News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: GALEGO on 11 de February de 2014, 12:22
Quote from: MrFabio on 11 de February de 2014, 12:08
E não é costume deixar levar guarda-chuvas para o Estádio dos Arcos, por isso é forrarmo-nos todos com plásticos/impermeáveis

Caro amigo : de onde é que sacas tu isso de que nao deixam levar guarda-chuvas, ainda que fossem dos pequenos?

É importante este aspecto, como é obvio...

Lembro-me de ter ido lá num dia torrencial, talvez ainda com o Braga do Jesualdo, e não terem permitido a entrada de guarda-chuvas. A  situação pode ter mudado, mas é melhor prevenir.

krugger


Vai ser uma luta, esta visto que vamos jogar num batatal, acho que disso nao há duvidas, se juntarmos a qualidade do adversario chegamos à conlcusao qu vai ser necessario um Braga de luta, vai ser preciso vestir o fato-macaco e ir para cima deles, um meio campo de combate é necessario, mas a ideia de ver um meio campo com Custodio-Mauro-Luiz Carlos nao me agrada.

É prepara psicologicamente para uma grande molha.

Duarte

Não adianta estar para aqui a falar do estado do relvado, quero é uma direcção de tomates que se imponha e comece já a fazer declarações a dizer que vai lá jogar com os júniores se não mudarem o campo. Se fossem outros clubes já tinha pressionado a liga, nós somos sempre uns anjinhos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: MrFabio on 11 de February de 2014, 12:32
Tenho um amigo que vai regularmente aos jogos do Rio Ave e quando o questionei ele disse-me que não deixavam entrar quaisquer tipos deles  :(

É o que faltava... tenhem um campo com um relvado deplorável... Uma bancada coberta que apenas tem cadeiras para umas centenas sem que a chuva ataque... e ainda por riba, no resto das bancadas, nao deixam levar para-chuvas... cómo querem que a gente acuda ao futebol?.
Tentaremos levar para-chuvas velho por se ficam com ele... e haverá que ir com plásticos por todo o corpo...

Já a Liga, uma meia-final nao devía autorizar jogarse num recinto assim... estando como estamos em pleno inverno.
Por decreto, já que sao a jogo único, devíam ser levadas as meias finais para campos neutrais e com bancadas cobertas ( Guimaraes, Porto, Barcelos...) e para o caso do Porto-Benfica (Coimbra, Aveiro, Leiría). Outra coisa sería para caso de jogar a ida e volta, entao cada jogo no seu estadio...

Mas isto é uma trapalhada.
Porque se nao houbesse chuva, estou convencido de que os braguistas invandiam aquilo, mas estando o tempo como está...
loucos devemos ser poucos...

GALEGO

Quote from: rvx on 11 de February de 2014, 13:22
Quote from: GALEGO on 11 de February de 2014, 12:22
Quote from: MrFabio on 11 de February de 2014, 12:08
E não é costume deixar levar guarda-chuvas para o Estádio dos Arcos, por isso é forrarmo-nos todos com plásticos/impermeáveis

Caro amigo : de onde é que sacas tu isso de que nao deixam levar guarda-chuvas, ainda que fossem dos pequenos?

É importante este aspecto, como é obvio...

Lembro-me de ter ido lá num dia torrencial, talvez ainda com o Braga do Jesualdo, e não terem permitido a entrada de guarda-chuvas. A  situação pode ter mudado, mas é melhor prevenir.

CARO AMIGO : nao há nada que prevenir... se nao deixam entrar para-chuvas pequenos, ficamos a aguantar a chuva directamente enriba. Plàsticos podemos levar muitos, mas a ajuda de um parachuvas era muito importante...
Fica umas oraçoes á Virgem do Samieiro para que na hora do jogo nao chova... Va ser a melhor soluçao

GALEGO

Em quanto ao estado do relvado... é incrível que a Liga nao visite o patatal e levante acta de que alí nao se deve jogar uma meia-final... É INCRIVEL a falta de respeito á propia competiçao... É UMA MEIA FINAL, está tudo em jogo... mas aos FIGUEIREDO-BOYS lhes da tudo o mesmo...

Legião

O ideal é que não estivesse a chover mas dada a importância deste jogo penso que deveria ser o próprio clube a esclarecer os adeptos se podemos ou não levar guarda-chuva pois essa informação influenciaria o número de adeptos que vão a Vila do Conde. Penso que o Braga devia fazer os possíveis para "pressionar" a organização do jogo para pelo menos deixar entrar com guarda-chuva rebatíveis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Salvador. Abre os olhos. Vamos para jogar futebol e nao rugby. Ha que fazer denúncia às autoridades competentes.

set5

deve ser um dos piores estadios da primeira liga, pior que muitos na segunda...

bruce


Sérgio

Quinta-feira vai ser um dia de chuva, de frio e com muito vento no estádio (quem já lá foi sabe o que esperar). Vai assistir-se a mau futebol num péssimo relvado (batatal). Apesar das condições metereológicas e do terreno de jogo será bem mais difícil vencer o jogo.

QUINTA-FEIRA PRECISAM-SE VERDADEIROS GVERREIROS DENTRO E FORA DE CAMPO!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

paulo

Olegário Benquerença no Rio Ave - SC Braga Por Redação
A-  A  A+

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Olegário Benquerença para o encontro entre Rio Ave e SC Braga, marcado para quinta-feira, pelas 19.45 horas, referente à primeira mão das meias-finais da Taça da Liga.

O árbitro da Associação de Futebol de Leiria estará acompanhado Ricardo Santos e Pedro Neves.
16:22 - 11-02-2014
aqui diz primeira mão !  Vai haver segundo jogo cá ?


paulo

Olegário Benquerença no Rio Ave - SC Braga Por Redação
A-  A  A+

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Olegário Benquerença para o encontro entre Rio Ave e SC Braga, marcado para quinta-feira, pelas 19.45 horas, referente às meias-finais da Taça da Liga.

O árbitro da Associação de Futebol de Leiria estará acompanhado Ricardo Santos e Pedro Neves.
16:22 - 11-02-2014
Já corrigiram um só jogo .

BLTenões03

O Braga requisitou 1500 bilhetes! se o tempo estivesse cm está hoje aqui em Braga era uma maravilha, mas cm é à beira-mar nao sei...

Zusco


GALEGO

Quote from: Old School on 11 de February de 2014, 15:21
O ideal é que não estivesse a chover mas dada a importância deste jogo penso que deveria ser o próprio clube a esclarecer os adeptos se podemos ou não levar guarda-chuva pois essa informação influenciaria o número de adeptos que vão a Vila do Conde. Penso que o Braga devia fazer os possíveis para "pressionar" a organização do jogo para pelo menos deixar entrar com guarda-chuva rebatíveis.

Isto é ... o que o amigo está a referir com bom senso : O BRAGA DEVERIA PRESIONAR Á ORGANIZAÇAO PARA GARANTIR A ENTRADA DOS PARACHUVAS REBATIVEIS PEQUENOS.



GALEGO

COM CERTEZA de que esse estadio do Río Ave é dos piores da Liga Zon Sagres
Até a gamelinha do Paços de Ferreira agora já é radicalmente melhor que o estadio dos Arcos
Vejam este video inaugural da nova bancada que vao estrear precisamente nesta fim de semana...

http://www.youtube.com/watch?v=NSjNxC9Kj9U&list=UU1tr0qYXO-0O8JjrDdZf8rQ

http://www.youtube.com/watch?v=0wCGiGM5ths&list=UU1tr0qYXO-0O8JjrDdZf8rQ&feature=share



SCBraga 1921

+3 Rumo a Vila do Conde.

Acho incrível a nossa direcção não protestar sobre as condições do estado do relvado. Temos que ser verdadeiros Gverreiros quer dentro (jogadores) quer for (adeptos) do campo.

FORÇA BRAGA!!!