News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

Eskol

#320
Quote from: DS87 on 02 de August de 2014, 22:34


Nao gosto do conjunto...

Na teoria também não gostei, mas ao vê-los hoje no campo até achei fixe.


Aquela faixa preta no equipamento vermelho até dói só de olhar, mas de resto está bom.
Ainda quero ver o branco, este ano quero comprar uma camisola e já vi que a escolha vai ser entre o segundo e o terceiro (ou a principal do ano passado)

magicobragarui

Amigo Duffman fazes como eu deixa sair os polos para mim a única coisa de jeito que a macroon fez!

brigada da relote



kokas

#324
Não está mal

Quanto ao alternativo, está melhor que o ano passado.

set5

Gostei bastante dos toques em preto. A faixa lateral peca por estreita e não ir até ao fim da camisola. Ainda assim, foram bem conseguidos.

Talvez se estes pormenores em vez de preto fossem em azul escuro (cidade de braga) fizesse mais sentido, mas pronto. Gostei.

O alternativo faz lembrar os denver broncos, da nfl :D acho que alguem postou uma sugestao assim parecida

ombaiz

A faixa a mim parece.me azul e não preta e fará mais sentido que assim seja. De qualquer das formas está com uns pormenores engraçados!!

Legião

#327
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2014, 01:22
E é isto:



Falta agora ver o branco, penso que será branco, o principal gosto talvez não seja dos mais bonitos que já tivemos mas não está mal. Na minha opinião, está bem mais bonita que, por exemplo, a principal dos lagartos que este ano também vestem Macron.

Off-topic: Fala-se que o Banco Bic vai ser também o patrocinar dos espanhóis esta época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

#328
Quote from: LebronJames6 on 03 de August de 2014, 01:59
Gostei bastante dos toques em preto. A faixa lateral peca por estreita e não ir até ao fim da camisola. Ainda assim, foram bem conseguidos.

Talvez se estes pormenores em vez de preto fossem em azul escuro (cidade de braga) fizesse mais sentido, mas pronto. Gostei.

O alternativo faz lembrar os denver broncos, da nfl :D acho que alguem postou uma sugestao assim parecida

Fui eu. Mas não é bem igual, nos broncos as riscas laterais curvam e vão até à gola (além de que têm um contraste muito bom que se vê a léguas de distância)


Também não gostei da gola e não percebi o porquê das riscas pretas.


Nos lagartos a Macron meteu o pé na poça porque a cor que ressalta da camisola ao ver na TV é o branco e não o verde. Por isso é que parece a Naval.
Já vi por aí imagens do novo equipamento do Rio Ave e gostava de saber quem foi o génio que fez o equipamento alternativo. É igual ao do ano passado, a diferença é que enquanto que o outro tinha umas 8/9 riscas este tem 5 riscas mais grossas. Se eu fosse adepto não era eu que ia gastar dinheiro numa camisola igual

barinho

Se a camisola estiver pra dentro a risca preta junta à dos calções.

Sparta1

Penso que as riscas são em azul escuro. Se forem pretas não fazem sentido...

Gverreiro2014

O símbolo não é dourado afinal???
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

O Braga é que já mostrava o equipamento que falta...

BrunoSCB21

Gosto bastante do principal.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Zusco

Quote from: barinho on 03 de August de 2014, 11:42
Se a camisola estiver pra dentro a risca preta junta à dos calções.

Sim, para completar com a risca dos calções

joao1999

Gostei bastante do equipamento principal, mas acho que na apresentação deviam ter mostrado todos os equipamentos como nao iam jogar com o terceiro podiam ter posto um video dele no ecra.
Agora espero que nao exagerem muito nos preços.

GALEGO


MACRON, PORTUGAL, SPORTING BRAGA
03/08/2014     
Les traemos lo nuevo de Macron para el Sporting Clube de Braga portugués, fundado en 1921, actualmente en la Primera División de Portugal, ganador de 2 títulos de copa nacionales y una Intertoto en 2008 junto a un subcampeonato en la Europa League de 2010. Os Arcebispos (Los Arzobispos) han develado su nuevo jersey away que consta de un predominio de celeste, con cuello en V con solapas tipo polo azul al igual que unas franjas debajo de las mangas y puños a rayas horizontales finas azules y celestes. Se destaca también en la parte baja del frente una marca de agua con el año de fundación del club.

Duarte

Triste cenário termos de recorrer a fotos do jogo para conhecer o 1º equipamento...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com