News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: darkshines on 10 de February de 2014, 19:16
Então como corre a vendas dos bilhetes?

Não há grandes desculpas para não fazer uma grande invasão. Estádio perto, uma meia final, bilhetes super baratos....vamos malta!

Exceptuando a hora... há quem só saia ás 7 do trabalho em Braga, e mais tarde, falo por mim claro

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 10 de February de 2014, 21:01
Quote from: darkshines on 10 de February de 2014, 19:16
Então como corre a vendas dos bilhetes?

Não há grandes desculpas para não fazer uma grande invasão. Estádio perto, uma meia final, bilhetes super baratos....vamos malta!

Exceptuando a hora... há quem só saia ás 7 do trabalho em Braga, e mais tarde, falo por mim claro

Eu tambem saio as 7 e fica muito apertado para ir mas mesmo assim vou tentar.

Suevo-Bracarense

Malta, esta não é para rir: Será que deixam entrar com guarda-chuvas?
A quem souber, o meu obrigado.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

enormeBRAGA

Quote from: Suevo-Bracarense on 10 de February de 2014, 22:13
Malta, esta não é para rir: Será que deixam entrar com guarda-chuvas?
A quem souber, o meu obrigado.

Acho que depende ds guarda chuvas. Pensei que não, mas tenho visto alguns daqueles pequenitos... Mas não tenho a certeza.
#VãoTerDeContarConnosco

JCosta

Quote from: enormeBRAGA on 10 de February de 2014, 22:40
Quote from: Suevo-Bracarense on 10 de February de 2014, 22:13
Malta, esta não é para rir: Será que deixam entrar com guarda-chuvas?
A quem souber, o meu obrigado.

Acho que depende ds guarda chuvas. Pensei que não, mas tenho visto alguns daqueles pequenitos... Mas não tenho a certeza.
.

Se for grande ou se tiver a ponta afiada não ntra de certeza.
Se for dos pequenos penso que depende da boa vontare de quem te revista
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Temos que acreditar que vamos vencer esta eliminatória.

O Braga vai ganhar ... Eu vou (tentar) ajudar.

É preciso que todos estejamos juntos no apoio à equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

No nosso estádio, os guarda-chuvas rebatíveis entram; os outros, não. Não sei qual será o hábito em Vila do Conde. Sei que, por exemplo, ontem na Luz, não eram permitidos quaisquer guarda-chuvas - também não valia de nada, se ainda fossem capacetes...

GALEGO

Quote from: Olho Vivo on 10 de February de 2014, 22:45
No nosso estádio, os guarda-chuvas rebatíveis entram; os outros, não. Não sei qual será o hábito em Vila do Conde. Sei que, por exemplo, ontem na Luz, não eram permitidos quaisquer guarda-chuvas - também não valia de nada, se ainda fossem capacetes...

AINDA QUE Q FOTOGRAFIA É MALA... Podemos ver na parte inferior da bancada de poente como há varios para-chuvas em acçao... por tanto... deveriam deixar o acceso ainda que dos pequenos rebatíveis... Sería estúpido que assim nao fosse, obrigando á gente a enfermar, num estadio que nao é coberto máis que em parte minúscula... De facto, num forum do ano 2004, um imbécil da ilha da Madeira que asistiu a um jogo em Vila do Conde mostrouse amargurado pela "quantidade enorme de parachuvas" que nao lhe "deixavam ver adequadamente o jogo"


rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 10 de February de 2014, 22:45
No nosso estádio, os guarda-chuvas rebatíveis entram; os outros, não. Não sei qual será o hábito em Vila do Conde. Sei que, por exemplo, ontem na Luz, não eram permitidos quaisquer guarda-chuvas - também não valia de nada, se ainda fossem capacetes...
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Isso depende do estádio/pavilhão (sim já tive de deixar na bilheteira do pavilhão, jogo de alto risco 20 adeptos de cada lado).
No dragão não deixam entrar, mas têm bengaleiro. Em aveiro (por 2 ocasiões pelo menos) para a supertaça puseram um contentor a fazer o mesmo efeito...

E para os visitantes são sempre mais rigidos. De qualquer forma com o vento em vila do conde, leva-se com a chuva toda na mesma
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Luís Freitas Lobo na sporttv - no programa resultado final:

"... no Braga destaco PARDO que tem evoluído muito, onde se nota e muito o trabalho do Professor. Há RAFA, mas é um jogador que se faz por si próprio, ao passo que PARDO tem melhorado imenso ... PARDO está em grande forma e pode ser importante  nas duas meias finais que o Braga vai disputar com o Rio Ave"
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Este tópico centra as atenções, devido à elevada importância do jogo que aborda. A este propósito as palavras de UKRA deixam sérios avisos a todos, pelo que só a união de esforços e elevados índices competitivos e de concentração dos jogadores podem ultrapassar com sucesso esta etapa:

UKRA:

Já foi campeão nacional e ganhou uma Liga Europa. Hoje, o extremo é uma das figuras de um Rio Ave que se declara a uma época inesquecível e que está a um pequeno passo do jogo decisivo na Taça da Liga e da Taça de Portugal. Pela frente, um SC Braga que já foi seu... mas que terá de se contentar com o quase: duas vezes, diz ele.

- O Rio Ave está a dois dias de disputar a sua segunda meia-final da Taça da Liga, a quarta em termos absolutos: preparados para fazer história?

- Claro! Era um dos nossos objetivos nesta competição. Fizemos uma boa fase de grupos, segue-se um jogo complicado. Mas também temos a consciência do nosso valor e, a jogar em casa, queremos mesmo fazer história!

- O que significaria a qualificação para esta final?

- Isso mesmo, fazer história. Na perspetiva de uma equipa que gosta de praticar bom futebol, pelo trabalho que tem feito, seria um prémio muito justo.

- Até que ponto vencer a Taça da Liga atenuaria, por exemplo, um final de campeonato aquém das expectativas?

- São provas diferentes. Estamos empenhados em conseguir o melhor em cada uma delas. Na Liga temos o desejo de fazer igual ou melhor do que na época passada. Não tem corrido tão bem quanto o desejado, mas as exigências também são maiores: estamos em duas meias-finais! É normal se estivermos mais desagastados do que outras equipas, mas prefiro ter de fazer muitos jogos a cingir-me ao campeonato.

- Que SC Braga é este e como pode ser eliminado?

- Mudou de treinador, de jogadores, continua a ter uma boa equipa e individualidades que resolvem. Não estão a fazer o campeonato dos últimos anos, no entanto, sabemos que vamos encontrar dificuldades. Mas de certeza que eles também veem qualidade quando olham para nós!

- O Rio Ave já ganhou na Pedreira esta época...

- Isso foi na Liga. Vamos jogar em casa, onde temos melhorado, e tudo faremos para passar.

- O Rio Ave também vai medir forças com o SC Braga nas meias-finais da Taça de Portugal: chegar ao Jamor é mais aliciante, visto que uma final com FC Porto ou Benfica aumenta significativamente as possibilidades de um apuramento europeu?

- Dá-nos mais do que a final da Taça da Liga, mas sabemos o que queremos: queremos as duas finais e temos qualidade para isso!

- E é possível este plantel alcançar o sucesso nas três frentes?

- É. Acreditamos no nosso trabalho. São muitos jogos, o tempo de recuperação é pouco, mas o plantel é equilibrado, tem muitas soluções e confiamos no valor de qualquer jogador aqui.

- Seria uma frustração não chegar, pelo menos, a uma final?

- Sim, por tudo o que fizemos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459295
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Estado do Relvado provoca apreensão em Vila do Conde

O clube de Vila do Conde está a desenvolver esforços para que o relvado do estádio dos Arcos tenha condições de receber o jogo de depois de amanhã com o Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga, mas não escondem alguma apreensão. O tapete foi alvo de uma intervenção de choque, mas a chuva e a partida de anteontem com o Arouca fustigaram o campo, que nos últimos dias tem tido técnicos a trabalhar na recuperação. Para não condicionar as intervenções, a equipa vai treinar hoje fora de Vila do Conde, viajando até Ribeirão, para evoluir no relvado do clube local.



Para mim será a grande adversidade para o jogo de quinta vai dificultar imenso o jogo de jogadores como Rafa e Pardo que jogam em velocidade e Alan mais tecnica, será um jogo muito físico e com pontapé para a frente. Um autentico batatal espera-nos e ainda por cima pelo que vi nos ultimos jogos eles não cortam a relva para esconder as peladas.

Olho Vivo

Quote from: JotaCC on 11 de February de 2014, 10:46
Estado do Relvado provoca apreensão em Vila do Conde

O clube de Vila do Conde está a desenvolver esforços para que o relvado do estádio dos Arcos tenha condições de receber o jogo de depois de amanhã com o Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga, mas não escondem alguma apreensão. O tapete foi alvo de uma intervenção de choque, mas a chuva e a partida de anteontem com o Arouca fustigaram o campo, que nos últimos dias tem tido técnicos a trabalhar na recuperação. Para não condicionar as intervenções, a equipa vai treinar hoje fora de Vila do Conde, viajando até Ribeirão, para evoluir no relvado do clube local.



Para mim será a grande adversidade para o jogo de quinta vai dificultar imenso o jogo de jogadores como Rafa e Pardo que jogam em velocidade e Alan mais tecnica, será um jogo muito físico e com pontapé para a frente. Um autentico batatal espera-nos e ainda por cima pelo que vi nos ultimos jogos eles não cortam a relva para esconder as peladas.

Não sei se será a única grande adversidade. O vento forte pode também condicionar muitíssimo o jogo. Vi o resumo do Rio Ave - Arouca que mostrou a imensa dificuldade de quem jogou contra o vento. Jogar pelo ar, contra o vento, não é nada indicado. Que o relvado não estará em grandes condições , é certo; mas se a drenagem for má e a bola não rolar bem no relvado, será problemático para a equipa que jogar contra o vento (uma em cada parte naturalmente).

http://futebol.videos.sapo.pt/ObaMPuqeU2Tjp7V5wMkz

*Reparem num lance, da segunda parte, em que Edimar alivia a bola.

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2014, 11:10
Quote from: JotaCC on 11 de February de 2014, 10:46
Estado do Relvado provoca apreensão em Vila do Conde

O clube de Vila do Conde está a desenvolver esforços para que o relvado do estádio dos Arcos tenha condições de receber o jogo de depois de amanhã com o Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga, mas não escondem alguma apreensão. O tapete foi alvo de uma intervenção de choque, mas a chuva e a partida de anteontem com o Arouca fustigaram o campo, que nos últimos dias tem tido técnicos a trabalhar na recuperação. Para não condicionar as intervenções, a equipa vai treinar hoje fora de Vila do Conde, viajando até Ribeirão, para evoluir no relvado do clube local.



Para mim será a grande adversidade para o jogo de quinta vai dificultar imenso o jogo de jogadores como Rafa e Pardo que jogam em velocidade e Alan mais tecnica, será um jogo muito físico e com pontapé para a frente. Um autentico batatal espera-nos e ainda por cima pelo que vi nos ultimos jogos eles não cortam a relva para esconder as peladas.

Não sei se será a única grande adversidade. O vento forte pode também condicionar muitíssimo o jogo. Vi o resumo do Rio Ave - Arouca que mostrou a imensa dificuldade de quem jogou contra o vento. Jogar pelo ar, contra o vento, não é nada indicado. Que o relvado não estará em grandes condições , é certo; mas se a drenagem for má e a bola não rolar bem no relvado, será problemático para a equipa que jogar contra o vento (uma em cada parte naturalmente).

http://futebol.videos.sapo.pt/ObaMPuqeU2Tjp7V5wMkz

*Reparem num lance, da segunda parte, em que Edimar alivia a bola.


As atuais miseráveis condições do relvado, aliadas ao vento que se prevê, aconselham a que se mude o palco do jogo. Mas como as entidades oficiais em Portugal fazem tudo menos o que devem, "em Abrantes tudo ficará como dantes". Infelizmente ...

Espero que a equipa se adapte rapidamente as condições deploráveis em que o jogo se vai disputar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2014, 11:10
Quote from: JotaCC on 11 de February de 2014, 10:46
Estado do Relvado provoca apreensão em Vila do Conde

O clube de Vila do Conde está a desenvolver esforços para que o relvado do estádio dos Arcos tenha condições de receber o jogo de depois de amanhã com o Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga, mas não escondem alguma apreensão. O tapete foi alvo de uma intervenção de choque, mas a chuva e a partida de anteontem com o Arouca fustigaram o campo, que nos últimos dias tem tido técnicos a trabalhar na recuperação. Para não condicionar as intervenções, a equipa vai treinar hoje fora de Vila do Conde, viajando até Ribeirão, para evoluir no relvado do clube local.



Para mim será a grande adversidade para o jogo de quinta vai dificultar imenso o jogo de jogadores como Rafa e Pardo que jogam em velocidade e Alan mais tecnica, será um jogo muito físico e com pontapé para a frente. Um autentico batatal espera-nos e ainda por cima pelo que vi nos ultimos jogos eles não cortam a relva para esconder as peladas.

Não sei se será a única grande adversidade. O vento forte pode também condicionar muitíssimo o jogo. Vi o resumo do Rio Ave - Arouca que mostrou a imensa dificuldade de quem jogou contra o vento. Jogar pelo ar, contra o vento, não é nada indicado. Que o relvado não estará em grandes condições , é certo; mas se a drenagem for má e a bola não rolar bem no relvado, será problemático para a equipa que jogar contra o vento (uma em cada parte naturalmente).

http://futebol.videos.sapo.pt/ObaMPuqeU2Tjp7V5wMkz

*Reparem num lance, da segunda parte, em que Edimar alivia a bola.

E a previsão da meteorologia para quinta-feira não é nada animadora. Se calhar é um jogo para deixar o Rafa no banco e meter um meio-campo de combate, com Custódio, Luís Carlos e Mauro/Vukcevic.
Este jogo vai-se decidir muito pela componente física.

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2014, 11:10
Quote from: JotaCC on 11 de February de 2014, 10:46
Estado do Relvado provoca apreensão em Vila do Conde

O clube de Vila do Conde está a desenvolver esforços para que o relvado do estádio dos Arcos tenha condições de receber o jogo de depois de amanhã com o Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga, mas não escondem alguma apreensão. O tapete foi alvo de uma intervenção de choque, mas a chuva e a partida de anteontem com o Arouca fustigaram o campo, que nos últimos dias tem tido técnicos a trabalhar na recuperação. Para não condicionar as intervenções, a equipa vai treinar hoje fora de Vila do Conde, viajando até Ribeirão, para evoluir no relvado do clube local.



Para mim será a grande adversidade para o jogo de quinta vai dificultar imenso o jogo de jogadores como Rafa e Pardo que jogam em velocidade e Alan mais tecnica, será um jogo muito físico e com pontapé para a frente. Um autentico batatal espera-nos e ainda por cima pelo que vi nos ultimos jogos eles não cortam a relva para esconder as peladas.

Não sei se será a única grande adversidade. O vento forte pode também condicionar muitíssimo o jogo. Vi o resumo do Rio Ave - Arouca que mostrou a imensa dificuldade de quem jogou contra o vento. Jogar pelo ar, contra o vento, não é nada indicado. Que o relvado não estará em grandes condições , é certo; mas se a drenagem for má e a bola não rolar bem no relvado, será problemático para a equipa que jogar contra o vento (uma em cada parte naturalmente).

http://futebol.videos.sapo.pt/ObaMPuqeU2Tjp7V5wMkz

*Reparem num lance, da segunda parte, em que Edimar alivia a bola.

Realmente o lance do Edimar é caricato fez-me recordar o jogo no Estoril da época passada, tem outro também caricato do Pintassilgo que pode fazer golo numa recarga só que não consegue porque a bola fica presa naquele batatal e tiveram sorte porque não chovia a hora do jogo.

set5

um clube com estas condiçõe não pode jogar numa primeira... que vergonha para o país

Zusco

E não é costume deixar levar guarda-chuvas para o Estádio dos Arcos, por isso é forrarmo-nos todos com plásticos/impermeáveis

GALEGO

Quote from: MrFabio on 11 de February de 2014, 12:08
E não é costume deixar levar guarda-chuvas para o Estádio dos Arcos, por isso é forrarmo-nos todos com plásticos/impermeáveis

Caro amigo : de onde é que sacas tu isso de que nao deixam levar guarda-chuvas, ainda que fossem dos pequenos?

É importante este aspecto, como é obvio...

Zusco

Tenho um amigo que vai regularmente aos jogos do Rio Ave e quando o questionei ele disse-me que não deixavam entrar quaisquer tipos deles  :(