News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Beira-Mar - 15/01 - 16:00 - TVI24 - Antevisão - Taça da Liga

Started by Pikachu, 30 de December de 2013, 21:50

Previous topic - Next topic

Bruno_Ramos_SCB

O Hugo Vieira nem para a Taça da Liga é convocado?,isto será mesmo o sinal que estará de saída e eu não percebo...andamos a emprestar extremos aos montes e vao ficar a fazer nos faltar,sinceramente não se percebe esta gestão do Plantel,enfim...

Braga1921

Cheira-me que vamos ter Nuno Coelho de volta a defesa com o Joaozinho e talvez Vukcevic a titular + o Kappel.

Isto porque o Jesualdo disse que ia mudar 2-3 jogadores.

barinho

O Sasso acho que tinha uma mialgia,por isso também se percebe não estar convocado.De resto também pensei que o Vieira ia ter uma oportunidade.

1

Assim conclui-se que o Hugo Vieira não conta para este ano, aliás já nos últimos jogos dava para notar isso.

Amanhã eu rodava a equipa, dando oportunidades a jogadores menos utilizados

Cristiano

Miljkovic  André Pinto Nuno Coelho Joãozinho

Mauro Luiz Carlos

Rafa Alan(talvez Kappel aqui) Pardo

Edinho

bruce

Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 14 de January de 2014, 16:37
O Hugo Vieira nem para a Taça da Liga é convocado?,isto será mesmo o sinal que estará de saída e eu não percebo...andamos a emprestar extremos aos montes e vao ficar a fazer nos faltar,sinceramente não se percebe esta gestão do Plantel,enfim...

Isto só prova que o Rafa só conta como extremo, e só joga a 10 porque Micael está lesionado.

Se for assim fica-se com Rafa, alan e pardo para extremos. Acredito que com o Éder operacional, o Rusescu possa descair para a ala porque ele também tem técnica e sabe fintar.

Apesar de tudo acho pouco para o que falta de resto de época, com possíveis lesões e suspensões (devido aos amarelos). O ano passado andamos a emprestar centrais porque tínhamos em excesso e quando chegamos  a meio da época tivemos de usar o custódio a cental devido a termos 3 centrais lesionados.

jorjao

Quote from: 1 on 14 de January de 2014, 17:29
Assim conclui-se que o Hugo Vieira não conta para este ano, aliás já nos últimos jogos dava para notar isso.

Amanhã eu rodava a equipa, dando oportunidades a jogadores menos utilizados

Cristiano

Miljkovic  André Pinto Nuno Coelho Joãozinho

Mauro Luiz Carlos

Rafa Alan(talvez Kappel aqui) Pardo

Edinho

Eu tinha convocado mais jovens... No caso de se estar a vencer colocavam-se para baixarmos a média de idades pois penso que é um dos critérios de desempate..

joaomf

Eduardo
Baiano, André Pinto, Nuno André Coelho, Joãozinho
Custódio, Nikola Vukčević, Mauro
Alan, Raul Rusescu, Felipe Pardo

BLTenões03

saudações a todos! Quanto á questão dos extremos penso que devemos contar mais tarde ou mais cedo com uma possível ascensão do Kappel á equipa principal, dos jogos da equipa B que vi, gostei das atuações dele, embora raramente seja titular, além de que já tem 24 anos e veio da primeira divisão grega, no caso dele não se pode falar de falta de experiencia! Sem esquecer temos também o Piqueti na B que até tem sido aposta mais frequente a titular do que o holandês!

Pikachu

Cristiano ; Baiano , André Pinto , NAC , Joãzinho ; Vuckevic , Rafa , Luiz Carlos , Pardo , Alan e Edinho .
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SEMPRESCB

É impressionante como se descarta um jogador como H.Vieira, de 5 extremos de raiz, ficamos com 2 e 1 adaptado fantástico.

João Pedro Sá

Eu não fazia grandes alterações relativamente contra o Guimarães! Ate hoje não temos uma equipa fase por isso só 2 ou 3 jogadores é que estão ''cansados'' os outros às vezes jogam outras vezes não!

Jogamos com a melhor equipa, ganhamos e se o proximo jogo der para rodar muito bem!

GALEGO

Eduardo
Milijkovic-Nuno Coelho-André Pinto-Joaozinho
Custódio-Vukcevic-Luis Carlos
Pardo-Rusescu-Rafa

Descanso para Alan, Santos e Baiano, merecido
Caso de resolver já o jogo na primeira metade, 3 trocos já no início da segunda metade

Olho Vivo

Este é um jogo que tem sobretudo de ser encarado com seriedade. Por muito que a equipa esteja avisada, o jogo vai-se disputar num ambiente de jogo-treino - em virtude do seu horário ridículo - o que pode motivar algum relaxamento. Haverá sempre a tentação de pensar que, após um bom jogo no derby de sexta-feira, não será o Beira-mar que nos impedirá de chegar à vitória. A verdade é que as equipas da segunda liga não têm grandes diferenças em relação às equipas do fundo da tabela da divisão maior (talvez apenas, em geral, menos experiência no plantel). De modo que, volto a repetir, há que ser sérios amanhã. O jogo não é decisivo, haverá sempre que jogar uma "final" na jornada seguinte frente ao Belenenses, mas o melhor é adiantar serviço de forma a que nesse últimos jogo tenhamos a vantagem de dois resultados (pelo menos) nos valerem. Assim, admito algumas alterações mas não de modo a descaracterizar completamente a equipa.  Acho que é legítimo que Jesualdo pense em gerir a situação física de um ou outro jogador em relação ao qual seja mais avisado não correr riscos, até porque há já um outro jogo importante no Domingo - mas devemos estar preparados para meter toda a artilharia em campo no decorrer do jogo, caso seja necessário.

Duarte

-Eduardo na baliza - O Cristiano não me dá garantias nenhumas.
-Na defesa já temos garantidas duas alterações (Joãozinho e NAC) - Não se mexe mais!
-No meio campo Custódio tem jogado pouco e precisa de ritmo + Mauro - devido à frente de ataque que vou propor a seguir.
-No ataque damos descanso a Alan (joga sempre e a idade pesa) pomos então Rafa a 10, Kappel de um lado e Pardo do outro. Rusescu a PL pois precisa de se entrosar e ganhar ritmo.

Se a coisa estiver a correr mal é meter o Luiz Carlos no lugar do Mauro e Alan no lugar de Kappel e passámos a jogar com a melhor equipa disponível ;)

Simples. Quer um desenho professor?  :P
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme1921

Quote from: Duarte on 15 de January de 2014, 01:43
-Eduardo na baliza - O Cristiano não me dá garantias nenhumas.
-Na defesa já temos garantidas duas alterações (Joãozinho e NAC) - Não se mexe mais!
-No meio campo Custódio tem jogado pouco e precisa de ritmo + Mauro - devido à frente de ataque que vou propor a seguir.
-No ataque damos descanso a Alan (joga sempre e a idade pesa) pomos então Rafa a 10, Kappel de um lado e Pardo do outro. Rusescu a PL pois precisa de se entrosar e ganhar ritmo.

Se a coisa estiver a correr mal é meter o Luiz Carlos no lugar do Mauro e Alan no lugar de Kappel e passámos a jogar com a melhor equipa disponível ;)

Simples. Quer um desenho professor?  :P

Concordo no geral. E, na alternativa contrária e provável de correr bem mesmo com esse onze, até podemos lançar ainda mais novidades na segunda parte, dependendo do resultado. Jogadores como Miljkovic e Vukcevic, poderão entrar a meio do segundo tempo, em vez dos habituais 88-90' do Professor, caso o resultado esteja mais ou menos assegurado (uma vantagem de dois golos). Uma nota, preferia estrear André Pinto do que lançar NAC, mas isso já sou eu a sonhar, pois tenho a certeza de que jogará este último que mencionei. E também talvez fosse melhor dar uns minutos a Cristiano, penso que não será por aí que vamos perder. Queria também reiterar as palavras do Olho Vivo, temos que ser finos, não podemos facilitar por se tratar de uma equipa do segundo escalão, mesmo que venha cá com muitas alterações. Há que encarar o jogo com muita seriedade e lançar na mesma alguns jogadores titulares, principalmente Rusescu que precisa de entrosamento com os colegas, não há nada como "despachar" de início a questão do resultado, lançando-se mais tarde os suplentes a precisar de jogar em vez de se inventar primeiro e andar a correr atrás do resultado depois. Ainda assim, como já se referiu, não precisam de jogar todos os titulares, por exemplo Alan pode ser poupado (em último recurso entra no segundo tempo). Espero que Kappel seja titular no seu lugar, com o Rafa a 10 e o Pardo na outra ala, sendo que estes dois até poderão trocar esporadicamente de posição.

Já agora, estarei presente. Por acaso ser-me-á possível comparecer, ainda assim é um horário que não interessa a ninguém. Se estivermos mais de 2000 fico surpreendido.

Mais Norte

Vou estar presente e motivado para uma vitória que tem de ser conseguida com muita determinação.

Desconfio do Beira-Mar apesar de, com menos um jogo, estar abaixo do Braga B na 2ª Liga. Dizer que o

nosso adversário vai poupar uma data de jogadores não significa nada. Dá para desconfiar.

Gostava de ver um Braga forte e a resolver rapidamente o jogo.

Não fazia muitas alterações pois quero ir à final e ganhar:

Eduardo

Baiano         Santos              NAC               Joãozinho

Custódio   Vukcevic(?)     Luís Carlos

Pardo                         Rusescu                      Rafa

krugger

Para este jogo acho imperativo dar descanso ao Alan, como sabemos a idade nao pesa na qualidade de jogo, é um regalo ve-lo jogar, mas a recuperação para os jogos é mais lenta e temo que jogando hoje ele nao estará a 100% no Domingo, ja sao alguns jogos acumulados nas pernas, so em caso de extrema necessidade é que o colocaria a jogar.

De resto teremos as entradas do NAC, Joaozinho e Mauro, estas serão quase uma certeza.

Relativamete ao Rusesco depende da condição fisica, é um jogador que vem sem ritmo de jogo, mas é preciso acelerar o entrosamento (que ja nao é nada mau) com a restante equipa, se ele estiver a 100% é titular, se resolvermos o jogo cedo é dos primeiros a sair.

Andre Pinto, Vukcevic e Kappel tb poderao ter hipoteses de jogar, mas nao podemos mudar meia equipa, perdemos identidade de jogo que lentamente começamos a ter, estes jogos numa epoca "normal" seriam essencialmente para colocar os mais novos a jogar mas como, na minha opiniao, estamos muito atrasados em termos de processos eu mudava pouco e aproveitava para continuar com o entrosamente dos jogadores e solidificar os processos de jogo, por isso so faria as 3 alterações que acima referi, sao jogadores que com a sua entrada nao colocam em risco estes processos de jogo, ja o Kappel será um jogador que implica outros cuidados, falta de entrosamente e talvez maturidade, mas aos poucos temos de ir lançando os jovens da B, nao nos podemos esquecer como é que foi lançado o Mauro.

Espero um jogo sem sobressaltos, para isso so peço dedicação maxima aos jogadores.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

SCB Monsul

Cristiano

Miljkovic  André Pinto  Santos   Joãozinho

Vukcevic
        Luiz Carlos    Rafa

Pardo                               Kappel
                Rusescu
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Zav

Onze inicial: Cristiano; Baiano, Santos, N. Coelho e Joãozinho; Mauro, Vukcevic e L. Carlos; Pardo, Rafa e Rusescu.