News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga/AAUM 11 vs SC VilaVerde 2 - 04/01 - 18h - Lançamento e comentários

Started by JotaCC, 01 de January de 2014, 19:45

Previous topic - Next topic

JotaCC

17ª Jornada da Liga SportZone Futsal



No próximo sabado dia 04 de Janeiro, pelas 18h, o SC Braga/AAUM defrontará a equipa do SC Vila Verde em jogo a contar para a 17ª Jornada da Liga SportZone Futsal.

O jogo terá lugar no local habitual Pavilhão da Universidade do Minho (Mini-Axa)

NÃO FALTES CONTAMOS COM O TEU APOIO E TRÁS UM AMIGO, TUDOS SOMOS UM!


O preço dos bilhetes para esta partida será:

    - Sócios SC Braga e AAUM: 2,00 EUR

    - Público em Geral: 4,00 EUR



barinho


JotaCC

Pli: ''Equipa está mentalizada para as dificuldades que nos possam criar''
No próximo sábado, 04 Janeiro 2014, no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga), pelas 18h, vão encontrar-se SC Braga/AAUM e SC Vila Verde em jogo a contar para a 17ª Jornada da Liga Sport Zone Futsal.

A turma orientada por Paulo Tavares está a realizar um campeonato acima das expetativas, ocupando neste momento o último lugar no pódio. É neste momento considerada a equipa que melhor futsal pratica dentro da quadra e, apesar de ter um plantel curto, luta até à exaustão pela vitória em todos os encontros.O SC Braga/AAUM fechou o ano com uma vitória difícil em Cascais diante GDS Cascais por 3-2.Para este encontro, o técnico bracarense não poderá contar com Ciro, pois encontra-se lesionado. Para além disso, Peixoto treinou com limitações e contínua em dúvida.

Já o seu adversário que viaja de Sintra, o SC Vila Verde, agora orientado por Macuca, subiu a época passada ao escalão maior do futsal. Neste momento ocupa o incómodo último lugar da tabela classificativa, mas está a tentar sair de lá e vem de uma vitória bastante moralizadora em casa diante do Povoa Futsal.

Na antevisão do encontro, o treinador adjunto Luís Silva ao modalidades.com.pt referiu que esperam uma equipa aguerrida: "eles sempre foram uma equipa aguerrida mesmo com a equipa técnica anterior, uma equipa que tem bons elementos em termos individuais, fortes nas transições e motivados por terem um treinador novo. Estamos à espera de um Vila Verde como encontramos na primeira volta". Acrescentou que O SC Braga/AAUM quer dar continuidade às vitórias, "vencer e tentar com que esta seja a grande época do SC Braga/AAUM".

O guarda-redes Pli, um dos mais experientes do plantel, também espera um Vila Verde forte e difícil: "o Vila Verde está em último lugar e criou muitas dificuldades aos mais fortes. Por isso vai ser um jogo muito difícil e a equipa está mentalizada para as dificuldades que nos possam criar". Sobre a paragem natalícia referiu que foi benéfica para recuperar jogadores que tinham pequenas mazelas: "esta paragem ajudou para recuperar jogadores e espero que não prejudique no aspeto exibicional. Fizemos menos treinos, mas com a mesma intensidade".

Uma curiosidade em caso de vitória o SC Braga/AAUM ultrapassa os pontos atingidos na época anterior em que terminou com 41 pontos. Recorda-se que na primeira volta os bracarenses foram a Sintra vencer por 6-3.

MODALIDADES.COM.PT

Fradelos

Espero bem que os "Animais" que mancham o nome do Braga pelos estádios do país, marquem mais uma vez presença no Pavilhão da UM.

E os Doutores do fórum do SuperBraga, que não marquem presença mais uma vez no pavilhão da UM, mas se decidirem o fazer, espero que apoiem os "RAPAZES DO FUTSAL" BRAGA/AAUM.


Quanto aos restantes que marcam sempre presença no Pavilhão  e que aqui escrevem, espero que o continue a fazer.


rnmc

Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:02
Espero bem que os "Animais" que mancham o nome do Braga pelos estádios do país, marquem mais uma vez presença no Pavilhão da UM.

E os Doutores do fórum do SuperBraga, que não marquem presença mais uma vez no pavilhão da UM, mas se decidirem o fazer, espero que apoiem os "RAPAZES DO FUTSAL" BRAGA/AAUM.


Quanto aos restantes que marcam sempre presença no Pavilhão  e que aqui escrevem, espero que o continue a fazer.

De todos os "animais" que mancham o nome do Braga no pavilhão vão tar no máximo 200. Depois conta os que tiverem para receber os espanhóis e vem cá falar...


Fradelos

Quote from: repost on 03 de January de 2014, 16:09
Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:02
Espero bem que os "Animais" que mancham o nome do Braga pelos estádios do país, marquem mais uma vez presença no Pavilhão da UM.

E os Doutores do fórum do SuperBraga, que não marquem presença mais uma vez no pavilhão da UM, mas se decidirem o fazer, espero que apoiem os "RAPAZES DO FUTSAL" BRAGA/AAUM.


Quanto aos restantes que marcam sempre presença no Pavilhão  e que aqui escrevem, espero que o continue a fazer.

De todos os "animais" que mancham o nome do Braga no pavilhão vão tar no máximo 200. Depois conta os que tiverem para receber os espanhóis e vem cá falar...
.

já QUE SABES CONTAR CONTA OS TU.

zecrava

Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:48
Quote from: repost on 03 de January de 2014, 16:09
Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:02
Espero bem que os "Animais" que mancham o nome do Braga pelos estádios do país, marquem mais uma vez presença no Pavilhão da UM.

E os Doutores do fórum do SuperBraga, que não marquem presença mais uma vez no pavilhão da UM, mas se decidirem o fazer, espero que apoiem os "RAPAZES DO FUTSAL" BRAGA/AAUM.


Quanto aos restantes que marcam sempre presença no Pavilhão  e que aqui escrevem, espero que o continue a fazer.

De todos os "animais" que mancham o nome do Braga no pavilhão vão tar no máximo 200. Depois conta os que tiverem para receber os espanhóis e vem cá falar...
.

já QUE SABES CONTAR CONTA OS TU.

tenham juizo....

Rato_RedBoys922

Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:48
Quote from: repost on 03 de January de 2014, 16:09
Quote from: Fradelos on 03 de January de 2014, 16:02
Espero bem que os "Animais" que mancham o nome do Braga pelos estádios do país, marquem mais uma vez presença no Pavilhão da UM.

E os Doutores do fórum do SuperBraga, que não marquem presença mais uma vez no pavilhão da UM, mas se decidirem o fazer, espero que apoiem os "RAPAZES DO FUTSAL" BRAGA/AAUM.


Quanto aos restantes que marcam sempre presença no Pavilhão  e que aqui escrevem, espero que o continue a fazer.

De todos os "animais" que mancham o nome do Braga no pavilhão vão tar no máximo 200. Depois conta os que tiverem para receber os espanhóis e vem cá falar...
.

já QUE SABES CONTAR CONTA OS TU.

Para isso é preciso lá ir  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Coelho SCB

Agora até no futsal arranjam picardia com claques?
Eu sou contra certas atitudes que se vêm ultimamente com nossos adeptos, mas uma coisa é certa, no futsal vive-se grande ambiente e as claques estão lá sempre em casa ou fora, poucos ou muitos. Não sou de claques  e nem estou defender, mas eu só falho se não poder mesmo por motivo profissional, e hoje vou lá estar, por isso deixem-se de tretas e picardias entre nós e vamos apoiar estes rapazes que bem o merecem!

TODOS A UM..... 18H!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

zecrava

Quote from: Coelho SCB on 04 de January de 2014, 10:01
Agora até no futsal arranjam picardia com claques?
Eu sou contra certas atitudes que se vêm ultimamente com nossos adeptos, mas uma coisa é certa, no futsal vive-se grande ambiente e as claques estão lá sempre em casa ou fora, poucos ou muitos. Não sou de claques  e nem estou defender, mas eu só falho se não poder mesmo por motivo profissional, e hoje vou lá estar, por isso deixem-se de tretas e picardias entre nós e vamos apoiar estes rapazes que bem o merecem!

TODOS A UM..... 18H!!!

Vamos lá Coelho que eu tambem lá estou ;)

Pepe

Deixem-se de tretas... passem é a informação a amigos e vamos lá encher o mini-axa!

Coelho SCB

Quote from: zecrava on 04 de January de 2014, 10:59
Quote from: Coelho SCB on 04 de January de 2014, 10:01
Agora até no futsal arranjam picardia com claques?
Eu sou contra certas atitudes que se vêm ultimamente com nossos adeptos, mas uma coisa é certa, no futsal vive-se grande ambiente e as claques estão lá sempre em casa ou fora, poucos ou muitos. Não sou de claques  e nem estou defender, mas eu só falho se não poder mesmo por motivo profissional, e hoje vou lá estar, por isso deixem-se de tretas e picardias entre nós e vamos apoiar estes rapazes que bem o merecem!

TODOS A UM..... 18H!!!

Vamos lá Coelho que eu tambem lá estou ;)

Zé, os do costume ;-)
Ainda bem que é as 18h pois estou a trabalhar hoje. Ate logo abraço
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Benfica empata em casa com o Rio Ave 2-2,podemos ficar a 2 pontos deles.

Bora para o pavilhão!

Pedro A.

sporting está, neste momento, a empatar com os leões ps em casa tb
Vamos lá aproveitar rapaziada

edit: sporting ganha com um golo fora de horas, quanto a mim... ::)

Legião

Ganhamos 11 - 2

Grande época que estamos a fazer, vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pikachu

Papagaio loiro, de bico dourado ....  ;D ;D

GRANDE VITÓRIA, SIGA BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

MeZut#

ENORMES! Mais um grande jogo, sem individualizar ninguém, todo o coletivo é fantástico!

Parabéns rapazes!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo