News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

brunogentil

Acho que como todos os jogos vai ser complicado, este muito mais porque o Rio Ave tem a ambição que espero sincerammente que os nossos gverreiros também a tenham e vai ser sem dúvida um jogo bem disputado se ambas as equipas derem o máximo :)

JotaCC

Ganhe bilhetes para o Rio Ave-Sp. Braga
Meia-final da Taça da Liga

A TVI, TVI24 e Maisfutebol estão a oferecer bilhetes para o jogo desta quinta-feira, na Taça da Liga, entre Rio Ave e Sp. Braga.

Para vencer só tem de responder de forma acertada a uma pergunta e enviar a resposta para o mail rioavebraga@iol.pt.

A pergunta é esta: Rio Ave e Sporting de Braga já se encontraram esta época, para a Liga. Qual foi o resultado?

Os vencedores recebem dois bilhetes cada.

Ganham os primeiros a enviar a resposta correta para o mail indicado.

Temos 20 bilhetes duplos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/rio-ave-sp-braga-taca-da-liga-tvi/52fb6c85e4b0e283cb47abd5.html

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 13:51
Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2014, 13:27
Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 11:49
Acho que o tempo, à hora do jogo, vai estar bem melhor do que todos vaticinam. Eu costumo conferir um site de previsão do departamento de climatologia da Universidade de Aveiro que tem a distribuição da chuva (temperatura e vento) ao longo do dia (ainda que apenas para as capitais de distrito). É bastante fiável - ainda no passado Domingo, à hora do nosso jogo, quando se previa um temporal, este site previa um tempo mais ameno, com chuva mais moderada, o que de facto se verificou. Desta vez, para a hora da partida, para Porto e Braga, esperam-se no máximo chuviscos (até é possível que não chova!). O tempo apenas piorará já na sexta-feira (com o vento particularmente forte durante a madrugada). Por isso, acho que, pelo menos para os adeptos, as condições para a deslocação a Vila do Conde vão ser razoáveis.

Volto a repetir, o maior problema poderá ser para o desenrolar do próprio jogo. Como estará o relvado depois de mais uns dias de chuva? E o vento será um factor determinante? Os nossos responsáveis devem avaliar bem antes do jogo estas condições.
Um semelhante que já utilizo há vários anos com boa taxa de sucesso é o do Técnico de Lisboa: http://meteo.ist.utl.pt/local.phtml?lat=41.18&long=-8.60 , que penso ser mais funcional.

Tanto quanto percebi, também confirma as previsões de pouca ou nenhuma chuva por volta da hora do jogo. Portanto, para nós, adeptos, as condições não serão tão más quanto se tem pintado.

Eu voto no Técnico (aqui jogo em casa)...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 13:51
Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2014, 13:27
Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 11:49
Acho que o tempo, à hora do jogo, vai estar bem melhor do que todos vaticinam. Eu costumo conferir um site de previsão do departamento de climatologia da Universidade de Aveiro que tem a distribuição da chuva (temperatura e vento) ao longo do dia (ainda que apenas para as capitais de distrito). É bastante fiável - ainda no passado Domingo, à hora do nosso jogo, quando se previa um temporal, este site previa um tempo mais ameno, com chuva mais moderada, o que de facto se verificou. Desta vez, para a hora da partida, para Porto e Braga, esperam-se no máximo chuviscos (até é possível que não chova!). O tempo apenas piorará já na sexta-feira (com o vento particularmente forte durante a madrugada). Por isso, acho que, pelo menos para os adeptos, as condições para a deslocação a Vila do Conde vão ser razoáveis.

Volto a repetir, o maior problema poderá ser para o desenrolar do próprio jogo. Como estará o relvado depois de mais uns dias de chuva? E o vento será um factor determinante? Os nossos responsáveis devem avaliar bem antes do jogo estas condições.
Um semelhante que já utilizo há vários anos com boa taxa de sucesso é o do Técnico de Lisboa: http://meteo.ist.utl.pt/local.phtml?lat=41.18&long=-8.60 , que penso ser mais funcional.

Tanto quanto percebi, também confirma as previsões de pouca ou nenhuma chuva por volta da hora do jogo. Portanto, para nós, adeptos, as condições não serão tão más quanto se tem pintado.

Pelo que percebi, segundo o IST, amanhã não irá chover em Vila do Conde a partir das 9h da manhã e até às 23h. Portanto, pode ser que muita gente (em que me incluo) se decida a comprar bilhete apenas amanhã, quando der conta que não chove. Pode ser, também, que o terreno não fique tão lamacento, sabendo de antemão que está muito mal tratado. Quanto ao vento, também de acordo com o IST, irá soprar um pouco mais forte na 2ª parte, embora não tenha entendido bem o separador da direcção do vento. Não sendo isto fiável a 100%, se tivermos opção de escolha, talvez fosse bom começar o jogo contra o vento, com um meio campo mais de combate e apostar tudo na 2ª parte... É bom recordar que não há prolongamento na Taça da Liga.

Anabela

O único site em que confio na previsão meteorológica pró litoral. Nunca me deixou ficar mal, principalmente no que ao vento diz respeito:
Aqui tmabém diz que, à hora de jogo, não vai chover (embora seja previsão para a Póvoa, Vila do Conde é mesmo ao lado)
http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=47342&sty=m_menu

Mais Norte



Mais três a caminho mesmo com chuva e com vento. E já tínhamos idade para ter juízo.

Força Braga.



JotaCC

Esta tudo preocupado com a chuva eu não, eu quero que chova..... muitas bolas dentro da baliza do Rio Ave  :D.

Somos Braga!

Mais 5 a caminho!!!

Já fui uma dezena de vezes a Vila do Conde e NUNCA vim de lá com uma vitória. Espero matar o borrego amanhã.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zusco

É preferível apanhar chuva, vento, trovoada, lãs de vidro na cabeça que ver futebol na tvi.
Vou fazer os possíveis para poder ir amanhã

Magicobraga

Infelizmente nao vou poder ir mas so peço que o Jesualdo jogue com o Rafa no meio , Pardo na esquerda e Alan na direita, é meio caminho andado para ganhar, se volta a inventar vai ser muito complicado.


zecrava

Quote from: MrFabio on 12 de February de 2014, 18:25
É preferível apanhar chuva, vento, trovoada, lãs de vidro na cabeça que ver futebol na tvi.
Vou fazer os possíveis para poder ir amanhã

:) :) :) :)

NASCIBRAGUISTA

Estava dividido entre ir ou nao a vila do conde até agora... mas aproxima-se a hora do jogo e...ja decidi. Vou a vila do Conde.
Queria aproveitar aqui este forum, e convidar o Sr. Engº Paulo Pinto ( que tambem esta com duvidas da ida a Vila do Conde) que mostre o verdadeiro GUERREIRO que ele é, e que tambem va apoiar a equipa.
Vamos todos apoiar a equipa a Vila do Conde. É tempo de os adeptos mostrarem que tambem sao GUERREIROS. Temos de ser Guerreiros dentro e fora do campo.
o bilhete é so 5 beijinhos!!!


GALEGO

Onde está a lista de jogadores convocados?
____________________________________

agarb13

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2014, 21:30
Onde está a lista de jogadores convocados?
____________________________________

Só sai amanhã de manhã. Devem estar à espera do certificado do Moreno (digo eu)

Vasco Soares

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2014, 21:28
Vamos a eles...
+2 rumo á Póvoa de Varzim
Amigo Galego, não é bem na Povoa.... é 2 dedos ao lado ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Conheço pessoas com opinião diferente ... mas este jogo é demasiado importante e tem que ser para ganhar, custe o que custar. Trata-se do acesso a uma final.

Sejam competentes Gverreiros
... Nós na bancada faremos a nossa parte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Rio Ave    1-1    SC Braga   Liga ZON Sagres 12/13
Histórico últimos dez jogos:

Rio Ave    0-0    SC Braga   Liga ZON Sagres 11/12
Rio Ave   2-0    SC Braga   Liga ZON Sagres 10/11
Rio Ave    1-1    SC Braga   Liga Sagres 09/10
Rio Ave    0-0    SC Braga   Liga Sagres 08/09
Rio Ave   1-0    SC Braga   Carlsberg Cup 08/09
Rio Ave    1-2    SC Braga   Liga betandwin.com 05/06
Rio Ave    1-1    SC Braga   SuperLiga 04/05
Rio Ave    0-0    SC Braga   SuperLiga 2003/2004
Rio Ave   2-0    SC Braga   Liga Portuguesa 1999/00

1V 6E 3D
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!