News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAI E FILHO NO BRAGA ?

Started by Pé Ligeiro, 30 de January de 2007, 10:01

Previous topic - Next topic

tos

Quote from: Stk on 30 de January de 2007, 14:09
Quote from: Ana Cunha on 30 de January de 2007, 14:05
Se esse tal Tiago Pinto for bom jogador, tudo bem, não discuto isso. Pode muito bem ser uma mais valia para o nosso clube. Só não entendo o que isso tem a ver com marketing... Ou melhor, até percebo, mas acho isso muito "sensacionalista" e não me parece que seja esse o caminho a seguir...

Ser bom jogador parece me que ele é.. pois é um jogador que vai a seleccao.. agora.. Se tem maturidade para ser um bom defesa esquerdo.. isso temos de ver se ele vier.. :)
nao pode ser pior que o paito! ;D
magico braga allez!

java

Quote from: jaimec on 30 de January de 2007, 10:38
Mas que palhaçada vem a ser esta ? Nunca li tamanha estupidez, é demasiada asneira junta .Isto é futebol ou é revistas cor-de-rosa ?Esse jornalista deve dar no trotil em força !!!

Só faltava a FLORIBELA :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :oVestidinha de vermelho e branco

SCBFanatiC

Eu acho muito bem!

E trazer também o Tony e o Michael já que estamos com a mão na massa...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ribeiro

Estratégias de marketing deste género são tiros nos pés.
Cada vez mais se torna evidente que a contração de João Pinto, outrora apelidada de manobra de marketing para aumentar o número de adeptos e associados e que atestava a brilhante visão estratégica do "Salvador", caiu em saco roto. Aliás, tornou-se o nosso principal problema. O problema que Rogério Gonçalves, à semelhança de Carlos Carvalhal, não conseguiu (ainda) resolver. Não me querendo alongar ou repetir o que por cá se tem escrito sobre as implicações tácticas no esquema da equipa (4-3-3 bem oleado nas 3 últimas épocas, para o actual 4-2-3-1) da chegada de J.P., a verdade é que aquilo que parece uma nuance táctica tem efeitos evidentes em toda a mecânica do colectivo, principalmente nas manobras defensivas (este ano o nosso meio campo parece uma "cesta rota", os números falam por si).
Com isto, não estou a por em causa o profissionalismo e a abnegação empregues pelo atleta em todos os jogos a que assisti. Interrogo-me sim sobre a  eficiência de uma política de contratações que fazem a apologia do mediatismo e que visam lucros imediatos com a exploração da imagem de um jogador, à semelhança do Real Madrid com as suas "estrelas cadentes". No nosso caso, julgo que são implicações desportivas a mais, para resultados económicos a menos.
Juntar o Tiago Pinto ao pai na nossa equipa, é procura de protagonismo com resultados a médio/longo prazo quiméricos... Não esquecendo as celeumas familiares em que ambos estão implicados.
Ao Salvador: O conceito de família no seio de uma equipa de futebol, não é literal.

mais_um

Quote from: Ribeiro on 31 de January de 2007, 18:12
Estratégias de marketing deste género são tiros nos pés.
Cada vez mais se torna evidente que a contração de João Pinto, outrora apelidada de manobra de marketing para aumentar o número de adeptos e associados e que atestava a brilhante visão estratégica do "Salvador", caiu em saco roto. Aliás, tornou-se o nosso principal problema. O problema que Rogério Gonçalves, à semelhança de Carlos Carvalhal, não conseguiu (ainda) resolver. Não me querendo alongar ou repetir o que por cá se tem escrito sobre as implicações tácticas no esquema da equipa (4-3-3 bem oleado nas 3 últimas épocas, para o actual 4-2-3-1) da chegada de J.P., a verdade é que aquilo que parece uma nuance táctica tem efeitos evidentes em toda a mecânica do colectivo, principalmente nas manobras defensivas (este ano o nosso meio campo parece uma "cesta rota", os números falam por si).
Com isto, não estou a por em causa o profissionalismo e a abnegação empregues pelo atleta em todos os jogos a que assisti. Interrogo-me sim sobre a  eficiência de uma política de contratações que fazem a apologia do mediatismo e que visam lucros imediatos com a exploração da imagem de um jogador, à semelhança do Real Madrid com as suas "estrelas cadentes". No nosso caso, julgo que são implicações desportivas a mais, para resultados económicos a menos.
Juntar o Tiago Pinto ao pai na nossa equipa, é procura de protagonismo com resultados a médio/longo prazo quiméricos... Não esquecendo as celeumas familiares em que ambos estão implicados.
Ao Salvador: O conceito de família no seio de uma equipa de futebol, não é literal.

Tudo o que dizes é mais que evidente...
Já agora, nao separes o sujeito do verbo  com vírgulas... :D

1

Se jogar bem. Acho bem agora só falta um strip da marisa ao intervalo.

nandes

O Dep. de marketing do Enorme, se bem o pensou, melhor o executou.

Como a estratégia planeada ainda levaria o seu tempo a ser exequível, não esteve com meias medidas e vai daí, contrata TIO E SOBRINHO para o que resta desta época enquanto aguarda pelo PAI E FILHO.

Isso mesmo, estou a falar de Jorge Luiz (tio) e Diego Costa (sobrinho) ;D ;D ;D

Força Dep. de Marketing, já começamos a ver frutos da nova política adoptada (será que estava inserida esta possibilidade no questionário da renovação dos cartões?) ;) ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378

as coisas que o nandes sabe  ;D

não somos como uma família???  ;D

4338

Q é q m vao dizer a seguir q a floribella e a doce fugitiva são a nova dupla de pontas de lança po braga???  ;D ;D

Brigada253

Quote from: 6589 on 01 de February de 2007, 14:27
Q é q m vao dizer a seguir q a floribella e a doce fugitiva são a nova dupla de pontas de lança po braga???  ;D ;D

Eu contratava era o elenco (feminino) do Pé na jaca, para animar as bancadas.... isso é que era  ;D ;D

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot