News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs P. Ferreira,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2014, 20:29

Previous topic - Next topic

RKid


lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 19 de January de 2014, 18:36
Agora mete o edinho em vez do Rafa...

O Rafa não está a jogar?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RKid

Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2014, 18:42
Quote from: lezani on 19 de January de 2014, 18:36
Agora mete o edinho em vez do Rafa...

O Rafa não está a jogar?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Está, mas é como se não estivesse.

enormeBRAGA

Não me acredito que vamos empatar EM CASA com o Paços

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RKid

Resultado justo.
Mais uma vez a incompetência do treinador foi demonstrada.


Pedro A.

É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!

guerreiro16402

Enfim, estou a ver que já não há forma de dar a volta a isto...mandem mas é o velhinho embora...
Sempre Braga

miguel_afonso

Sinceramente a equipa fica a  ganhar aos 14 minutos e o jogo acabou para os nossos jogadores.
Não percebo aqueles que criticam o Treinador no jogo de hoje...

guerreiro16402

Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 18:57
É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!
Também temos que ver que as 2 bostas entraram no 11 inicial: NAC e Jonyzinho...
Sempre Braga

NightHawk

Aquele Del Valle fez o que quis o jogo todo... não sei bem se ele é craque (se o fosse o Rio Ave não o deixava sair....) ou se nós é que demos demasiado espaço.

Jogo miserável do Braga, principalmente desde os 20mn da 1ª parte até ao golo do Paços onde eles mandaram claramente no jogo e mereceram o golo.

Depois lá veio a nossa reacção, meio a custo, ainda assim com 4 oportunidades para ganharmos o jogo.

Possivelmente o desgaste do jogo de 4ª feira (onde jogaram grande parte dos jogadores que hoje foram titulares) se fez notar. Rusescu, Pardo e Rafa completamente fora do jogo, Alan ainda foi tentando algo, de resto, um deserto de ideias que custam 2 pontos muito preciosos.

Depois destes bons jogos não se esperava tão fraca exibição ainda por cima frente ao último (se bem, com 2 ou 3 reforços de bom nível).

Muito mau...

José Soares

Falta banco e Jesualdo tem medo do Paços... Edinho e Mauro para quê? Para não perder?

Resultado justo.O paços não merece este lugar. É mil vezes melhor que o bitorinha.

Joãozinho é mau e ponto final.

Pelo que fez neste jogo Rafa merece banco. Que falta de atitude...

Para quem queria fazer uma segunda volta melhor que a primeira...

 

gvrreiro_96

Porque é que nem num dia importante do clube os jogadores mexem uma p**a de uma palha!
Acho que a responsabilidade de motivar a equipa e de a fazer ciente da realidade, o trabalho não é só do treinador e presidente mas também dos "líderes" do balneário. É que não há ninguém que ponha os jogadores cientes da responsabilidade que é vestir esta camisola.

PS: Não aponto já que tenha sido um erro mas alguém me explica o porquê da entrada do Mauro naquela altura ? Eu posso estar errado e ter sido bem pensado mas só gostava de uma explicação..

sedas

Temos demasiados jogadores muito fracos.. NAC, Joãozinho e Mauro não tinham lugar em nenhuma equipa da I Liga e no Braga jogam sempre..

Esta teimosia de fazer regressar o NAC à titularidade quando Sasso tem jogado sempre bem custou-nos 2 pontos.. Pode ter marcado mas com ele na equipa a defesa não tem segurança nenhuma e só sai a jogar ao chutão para a frente..

Já agora com tanto jogador emprestado e o "medo" de apostar em Kappel deixamos de ter soluções nas alas quando Rafa e Pardo fazem jogos menos conseguidos..


Braga1921

Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 18:57
É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!

Basicamente o que tinhamos dito aconteceu. ***** de anjinhos do costume.

TODOS os jogadores tiveram mal hoje, principalmente Rafa e Pardo.

castroferreira

UMA PERGUNTA??  UMA EQUIPA EMPATADA, A PRECISAR DE GANHAR, TIRA UM AVANÇADO METE OUTRO AVANÇADO E DEPOIS TIRA UM MEDIO E METE OUTRO MEDIO..... O home está sem visao e o Antonio Salvador é o culpado--
ADEUS EUROPA.... vamos lá ver se nao descemos de divisao

Um treinador medroso faz uma equipa sem confiança.
O Braga nao tem ninguem no meio campo que faça a diferença, quando falha a criatividade do Alan ou do Rafa, todo o futebol do Braga é quadrado e cinzento.

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

diogo_scb

Mau jogo. Ainda assim tivemos oportunidades para ganhar, faltou um pouco de sorte mas como dizem a sorte vem para quem luta por ela. A partir do nosso golo a equipa transformou-se e deu azo à liberdade criativa dos avançados do Paços. Não é o fim do mundo mas é um duro golpe no nosso ascendente, vai ser muito complicado o apuramento para a Europa.

Destaque para o Rusescu que lutou até ao fim, e claro destaque negativo para o Rafa que não sei se por cansaço mas não apresentou o nível dos últimos jogos e limitou-se a passear pelo campo.

Pedro A.

Quote from: guerreiro16402 on 19 de January de 2014, 19:00
Quote from: Pedro A. on 19 de January de 2014, 18:57
É o que eu digo somos sempre a m*rda dos anjinhos, sempre!!!!
Também temos que ver que as 2 bostas entraram no 11 inicial: NAC e Jonyzinho...
Se não fosse o golo de uma das "bostas" tinhamos perdido...

sedas

Quote from: José Soares on 19 de January de 2014, 19:02
Falta banco e Jesualdo tem medo do Paços... Edinho e Mauro para quê? Para não perder?

Resultado justo.O paços não merece este lugar. É mil vezes melhor que o bitorinha.

Joãozinho é mau e ponto final.

Pelo que fez neste jogo Rafa merece banco. Que falta de atitude...

Para quem queria fazer uma segunda volta melhor que a primeira...



Banco não falta... Está é emprestado..