News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA/DESP.AVES - 06/02/2014 - 21:00 H. - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de January de 2014, 00:14

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de February de 2014, 18:48
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=457744

Nem tudo é mau... ;D ;D ;D

Também não é caso para isso!!! De qualquer maneira, Joãozinho, ou está com muito azar, ou tem particular tendência para lesões musculares.

A verdade é que temos um problema para resolver agora. Aposto num central adaptado - porque o desaparecimento de Tomás Dabo indicia que (para já, pelo menos) deve estar fora das contas. Se Paulo Vinicius estiver recuperado (a verdade é que há algum tempo não consta dos boletins clínicos) e se, de facto, contamos com ele, seria a minha escolha. Embora tenha pouco ritmo, certamente, tem rotinas do lugar, não seria a primeira vez que ali jogaria. Se não for ele, será certamente outro central que seja mais facilmente adaptável. Como não os conheço bem a todos, não arrisco adivinhar.

Boa notícia a disponibilidade de Baiano. Espero que Rafa também recupere.

sparta


joaomf

Quote from: magico_scbraga on 03 de February de 2014, 02:39
Hoje, para além de não acreditar seriamente no 4º lugar, tenho dúvidas de que iremos ultrapassar o Aves, que, ao contrário de nós, tem uma equipa muito combativa.

Dúvidas em desporto existem sempre, pois não há vitórias garantidas.
Creio que, em condições normais, passaremos. Jogamos em casa e estamos um patamar acima. Como referência, note-se que a nossa equipa B empatou 1-1 nas Vila das Aves. Com isto não quero dizer que o jogo serão favas contadas. Há que o encarar com todo o profissionalismo, vestir o fato de macaco e lutar o jogo todo. Se assim for, creio que estaremos mais próximos da meia-final.

Braga1921


sedas

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 19:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de February de 2014, 18:48
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=457744

Nem tudo é mau... ;D ;D ;D

Também não é caso para isso!!! De qualquer maneira, Joãozinho, ou está com muito azar, ou tem particular tendência para lesões musculares.

A verdade é que temos um problema para resolver agora. Aposto num central adaptado - porque o desaparecimento de Tomás Dabo indicia que (para já, pelo menos) deve estar fora das contas. Se Paulo Vinicius estiver recuperado (a verdade é que há algum tempo não consta dos boletins clínicos) e se, de facto, contamos com ele, seria a minha escolha. Embora tenha pouco ritmo, certamente, tem rotinas do lugar, não seria a primeira vez que ali jogaria. Se não for ele, será certamente outro central que seja mais facilmente adaptável. Como não os conheço bem a todos, não arrisco adivinhar.

Boa notícia a disponibilidade de Baiano. Espero que Rafa também recupere.

Duvido da aposta num central..

Com a recuperação de Baiano o Jesualdo deve matar 2 coelhos de uma cajadada: não tira o Miljkovic e não tira da equipa o Baiano, pondo este último a jogar a lateral-esquerdo..

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 03 de February de 2014, 19:45
Jogo perfeito para o Núrio mostrar o valor dele.

Sinceramente das poucas vezes que vi nurio jogar não gostei mas o miudo ainda esta a começar e tem muita margem de progressao só espero não o estarem a empurrar por ser jogador do Jorge Mendes eu gosto mais do Diogo Coelho

A.COSTA

Tenho pena que JOÃOZINHO se tenha lesionado. Sei que devo ser da minoria que pensa assim. É a vida. Nem sempre podemos pertencer às maiorias.

Quanto ao substituto de JOÃOZINHO vai ser um lateral direito ... a dúvida é se vai para lá TOMAS ou BAIANO. NÚRIO ainda vai penar muito tempo até ser titular. Nestas circunstâncias lamento ainda mais o empréstimo de LUÍS SILVA.

Em relação ao jogo ... espero que haja seriedade dos nossos jogadores e que entendam o momento ímpar que este jogo representa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 22:48
Tenho pena que JOÃOZINHO se tenha lesionado. Sei que devo ser da minoria que pensa assim. É a vida. Nem sempre podemos pertencer às maiorias.

Quanto ao substituto de JOÃOZINHO vai ser um lateral direito ... a dúvida é se vai para lá TOMAS ou BAIANO. NÚRIO ainda vai penar muito tempo até ser titular. Nestas circunstâncias lamento ainda mais o empréstimo de LUÍS SILVA.

Em relação ao jogo ... espero que haja seriedade dos nossos jogadores e que entendam o momento ímpar que este jogo representa.
É que não vá aparecer um abilio ou um detinho qualquer e lá vamos nós fazer figuras de cabeçudos outra vez....

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2014, 22:51
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 22:48
Tenho pena que JOÃOZINHO se tenha lesionado. Sei que devo ser da minoria que pensa assim. É a vida. Nem sempre podemos pertencer às maiorias.

Quanto ao substituto de JOÃOZINHO vai ser um lateral direito ... a dúvida é se vai para lá TOMAS ou BAIANO. NÚRIO ainda vai penar muito tempo até ser titular. Nestas circunstâncias lamento ainda mais o empréstimo de LUÍS SILVA.

Em relação ao jogo ... espero que haja seriedade dos nossos jogadores e que entendam o momento ímpar que este jogo representa.
É que não vá aparecer um abilio ou um detinho qualquer e lá vamos nós fazer figuras de cabeçudos outra vez....

As vezes que já me lembrei disso ... Espero ultrapassar esse trauma com este jogo  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 22:58
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2014, 22:51
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2014, 22:48
Tenho pena que JOÃOZINHO se tenha lesionado. Sei que devo ser da minoria que pensa assim. É a vida. Nem sempre podemos pertencer às maiorias.

Quanto ao substituto de JOÃOZINHO vai ser um lateral direito ... a dúvida é se vai para lá TOMAS ou BAIANO. NÚRIO ainda vai penar muito tempo até ser titular. Nestas circunstâncias lamento ainda mais o empréstimo de LUÍS SILVA.

Em relação ao jogo ... espero que haja seriedade dos nossos jogadores e que entendam o momento ímpar que este jogo representa.
É que não vá aparecer um abilio ou um detinho qualquer e lá vamos nós fazer figuras de cabeçudos outra vez....

As vezes que já me lembrei disso ... Espero ultrapassar esse trauma com este jogo  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Sem dúvida que essa foi a maior desilusão desportiva que vivi no estádio 1º maio. Pelo menos foi a que mais me marcou....

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 03 de February de 2014, 20:10
Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2014, 19:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de February de 2014, 18:48
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=457744

Nem tudo é mau... ;D ;D ;D

Também não é caso para isso!!! De qualquer maneira, Joãozinho, ou está com muito azar, ou tem particular tendência para lesões musculares.

A verdade é que temos um problema para resolver agora. Aposto num central adaptado - porque o desaparecimento de Tomás Dabo indicia que (para já, pelo menos) deve estar fora das contas. Se Paulo Vinicius estiver recuperado (a verdade é que há algum tempo não consta dos boletins clínicos) e se, de facto, contamos com ele, seria a minha escolha. Embora tenha pouco ritmo, certamente, tem rotinas do lugar, não seria a primeira vez que ali jogaria. Se não for ele, será certamente outro central que seja mais facilmente adaptável. Como não os conheço bem a todos, não arrisco adivinhar.

Boa notícia a disponibilidade de Baiano. Espero que Rafa também recupere.

Duvido da aposta num central..

Com a recuperação de Baiano o Jesualdo deve matar 2 coelhos de uma cajadada: não tira o Miljkovic e não tira da equipa o Baiano, pondo este último a jogar a lateral-esquerdo..

Aposto nisto.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: JotaCC on 03 de February de 2014, 22:16
Quote from: Braga1921 on 03 de February de 2014, 19:45
Jogo perfeito para o Núrio mostrar o valor dele.

Sinceramente das poucas vezes que vi nurio jogar não gostei mas o miudo ainda esta a começar e tem muita margem de progressao só espero não o estarem a empurrar por ser jogador do Jorge Mendes eu gosto mais do Diogo Coelho

Dos jogos que vi o Nurio so nao esteve bem em um de resto foi sempre dos melhores mas precisa de ganhar musculo e muito.

A.COSTA

Para que ninguém se atreva a facilitar fica a péssima recordação:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 10:31
Para que ninguém se atreva a facilitar fica a péssima recordação:


Se vamos outra vez aos penalties o Quim dá cabo de nós...

E depois ainda vai festejar para a frente do nosso banco (lembram-se o ano passado da meia-final da taça da liga, não lembram??...)

Robalo

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 10:31
Para que ninguém se atreva a facilitar fica a péssima recordação:


Resultado normal desse jogo o nosso treinador era jesualdo ferreira...

Gverreiroo

Não se preocupem que este jogo ganhamos nas calmas. O problema do Braga não são as taças. Nesses jogos há motivação e querer porque os jogadores sentem que estão perto da final e querem muito ganhar.
O real problema do Braga é o campeonato onde os jogadores vão para jogo completamente apáticos e sem qualquer tipo de vontade.

Pedro A.

Quote from: NumberFour on 04 de February de 2014, 15:21
Não se preocupem que este jogo ganhamos nas calmas. O problema do Braga não são as taças. Nesses jogos há motivação e querer porque os jogadores sentem que estão perto da final e querem muito ganhar.
O real problema do Braga é o campeonato onde os jogadores vão para jogo completamente apáticos e sem qualquer tipo de vontade.
Tá mas é caladinho com essa tua mentalidade...
O jogo do belenses tb era nas calmas e foi o que se viu.

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 04 de February de 2014, 15:42
Quote from: NumberFour on 04 de February de 2014, 15:21
Não se preocupem que este jogo ganhamos nas calmas. O problema do Braga não são as taças. Nesses jogos há motivação e querer porque os jogadores sentem que estão perto da final e querem muito ganhar.
O real problema do Braga é o campeonato onde os jogadores vão para jogo completamente apáticos e sem qualquer tipo de vontade.
Tá mas é caladinho com essa tua mentalidade...
O jogo do belenses tb era nas calmas e foi o que se viu.
Com o arouca e o belenenses valeram 2 lances de inspiração, porque o comportamento não foi muito diferente do campeonato...
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Na época passada poderia ser assim:

                               BETO/QUIM (mais tarde)

SALINO        DOUGLÃO    P VINÍCIUS     ISMAILY

                               CUSTÓDIO

                    MOSSORÓ         H. VIANA

ALAN                         ÉDER                    R. AMORIM

Sobravam (e jogavam muitas vezes):  NAC, R. MICAEL, H. BARBOSA, ELDERSON, BAIANO, J. PEDRO, ZÉ LUÍS e CARLÃO (entre outros).

Neste momento (excluindo as lesões curtas):

                                  EDUARDO

BAIANO        SANTOS          SASSO     JOÃOZINHO

                               CUSTÓDIO

            LUIZ CARLOS                  R. MICAEL

ALAN                         ÉDER                  RAFA

Há ainda: CRISTIANO, NAC, ANDRÉ PINTO, KADU, MAURO, BATTAGLIA, VUKCEVIC, MILJKOVIC, PARDO, RUSESCU (atual titular), MORENO (além de outros de menor referência).

Há muitas diferenças. E nem refiro os emprestados.

Espero que a equipa comece a sua (re)construção já 5ª feira contra o AVES. Sem facilitar um milímetro ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo