News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: Robalo on 07 de February de 2014, 18:57
Ate puseram a saida do Bragaparque pois caso a coisa corra po torto nao haver contestação no Axa....

Já para Belém também a saída foi no Braga Parque

darkshines

Seria bonito ver aquela bancada completamente cheia!

Vamos lá mostrar a nossa garra e invadir vila do conde!!


A.COSTA

Quote from: darkshines on 07 de February de 2014, 19:15
Seria bonito ver aquela bancada completamente cheia!

Vamos lá mostrar a nossa garra e invadir vila do conde!!

No domingo, quando for a Braga ver o jogo vou comprar os meus bilhetes.

Apesar do receio do tempo numa bancada descoberta (AxA é ... lar doce lar ao pé daquilo) espero que o público se mostre unido para atingirmos o objetivo. Com eficácia e competência poderemos passar à final, pois o Braga ainda é melhor do que o Rio Ave. É preciso confirmar em campo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Do preço dos bilhetes não se podem queixar, sobretudo tendo em conta que se trata de um jogo que nos pode dar acesso a uma final.
Todos a Vila do Conde!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Minhoto21

A saída dos autocarros é no Braga Parque? :o

Não acham que é mais confuso, visto que há pouco espaço para os autocarros naquele local?

MeZut#

TODOS A VILA DO CONDE!

Espero que a vitória traga mais ânimo e confiança à equipa!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: Duarte on 10 de February de 2014, 00:13
PRESENTE, nem chovam ovos!

Mesmo, este jogo pode valer o acesso a uma final! temos de fazer os possíveis e os impossíveis para marcar presença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Atenção que este jogo tem tudo para ser uma lotaria. Não só o relvado está num estado lamentável como é previsível que o vento seja um factor muito importante (recordam-se do Estoril-Braga da época passada?). Hoje, rezam as crónicas, no confronto entre o Rio Ave e o Arouca, o vento influenciou de forma evidente o decurso da partida. Há que pensar muito bem em qual a melhor estratégia possível para esta meia-final.

GALEGO

Este de Vila do Conde é um jogo-trampa (armadilha).

E se o Braga va alí com as referencias do que hoje apresentou e vimos os poucos que estivemos no AXA, vamos mal...
Só a innegável boa atitude dos jogadores do Braga este domingo, é extrapolable para a auténtica final que va ser o jogo do estadio dos Arcos. O resto, deixem para o próximo jogo no Axa... Este semifinal é outra coisa...

Terreno de jogo, no melhor dos casos, va estar muito pesado, e pouco practicável... Na segunda-feira haverá uma transiçao meteorológica e poderá secar alguma coisa do relvado; mas na terça chega outra borrasca tipo ciclogénesis, regressam em força as chuvas e ainda que na quarta devería de novo haver um respiro... o campo va acumular muita humidade e va estar muito pesado...

É um jogo para asegurar muito o plano defensivo e ter grande contençao no meio campo. E procurar contragolpes rápidos... Há que desgastar ao Río Ave que, motivado pelo factor campo, deverá procurar de modo innato á area rival... Nos devemos capturar o meio campo desde o primeiro instante. A dupla Custodio-Maurinho, tal vez seja máis que necesaria neste jogo, quando menos inicialmente...

Braga1921

Já vamos ter Moreno para este jogo? Ou ainda não temos o certificado?

Zav

Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 12:07
Já vamos ter Moreno para este jogo? Ou ainda não temos o certificado?

Ainda aguardamos a chegada do certificado do colombiano.

A.COSTA

Já comprei os meus 3 bilhetes. 5ª feira lá estaremos.

Este jogo é de elevada importância, porque vale a presença numa final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte



TODOS A VILA DO CONDE.

QUEM FALTAR, A NÃO SER POR RAZÕES DE SAÚDE/DIFICULDADES FINANCEIRAS/MOTIVOS PROFISSIONAIS, PASSA A VER OS JOGOS EM BRAGA SENTADO NO PICOTO.

FORÇA BRAGA.

Braga1921

Quote from: Zav on 10 de February de 2014, 12:10
Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 12:07
Já vamos ter Moreno para este jogo? Ou ainda não temos o certificado?

Ainda aguardamos a chegada do certificado do colombiano.

Devem andar a brincar com isto..quase 2 semanas e ainda não mandaram isso ?

krugger

Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 13:34
Quote from: Zav on 10 de February de 2014, 12:10
Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 12:07
Já vamos ter Moreno para este jogo? Ou ainda não temos o certificado?

Ainda aguardamos a chegada do certificado do colombiano.

Devem andar a brincar com isto..quase 2 semanas e ainda não mandaram isso ?

Nao me digam que os colombianos so vao dar o certificado depois de receberem a primeira tranche? acho que 20% ate dia 20 se nao estou em erro, se tivessemos base legal era avançar com uma queixa na FIFA, que palhaçada.

Sérgio Gonçalves

Vi o resumo do Rio Ave contra o Arouca, aquele campo está um batatal. Não sei até que ponto é que não se deveria equacionar outra data ou em alternativa um outro campo para jogarmos.
Sócio nº 2014

GALEGO

Infelizmente os meteorólogos falam de uma nova frente chuvosa a chegar ao Noroeste ibérico na quinta feira...
Mas, contra vento e mareia, haverá que provisionar parachuvas, roupa de aguas e o que for preciso para nao perder
esta finalísima de Vila do Conde

JotaCC

Quote from: krugger on 10 de February de 2014, 13:40
Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 13:34
Quote from: Zav on 10 de February de 2014, 12:10
Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2014, 12:07
Já vamos ter Moreno para este jogo? Ou ainda não temos o certificado?

Ainda aguardamos a chegada do certificado do colombiano.

Devem andar a brincar com isto..quase 2 semanas e ainda não mandaram isso ?

Nao me digam que os colombianos so vao dar o certificado depois de receberem a primeira tranche? acho que 20% ate dia 20 se nao estou em erro, se tivessemos base legal era avançar com uma queixa na FIFA, que palhaçada.

A primeira tranche tem de ser paga até ao dia 12/02

darkshines

Então como corre a vendas dos bilhetes?

Não há grandes desculpas para não fazer uma grande invasão. Estádio perto, uma meia final, bilhetes super baratos....vamos malta!