News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2013, 00:14

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Tanto eu desejei Marco Silva...

Custódio e Mauro, não funcionam.
Baiano está a ser massacrado.
Não percebo nada disto.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

A dupla Custódio e Mauro não funcionam. Custódio é 6 e Mauro não é um 8, é um razoável 6. Não há ligação. Ambos com tendências a ocupar o mesmo espaço tanto a defender, como não respondem com acerto para atacar. Custa-me ver um meio-campo perdido assim. Se ainda fosse um acaso... mas não o é.

Magicobraga

Pelo menos o Jesualdo vai ficar contente, temos vindo a melhorar a eficacia, 1 ataque 1 golo, fantastico.

Bracaraugustano

Andamos nós a perder tempo para ir buscar o fraquíssimo Agra, quando tínhamos o Sebá a jeito aqui tão perto.

E é incrível como perdemos bolas de cabeça na nossa área...

Kilo

 Tempo da equipinha fechada atrás e que só sabe dar porrada. Muito bom.

Os defesas do Estoril são, tecnicamente, mais evoluídos que os nossos avançados. Muito bom.

rpo.castro

Quote from: Gverreiroscb1921 link=topic=23849.msg495269#msg495269 date=1 :-\388342321
Quote from: brigada da relote on 29 de December de 2013, 18:37
Tão mau, Jesualdo, tão mau.

Sim, aqueles buracos, o mau posicionamento dos defesas, e as avenidas, é tudo culpa dele so...

Metem pena, fodase, e ja mete nojo esta *****... deixei de ver ja
Então é de quem? Não é ele o treinador? Não é ele que treina a equipa durante a semana? Isto é resultado do trabalho dos treinos!

O Pardo é bom mas é sem a bola. Quando lá chega
Quem não sente não é filho de boa gente.

jotabraga

Quote from: enormeBRAGA on 29 de December de 2013, 18:45
Tanto eu desejei Marco Silva...


Estava a pensar nisso mesmo... é mete-lo dentro do autocarro e só abrir a porta dentro do Axa... quanto ao Jesualdo já podia ficar em Lisboa, mesmo que o Braga dê a volta e ganhe o jogo...


LS

A culpa é sempre do Jesualdo...

Óbvio que o futebol pobre é um pouco a imagem de marca dele, mas ide para lá vocês e com este plantel fazei melhor...

O Estoril tem melhores jogadores que nós em todas as posições!!! Fomos lá para o pontinho...

Magicobraga

Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 18:46
Andamos nós a perder tempo para ir buscar o fraquíssimo Agra, quando tínhamos o Sebá a jeito aqui tão perto.

E é incrível como perdemos bolas de cabeça na nossa área...

Acredita que se o Seba estivesse aqui e o Agra lá, tu ias fazer essa pergunta mas ao contario, o problema nao está no Agra, o problema é muito maior que esse e chama se Jesualdo.

Braga1921

#49
A que horas começa o jogo? É que na TVI24 está a dar o Barcelona - Santa Maria da Feira???  :-X

É que até uma equipa a 3º divisão joga melhor que nós , nunca vi o Braga assim...nem nos tempos do Cajuda.

45 minutos , 1 remate à baliza que deu golo. 30% posse de bola ? Não sei como ainda não estamos a levar 6 ou 7.

Temos 1 avançado e 10 defesas , fantástico.

PS : Quando quiserem organizar um protesto à porta do AxA avisem , ou então deixem andar e quando não formos à Europa queixem-se.

LS

Quote from: magicobraga on 29 de December de 2013, 18:50
Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 18:46
Andamos nós a perder tempo para ir buscar o fraquíssimo Agra, quando tínhamos o Sebá a jeito aqui tão perto.

E é incrível como perdemos bolas de cabeça na nossa área...

Acredita que se o Seba estivesse aqui e o Agra lá, tu ias fazer essa pergunta mas ao contario, o problema nao está no Agra, o problema é muito maior que esse e chama se Jesualdo.

Comprar Agra ao Sebá é comparar água ao vinho... por amor da santa.

Olho Vivo

Há uma diferença de qualidade de jogo aterradora!!! Não pode acabar já e assim!?!?

cool

Estou a ver isto muito negro para o nosso lado, ou os novos reforços funcionam ou com o Estoril e o Nacional a jogarem assim nem á Europa vamos este ano. E aos novos reforços já estou a contar com a mudança de treinador,

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 18:50
A culpa é sempre do Jesualdo...

Óbvio que o futebol pobre é um pouco a imagem de marca dele, mas ide para lá vocês e com este plantel fazei melhor...

O Estoril tem melhores jogadores que nós em todas as posições!!! Fomos lá para o pontinho...

Melhores jogadores aonde? Se trocassemos os jogadores todos do Braga com os do Estoril iamos ser a mesma miseria nao tenho duvidas, basta olhar para como está distribuida a equipa em campo!

Um treinador quer ganhar o outro é um cagao a espera de um milagre.

AO ver isto se penso nas epocas do Domingos e do Jardim onde eramos pressionantes, onde tinhamos vontade de vencer, onde estavamos bem distribuidos em campo, com o Jesualdo nao ha nem vai haver nada disso.

Bb0y

Quando vejo o Edinho jogar, fico a pensar que passei ao lado de uma grande carreira...

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 18:51
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2013, 18:50
Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 18:46
Andamos nós a perder tempo para ir buscar o fraquíssimo Agra, quando tínhamos o Sebá a jeito aqui tão perto.

E é incrível como perdemos bolas de cabeça na nossa área...

Acredita que se o Seba estivesse aqui e o Agra lá, tu ias fazer essa pergunta mas ao contario, o problema nao está no Agra, o problema é muito maior que esse e chama se Jesualdo.

Comprar Agra ao Sebá é comparar água ao vinho... por amor da santa.

Acredita que nem com o Messi e o Ronaldo conseguiamos fazer melhor.

O que aadianta ter um Seba ou la o que for se estamos a jogar com 10 defesas?

barinho

Quote from: Braga1921 on 29 de December de 2013, 18:51
A que horas começa o jogo? É que na TVI24 está a dar o Barcelona - Santa Maria da Feira???  :-X

É que até uma equipa a 3º divisão joga melhor que nós , nunca vi o Braga assim...nem nos tempos do Cajuda.

45 minutos , 1 remate à baliza que deu golo. 30% posse de bola ? Não sei como ainda não estamos a levar 6 ou 7.

Temos 1 avançado e 10 defesas , fantástico.

PS : Quando quiserem organizar um protesto à porta do AxA avisem , ou então deixem andar e quando não formos à Europa queixem-se.

Não estamos porque apesar de todo o domínio eles criaram zero oportunidades.

E não me venham com tretas de que os jogadores deles são todos melhores que os nossos,isso é ser cego!A diferença não está na qualidade dos jogadores.

david

Quote from: magicobraga on 29 de December de 2013, 18:56
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 18:51
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2013, 18:50
Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 18:46
Andamos nós a perder tempo para ir buscar o fraquíssimo Agra, quando tínhamos o Sebá a jeito aqui tão perto.

E é incrível como perdemos bolas de cabeça na nossa área...

Acredita que se o Seba estivesse aqui e o Agra lá, tu ias fazer essa pergunta mas ao contario, o problema nao está no Agra, o problema é muito maior que esse e chama se Jesualdo.

Comprar Agra ao Sebá é comparar água ao vinho... por amor da santa.

Acredita que nem com o Messi e o Ronaldo conseguiamos fazer melhor.
.

Isto não é uma questão de jogadores mas de treinador!!!!

A.COSTA

Por mim acabava já ...

O Braga está a ser subjogado de uma forma que nunca pensei ser possível.

O meio campo do Braga está próximo do ZERO.

Custódio + Mauro = falhanço

Que baixa qualidade de jogo. Incompreensível ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Epa muita gente ainda não desceu à terra e está a espera que este plantel faça coisas como fez o do Jesus, Domingos e Jardim...
Felizmente mentalizei-me no inicio da época.

É preciso que venha para cá um treinador que saiba onde "pescar" jogadores para construir um plantel em condiçoes!

Lembro me que esta saga dos primeiros lugares começou com um plantel construido por Jesus, que em 3/4 anos saiam 2/3 jogadores por ano e eram colmatadas. Mas este ano precisamos dum plantel todo novo, é preciso um treinador que se mexa bem no mercado.