News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

RKid

Espero, sinceramente, que na próxima época, o Braga vista uma nova marca, pois estes equipamentos são horriveis. Não há qualquer criatividade, um design retrógrado, mau jogo de cores e os coralinhos são foleiros até dizer chega.
Voltamos aos '90 e ninguém me disse nada. Agora entendo o porquê de não serem apresentados :P

joao1999

Alguém sabe quantos anos mais o Braga tem contrato com a Macron??

eduardo_manulo

Quote from: joao99 on 04 de August de 2014, 14:01
Alguém sabe quantos anos mais o Braga tem contrato com a Macron??

Este é o ultimo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ZT143

triste é elas nao estarem a venda nem sabermos os preços
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

Triste tb é ninguém ainda ter posto os olhos no terceiro equipamento

Braga1921

Quote from: LebronJames6 on 04 de August de 2014, 16:09
Triste tb é ninguém ainda ter posto os olhos no terceiro equipamento

Se calhar não existe, como não há provas Europeias...não sei.

PS : Tens que mudar o nome para LebronJames23 agora!  ;D

joao1999

Como é que é possivel a apresentação ter sido sábado e até hoje os equipamentos ainda nao estarem à venda!!!
Temos um departamento de markting muito fraquinho.

set5

Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2014, 16:19
Quote from: LebronJames6 on 04 de August de 2014, 16:09
Triste tb é ninguém ainda ter posto os olhos no terceiro equipamento

Se calhar não existe, como não há provas Europeias...não sei.

PS : Tens que mudar o nome para LebronJames23 agora!  ;D

Desde que me lembro o braga sempre teve um branco, mas tb este é o primeiro ano que vamos ficar por terra em alguns anos

nem me lembrava do nome, já mudei para melhor, obrigado xD

kiko scb

#349
É ridícula esta passividade do nosso Dept. de Marketing. A própria "apresentação", ou pseudo-apresentação, por si só foi ridícula. E quando na época passada conseguiram elevar a fasquia com uma coisa bem simples, com apresentação ao público numa área por si já bastante movimentada, operar desta forma demonstra claramente a falta de criatividade (ou de vontade) que por lá impera.

Não me quero alongar e pronunciar muito sobre o design dos equipamentos, até porque não sou daqueles que costuma dar muita relevância a isso, mas não gosto de nenhum dos 2.
Acho bem que o principal seja quase sempre igual. Vermelho e branco como deve ser, simples e com poucos pormenores. Para invenções bastam os outros 2, já por isso são alternativos.
Concordo também com um alternativo azul, a fazer jus às cores da cidade.

Nunex

No fim de semana vou estar em Braga mais 3 amigos meus luxemburgueses. Todos eles querem comprar a nova camisola. Ja lhes expliquei que vai ser dificil  ;D
Todos anos é a mesma historia no Braga. É realemente triste chegar todos os anos chegar a Braga e estar a espera dos equipamentos.

bruce

No BP disseram-me que para a semana já devem estar disponiveis os novos equipamentos

ZT143

que bom. Pode ser que desçam a do ano passado assim...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joao1999

Será que vai haver um terceiro equipamento??
O Banco Bic vai tambem patrocinar os espanhois...... >:(

ZT143

nao deve haver terceiro uma vez que nao vamos as provas europeias...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Robalo

Podem chamar-me louco mas tenho a tênue esperança de conseguir comprar o equipamento no natal.

Eu acredito!

joao1999

Para a semana já devem estar na loja mas mesmo assim é uma VERGONHA uma equipa como o SC BRAGA que é uma equipa de topo, estar-mos tanto tempo à espera que os equipamentos fossem apresentados e agora ainda temos de estar à espera que eles estejam disponiveis na loja.
É bom que tomem medidas para que esta situação não se repita mais todos os anos como tem sido, pois uma equipa que se quer de topo não pode ter destas coisas.


rpo.castro

Com tanta barraca no sábado, era apresentar os equipamentos, com pompa (não é só aparecer no corpo dos jogadores) e logo à saída estarem a vender-los!

SCB: Perguntem a quem tem as barracas dos cachecóis como se faz!
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

4338

Boas noites Gverreiros,

Já que o nosso clube peca, tanto quanto sei, pelo porte duma fobia extrema a uma apresentação exclusiva para os equipamentos, alguém me pode dizer se estes já se encontram expostos nas lojas do SCB para que os possa conhecer além das poucas fotos que aqui foram postadas?

Pelo que li atrás a existência dum 3º equipamento poderá não ocorrer por falta de presença nas competições europeias, isto confirma-se ou teremos mesmo 3º equipamento?

Abraço!