News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

JotaCC

JOGO IMPORTANTÍSSIMO QUE NOS PODE DAR ACESSO NOVAMENTE A FINAL DA TAÇA DA LIGA.

INVASÃO A VILA DO CONDE

JotaCC

Ricardo Rio quer a final da Taça da Liga em Braga

O presidente da câmara de Braga, Ricardo Rio, deseja a final da Taça da Liga na cidade dos arcebispos.

A 12 de fevereiro há um FC Porto-Benfica no Dragão para as meias-finais da Taça da Liga e no dia seguinte a 13 um Rio Ave-SCBraga. A final acontece a 26 de Abril e nesta altura existem 3 estádios candidatos: Leiria, Coimbra e Braga.

Se Leiria e Coimbra já receberam finais nacionais para Braga esta pode ser uma estreia. Ricardo Rio presidente da câmara municipal está com expetativas positivas.

Para lá de ganhar a corrida a Coimbra e Leiria, o ideal era ver o SC Braga no jogo decisivo em casa.

Estádio Municipal de Braga pisca o olho à final da Taça da Liga.

JuBraga

Caso formos à final não gostava muito que a final fosse em Braga... Coimbra era sem dúvida o ideal.

Warrior of Minho

Quote from: JuBraga on 27 de January de 2014, 18:13
Caso formos à final não gostava muito que a final fosse em Braga... Coimbra era sem dúvida o ideal.

Tu queres e ir de camioneta!
Se for em Braga a final e se o Braga for, assamos o Porco no Bom Jesus e alugamos uma camioneta de la até ao estadio!!!  ;D ;D ;D ;D
Orgulhosamente Bracarense!

LS

Tinha curiosidade em saber como iriam ser divididos os adeptos dos 2 clubes no nosso estádio, mas por mim também acho uma uma final jogada em casa perde metade da piada, eu gostava em Leiria, para ser diferente :)

Isto caso nos apuremos, o que não me parece que vá ser nada fácil.

sedas

Uma final em casa era histórica e ia ser fantástica..

Também já as jogamos na casa dos adversários..

As camionetas que sejam reservadas para o Jamor ao qual espero que voltemos esta época..

Mas antes das finais há o Aves (se passarmos o vencedor do Académica- Rio Ave) e o Rio Ave jogos fundamentais que se vencidos nos podem levar a uma época histórica..

Carvalhinha

Eu acho um absurdo e de um tremendo amadorismo começarem uma competição sem estar os detalhes, neste caso o Estádio que receberá a final (já para não falar no dia e hora; no ano passado houve uma confusão com a data), todos definidos.

rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 28 de January de 2014, 08:02
Eu acho um absurdo e de um tremendo amadorismo começarem uma competição sem estar os detalhes, neste caso o Estádio que receberá a final (já para não falar no dia e hora; no ano passado houve uma confusão com a data), todos definidos.
Até não seria de todo descabido, caso o processo fosse transparente (tudo menos o que é a Liga), caso tivesse como objectivo escolher uma localização adequada face aos finalistas, o que não é o caso...
Dá ideia que ninguém se lembrou que era preciso um estádio para a final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Penso que o palco da final devia ser decidido de acordo com os 2 clubes da final, por exemplo um Braga-Porto seria sempre em Guimarães ou Aveiro, um Braga- Benfica em Coimbra ou Leiria, um Marítimo-Nacional seria sempre na Madeira.

Zusco

Quote from: joelvm on 28 de January de 2014, 11:55
Penso que o palco da final devia ser decidido de acordo com os 2 clubes da final, por exemplo um Braga-Porto seria sempre em Guimarães ou Aveiro, um Braga- Benfica em Coimbra ou Leiria, um Marítimo-Nacional seria sempre na Madeira.

Concordo, mas se o Presidente da Câmara vai tentar que seja em Braga melhor ainda. Ser fora é outra coisa claro mas desde que não seja no Algarve ou para Lisboa.

Braga1921

Quote from: joelvm on 28 de January de 2014, 11:55
Penso que o palco da final devia ser decidido de acordo com os 2 clubes da final, por exemplo um Braga-Porto seria sempre em Guimarães ou Aveiro, um Braga- Benfica em Coimbra ou Leiria, um Marítimo-Nacional seria sempre na Madeira.

hehehehehe achei piada. Um Braga-Porto em Guimarães era bonito...nem se podia andar nas ruas descansado , iam andar atrás de nós o tempo todo.

joelvm


Braga1921

Quote from: joelvm on 28 de January de 2014, 14:57
Não era porreiro vencer uma taça no D. Afonso Henriques?

Não digo o contrário , mas era impossível ser realizado lá um jogo...tendo em conta a rivalidade. Estes jogos são para haver festa e diversão..algo que lá seria impossível de fazer.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 28 de January de 2014, 15:03
Quote from: joelvm on 28 de January de 2014, 14:57
Não era porreiro vencer uma taça no D. Afonso Henriques?

Não digo o contrário , mas era impossível ser realizado lá um jogo...tendo em conta a rivalidade. Estes jogos são para haver festa e diversão..algo que lá seria impossível de fazer.
Ainda seremos campeões nesse estádio!
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2014, 16:14
Quote from: Braga1921 on 28 de January de 2014, 15:03
Quote from: joelvm on 28 de January de 2014, 14:57
Não era porreiro vencer uma taça no D. Afonso Henriques?

Não digo o contrário , mas era impossível ser realizado lá um jogo...tendo em conta a rivalidade. Estes jogos são para haver festa e diversão..algo que lá seria impossível de fazer.
Ainda seremos campeões nesse estádio!

Isso é que era....

Este presidente da Liga esta com os dias contados e parece-me que quer fazer um grande negocio antes de ser corrido...

jorjao

Bilhetes a preços acessíveis.
Preços:

    Sócios – 2.5€
    Público – 5€ e 8€

apesar disso não acho que se vá ter uma grande casa.

agarb13

Quote from: jorjao on 28 de January de 2014, 18:47
Bilhetes a preços acessíveis.
Preços:

    Sócios – 2.5€
    Público – 5€ e 8€

apesar disso não acho que se vá ter uma grande casa.
Enganaste-te no tópico Jorjao

jorjao

Quote from: agarb13 on 28 de January de 2014, 20:25
Quote from: jorjao on 28 de January de 2014, 18:47
Bilhetes a preços acessíveis.
Preços:

    Sócios – 2.5€
    Público – 5€ e 8€

apesar disso não acho que se vá ter uma grande casa.
Enganaste-te no tópico Jorjao
Foi mesmo.. desculpem.... que seja um bom sinal para a próxima fase.. da taça de portugal. eh eh eh

GALEGO

O lamentável é que 15 días antes, a Liga seja incapaz de determinar horários destes jogos da Taça da Liga.
Igualmente : a pouco máis de uma semana vista da jornada 18 do campeonato, nada se sabe de datas e horas dos jogos...
E nao venham com televisao tal e qual... a Liga tem na súa mao por ordem em todo esto. E o que sitúa é desordem...
Ainda nao se sabe onde é a final la TdL e vamos jugar já semifinais...
Os estadios estao orfos de publicidade estática nos jogos da TdL...
Nao há gestao, nao há capacidade para gerir um organismo que devía ser forte e capaz, e resulta débil e inútil tal e como está a ser gerido...

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 29 de January de 2014, 21:04
O lamentável é que 15 días antes, a Liga seja incapaz de determinar horários destes jogos da Taça da Liga.
Igualmente : a pouco máis de uma semana vista da jornada 18 do campeonato, nada se sabe de datas e horas dos jogos...
E nao venham com televisao tal e qual... a Liga tem na súa mao por ordem em todo esto. E o que sitúa é desordem...
Ainda nao se sabe onde é a final la TdL e vamos jugar já semifinais...
Os estadios estao orfos de publicidade estática nos jogos da TdL...
Nao há gestao, nao há capacidade para gerir um organismo que devía ser forte e capaz, e resulta débil e inútil tal e como está a ser gerido...
Para que serve a Liga? Para marcar jogos (com alguns dias de antecedência)?

Que se acabe com este sorvedouro de dinheiros públicos que só serve os poderes instalados.
Quem não sente não é filho de boa gente.