News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs P. Ferreira,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2014, 20:29

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Pois é, anda-se a vender e dispensar jogadores a torto e a direito agora juju queria recorrer ao banco e quem lá tinha ? O super avançado Edinho e um jogador que nem na B é titular Kapel, enfim, onde anda H.Vieira? Onde andam soluções para Alan, Pardo e Rafa? Pois é, dispensa-se tudo e ficamos com uma manta de retalhos e sem soluções de qualidade, já agora mais uma vez Joaozinho mostrou-se o passador habitual Bebé e Del Valle fizeram o que quiseram dele.

ombaiz

Hoje já vão ser todos uma *****!!

É só irem aos comentários de jogos anteriores para serem todos os melhores do mundo como Rafas, Rusescus e Pardos!

Não é preciso um esforço tão grande!

Braga1921

Quote from: p23xoto on 19 de January de 2014, 19:10
Hoje já vão ser todos uma *****!!

É só irem aos comentários de jogos anteriores para serem todos os melhores do mundo como Rafas, Rusescus e Pardos!

Não é preciso um esforço tão grande!

Não , jogaram todos muito bem hoje , para a semana só vemos o Estoril a 8 pontos...

castroferreira

Quote from: guerreiro16402 on 19 de January de 2014, 19:00
Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 18:57
É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!
Também temos que ver que as 2 bostas entraram no 11 inicial: NAC e Jonyzinho...

Eles nao sao bosta, os homens jogam o que sabem, a ***** é o Treinador que está xéxé e nao tem ambiçao nem capaciade para orientar esta equipa de futebol cinzento e quadrado
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

guerreiro16402

Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 19:08
Quote from: guerreiro16402 on 19 de January de 2014, 19:00
Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 18:57
É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!
Também temos que ver que as 2 bostas entraram no 11 inicial: NAC e Jonyzinho...
Se não fosse o golo de uma das "bostas" tinhamos perdido...
È tão bom que mal entrou no 11 inicial jogou uma merd*...
Sempre Braga

NightHawk

Chamem-me o que quiserem, mas só quando tivermos 30 pontos é que fico descansado.

Apesar da melhoria dos últimos jogos, esta equipa mostra ainda muita intranquilidade, muita infantilidade e falta de matreirice. Há muitos jogadores que pela sua juventude aparecem e desaparecem dos jogos com muita intermitência, e não há grandes alternativas no banco.

Desde o início da época que já me preparei psicologicamente que esta época é de completa reconstrução e assumidamente de desinvestimento e aposta em jogadores novos que vão demorar até serem consistentes. Se for pra conseguir alguma coisa apenas será por via das taças. No campeonato vamos penar, e muito, para conseguir chegar aos lugares europeus, isto se o conseguirmos.

Sim, apesar da falta de qualidade do plantel, temos um conjunto de jogadores que deveria dar para ficar em 4ª, mas não é isso que se tem visto, e já estamos na 2ª metade do campeonato. Se por acaso acontece um descalabro igual ao da primeira volta (e até temos mais jogos fora na 2ª volta...) as coisas podem-se complicar...

Braga1921

Quote from: NightHawk on 19 de January de 2014, 19:15
Chamem-me o que quiserem, mas só quando tivermos 30 pontos é que fico descansado.

Apesar da melhoria dos últimos jogos, esta equipa mostra ainda muita intranquilidade, muita infantilidade e falta de matreirice. Há muitos jogadores que pela sua juventude aparecem e desaparecem dos jogos com muita intermitência, e não há grandes alternativas no banco.

Desde o início da época que já me preparei psicologicamente que esta época é de completa reconstrução e assumidamente de desinvestimento e aposta em jogadores novos que vão demorar até serem consistentes. Se for pra conseguir alguma coisa apenas será por via das taças. No campeonato vamos penar, e muito, para conseguir chegar aos lugares europeus, isto se o conseguirmos.

Sim, apesar de todo a falta de qualidade do plantel, temos um conjunto de jogadores que deveria dar para ficar em 4ª, mas não é isso que se tem visto, e já estamos na 2ª metade do campeonato...

Está é também a minha análise , sem tirar nem pôr.

castroferreira

Quote from: p23xoto on 19 de January de 2014, 19:10
Hoje já vão ser todos uma *****!!

É só irem aos comentários de jogos anteriores para serem todos os melhores do mundo como Rafas, Rusescus e Pardos!

Não é preciso um esforço tão grande!

Quando se joga como hoje vamos dizer o què??? 
Jogaram mal e porcamente e o treinador é medroso, sem visao e só esta em Braga. porque o Sr António Salvador só tem feitos asneiras umas atras das outras---- meu rico JARDIMMMMMMMMMMM,,, foste embora porquê...
NUNCA NINGUEM EXPLICOU AQUELA SAIDA..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

easy_scb

A equipa é tão só a imagem do seu treinador. Aceito que aparecendo o golo aos 14 min, a equipa relaxasse um pouco e tratasse de ter uma outra abordagem mais matreira em função da velocidade dos nossos atacantes. Aquilo que não aceito é a forma como Jesualdo permitiu que a equipa fosse displicente. A forma A PASSO como os nossos centrais e Custódio trocavam a bola merecia, a partir do banco, um berro a plenos pulmões para relembrar que o jogo não estava ganho.

Quem puder rever o jogo que analise quanto tempo tiveram Santos e NAC de cada vez para soltar uma bola. Que analise e faça uma recolha para aferir se não foram também eles a ter a bola mais vezes nos pés limitando-se a trocar entre si + Custódio.

E é isto que não admito. A forma como um treinador não vê aquilo que mais de 10 mil adeptos viam e adivinhavam. O Paços a crescer no jogo, Eduardo a segurar como podia e o Braga a continuar a passo.

As substituições são outra conversa. As saídas de Pardo e Luiz Carlos que se quedavam tão só como as unidades de maior rendimento ultrapassa-me completamente. Rafa conseguiu estar os 90min em campo e qual dejá vú da época passada ficou a última substituição por fazer.

Precisávamos de rapidez nas alas, Jesualdo tratou não só de tirar o único extremo de raiz rápido, como ainda a proeza de não colocar Kappel. Precisávamos de esclarecimento a meio-campo e acima de tudo intensidade para transições e Jesualdo consegue meter um trinco para avançar um Custódio já desgastado e sem corda para mais.

E é este o nosso treinador. Um tipo que vem ao flash interview dar um mérito imenso ao último classificado por ter tido a inteligência de nos negar os espaços nas suas costas e por isso cortar à nascença com a rapidez dos nossos elementos mais avançados. Até aceito que se dê mérito ainda que não conceba como é que uma equipa que quer jogar para vencer títulos: a) não tem um plano B; b) deixa-se anular assim pelo ÚLTIMO classificado, e quero mesmo sublinhar este último.

PS: Críticas a Joãozinho porquê? As diferenças ao nível do cruzamento com Elderson são abismais. Além disso levou com um grande extremo pela frente e mesmo condicionado por um amarelo fez um jogo onde ganhou muito (mas mesmo muito) mais bolas do que as que perdeu.

Bb0y

Eu, no lugar do Jesualdo, se levasse um banho táctico durante 90 minutos do Calisto, nunca mais treinava nenhum clube...

E, Oh Edinho, dedica-te à pesca, o futebol não é para ti...

José Soares

Quote from: p23xoto on 19 de January de 2014, 19:10
Hoje já vão ser todos uma *****!!

É só irem aos comentários de jogos anteriores para serem todos os melhores do mundo como Rafas, Rusescus e Pardos!

Não é preciso um esforço tão grande!

A ***** já está à vista á muito tempo.Essa não tem solução e Jesualdo lembra-se sempre de a colocar a jogar...

O que se lamenta é que aqueles que muitas vezes merecem os nossos aplausos ás vezes façam jogos miseráveis. Não é incapacidade, é falta de empenho. E dessa falta de empenho julgo que ninguém pode deixar de a atirar à cara de quem recebe, e muito, pelo que faz. Hoje fiquei particularmente desapontado com Rafa. Podia fazer muito  mais e não fez. Porquê? Porque Jesualdo disse que no Mónaco só se fosse de férias?

Braga1921

Também tenho a ligeira sensação que o Rafa hoje jogou para traz do pau , isto , por causa das declarações do Jesualdo.

gomes

Depois do golo só deu paços e para mim obrigado Eduardo melhor em campo ,assim vai ser muito complicado ir a liga UEFA  :-[. Vamos ver o futuro. Força braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

RKid

 E , de repente, joãozinho, NAC e Edinho são os culpados pelo empate. Estou impressionado como ainda ninguém referiu o Micael.  ;D

sedas

Quote from: José Soares on 19 de January de 2014, 19:21
Quote from: p23xoto on 19 de January de 2014, 19:10
Hoje já vão ser todos uma *****!!

É só irem aos comentários de jogos anteriores para serem todos os melhores do mundo como Rafas, Rusescus e Pardos!

Não é preciso um esforço tão grande!

A ***** já está à vista á muito tempo.Essa não tem solução e Jesualdo lembra-se sempre de a colocar a jogar...

O que se lamenta é que aqueles que muitas vezes merecem os nossos aplausos ás vezes façam jogos miseráveis. Não é incapacidade, é falta de empenho. E dessa falta de empenho julgo que ninguém pode deixar de a atirar à cara de quem recebe, e muito, pelo que faz. Hoje fiquei particularmente desapontado com Rafa. Podia fazer muito  mais e não fez. Porquê? Porque Jesualdo disse que no Mónaco só se fosse de férias?

O Rafa é um miúdo e numa semana em que falam mundos e fundos dele e o associam ao Mónaco é normal que não renda o habitual..

Não podemos é fazer depender a capacidade ofensiva de uma equipa como a nossa de um miúdo de 20 anos..

A falta que fizeram hoje Agra ou Hugo Vieira (já para não falar de outros como Barbosa) para meter pressão nos que estavam a jogar, bastava pô-los a aquecer para que alguns acordassem..

Temos uma equipa em 3 frentes e vamos formando um onze e emprestando as alternativas para que jogadores que fazem falta cá vão brilhando com outras camisolas..

Ainda agora falei com um amigo de Coimbra que me "agradeceu" o Agra..

Vasco Soares

  A irregularidade exibicional traduz na irregularidade pontual, o Braga é capaz do melhor e do pior, uma equipa que há oito dias cilindra, trucida, vulgariza o actual 4º classificado nao é capaz de ganhar ao ultimo classificado.
  Não há muito a dizer perante esta situação, dispensa-se ou nem se convoca certos jogadores e depois no banco não se tem melhor, coloca-se Sasso no banco porquê? não que tenhamos empatado por causa do Nac , mas a questão é o principio, se Sasso estava em condiçoes para estar no banco , tem que estar em condições para jogar.
  Há quem venha pregar (aos peixes-só pode ser) que nao há afilhados na equipa, nao há? olhem que quem vê determinadas situaçoes neste clube o minimo que pode fazer é duvidar.

Magicobraga

#56
Como deviamos jogar:

                              Eduardo
Baiano         Santos           Nac               Joaozinho

                            Custodio

                                       Luiz Carlos
                      Rafa

Alan                                                        Pardo

                            Rusescu

Como jogamos:

                           Eduardo
Baiano       Santos    Custodio      Nac       Joaozinho
                            Luiz Carlos






Alan
Pardo                                                   Rafa

             
                         Rusescu

Alan no meio encosta-se ao Pardo, estorvando o Pardo apagando se a si e ainda cria uma cratera no meio campo e depois com 1 medio centro isto porque o Custodio é praticamente central o futebol nao vem para a frente.

Estamos tao mal distribuidos em campo que ate mete pena.

Empatar contra o ultimo em casa nao tem desculpa, temos uma equipa cagona a imagem do seu treinador.

NightHawk

O rapaz pode ser limitado, mas acho que é de elementar justiça dizer que o Joãozinho hoje até fez um jogo bem conseguido... não concordo em nada com as críticas que lhe fazem hoje.

Levou um amarelo bem cedo que o condicionou, ainda assim fez alguns bons cortes e fez 1 cruzamento (de pé direito!) para o cabeceamento à barra do Rusescu...

LS

Eu bem digo o Rafa é muito fraco muito fraco... Só assim é que ele rende alguma coisa.

Começam a falar de Mónaco, selecçao e o carlho estragam tudo.

Quanto ao resto foi miserável, e depois jesualdo troca o Luis carlos por Mauro,, ainda nao consegui entender.

JCosta.05

Porque é que o Sasso saiu da equipa Jesualdo?? o que fez ele para merecer banco?? deve ter sido por o braga tar a ganhar jogos e sofrer poucos golos nao??

Porque é que é o quarto (QUARTO!!) jogo em casa que esperas que a equipa sofra um golo para meter alguem?? Hoje toda a gente via que a equipa precisava de mais meio-campo e só aos 70(?) min é que ia fazer a primeira substituicão??

Nao me lembro de no Axa perdermos tantos pontos contra equipas de mer** como este ano...Rio Ave, Academica e Pacos...É INADMISSIVEL!!

Mas é o futebol deste treinador...tirando guimarães e sporting em TODOS os jogos em casa marcamos um golinho e depois deixamos o adversario tomar conta do jogo...culpa do treinador? CLARO QUE SIM! Se ele nao quisesse que isso acontecesse já teria mudado essa atitude á muito, se a passividade continua é porque o treinador o permite.

Jesualdo REFORMA-TE! e Salvador abre os olhos!

PS: Por norma ja estou habituado a ver equipas fazerem anti-jogo no Axa mas foi a primeira vez que vi um arbitro (melhor do mundo??) a faze-lo.