e não será de admirar que o desgaste possa sobrevir com o decorrer do jogo.

Coelho SCB

Eu estou de acordo com o Olho Vivo, eu custa-me ver por vezes logo a meio da 1ªparte ou até antes a impaciência dos adeptos e logo os assobios!!!

Ganhem respeito e puxem a equipa para cima, não empurrem mais para o buraco!"!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Tempo não vai estar péssimo como se dizia.

Todos ao AxA.

Vamos ganhar. É preciso ajudar, nem que seja com o silêncio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo