News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2013, 00:14

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 18:57
Epa muita gente ainda não desceu à terra e está a espera que este plantel faça coisas como fez o do Jesus, Domingos e Jardim...
Felizmente mentalizei-me no inicio da época.

É preciso que venha para cá um treinador que saiba onde "pescar" jogadores para construir um plantel em condiçoes!

Lembro me que esta saga dos primeiros lugares começou com um plantel construido por Jesus, que em 3/4 anos saiam 2/3 jogadores por ano e eram colmatadas. Mas este ano precisamos dum plantel todo novo, é preciso um treinador que se mexa bem no mercado.

Não venhas com estas histórias do plantel , por favor.

Os Espanhois tem um plantel 40x inferior ao nosso e no entanto aplicam-se , tem raça e jogam até ao último segundo, não ves 10 jogadores a defender!
Outro exemplo que podia dar é o Sporting , 90% da equipa é da cantera e estão em 1º...

Já agora , nem vale a pena falar do Marco Silva...duvido muito que queira vir para o Braga nesta altura.

Magicobraga

10 defesas e 1 avançado mas agora esse avançado é o Edinho, se ja havia poucas hipoteses agora ficou impossivel a nao ser que haja um penalty.

LeonelP

Estou no estádio e realmente é impressionante. Nota-se que temos bons jogadores. Mas sinceramente nao sabem o que fazer com as bolas. Ha treinos durante a semana? Cheira-me que passam a semana a jogar à sueca. Jesualdo, gosto de ti como pessoa mas por favor, isto tem que mudar que o responsável és tu.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

LS

Tá bem, tem raça porque tem jogadores da casa que teem a mentalidade ja incutida à muito tempo.

Agora aqui se querem ver jogadores como Baiano, Rafa, Edinho e por ai, serem agressivos, esqueçam.

- No ataque, Edinho é uma estátua, nao faz nada.
- Rafa ainda pior, parece uma bailarina ali no meio, perde as bolas todas e nao faz um passe de jeito, mais valia tar quieto.
Pardo é mais um ciclista como o Agra.
Alan coitado, com 34 anos ainda é dos que se destaca mais, mostra que não é preciso correr muito para se jogar futeol. Mas enfim, nao fui eu que fui contratar estes rotos todos por isso... E duvido que tenha sido o jesualdo.

Braga1921

Quote from: LeoP on 29 de December de 2013, 19:03
Estou no estádio e realmente é impressionante. Nota-se que temos bons jogadores. Mas sinceramente nao sabem o que fazer com as bolas. Ha treinos durante a semana? Cheira-me que passam a semana a jogar à sueca. Jesualdo, gosto de ti como pessoa mas por favor, isto tem que mudar que o responsável és tu.

Faz tu um favor a todos nós e pede aí ao pessoal para gritar "Jesualdo vai-te embora" .

Bruno3429

A exibição da 1ª parte foi assustadora, pior é impossível!
E não é por causa dos jogadores, se tivessemos os jogadores do estoril era a mesma coisa. O único culpado é o juju!
E isto de andar a dar uma semana de férias tem de acabar, os jogadores do estoril têm muiiito mais força que nós!

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 19:04
Tá bem, tem raça porque tem jogadores da casa que teem a mentalidade ja incutida à muito tempo.

Agora aqui se querem ver jogadores como Baiano, Rafa, Edinho e por ai, serem agressivos, esqueçam.

- No ataque, Edinho é uma estátua, nao faz nada.
- Rafa ainda pior, parece uma bailarina ali no meio, perde as bolas todas e nao faz um passe de jeito, mais valia tar quieto.
Pardo é mais um ciclista como o Agra.
Alan coitado, com 34 anos ainda é dos que se destaca mais, mostra que não é preciso correr muito para se jogar futeol. Mas enfim, nao fui eu que fui contratar estes rotos todos por isso... E duvido que tenha sido o jesualdo.

O Rafa é muito novo...não lhe podemos pedir que leve uma equipa às costas. No entanto eu vejo-lhe atitude defensiva , vem ajudar bastantes vezes.

O Baiano já é falta de qualidade , ataca bem e defende muito mal. Pardo é sempre a mesma coisa , corre muito e joga pouco.

El Che

Pessoal o estoril tem tido o dominio de jogo e ambicao em ganhar o jogo, no entanto oportunidades de golo foram nulas.
é certo que a nossa qualidade de jogo deixa a desejar, mas isto já era de se esperar no final da época passada...
vamos acreditar que vamos melhorar na segunda parte.

p.s. quem queria rafa no lugar de ruben... a ver vamos...

JCosta.05

LS

Vejam neste lance porque Rafa não joga a 10, viram a zona que ele ia perder a bola?!?!?! Teve sorte que o arbitro viu uma falta invisivel... Que crackkkkkkkkkkk

PMPF

Quando o nosso melhor jogador tem 34 anos e é o único que faz a diferença esta tudo explicado.

JCosta.05

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 19:07
Vejam neste lance porque Rafa não joga a 10, viram a zona que ele ia perder a bola?!?!?! Teve sorte que o arbitro viu uma falta invisivel... Que crackkkkkkkkkkk

já todos sabemos que nao gostas do Rafa...escusas é de sempre que ele perde a bola o referir

Heisenberg

Bracaraugustano

Alguém explica ao Rafa que o futebol é um jogo de equipa?

LS

Quote from: Gverreiro.05 on 29 de December de 2013, 19:10
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de December de 2013, 19:07

já todos sabemos que nao gostas do Rafa...escusas é de sempre que ele perde a bola o referir
É verdade ou não é? É que vejo toda a gente a mandar as culpas pro treinador, que nao o poe a jogar na posiçao dele, e depois é só disto..

Epah é nestes pormenores que a equipa falha muito, é que antigamente, o Braga do jesualdo tinha jogadores com cabeça, este plantel que ele apanhou agora nao aproveita as oportunidade que tem, tnto de golo como de saida para o ataque, aí esta a diferença, neste pormenores.

PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RAFA ÉS PESSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pikachu

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "