News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rossato contratado.... pelo Leiria - - - -Delibasic contratado... pelo Beira-Mar

Started by brk, 30 de January de 2007, 10:31

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

Daqui a pouco temos milhoes de € em cofre e continuamos sem equipa a altura para atingir os nossos objectivos...
O salvador ja começava a pensar mais em futebol e menos em dinheiro

A.COSTA

O Leiria está a contratar criteriosamente e revela-se um perigo cada vez mais real para o SCBraga, dado que além de jogar mais, está num período ascendente e o Braga a descer. Tem um conjunto sólido e um futebol prático e eficaz.

Quanto ao Beira-Mar, se descer como merece   ;D ;D ;D  talvez seja repescado para a Liga Espanhola  :o :o :o na próxima época. É que já se começa a ambientar.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Estes braguistas são uns sentimentalistas, qualquer jogador que passe por cá e não levante ondas apesar de passar o tempo todo lesionado e sem moral para reevindicar é logo querido por todos. O que tem de especial Delibasic, que nunca foi titular no Benfica, Maiorca, A.E.K.,Braga e o Rossato que só brilhou no Nacional da Madeira,passando depois por outros clubes sempre a suplente. O Braga não é nenhum asilo...!

Machado_87

Dois grandes jogadores k nos fogem...para clubes inferiores.
Ainda por cima duas posiçoes em k necessitamos de jogadores...

Nao percebo...  :( :( :( :( :( :( :( :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Jazzdevill

Quote from: fmrabit on 31 de January de 2007, 00:20
Estes braguistas são uns sentimentalistas, qualquer jogador que passe por cá e não levante ondas apesar de passar o tempo todo lesionado e sem moral para reevindicar é logo querido por todos. O que tem de especial Delibasic, que nunca foi titular no Benfica, Maiorca, A.E.K.,Braga e o Rossato que só brilhou no Nacional da Madeira,passando depois por outros clubes sempre a suplente. O Braga não é nenhum asilo...!

Só te digo uma coisa, quem nos dera tê-los este ano! O Rossato só com uma perna é melhor que o Paíto e o C Fernandes juntos. E temos tantos avançados que se o Zé Carlos se aleija ou é suspenso tem que ir o Dani Mallo. O Delibasic é craque, pá! Teve mto tempo aleijado, que culpa tem o moço de lhe terem rebentado com o joelho em guimarães?? Sempre que jogou fê-lo bem e marcou golos. Quem me dera tê-los!

Anabela

Quote from: Jazzdevill on 31 de January de 2007, 01:00
Quote from: fmrabit on 31 de January de 2007, 00:20

Só te digo uma coisa, quem nos dera tê-los este ano! O Rossato só com uma perna é melhor que o Paíto e o C Fernandes juntos. E temos tantos avançados que se o Zé Carlos se aleija ou é suspenso tem que ir o Dani Mallo. O Delibasic é craque, pá! Teve mto tempo aleijado, que culpa tem o moço de lhe terem rebentado com o joelho em guimarães?? Sempre que jogou fê-lo bem e marcou golos. Quem me dera tê-los!

Exactamente! O Delibasic em Braga teve muito azar! Não temos culpa que os treinadores do slb sejam uma cambada de cegos! É só ver o caso do Deco e Maniche!

fmrabit

2378

Quote from: fmrabit on 31 de January de 2007, 18:56
Queriam o Rossato? ou preferem o Jorge Luis...!

prefiro obviamente o Jorge, mas também prefiro o Deligol ao polaco (espero engolir estas palavras) ;D

não esquecer que o Deli tem 26 anos e estava livre.

Stk

Deli estava livre.. certo.. mas pelo que sei so assinou ate ao fim da epoca.. loool :D

O Polaco.. precisa de se adaptar.. a equipa e ao País.. nao lhe podemos exigir grandes exibiçoes nos primeiros jogos.. temos o exemplo do Madrid.. quando chegou .. era 1 "Tosco" e agora é o que se sabe :) e tudo uma questao de adaptaçao :D

Paulodebraga

Tenho quase a certeza que o rossato só não veio pq o Jorje Luis já estava acordado com o Braga, em relação ao Deli, é claro k se trata de um grande jogador, mas vamos apoiar o chmiest, e dar um voto de confiança, pois com certeza tosco ele não é...a ver vamos...

Tenho pena daquelas pessoas que só sabem criticar as outras por uma simples noticia veiculadas nos ditos pasquim não dando ao mesmo, o lado da dúvida, aproveitam para pisotear, avacalhar, chamar-lhe nomes e por ai vai...  agora só gostaria que estas mesmas pessoas fossem as primeiras a virem cá a pedir desculpas pelos actos praticados, isso sim, é mais dificil, não é? Pois o ego fala mais alto, enfim... coisas do ser humano...

Ao Sr.António Salvador, os meus parabéns, pois a cada dia que passa, demonstra cada vez mais empenho e atitude para a valorização da marca S.C.Braga e isso só me orgulha, contra factos não existe argumentos, ou existe alguém a pensar diferente... acima de tudo viva a democracia.:)

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Quem muito quer, nada tem
Saudações Braguistas e Força Braga olê...