News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2013, 00:14

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

 Os comentadores quase que choravam... FDGP...

MGC - EDUARDO/RAFA

Não precisamos de Ruben Micael para nada... NADA, apenas de um novo treinador... para mim Marco Silva.
#VãoTerDeContarConnosco

El Che

Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 19:55
Falem do árbitro... era penalti contra nós.

Quanto ao jogo, o resultado não demonstra a fraca exibição da nossa equipa. A defesa é má, a colocação em campo é má e o fio de jogo nenhum. Ou isto melhora ou, em breve, voltaremos aos maus resultados.
mas teem duvidas que se arbitro ou o liner tem visto, julgam que eles nao marcavam?

Magicobraga

Ao puxar o Mauro para medio centro, ganhamos um medio a pressionar mais a frente, ganhamos o Custodio que passou a controlar aquela zona e ganhamos o Rafa que teve mais bola.

O Rafa a 10 faz muito mais que o Micael, defende mais e ainda aparece em zonas de finalizaçao.

O Elderson como eu ja digo a bastante nao é jogador para o Braga, faz passes a queima, defende muito mas muito mal e ataca ainda pior, é pena nao termos melhor.

Kilo

Quote from: El Che on 29 de December de 2013, 19:56
Quote from: Bracaraugustano on 29 de December de 2013, 19:50
O Sasso cada alívio que faz põe uma bola no adversário.
o nosso craque santos este jogo foi só azelhices...por isso...

Situações dessas, vi o Sasso fazer 1/2, já o Santos...perdi-lhes a conta.


barinho

Também gostava de ver as pessoas a falar em sorte quando dominamos por completo e o adversário marca na única vez que la vai.Mas aí parece proibido...

Tivemos felicidade claro mas por vezes também merecemos.E na 2a parte estivemos bem melhor.

Magicobraga


enormeBRAGA

Quote from: Av10 on 29 de December de 2013, 19:56
Havia mão sim senhora. Temos de ser justos

Antes da mão, que é discutível, há falta dobre Eduardo. Foi o que o árbitro assinalou. Bem ajuizado.
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

#147
Grande Eduardo!!! Força Gverreiros, vamos acreditar, juntos chegaremos a Coimbra!

Parabéns a todos os que se deslocaram Amoreira, esta vitória também é vossa, boa viagem de regresso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

2's Sp.Braga's neste jogo...


1ª parte o scbraga que nos tem vindo a habituar (INFELIZMENTE) nesta temporada de 2013/2014

2ª parte, o SCBRAGA do AS... que o AS gosta... que o AS diz que luta!!! PARABÉNS AS.

APENAS MAIS UMA NOTA: o RAFA levou um amarelo por alegada conduta antidesportiva... tentar atrasar a marcação de 1 livre adversário... e eu pergunto... MARCAR O LIVRE ÀS PRESSAS SEM DEIXAR O ADVERSÁRIO ORGANIZAR-SE É UM DESPORTIVISMO DO C A R A L H O hein???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro A.


barinho

Quote from: enormeBRAGA on 29 de December de 2013, 20:01
Quote from: Av10 on 29 de December de 2013, 19:56
Havia mão sim senhora. Temos de ser justos

Antes da mão, que é discutível, há falta dobre Eduardo. Foi o que o árbitro assinalou. Bem ajuizado.

Há duas faltas,mas acho que ele marca a segunda.Mas há sem dúvida falta antes do pênalti.

Magicobraga

Mas tambem há uma vermelho por mostrar a um jogador do Estoril pela a agressao ao Santos no lance do golo do Sasso.

Para nem falar das entradas perigosas durante todo o jogo por parte dos jogadores do Estoril e o constante mergulho, foi muito bem feito.

LS

Venha o Arouca, que ao que me parece vai ser mais difícil que este.

david

Quote from: magicobraga on 29 de December de 2013, 19:59
Ao puxar o Mauro para medio centro, ganhamos um medio a pressionar mais a frente, ganhamos o Custodio que passou a controlar aquela zona e ganhamos o Rafa que teve mais bola.

O Rafa a 10 faz muito mais que o Micael, defende mais e ainda aparece em zonas de finalizaçao.

O Elderson como eu ja digo a bastante nao é jogador para o Braga, faz passes a queima, defende muito mas muito mal e ataca ainda pior, é pena nao termos melhor.
.
completamente de acordo, e sobre Elderson digo mais como pode um lateral defender tanto no meio e da
um enorme espaço ao jogador que joga na linha, criando este enorme perigo sempre que tinha a bola.

Pikachu

Primeira parte péssima. Melhoramos na segunda. Golo muito bom de Rafa. Ficou um penalty por assinalar para eles mesmo no fim, mas são as coisas de vida. Nos últimos 10 minutos foi sofrido, mas lá aguentamos e assim trazermos o melhor resultado possível.

Não gostei de Santos.
Gostei de Eduardo e de Custódio. Muito bom jogo mesmo.

Boas entradas a todos.  :D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Já agora estes comentadores da TVI era só à chapada...

easy_scb

Deste jogo queria retirar algumas ideias:

-Rafa no meio, indiscutivelmente;

-Antes de qualquer outra contratação que se faça, pense-se seriamente em trazer um 8 para o plantel. A falta de Luiz Carlos foi qualquer coisa de absurdo. Jogamos hoje com um meio-campo que não pressionava, que não tinha intensidade nenhuma;

-inexplicável a forma como JF 'convidou' o Estoril ao forcing final. Marco Silva abdicou do trinco e do defesa-esquerdo e quando importava colocar velocidade para matar o jogo (H Vieira, S Agra) optou-se por Joãozinho.

-Existem condições para termos ali uma dupla de centrais extraordinária. Santos e Sasso têm muita qualidade;

Jogo muito pobre. JF não tem qualidade para treinar esta equipa e como me custa ver foristas dizerem que a equipa não tem qualidade.

ULTRAS MIKE

                                    O MELHOR DE TUDO ISTO SÓ MESMO AS ENTREVISTAS RÁPIDAS

                                                           QUE CROMO DE JORNALISTA
                                                   QUE SE PODE JUNTAR AOS COMENTADORES

nunes o bracaro

Quote from: Pedro A. on 29 de December de 2013, 20:02
Ganhámos sem saber ler e escrever...
Verdade, mas também jogamos contra uma belíssima equipa.
Passo de gigante rumo a final.
Bom ano.

david

Péssima primeira parte, estamos todos de acordo,
tambem quero realçar que os nossos centrais são fraquinhos, sobre o defesa esquerdo já dissemos todo, no
meio campo falta-nos um oito de categoria e já agora que anda a fazer Edinho, que jogador fraquinho.

Quanto ao nosso treinador que aceite o meu conselho, que seja funcionaria da segurança social já tem idade
para isso, ou seja reforme-se