News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,3 vs Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de January de 2014, 18:20

Previous topic - Next topic

rpo.castro

#20
Grande vitória sobre La Roja, se bem que se apresentou sem os principais titulares (não jogaram Iniesta, Xavi nem Piquet).

Se jogarmos sempre assim acredito neste Braga.
JF: não mexa mais na equipa tá bom assim. Nota 5 a todos.

Quote
Uma assistência aquém do esperado, cifrada em 12.577 espetadores. Não obstante isso, o SC Braga arrancou para uma grande exibição e vai vencendo por números esclarecedores. O Vitória tem sido manifestamente inofensivo.

A Bola
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

A principal nova negativa é só terem sido 3

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2

Sócio nº 2014

Braga1921

Aquele Rafa é mesmo fraquinho.... 8) 8) Isto é aumentar já o salário e a cláusula do rapaz , ainda vai à selecção não tarda.

Rusescu...que jogador!

Melhor jogo da época até agora.

Costa

Marco Matias para o lugar do trapalhão Pardo, já!!!!

Loooll!

gomes

Boas, hoje vi o meu Braga a jogar com garra e determinação  estão de parabéns, sinto que estamos mais fortes  a continuar assim vamos ter boas chances de ganhar uma taça .força braga  :D ;D :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

easy_scb

Pena que Luiz Carlos tenha sempre de sair e que não se refresque aquele trio fantástico que jogou atrás do PL. A ganhar 3-0, contra um Guimarães completamente desorientado, a velocidade de Salvador Agra em vez dos desgastados Alan, Rafa ou Pardo poderia ter feito ainda mais estragos.

De resto aumentem a cláusula àqueles miúdos.

-Santos não perdeu um lance contra o super craque ( ::)) Maazou.

-Sasso tem outra estabilidade que NAC não tem, mesmo errando em 1 ou outro lance.

-De Rafa nem se fala...golos assistências e jogadas maravilhosas.

-Pardo sempre em alta rotação e mesmo sendo perdulário tem golos nos pés.

De resto comprem Rusescu. Fico feliz por termos arranjado um esquema e uma manobra de equipa que enquadra perfeitamente o jogador.

Hugo Vieira cabe nesta equipa, pelo menos nos 18. É que o trabalho que foi feito para enquadrar Rusescu serviria para encaixar perfeitamente H Vieira na equipa.

Sif

Bem, grande jogo que fizemos  ;D ;D para mim os melhores em campo foram o sasso e o rusescu (escolhi o rusescu pelas movimentações, pelo esforço e pelos golos). o rafa também foi enorme (mas que grande cruzamento para golo  :o :o :o). Estou de acordo quando dizem que a equipa deve ser esta não tocava em nadinha  ;D ;D

depois de tudo correr bem, foi pena a policia ter armado confusão por um adepto ter ido calmamente buscar uma camisola ao eduardo! não percebi aquela atitude da polícia que abalroou o rapaz que foi simplesmente buscar uma camisola (parece que é crime hoje em dia). espero que o Braga esteja atento a estas situações de modo a salvaguardar os seus adeptos.

Heisenberg

Grande jogo! Jesualdo, como é possível por um jogador como o Custódio a roçar banco meia época? O meio-campo foi todo dele. Grande intensidade.

Rafa e Rusescu, craques.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Melhor jogo da epoca, assim gosto a pressionar com garra.

Finalmente Baiano, finalmente nao fugiste dos extremos, finalmente meteste o pé, grande jogo que seja para continuar.

Grande jogo do Alan, Rafa, Pardo e Rusescu, deram cabo dos defesas do derrotinha.

Grande jogo do Custodio tambem, tem que jogar sempre, é um pilar, limpou tudo.

O Sasso mostrou o quando o NAC nao vale nada, finalmente jogamos com 2 centrais e nao so com um.

Grande jogo espero que esta atitude seja para continuar.

PMPF

Ver um meio campo com Custodio e Luiz Carlos até da gosto. Que jogo da nossa equipa.

Alan a jogar assim vai até aos 40. Que senhor!!

Rafa e Rusescu são jogadores a um nível bastante elevado.

Dupla de centrais sem nada a apontar. Jogo excelente na defesa.

Magicobraga

Quote from: PMPF on 10 de January de 2014, 22:47
Ver um meio campo com Custodio e Luiz Carlos até da gosto. Que jogo da nossa equipa.

Alan a jogar assim vai até aos 40. Que senhor!!

Rafa e Rusescu são jogadores a um nível bastante elevado.

Dupla de centrais sem nada a apontar. Jogo excelente na defesa.

Verdade e no inicio da epoca diziam que o Alan nao tinha pernas para jogar e que nao devia de jogar mais de 20 min, eu sempre disse que ele é o nosso melhor jogador e é, a jogar assim espero que a reforma nem esteja nos planos dele.

magicobragarui


ComContaPesoEMedida

Grande exibição coroada com uma merecidíssima vitória. Podia, e deveria, ter sido mais dilatada!

Mas o Vitória Sport Clube, de Guimarães, juntamente com o Sporting Clube de Braga, também hoje teve uma enorme vitória: parabéns Júlio Mendes e António Salvador!!!

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 10 de January de 2014, 22:42
Pena que Luiz Carlos tenha sempre de sair e que não se refresque aquele trio fantástico que jogou atrás do PL. A ganhar 3-0, contra um Guimarães completamente desorientado, a velocidade de Salvador Agra em vez dos desgastados Alan, Rafa ou Pardo poderia ter feito ainda mais estragos.

De resto aumentem a cláusula àqueles miúdos.

-Santos não perdeu um lance contra o super craque ( ::)) Maazou.

-Sasso tem outra estabilidade que NAC não tem, mesmo errando em 1 ou outro lance.

-De Rafa nem se fala...golos assistências e jogadas maravilhosas.

-Pardo sempre em alta rotação e mesmo sendo perdulário tem golos nos pés.

De resto comprem Rusescu. Fico feliz por termos arranjado um esquema e uma manobra de equipa que enquadra perfeitamente o jogador.

Hugo Vieira cabe nesta equipa, pelo menos nos 18. É que o trabalho que foi feito para enquadrar Rusescu serviria para encaixar perfeitamente H Vieira na equipa.

Como eu te compreendo.

O homem deve ter um fetiche com o Mauro... enfim...

Grande jogo, grande vitória, e passados seis meses, Custódio e Luiz Carlos no meio campo... aí Jesualdo Jesualdo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

diogo_scb

Melhor exibição da época. A equipa esteve toda muito bem mas destaco obviamente a dupla Rafa/Rusescu e os centrais por diferentes motivos, Santos por mais uma vez comprovar ser um dos melhores centrais da liga e por Sasso que finalmente sentou o NAC demonstrando qualidade. O Rafa na minha opinião é o nosso jogador mais valioso e tem tudo para estar presente no mundial, Rusescu é o avançado que nos faltava, joga e faz jogar e acima de tudo, finaliza.

Pikachu

Melhor jogo da época até agora!

Rafa foi brilhante, Rusescu lutou até à exaustão e foi premiado com 2 golos. Toda a equipa esteve muito bem.

Eles que fiquem contentes por só terem enfardado 3, que se as da 1ª parte pegassem todas, eram muitos mais.
Queremos mais disto! É disto que o meu povo gosta!

FORÇA BRAGA.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Vasco Soares

   Depois de ver hoje o desempenho das duas equipas, só posso concluir que o Braga, andou meia epoca pelas ruas da amargura, uma equipa como a do Badojoz chegar aqui com mais 4 pontos e ver o seu desempenho, por amor de Deus, que pobreza franciscana...
   Hoje sim, este é o Braga que nos queremos e não só pela vitoria.
   Apenas um senão: "Mister não há nenhuma lei do futebol que obriga a duas substituições nos ultimos 4 minutos com 3-0 desde os 71 minutos.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Heisenberg

Revi agora o 3-0 e que grande assistência do Rafa. Simplesmente genial. Que diamante.