News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Beira-Mar - 15/01 - 16:00 - TVI24 - Antevisão - Taça da Liga

Started by Pikachu, 30 de December de 2013, 21:50

Previous topic - Next topic

Pikachu

Próximo jogo para defender o título de vencedores da Taça da Liga.

Siga Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

agarb13

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

Bom horário para a chuva dar uma limpeza nas cadeiras vazias do estádio.

Anabela

Este horário só vem provar que esta competição é só para encher chouriços! Que horário ridículo!!

(Não me posso queixar pois, como trabalho à noite, até posso ir ao jogo)

joaomf

Em função da vitória do Belenenses frente ao Beira-Mar, o vencedor do grupo só será definitivamente encontrado na 3ª e última jornada deste 3ª fase. Mesmo que ganhemos ao Beira-Mar, nunca ficaremos com mais de 3 pontos de avanço sobre Belenenses e Estoril.

rnmc

Mais que 500 pessoas no estádio já é uma grande assistência. Isto já contando com convidados e jornalistas claro!

Ana Cunha

Espero sinceramente que, tendo em conta o horário e dia do jogo e a importância do mesmo em caso de vitória, o clube abra as portas do Axa! É que mesmo assim o estádio vai estar quase às moscas, por isso o melhor é mesmo facilitar ao máximo a ida de adeptos. Pelo menos quem puder ir vai sem ter de fazer mais contas à vida.

jorjao

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais:

Preço dos Bilhetes
Sócios: 2.5€
Sub-14: Gratuito
Lugar Anual: Incluído

Adeptos
Bancada Superior Lateral: 5€
Bancada Superior Central: 7.5€

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zav

Os preços são convidativos. Lugar anual não paga bilhete. Boa politica.
Agora o horário...  :(

JCosta.05

Penso que seria o jogo ideal para promover mais uma boa jogada de marketing...

porque nao fazer um acordo com as escolas de braga (ate ao 9°ano) para que os seus alunos (ou parte deles) fosse ver este jogo sem pagar?

penso que seria uma boa jogada para cultivar o espirito braguista ja desde pequeno

Duarte

Até ao 9º ano acho difícil. Mas fazer como fazem para levar os miúdos à feira do livro é uma excelente ideia. Ou seja, pôr as educadoras dos jardins de infância e escolas primárias a acompanhar o miúdos ao futebol em autocarros disponibilizados pela TUB. Iria criar uma moldura engraçada e acordar o bichinho em muitos miúdos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

Quote from: Duarte on 11 de January de 2014, 03:29
Até ao 9º ano acho difícil. Mas fazer como fazem para levar os miúdos à feira do livro é uma excelente ideia. Ou seja, pôr as educadoras dos jardins de infância e escolas primárias a acompanhar o miúdos ao futebol em autocarros disponibilizados pela TUB. Iria criar uma moldura engraçada e acordar o bichinho em muitos miúdos.

já é muito em cima da hora para isso. Cada ano que passa é preciso cada vez mais burocracia para se fazer o que quer que seja nas escolas.

Felizmente vou poder estar presente na 4ª feira apesar de ter a certeza que não vamos passar dos 3000

Dracul

Quer-me parecer que vai ser a pior assistência de sempre em jogos oficiais no AXA. Este horário é lamentável, um jogo a meio da semana deveria ser à noite, as pessoas trabalham.

A.COSTA

Preferia o jogo à noite. À tarde é lamentável ....

Conto fazer um esforço e ir ao jogo, adiando o serviço que tinha nessa tarde.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Legião

Com todo o respeito por quem tem lugar anual nas bancadas superiores ou prefere ver o jogo nessas bancadas mas não sei se não seria boa ideia o  Braga, neste jogo, abrir só as bancadas de baixo visto o dia e hora de jogo e o facto de ser televisionado, talvez fosse melhor para o apoio à equipa e para o estádio não parecer tão despido, pôr este jogo a esta hora não lembra a ninguém.

A ideia do JCosta.05 de promover a ida das crianças ao jogo é excelente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva