News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA/DESP.AVES - 06/02/2014 - 21:00 H. - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de January de 2014, 00:14

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 23:22
Não haverá ninguém para marcar cantos e livres?

Será que nestes últimos 6 meses ainda não deu para perceber que cada livre e cada canto apontados por Alan, são lances perdidos?

É só mais um pequeno exemplo da falta de trabalho que grassa na equipa este ano.  :-\

Grande verdade. Mas acho que o Alan bate os livres só e apenas pelo estatuto e não pela qualidade. É desesperante ver ele a marcar cantos, marca todos os cantos mal, TODOS.

Não estou a colocar em causa a qualidade dele no geral , mas apenas a qualidade de bater cantos e livres.


Costa

Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2014, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 23:22
Não haverá ninguém para marcar cantos e livres?

Será que nestes últimos 6 meses ainda não deu para perceber que cada livre e cada canto apontados por Alan, são lances perdidos?

É só mais um pequeno exemplo da falta de trabalho que grassa na equipa este ano.  :-\

Grande verdade. Mas acho que o Alan bate os livres só e apenas pelo estatuto e não pela qualidade. É desesperante ver ele a marcar cantos, marca todos os cantos mal, TODOS.

Não estou a colocar em causa a qualidade dele no geral , mas apenas a qualidade de bater cantos e livres.

Desesperante... Chega a ser desesperante... Como tudo o resto, mas isto espelha ainda mais a falta de TUDO nesta equipa...

Afinal, as bolas paradas lá têm alguma importância no futebol moderno???

Kilo

Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2014, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 23:22
Não haverá ninguém para marcar cantos e livres?

Será que nestes últimos 6 meses ainda não deu para perceber que cada livre e cada canto apontados por Alan, são lances perdidos?

É só mais um pequeno exemplo da falta de trabalho que grassa na equipa este ano.  :-\

Grande verdade. Mas acho que o Alan bate os livres só e apenas pelo estatuto e não pela qualidade. É desesperante ver ele a marcar cantos, marca todos os cantos mal, TODOS.

Não estou a colocar em causa a qualidade dele no geral , mas apenas a qualidade de bater cantos e livres.

Obviamente que tudo o resto em Alan não está minimamente em causa. Valha-nos ele para ir fazendo algumas coisas de jeito.

Mas não podemos confundir as coisas. A nível de bolas paradas, é um desastre ambulante.

magico_scbraga

O pior disto tudo é que, perante a real possibilidade de chegar às meias-finais, os adeptos encarem este jogo como se de apenas mais um jogo se tratasse.
Mas, verdade seja dita, há razões mais do que evidentes para este estado generalizado de desânimo.
O futebol praticado pelo nosso Braga é péssimo, a falta de atitude colectiva é notória, o treinador não é um homem minimamente carismático e, como se tudo isto não bastasse, estamos colocados perante a possibilidade de alcançar a mais fraca classificação dos últimos 10 anos.
Se há uns dias disse que o 4º lugar era perfeitamente alcançável, disse-o porque, talvez ingenuamente, acreditei que estávamos a dar sinais de retoma.
Hoje, para além de não acreditar seriamente no 4º lugar, tenho dúvidas de que iremos ultrapassar o Aves, que, ao contrário de nós, tem uma equipa muito combativa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 03 de February de 2014, 02:39
Hoje, para além de não acreditar seriamente no 4º lugar, tenho dúvidas de que iremos ultrapassar o Aves, que, ao contrário de nós, tem uma equipa muito combativa.
Após o jogo com o Paços deixei de acreditar que xuxu leve o Braga ao 4º lugar.
A diferente antes e pós belenenses é que tenho sérias dúvidas que ultrapassemos o aves.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Os ânimos por estas bandas andam mesmo por baixo.

O plantel tem, individualmente, qualidade superior aos rivais na luta europeia. Mas como diz OLHO VIVO o coletivo é fraco, sendo o somatório (todo) claramente inferior às partes (individual).

Os jogadores que metam a mão na consciência e analisem que estão a deitar fora uma oportunidade muito boa de brilhar. Por este andamento ficarão na História do Braga por fracas razões. Tanta gente gostava de ter esta oportunidade e nunca terá na vida.

O trabalho de chamar gente ao estádio e aumentar as assistências está a ser deitado fora. Com a crise atual e a carreira deprimente e triste da equipa não admira nada que aqueles que não eram fieis ficam noutras paragens nos momentos dos jogos.

Este jogo não admite margem de erro. É a eliminar. E nem quero admitir a hipótese se alguém lamentar uma eliminação imbecil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Todos ao jogo e com vontade de ganhar.

Vamos ganhar se tivermos a determinação necessária para o fazer.

E continuo na minha, dar opinião não custa nada, de propor o 4X4X2, com Alan e Pardo a trocarem ao longo do jogo:

                                                         
                                                          Eduardo
            Miljkovic                Santos                            Sasso           Joãozinho
                                     
                                        Custódio               Luís Carlos
              Alan                                                                                    Rafa             
                                         Pardo                     Rusescu                           


MeZut#

Acredito que vamos passar, mas também temos de apoiar os rapazes!

Cristiano
Miljkovic-Santos-Sasso-Núrio
Custódio-L.Carlos
Rafa-Alan-Pardo-Rusescu


FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rnmc

Nas taças até agora ganhamos os jogos todos... Que seja para continuar assim!

gonçalobraguista

Somos Gverreiros, nunca desistimos, vamos lá fazer um esforço para apoiar!!
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ !

A.COSTA

Concentração de todos no objetivo imediato: ELIMINAR O D. AVES.

O resto é treta que não leva a lado nenhum.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Para este jogo o discurso tem de ser de confiança. Não vale a pena estar a alertar para o valor do Desp. Aves, que está na luta pela subida de divisão e ainda ultimamente venceu Porto B e empatou com Benfica B. Eu, sem os ver jogar, dou de barato que terão melhor equipa que o Belenenses.  E, portanto, se depois de termos perdido frente a esta equipa de Belém não estamos em alerta máximo para esta partida, algo está mal no seio da nossa equipa. Acho que há que sublinhar que este jogo é uma antecâmara da final - não porque as meias-finais sejam formalidade mas porque, sem passar os quartos, de certeza que não há final. E que, por isso, é um caminho possível para as competições europeias. Desta forma, por muito motivados que estejam os jogadores de Vila das Aves (e certamente estarão), os nossos jogadores têm de puxar dos seus galões, não para os exibirem mas para mostrarem a qualidade que nós sabemos que eles têm. Têm de se sentir feridos na sua honra pelo facto de terem sido derrotados por uma equipa potencialmente tão inferior - e têm de sentir vontade de mostrar que "aquilo" foi um acidente. É isto que espero. Dentes cerrados! Não importa o nome do adversário. É uma final (em potência) que está em jogo!

Que onze? Sinceramente, penso que isto será o menos importante. Mas penso que deveremos começar com onze que começou (ainda que de forma péssima) a segunda parte no Restelo. Até para obrigar aqueles jogadores a mostrarem que "aquela miséria" não é para repetir. Sinceramente, acho que não temos grandes alternativas. Volto a repetir, é preciso que os novos recrutas sejam integrados o mais depressa possível para abrirem o leque de opções à disposição de Jesualdo. Espero que Moreno possa já sentar-se no banco - e que Battaglia possa estar em condições de entrar, caso seja necessário. De resto, espero que Baiano possa recuperar - porque Miljkovic é um jogador de demasiada tracção atrás (o que não admira tendo em atenção a sua formação de central). Sentimos falta das combinações pelo flanco direito no Restelo. Nós tendemos a sair muito pelas faixas laterais - mas no Restelo tivemos muitas dificuldades nessas saídas.

É hora dos adeptos também mostrarem que querem uma final. Não é só aparecer quando o adversário é de nomeada ou já na recta final da competição. É agora! Sem esta vitória, não há final para ninguém!

Magicobraga

Se o Jesualdo quer meter 2 trincos ao menos que meta alguem no meio que consiga levar o futebol para a frente e esse jogador para mim tem de ser o Rafa, é rapidissimo, sabe aparecer na area e pode ser o homem que o Rusescu precisa ao seu lado.

Do lado direito jogava o Alan e do lado esquerdo o Pardo que no lado esquerdo pode ir para o meio e chutar, ja no lado direito so tem um sitio para ir que é a linha.

ombaiz

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2014, 14:35
Se o Jesualdo quer meter 2 trincos ao menos que meta alguem no meio que consiga levar o futebol para a frente e esse jogador para mim tem de ser o Rafa, é rapidissimo, sabe aparecer na area e pode ser o homem que o Rusescu precisa ao seu lado.

Do lado direito jogava o Alan e do lado esquerdo o Pardo que no lado esquerdo pode ir para o meio e chutar, ja no lado direito so tem um sitio para ir que é a linha.

O problema disto...É que Rafa não tem mostrado grande coisa quando descai para o centro...Efetivamente tenho de concordar com Jesualdo neste ponto..Poderá ter falta de rotinas...Mas quando perde a bola é menos perigoso numa ala do que no centro!! E Rafa tem evoluido melhor como médio interior.

Mais Norte


Espero que este espaço, até ao jogo com o Desportivo das Aves, sirva para que os adeptos reajam e

ganhem ânimo para o que aí vem.

Tem sido tudo muito mau, mas pior será se não tivermos a capacidade para nos sabermos levantar depois das derrotas.

Ano difícil, e penoso, merece da nossa parte um forte sentido crítico à forma como está a decorrer mas

também não podemos desistir.

Ajudemos a fazer a diferença.

Todos ao Estádio para dar força ao SPORTING CLUBE DE BRAGA.

EU VOU.

FORÇA BRAGA.


Sif

Boletim Clínico

Baiano já integrou o treino desta tarde sem limitações, mas o professor Jesualdo Ferreira não pode contar com quatro jogadores, entregues ao departamento médico dos Gverreiros do Minho.

Joãozinho- Rotura muscular nos adutores da coxa direita. Fez ressonância magnética

Ruben Micael- Em processo de reintegração progressiva. Já participa, parcialmente, no treino de conjunto.

Rafa- Traumatismo na coxa direita, resultante do jogo com o Belenenses. Fez apenas tratamento.

Ederzito- Em período de recuperação pós-cirúrgico. Submetido a oxigenoterapia hiperbárica.


boa noticia a do baiano!

Aquiles

Eu já cá tenho bilhete para este jogo!

Se Deus quiser lá estarei, na poente para cantar Braga, do primeiro ao ultimo segundo.

Jogue quem jogar, sei que temos equipa para ganhar.

Não me interessa que o adversário seja de outra qualquer liga, apenas me interessa que este é o próximo e vamos dar tudo para Vencer!

Força Braga, há mais um jogo para Vencer!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sif

pois, agora é que eu quero ver quem vai ocupar o lugar de defesa esquerdo!