News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

JotaCC

Suspensão de 20 dias para Sérgio Conceição

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação sancionou Sérgio Conceição com 20 dias de suspensão. O treinador da Académica, expulso no final do jogo com o Estoril, foi ainda multado em 1.530 euros por «lesão da honra e reputação da entidade federativa e da Liga de Clubes».

Já Nuno Espírito Santo foi punido com três dias de suspensão por permanência em local punível pelos regulamentos. O treinador do Rio Ave falha assim o jogo de quinta-feira com o SC Braga referente às meias-finais da Taça da Liga.

O CD da Federação aplicou ainda um jogo de suspensão para os seguintes jogadores: Anthony Silva (P. Ferreira), Federico Dionisi (Olhanense), Bruno Amaro e Nuno Coelho (Arouca), Danilo Pereira (Marítimo), Fernando Alexandre (Académica), Adama Sene (V. Setúbal), Leonel Olímpio (V. Guimarães), Duarte Machado (Nacional) e César Peixoto (Gil Vicente).

rpo.castro

O relvado do Rio Ave está em más condições, o estádio não é dos mais modernos, mas nem eles andaram de tractor no relvado, nem o estádio anda a largar chapas em cimas dos adeptos!
O Rio Ave e seus adeptos merecem todo os respeito. Além disso, pelo menos têm um estádio próprio.

Os únicos com poder para fazer algo, mas como sempre nada fazem e não cuidam dos interesses de quem os elegeu e lhes paga os salários são os dirigentes da Liga. A atitude destes fulanos é que é vergonhosa. Mas também já jogámos em batatais piores, permitidos pela Uefa. Lembram-se da ida a Poznan para defrontar o Lech, só para citar o mais recente.

Que desta vez se repita a ida à final, mas com resultado diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: GALEGO on 11 de February de 2014, 18:35
Quote from: Old School on 11 de February de 2014, 15:21
O ideal é que não estivesse a chover mas dada a importância deste jogo penso que deveria ser o próprio clube a esclarecer os adeptos se podemos ou não levar guarda-chuva pois essa informação influenciaria o número de adeptos que vão a Vila do Conde. Penso que o Braga devia fazer os possíveis para "pressionar" a organização do jogo para pelo menos deixar entrar com guarda-chuva rebatíveis.

Isto é ... o que o amigo está a referir com bom senso : O BRAGA DEVERIA PRESIONAR Á ORGANIZAÇAO PARA GARANTIR A ENTRADA DOS PARACHUVAS REBATIVEIS PEQUENOS.

Sim Galego, acho que o Braga devia fazer tudo para que fosse possível entrar com esses guarda-chuvas pequenos, como acontece no Axa, e se for permitido, tornar essa informação pública o quanto antes para mobilizar o maior número de adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

gonçalobraguista

Bilhetes vendem-se a fraco ritmo... ainda não encheu uma camioneta!!
VAMOS LÁ PESSOAL, FAZER UM ESFORÇO E APOIAR OS GVERREIROS!

zaole

Pessoal, alguem arranja o jogo da final do ano passado para download? Os links do outro tópico não funcionam.
Quem tiver pode-me enviar por WeTransfer.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga


Sá Pinto

Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

GALEGO

Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 10:27
Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!

OBRIGADO PELA TUA GESTAO, CARO AMIGO
Sempre oportuno!

Sá Pinto

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2014, 11:06
Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 10:27
Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!

OBRIGADO PELA TUA GESTAO, CARO AMIGO
Sempre oportuno!

Sempre às ordens  ;)

Já agora uma dica para quem vai de carro: Levem uma muda de roupa  8)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC

Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 11:12
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2014, 11:06
Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 10:27
Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!

OBRIGADO PELA TUA GESTAO, CARO AMIGO
Sempre oportuno!

Sempre às ordens  ;)

Já agora uma dica para quem vai de carro: Levem uma muda de roupa  8)

Um bom calçado também porque o escoamento da agua nas bancadas é péssimo acumula muita agua.

magico21

Quote from: JotaCC on 12 de February de 2014, 11:25
Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 11:12
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2014, 11:06
Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 10:27
Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!

OBRIGADO PELA TUA GESTAO, CARO AMIGO
Sempre oportuno!

Sempre às ordens  ;)

Já agora uma dica para quem vai de carro: Levem uma muda de roupa  8)

Um bom calçado também porque o escoamento da agua nas bancadas é péssimo acumula muita agua.
vais molhar os berlindes

Robalo

Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2014, 10:27
Falei com a secretaria do Rio Ave e referiram que usualmente se podem levar guarda-chuvas pequenos sem ponta!

Informaçao muito util mas nao se iludam..........A entrada ou nao dos guarda-chuvas vai depender a boa ou ma disposiçao do comissario da psp responsavel pelo jogo!

Olho Vivo

Acho que o tempo, à hora do jogo, vai estar bem melhor do que todos vaticinam. Eu costumo conferir um site de previsão do departamento de climatologia da Universidade de Aveiro que tem a distribuição da chuva (temperatura e vento) ao longo do dia (ainda que apenas para as capitais de distrito). É bastante fiável - ainda no passado Domingo, à hora do nosso jogo, quando se previa um temporal, este site previa um tempo mais ameno, com chuva mais moderada, o que de facto se verificou. Desta vez, para a hora da partida, para Porto e Braga, esperam-se no máximo chuviscos (até é possível que não chova!). O tempo apenas piorará já na sexta-feira (com o vento particularmente forte durante a madrugada). Por isso, acho que, pelo menos para os adeptos, as condições para a deslocação a Vila do Conde vão ser razoáveis.

Volto a repetir, o maior problema poderá ser para o desenrolar do próprio jogo. Como estará o relvado depois de mais uns dias de chuva? E o vento será um factor determinante? Os nossos responsáveis devem avaliar bem antes do jogo estas condições.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 11:49
Acho que o tempo, à hora do jogo, vai estar bem melhor do que todos vaticinam. Eu costumo conferir um site de previsão do departamento de climatologia da Universidade de Aveiro que tem a distribuição da chuva (temperatura e vento) ao longo do dia (ainda que apenas para as capitais de distrito). É bastante fiável - ainda no passado Domingo, à hora do nosso jogo, quando se previa um temporal, este site previa um tempo mais ameno, com chuva mais moderada, o que de facto se verificou. Desta vez, para a hora da partida, para Porto e Braga, esperam-se no máximo chuviscos (até é possível que não chova!). O tempo apenas piorará já na sexta-feira (com o vento particularmente forte durante a madrugada). Por isso, acho que, pelo menos para os adeptos, as condições para a deslocação a Vila do Conde vão ser razoáveis.

Volto a repetir, o maior problema poderá ser para o desenrolar do próprio jogo. Como estará o relvado depois de mais uns dias de chuva? E o vento será um factor determinante? Os nossos responsáveis devem avaliar bem antes do jogo estas condições.
Um semelhante que já utilizo há vários anos com boa taxa de sucesso é o do Técnico de Lisboa: http://meteo.ist.utl.pt/local.phtml?lat=41.18&long=-8.60 , que penso ser mais funcional.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Infelizmente ontem à noite quando fui comprar os bilhetes a senhora do braga parque disse que se têm vendido a um ritmo baixo. Forem os que forem temos de ganhar!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

krugger

Quote from: Andebolista on 12 de February de 2014, 13:28
Infelizmente ontem à noite quando fui comprar os bilhetes a senhora do braga parque disse que se têm vendido a um ritmo baixo. Forem os que forem temos de ganhar!

É pena, acho que o "fantasma" do temporal vai afastar muita gente do jogo, tenho muitas duvidas que se vendam a totalidade dos bilhetes, o que é manifestamente uma pena, era daqueles jogos em que o 12º jogador pode fazer a diferença.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2014, 13:27
Quote from: Olho Vivo on 12 de February de 2014, 11:49
Acho que o tempo, à hora do jogo, vai estar bem melhor do que todos vaticinam. Eu costumo conferir um site de previsão do departamento de climatologia da Universidade de Aveiro que tem a distribuição da chuva (temperatura e vento) ao longo do dia (ainda que apenas para as capitais de distrito). É bastante fiável - ainda no passado Domingo, à hora do nosso jogo, quando se previa um temporal, este site previa um tempo mais ameno, com chuva mais moderada, o que de facto se verificou. Desta vez, para a hora da partida, para Porto e Braga, esperam-se no máximo chuviscos (até é possível que não chova!). O tempo apenas piorará já na sexta-feira (com o vento particularmente forte durante a madrugada). Por isso, acho que, pelo menos para os adeptos, as condições para a deslocação a Vila do Conde vão ser razoáveis.

Volto a repetir, o maior problema poderá ser para o desenrolar do próprio jogo. Como estará o relvado depois de mais uns dias de chuva? E o vento será um factor determinante? Os nossos responsáveis devem avaliar bem antes do jogo estas condições.
Um semelhante que já utilizo há vários anos com boa taxa de sucesso é o do Técnico de Lisboa: http://meteo.ist.utl.pt/local.phtml?lat=41.18&long=-8.60 , que penso ser mais funcional.

Tanto quanto percebi, também confirma as previsões de pouca ou nenhuma chuva por volta da hora do jogo. Portanto, para nós, adeptos, as condições não serão tão más quanto se tem pintado.

Pikachu

Raça. Entrega. Espírito de sacrifício. Concentração. Humildade. É este o caminho para irmos a mais uma final.

Presente, nem que chovam calhaus, VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

«Queremos muito ir à final» – Jesualdo Ferreira

O professor Jesualdo Ferreira fez ao início desta tarde a antevisão da meia-final da Taça da Liga frente ao Rio Ave e revelou que o pensamento dos arsenalistas passa por repetir o trajeto da última época, onde se sagraram vencedores.

«Espero ganhar. Queremos muito ir á final. Sabemos que o relvado não estará em plenas condições mas esperamos que o tempo melhore para que os adeptos nos possam acompanhar e nos ajudem a repetir o trajeto do SC Braga na última temporada. Vamos fazer tudo para vencer».

Sobre o facto do local da final ainda não estar definido e do caso da outra meia-final ainda não estar resolvido, o professor salientou que gostaria que o Axa fosse o palco da final e que o caso entre FC Porto e Sporting não diz respeito ao SC Braga.

«Gostaríamos de ir à final e esperamos que até seja jogada em Braga. Por agora não estamos a pensar onde será disputada. Quanto à outra meia-final, não é um caso virgem em Portugal, pode prejudicar as outras equipas envolvidas mas não creio que isso prejudique a competição.»

As condições climatéricas têm prejudicado a qualidade dos relvados nacionais mas o professor garante uma equipa preparada para entrar em qualquer campo:

«Esperamos um relvado em más condições e com muito vento. É algo que vai influenciar o jogo das duas equipas, poderá levar a uma partida de intensidade e agressividade. Era bom que o relvado estivesse em boas condições, mas mesmo que não esteja, vamos brigar com tudo para sairmos com a vitória.»

Confrontado sobre a sobrecarga de jogos que a equipa tem sido sujeita por estar envolvida em três competições, o técnico bracarense afirma que tem feito uma gestão do plantel:

«Desde o dia 29 de dezembro já fizemos um número de jogos considerável. São 12 jogos num curto espaço de tempo, mas isso também nos deu uma maior capacidade de ritmo de jogo. Tenho feito uma gestão da equipa sendo que o objetivo passa pela uniformidade do plantel, onde todos estão preparados para entrar».

O técnico dos minhotos revelou ainda que o lateral Baiano não recuperou da lesão e que está fora da meia-final. Quanto à baliza, Jesualdo Ferreira não revelou quem será o guarda-redes titular: Eduardo ou Cristiano.

Jesualdo Ferreira considerou ainda que o Rio Ave «não se irá ressentir pelo facto de Nuno Espírito Santo não poder estar no banco de suplentes" e que jogar contra os vilacondenses as duas meias-finais em que estão envolvidos "não é o ideal" mas é um «cenário que a equipa tem que enfrentar».

A lista de convocados pelo técnico Jesualdo Ferreira será conhecida na manhã do próprio jogo. O embate entre o SC Braga e o Rio Ave, que ditará o primeiro finalista da Taça a Liga, tem início amanhã, às 19:45 horas, no Estádio dos Arcos.

@ Abola