News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - GIL VICENTE / 9-02-2014 / 20:45 h. / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 31 de January de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2014, 14:06
Apesar da vergonha de sábado, até foi uma jornada boa para não perdermos o autocarro dos lugares europeus, Estoril empatou, Guimarães perdeu o Nacional ficou mais longe (mas ainda vem a Braga), Académica empatou e o Rio Ave perdeu. Não podemos passar vergonhas como passamos já várias vezes este campeonato, podia ser muito muito má a jornada passou caso Estoril, Académica e Rio Ave vencessem. Contra o Gil é crucial vencer e somar os 3 pontos caso contrário é o fim da linha (tardio já) para o juju.
E estoril e rio ave irão empatar e perder tal como o paços ano passado. O Braga é que não irá fazer melhor...
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Eduardo

Baiano      Sasso      Santos     Núrio

Custódio      Luiz Carlos

Rafa

Alan                                    Pardo         

Rusesco   

JotaCC

Hugo Vieira pronto para ir a jogo com o SC Braga

Hugo Vieira regressou a Barcelos no mês passado e frente ao Benfica cumpriu os primeiros 45 minutos ao serviço do Gil Vicente.

Num jogo difícil, o atacante revelou andamento e deu qualidade à linha ofensiva, abrindo a porta da titularidade, o que pode acontecer já nesta jornada, frente ao SC Braga, clube que o cedeu aos gilistas.

A BOLA

Olho Vivo

Moreno já estará em condições de ser convocado para esta partida? Já chegou o certificado internacional?

miguel_afonso

Quote from: JotaCC on 07 de February de 2014, 11:14

Hugo Vieira regressou a Barcelos no mês passado e frente ao Benfica cumpriu os primeiros 45 minutos ao serviço do Gil Vicente.

Num jogo difícil, o atacante revelou andamento e deu qualidade à linha ofensiva, abrindo a porta da titularidade, o que pode acontecer já nesta jornada, frente ao SC Braga, clube que o cedeu aos gilistas.

A BOLA

Estou para ver...
Este senhor dia 9 vai mostrar que tem lugar na nossa equipa!

Olho Vivo

Quote from: miguel_afonso on 07 de February de 2014, 15:47

Estou para ver...

Sinceramente, espero que se "lesione", que não tenhamos sido anjinhos.

Não tenho dúvidas de que a sua motivação estará a mil, se puder jogar...

A.COSTA

Espero para este jogo um Hugo Vieira "lesionado". Não podemos ser comidos de cebolada de novo.

Se vencermos este jogo poderemos estar a inciar a vitória na meia final da Taça da Liga, em Vila do Conde.

Não esqueço que temos umas contas para acertar com estes 'galos'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

A previsão meteorológica para a noite de amanhã é do pior que podia haver e vai tirar muita gente do estádio. Parece que vai estar um verdadeiro temporal (mais um).

Dantes era frequente haver jogos adiados devido ao mau tempo, era raro o ano em que isso não acontecia, sobretudo aqui no Norte. Ou o jogo nem começava, ou então era interrompido a meio por o árbitro concluir que não havia condições para se jogar. Talvez por problemas de deficiente escoamento da água, lembro-me de alguns jogos em verdadeiras piscinas, onde a bola não rolava e não se conseguia fazer uma jogada em condições.

Vasco Soares

Quote from: miguel_afonso on 07 de February de 2014, 15:47

A BOLA

Estou para ver...

Se Hugo  e Luís jogarem, tenho a certeza que o Gil jogará, como se tivessem 13 jogadores, a motivaçao, vontade estará no maximo, e nao esquecer o Peixotinho que também gosta de jogar bem contra o Braga...

Lateralus

QuoteRúben Micael já trabalha sem restrições

Afastado há mais de um mês da competição para recuperar de uma lesão muscular na parede abdominal, internacional português está prestes a "reforçar" o meio campo do Braga
Improvável no jogo de domingo, frente ao Gil Vicente, para o campeonato; Rúben Micael foi a grande novidade no treino do Braga desta manhã, realizado nos relvados de apoio do Estádio AXA. Na ressaca da desgastante partida com o Aves, para a Taça de Portugal, o jogador madeirense foi autorizado a trabalhar sem restrições e tudo aponta para que o seu regresso se verifique muito em breve, podendo acontecer já na próxima semana em Vila do Conde, na meia final da Taça da Liga.

Para trás, ficou uma paragem superior a um mês para recuperar de uma lesão muscular na parede abdominal. Já o lateral-direito Baiano foi devolvido ao departamento médico para receber tratamento e arrisca falhar a partida com os gilistas. O defesa brasileiro ressentiu-se de uma tendinite no jogo com o Aves, sendo substituído já no começo do prolongamento pelo sérvio Miljkovic.

GALEGO

SEMPRESCB

Quote from: GALEGO on 08 de February de 2014, 13:16
O HUGO VIEIRA já faz parte como cabeça de cartaz dos reclamos do Gil Vicente
Confira aquí
http://gilvicentefc.pt/pdf/CARTAZ_GVFC_PORTO%28qualidade%29.pdf

Mas alguém tem duvidas que o H.Vieira é o melhor do Gil neste momento? So o juju nao ve isso, agora vai à equipa B buscar opções para as alas. Que eu me engane mas amanha juju provavelmente vai engolir mais um sapinho.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 08 de February de 2014, 14:01
Mas alguém tem duvidas que o H.Vieira é o melhor do Gil neste momento? So o juju nao ve isso, agora vai à equipa B buscar opções para as alas. Que eu me engane mas amanha juju provavelmente vai engolir mais um sapinho.

O problema é que quem verdadeiramente tem de engolir esses sapos somos nós...

A verdade é que é embaraçoso não termos amanhã um ponta-de-lança alternativo no banco* (como não tivemos na quinta-feira), depois de emprestarmos Vieira (e Edinho). Percebo que nem tudo pode ser como queremos quando se negoceia mas devíamos ter assegurado que Moreno estivesse disponível no imediato. De outra forma, correríamos (como corremos) riscos no período que medeia entre a dispensa de uns e a contratação dos seus substitutos - um período em que, ainda por cima, o calendário aperta mais. É verdade que Pardo pode jogar numa posição mais central e que ainda há a hipótese Diogo Ribeiro mas não deixará de ser embaraçoso se necessitarmos de fazer adaptações ou arranjar soluções de recurso quando tínhamos soluções com alguma qualidade.

Espero, pelo menos, que Moreno valha a pena...

* Assumo que Diogo Ribeiro seja uma solução de último recurso já que, até aqui, não me recordo de Jesualdo o ter sequer uma vez chamado.

magico_scbraga

Sem grande confiança, porque, para além de não jogarmos grande coisa, vimos de um jogo com 120 minutos a meio da semana, lá estarei.
E espero que aqueles que não compareceram no jogo frente ao Aves se "redimam" e se convençam de que só a comunhão entre equipa e adeptos nos devolverá a força que sempre tivemos.
Se nós pedimos que a equipa não se demita das suas responsabilidades, também é verdade que não a podemos "abandonar" por causa de "meia-dúzia" de maus resultados.
Porque acima de exibições menos boas está, como sempre esteve, o Braga.
Por isso, todos ao AXA.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kaspanamona

Quote from: Olho Vivo on 08 de February de 2014, 15:06
É verdade que Pardo pode jogar numa posição mais central
- Recordo-me deste último 3-0 contra os brilhas em que o Pardo jogou os primeiros 20 minutos (ou cerca de) nessa posição central, atrás do Rusescu, e depois os últimos 10 minutos (ou cerca de) da 1ª parte. Que bem jogou a minha equipa e não é fácil, quiçá possível, dizer isto nesta época. Desde aí, nunca jogaram os dois conjuntamente nessas posições. Vá-se lá saber porquê!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Robalo

Braga1921

Gil Vicente obriga-nos a grande concentração» - Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira lançou este sábado os principais tópicos para o jogo com o Gil Vicente. Um derby minhoto entre clube que não alimentam rivalidades.

«O Gil Vicente tem vindo a fazer boa recuperação, está mais forte na segunda bola. É um adversário que nos criou problemas no jogo em Barcelos, uma equipa difícil que nos vai obrigar a estar muito atentos e concentrados no jogo. Teremos de gerir o desafio de forma inteligente, ser mais eficazes e intensos», resumiu o técnico do SC Braga.

Frente ao Aves, a equipa arsenalista nem sempre revelou os predicados evocados pelo professor. Jesualdo explica porquê: «Aquilo que é importante perceber é que a intensidade depende de vários fatores e nem sempre é possível ser tão eficaz no passe, nos remates, tudo depende do adversário e esse foi o caso do Aves, que fez três remates e nós muitos mais. O adversário teve mérito na forma como defendeu e quando os espaços não existem o jogo interior e exterior torna-se mais difícil de executar por quem ataca. Mas essa não será a matriz do jogo com o Gil. Não é um jogo de Taça, o espírito não é o mesmo, porque na Liga discutem-se pontos. O Gil está bem melhor que há uns tempos atrás.»

Ainda sobre o jogo com o Aves, Jesualdo Ferreira revelou a sua surpresa pela contestação de que foi alvo por parte de alguns adeptos antes da partida entrar no prolongamento: «Surpreende-me a impaciência, mas não é nada que já não tivesse visto no futebol. É natural que os adeptos queiram que o Braga ganhe sempre. Eu também quero. A competição envolve mais que um clube, do outro lado há adversários com as suas competências.»

Ruben Micael já se treina sem limitações, mas ainda não entra no plano de jogo com os gilistas: «Ainda faz aquele treino de aquisição de competências e capacidades. Quando estiver ao seu nível, tomaremos a nossa decisão. É mais uma solução, uma solução importante para o processo ofensivo da equipa. Encontrámos soluções para a sua ausência, que não existiam antes, o que também é interessante.»

@ Abola

Depois destas declarações a negrito , tenho agora a certeza que o homem está mesmo mal da cabeça.

Surpreendido pela impaciência??? :o :o Do outro lado há adversários? Então para que temos um orçamento tão alto? LOL Jogamos com os juniores e jogamos por jogar , sem objectivos.

Mais Norte

S.C. Braga

"O plantel dos Gverreiros do Minho cumpriu na tarde deste sábado o derradeiro treino antes da recepção ao Gil Vicente amanhã à noite (20h45). No final da sessão, o professor Jesualdo Ferreira divulgou o lote de 18 convocados.

Guarda-redes: Cristiano e Eduardo

Defesas: Sasso, Nuno Coelho, Tomás Dabo, Miljkovic, Santos e Nurio

Médios: Mauro, Custódio, Luiz Carlos e Battaglia

Avançados: Pardo, Kappel, Diogo Ribeiro, Alan, Rafa e Rusescu"

Lateralus

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 08 de February de 2014, 19:36
Gil Vicente obriga-nos a grande concentração» - Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira lançou este sábado os principais tópicos para o jogo com o Gil Vicente. Um derby minhoto entre clube que não alimentam rivalidades.

«O Gil Vicente tem vindo a fazer boa recuperação, está mais forte na segunda bola. É um adversário que nos criou problemas no jogo em Barcelos, uma equipa difícil que nos vai obrigar a estar muito atentos e concentrados no jogo. Teremos de gerir o desafio de forma inteligente, ser mais eficazes e intensos», resumiu o técnico do SC Braga.

Frente ao Aves, a equipa arsenalista nem sempre revelou os predicados evocados pelo professor. Jesualdo explica porquê: «Aquilo que é importante perceber é que a intensidade depende de vários fatores e nem sempre é possível ser tão eficaz no passe, nos remates, tudo depende do adversário e esse foi o caso do Aves, que fez três remates e nós muitos mais. O adversário teve mérito na forma como defendeu e quando os espaços não existem o jogo interior e exterior torna-se mais difícil de executar por quem ataca. Mas essa não será a matriz do jogo com o Gil. Não é um jogo de Taça, o espírito não é o mesmo, porque na Liga discutem-se pontos. O Gil está bem melhor que há uns tempos atrás.»

Ainda sobre o jogo com o Aves, Jesualdo Ferreira revelou a sua surpresa pela contestação de que foi alvo por parte de alguns adeptos antes da partida entrar no prolongamento: «Surpreende-me a impaciência, mas não é nada que já não tivesse visto no futebol. É natural que os adeptos queiram que o Braga ganhe sempre. Eu também quero. A competição envolve mais que um clube, do outro lado há adversários com as suas competências.»

Ruben Micael já se treina sem limitações, mas ainda não entra no plano de jogo com os gilistas: «Ainda faz aquele treino de aquisição de competências e capacidades. Quando estiver ao seu nível, tomaremos a nossa decisão. É mais uma solução, uma solução importante para o processo ofensivo da equipa. Encontrámos soluções para a sua ausência, que não existiam antes, o que também é interessante.»

@ Abola

Depois destas declarações a negrito , tenho agora a certeza que o homem está mesmo mal da cabeça.

Surpreendido pela impaciência??? :o :o Do outro lado há adversários? Então para que temos um orçamento tão alto? LOL Jogamos com os juniores e jogamos por jogar , sem objectivos.

Este gajo anda a brincar só pode, impaciência ? Depois de ser eliminado da Europa por um Pandurii, dispensar meio plantel e ocupar um mísero sétimo lugar com mais de meio campeonato cumprido, onde a equipa pratica o pior futebol dos últimos 10 anos (Sim até na epoca de MM jogavamos mais)  este senhor vem falar de paciência? Enfim... está tudo.