News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rossato contratado.... pelo Leiria - - - -Delibasic contratado... pelo Beira-Mar

Started by brk, 30 de January de 2007, 10:31

Previous topic - Next topic

brk

A SAD anda a dormir, um excelente jogador, dispensado pelo anterior clube, para jogar numa posição onde estamos deficitários.... Não me venham dizer que era muito caro....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

jaimec

O queê ? Nós temos o Paíto !Esse grande lateral-esquerdo moçambicano .E o CarlosFernandes, esse alto lateral-esquerdo português ... pois, andam a dormir .
Andam cegos com as negociatas com o fcporco ?A equipa precisa de mudar !
Deve ser por isso que não temos equipa e sim um conjunto de jogadores .

Carvalhinha

E eu que tanto o queria ter novamente no Braguinha...

pamg

de certeza que so nao veio pro braga pq ninguem de ca mostrou interesse nele, o que é triste. era um grande reforço para a nossa equipa.

SimpLe-Kid

Quote from: filipecos on 28 de January de 2007, 07:13
Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               

Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

Andrade

Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

Diego

Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)

Tinha que postar isto aqui para mostrar como este forista tem uma fonte segurissíma.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

Quote from: brk on 30 de January de 2007, 10:31
A SAD anda a dormir, um excelente jogador, dispensado pelo anterior clube, para jogar numa posição onde estamos deficitários.... Não me venham dizer que era muito caro....

Não é só a SAD que está a dormir o treinador(que é quem está mais a par das lacunas do plantel) tb tem obrigação de fazer chegar à SAD a necessidade deste ou daquele reforço.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Carvalhinha

Mas onde é que vem essa notícia de ele estar no Leiria?

Eu só li que o queriam contratar, agora ainda não é certo. Ou já saiu em algum sítio?

brk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Jazzdevill

Até me dói é ler que o Delibasic, de 25 anos, assinou contrato com o Beira-Mar... Era grande reforço para nós, sem ser emprestado, é novo, é craque, já cá esteve, gosta do clube, é jogador de área... Enfim... temos de nos contentar pelos vistos com o macaco Adriano... solução de recurso e parece que contrariadíssimo...Ando TRISTE!

disco infiltrator

Também ando triste...afinal este período de contratações foi péssimo para o Braga. Isto tudo aliado aos péssimos resultados em campo...

Vai sair o Madrid e vem emprestado até ao final da época um jogador contrariado. A confirmarem-se os valores da saída do Madrid, eu considero um muito mau negócio...ando triste

amtbraga

A SAD do Braga anda mesmo a dormir... Como é possivel deixarem fugir jogadores com o Rossato e o Delibasic??!
Não percebo o que se esta a pasar com o Braga esta época...
Orgulho Bracarense

Jazzdevill

Quote from: disco infiltrator on 30 de January de 2007, 11:49
Também ando triste...afinal este período de contratações foi péssimo para o Braga. Isto tudo aliado aos péssimos resultados em campo...

Vai sair o Madrid e vem emprestado até ao final da época um jogador contrariado. A confirmarem-se os valores da saída do Madrid, eu considero um muito mau negócio...ando triste

Se se confirma a saída do Madrid o pior de tudo nem são os valores, é a perda desportiva que representa para a nossa equipa... Sem ele ficamos com um meio campo fatela... E sem o Hugo Leal (que foi bem dispensado) não temos qualquer distribuidor de jogo digno desse nome, já que não vejo o JVP como tal, além de que alterna o medíocre com o mau e está em fim de carreira. Falta um lateral esquerdo que ando a mendigar aqui no forum desde o iníco da época... Este ano é para esquecer, muito tumultuoso, muito inconstante, ainda não vi um jogo do ENORME de encher as medidas. Vamos ter a esperança na Taça, na Uefa e no campeonato vai ser suadinho pra manter o 4º... Pra quem queria incomodar os grandes e tentar um 3º lugar, temos que baixar a bolinha e render-nos ás evidências. Com esperança que as coisas melhorem.

Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SimpLe-Kid

Acho bem que o Braga não embarque em jogadores emprestados, pois já temos muitos e ia ser prejudicial para a equipa porque se a maioria dos emprestados sai é preciso nova adaptação para novos jogadores. Embora podessemos negociar o empréstimo do Rossato e acordar com ele já o contracto para a próxima época pois termina este ano o contrato com a Real Sociedad. Mas se calhar é possível que o Salvador tenha abordado o Rossato para assinar contrato no final da época mas tenha recusado.
Mas o Braga é que não contrata emprestados nem a definitivo, e vejo os outros clubes a reforçar-se muito bem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Filipa Carvalho

Tipo,e impressao minha ou o Salvador so esta interessado em vender e nao compra ninguem? :-\

Kilo

Acho que as comissões proporcionadas por estes jogadores não seriam do agrado dos intervenientes...

Olho Vivo

Reparem para onde têm seguido os jogadores ligados a Jorge Mendes... Algo se alterou, não foi? Afinal quem é que era o "artista" das transferências? António Salvador ou Jorge Mendes? A soberba do nosso presidente vai-nos custar muito caro...

BRAGA.COM

Delibasic no Beira Mar???????????Porquê é que o Salvador deixou-o escapar ele era o avançado que nós presicavamos,o ano passado teve um grande azar por causa daquela entrada assassina daquele espanhol  >:( >:(
Eu não quero o macaco adriano aqui no BRAGA!!!!!!!!Jogadores contrariados tipo Marcel a ganhar tanto para não fazer nada,não obrigado!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarus

é uma vergonha....

nós que tanto precisavamos de um lateral esquerdo,  que tivemos o Rossato cá, perdemo-lo pra aum clube menor à nossa beira ??????

e arriscamo-nos s icar com o adriano contrariado e sem vontade, em vez de um delibasic que tem por este clube um carinho especial ??

sabem que mais ??

ou o salvador está a fazer  merd_a toda junta para se ir embora, ou então quem não percebe nada sou eu
Agora, só aguado a confirmação da saida do Madrd, para que a tristeza destes dias, me faça repensar se vale a pena continuar como sócio (pois como adepto, isso não é possível de evitar)

lipe

Quote from: Kilo on 30 de January de 2007, 12:45
Acho que as comissões proporcionadas por estes jogadores não seriam do agrado dos intervenientes...
Pode ter sido isso mesmo...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.