News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Beira-Mar - 15/01 - 16:00 - TVI24 - Antevisão - Taça da Liga

Started by Pikachu, 30 de December de 2013, 21:50

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Nem vou conseguir trabalhar direito na hora do jogo, este horario nao tem jeito nenhum  >:(

Alguem que grave o jogo.

MeZut#

Felizmente vou estar presente, mas estes horários são inadmissíveis, é realmente vergonhoso principalmente por quererem dar visibilidade a esta taça (que tem o seu valor e prémios monetários bem chorudos), mas se o querem fazer não é com estes horários, a não ser que o objetivo seja afastar gente dos estádios..

FORÇA BRAGA, RUMO A MAIS 3 PONTOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Jamiro

A ideia que tive era para as escolas levarem os alunos a este jogo com o Braga dar o devido apoio.

magicobragarui


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Mais um jogo que não poderei ir, mas acompanharei certamente pela televisão.

Concordo com algumas opiniões já aqui ditas, este jogo era para as crianças. Devíamos distribuir bilhetes por todas as escolas do concelho e arredores e fornecer transporte! Para muitas crianças seria o primeiro jogo ao vivo e quem sabe se muitas delas não ficavam com o ''bichinho''

krugger


Isto jogos às 16:00 a um dia da semana é mesmo para ter pouca gente, nao percebo.

Infelizmente nao poderei estar presente, pois trabalho, claro, espero uma vitoria categorica, fizemos o mais importante contra o Estoril mas nao podemos dormir na sombra, qualquer delize pode hipotecar as nossas hipoteses, jogar pelo seguro e rebentar com o Beira-Mar, se tivermos a mesma atitude de sexta ganhamos certamente.

ELSA

Um jogo a esta hora??? Não dá pra perceber!!!
Eu ía dizer que é mais uma prova da "enorme"  ::) competência do atual (ainda?!?) Presidente da Liga, mas já vi que há jogos às mais variadas horas, por isso não acredito que o SCB não tenha uma palavra a dizer nesta imbecilidade!

POR FAVOR!!! DEIXEM-ME, AO MENOS, VER OS JOGOS DO MEU CLUBE "EM CASA"! >:(

JR1287

O principal objectivo desta competição (senão o único...) é angariar receitas para os clubes; os clubes mais pequenos da 2ª liga têm alguns milhares de euros garantidos só por participarem. E uma das principais fontes de receita desta competição são as transmissões televisivas. Aliás, se não houvesse transmissões televisivas e a receita subjacente provavelmente nem existiria esta taça.
Ora, é lógico que a TVI queira rentabilizar o investimento!
Na quarta-feira a programação da TVI dedica 9 (nove!!!) horas consecutivas à taça da Liga, primeiro na TVI24 (das 15h às 20h30 e depois das 22h às 24h) e depois na TVI (das 20h30 às 23h); Vão dar 3 jogos seguidos, mais os pré-match e os pós-match. E vão dar os jogos mais importantes (Braga, Porto e Benfica). Mais o sporting na terça (mais 3 horas e meia de transmissão!, das 19h às 22h30).
Por isso, é óbvio que quem manda nesta taça é a TVI, e os clubes limitam-se a obedecer. E sem reclamar, senão a TVI salta fora e a taça acaba!!! (ou pelo menos deixa de dar prémios).

Mas digam lá, sinceramente, se o jogo fosse às 18h30 (hora do porto) ou às 19h30 (hora do sporting), acham mesmo que ia ter muito mais gente no estádio?!?... Ia ser pouco mais ou menos a mesma coisa...

Quote from: ELSA on 13 de January de 2014, 15:18
Um jogo a esta hora??? Não dá pra perceber!!!
Eu ía dizer que é mais uma prova da "enorme"  ::) competência do atual (ainda?!?) Presidente da Liga, mas já vi que há jogos às mais variadas horas, por isso não acredito que o SCB não tenha uma palavra a dizer nesta imbecilidade!

Percebam que algumas competições são um mero negócio, sujeito aos caprichos das televisões (a Liga Europa tem jogos às seis da tarde; o campeonato do Mundo vais ter jogos à 1 da tarde, hora local do Brasil!, onde deve estar fresquinho). Por isso, escusam de reclamar, e muito menos de culpar os clubes ou o presidente da Liga, e menos ainda o nosso Braga, que de certeza não teve qualquer hipótese de escolher a hora deste jogo!!! Nem o Braga nem a Liga podem interferir nos horários escolhidos pela TIV! - quer dizer, poder podem, mas depois não se queixem se as televisões não mostrarem qualquer interesse pelas provas... E foi por coisas destas que a Taça de Portugal deixou de dar na SIC, e que o campeonato deixou de dar em canal aberto...

Desculpem dizer isto, mas é mesmo assim: quem puder vai, quem não puder não vai... Tão simples quanto isso!
E neste caso não vale a pena virem com o argumento que as televisões com os seus horários estão a dar cabo do futebol, pois esta prova foi criada de propósito para as televisões - basta ver o regulamento, cujo único objcetivo foi proporcionar meis-finais e finais com os clubes grandes (por isso, neste caso a televisão até fez "nascer" mais futebol!).

Duarte

Após ler o comentário de cima acho que vou deixar de ser sócio. O futebol é para ser visto na televisão, o que interessa é dar na TV mesmo que a maioria das pessoas nem na TV veja porque está a trabalhar/estudar.

Em tudo na vida tem de haver equilíbrio. Um jogo em horário laboral não me parece nada equilibrado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Duarte on 13 de January de 2014, 21:31
Após ler o comentário de cima acho que vou deixar de ser sócio. O futebol é para ser visto na televisão, o que interessa é dar na TV mesmo que a maioria das pessoas nem na TV veja porque está a trabalhar/estudar.

Em tudo na vida tem de haver equilíbrio. Um jogo em horário laboral não me parece nada equilibrado.

Duarte eu também discordo desta 'ditadura' da televisão, que obriga a disputar este jogo às 16 horas num dia útil e com muita gente a trabalhar (felizmente, digo eu).

Deslocar-me-ei ao AxA para ver o jogo, porque consegui mudar os serviços que tenha durante a tarde (de manhã trabalho normalmente). Porém sei que muita gente não tem esta possibilidade, com pena de todos.

Creio que se o jogo fosse à noite os jogadores teriam o 'carinho' e apoio de mais braguistas. Mas os que forem darão certamente o seu melhor.

Vamos concentrar-nos na vitória, que é o que realmente interessa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: JR2052 on 13 de January de 2014, 16:08
Falta referir que a TVI 24 também transmite o Estoril na 5ª. Não me lembro de ver tantos jogos seguidos na tv
Quem não sente não é filho de boa gente.

João Pedro Sá

É lógico que é uma hora chata para quem quer ir ao estádio, mas pensem tambem que há muitos bracarenses fora da cidade e se o jogo não fosse a essa hora não teria transmissão na tv e também não poderíamos ve-lo!

Falar mal das televisões é algo recorrente entre os adeptos mas para muita gente que pela distancia não tem hipótese de ir ver os jogos ao estádio - e são cada vez mais - é a unica forma de ver os jogos

krugger


Era o que mais faltava nao podermos reclamar de um jogo às 16:00 a um dia da semana, depois ainda se queixam que os estadio estao vazio, ou que os adeptos ligam pouco à taça da liga, por muito que queira ir ao estadio é de todo impossivel, agora esta argumentação que nao vale apena reclamar so porque é assim e ponto, enfim.

Nakamura

Às 4h da tarde?
De um dia de semana?
WTF??
Com "transmissão televisiva"?... Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah  :D
Estes gajos são...

Coelho SCB

Isto de jogos a semana a tarde nem merece muitos comentários, o mesmo acontece com a equipa B por vezes ou juniores!
Se esta taça não puxa muitos adeptos, com estes horários pior.
Talvez lá vá ver, mas porque estou de folga e para aliviar do dia dia, mas é inadmissível estes horários.
Aos fins de semana e para a Liga tirando o próximo raramente temos jogos neste horário!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Às 16:00, para quem trabalha dar na tv ou não é indiferente, mas o(s) clube(s) recebe(m) mais com um estádio vazio e na tv que um 10.000 a 2,5 ou 5€ sem tv....E é para isto que o futebol português caminha, porque:

-os clubes não conseguem arranjar outras receitas;
-Os portugueses não têm guito para gastar no clube (camisolas, merchandising)
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Beira-Mar: Inclusão de Pedro Moreira nos convocados para Braga depende de teste médico

O treinador do Beira-Mar tem 19 jogadores convocados para o jogo de amanhã com o Braga, na cidade dos arcebispos, a contar para a Taça da Liga.

Mas poderá subir para 20. O defesa Pedro Moreira está ainda em dúvida, dependendo a sua inclusão no lote de avaliação médica a decorrer ao longo do dia de hoje.

Em relação à partida anterior (18 convocados), registo para as saídas de Rego, André Nogueira, Aleksei Kuchuk (lesionado).

O técnico chamou os ex-juniores Samuel (guarda-redes), Guilherme, Balacó e Marc.

Equipa com muitas alterações

Jorge Neves considerou, nesta fase, "importantissimo refrescar a equipa", antecipando "seis a sete alterações na equipa", o que não invalida a entrada em campo "de forma digna e séria" para "tentar jogar para ganhar".

Ao falar na antevisão da partida, admitiria, contudo, que a Taça da Liga não é prioritária para a equipa, depois de ter iniciado a fase de grupos com uma derrota no Restelo com o Belenenses.

Convocados

Guarda-redes

12 Samuel
24 Renato

Defesas

4 Hugo Lopes
5 Luís Gustavo
14 Jaime
15 Daniel Martins
29 Ofori

Médios

7 Hélder Tavares
8 André Sousa
17 Paulo Sérgio
22 Guilherme
23 Balacó
25 Ricardo Dias

Avançados

9 Willyan
10 Tiago Cintra
19 Nanu
20 Pité
21 Marc
28 Luiz Phellype

Braga1921

Ui o Beira-Mar vem aqui jogar com 6-7 alterações? Bem , isto assim vai ser um passeio...

Sif

O professor Jesualdo Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro desta quarta-feira (16h) frente ao Beira-Mar no Estádio AXA. O plantel dos Gverreiros do Minho cumpriu pela manhã a derradeira sessão de trabalho, finda a qual o técnico do SC Braga divulgou a seguinte lista de eleitos:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Santos, Miljkovic, Baiano, André Pinto, Joãozinho e Nuno Coelho

Médios: Luiz Carlos, Custódio, Vukcevic e Mauro

Avançados: Rusescu, Rafa, Alan, Edinho, Kappel e Pardo