News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Guimarães - Sexta, 20H00 - Lançamento do Jogo

Started by Legião, 19 de December de 2013, 22:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Fradelos on 09 de January de 2014, 17:51
JOÃO ALVES ...

Por estas e por outras é que não passaste de um jogador banal! Até podias ser grande mas a tua opção foi sempre pelos mais fracos.... Sporting e Espanha!



APOIADO
[/quote]

Imbecil e ingrato. Quem lhe deu alguma visibilidade foi o Braga. Agora ... Viseu.

Para quem está a arder com dinheiro do nosso adversário estava bem calado ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2014, 18:28
Quote from: Braga1921 on 09 de January de 2014, 17:46
Uma possível derrota , dita o despedimento do Jesualdo. E assim começar a segunda volta com novo treinador e novos objectivos(Taças).


Como é que é possível desejar um derrota do Braga? Eu vivo noutro planeta ...

Devemos deixar atrás qualquer polémica e só pensar no triunfo e confiar no técnico e nos jogadores. Mal vamos se andamos a especular con tal e qual...

Braga1921

#182
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2014, 18:28
Quote from: Braga1921 on 09 de January de 2014, 17:46
Uma possível derrota , dita o despedimento do Jesualdo. E assim começar a segunda volta com novo treinador e novos objectivos(Taças).


Como é que é possível desejar um derrota do Braga? Eu vivo noutro planeta ...

Mas viu-me a mim a desejar uma derrota do Braga? Eu é que devo viver noutro planeta onde as pessoas conseguem ler algo que não escrevi.

A minha resposta é única e inteiramente ao post feito antes do meu , onde se falava sobre a possibilidade de derrota neste jogo.

Quote from: Cmcorreia on 09 de January de 2014, 17:41

Como alguns já referiram, eu tb estou aprensivo em relação ao jogo de amahã.
Aliás disse o mesmo em relação ao arouca, e julgo que a continuarmos neste registo vou continuar a dizer até final da época. Esta equipa não me transmite confiança, sinceramente estou sempre a contar em não ganhar...
A equipa do guimarães não é grande coisa, mas é esforçada, lutadora e ciente do que tem de fazer em campo coisa que nós não costumamos ser.

No entanto, apesar desta visão pessimista mas mais racional, em termos emotivos acredito sempre que vamos ganhar mesmo que com muita sorte e pouco saber.
A ver vamos, mas se perdermos, esta época só pode se positiva se conquistarmos a taça de portugal, pois no campeonato vai ser penar até ao final...

Lateralus

Interessa mesmo é vencer, independentemente do adversário.

Aliás, estes jogos cada vez me causam mais "náuseas", por todo o circo dentro e fora das quatro linhas para o qual nós, infelizmente, temos contribuído, quando antes eram "nuestros hermanos" que se encarregavam de fazer as figuras tristes.

Pikachu

Jogos destes valem muito mais que 3 pontos. Podem ajudar a decidir uma época. Trazem motivação e entusiasmo. Como tal, é necessário vencer. Temos de vencer.

Esqueçam por momentos os assobios, e concentrem-se apenas no apoio exclusivo à equipa. Ela bem vai precisar de nós pois esses espanholitos podem não ter grande qualidade mas são uma equipa se ajuda muito e que depois de se apanharem a vencer, é difícil dar a volta.

SUEM E HONREM A CAMISOLA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

magico_scbraga

Amanhã, mais do que nunca, têm de ser os adeptos a empurrar a equipa para a vitória. Saibamos exigir de nós mesmos aquilo que exigimos aos jogadores!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Quote from: magico_scbraga on 09 de January de 2014, 21:10
Amanhã, mais do que nunca, têm de ser os adeptos a empurrar a equipa para a vitória. Saibamos exigir de nós mesmos aquilo que exigimos aos jogadores!

tenho um mão pressentimento sobre isso. Acho que se passarem dos 12000 já vamos com sorte




Outra coisa que ainda ninguém falou é que a próxima jornada vai ter os 8 melhores classificados a jogar entre si o que ainda aumenta a importância da vitória:
Benfica - Porto
Estoril - Sporting
Braga - Guimarães
Nacional - Gil

Pedro A.

Quote from: Duffman on 09 de January de 2014, 21:12
Quote from: magico_scbraga on 09 de January de 2014, 21:10
Amanhã, mais do que nunca, têm de ser os adeptos a empurrar a equipa para a vitória. Saibamos exigir de nós mesmos aquilo que exigimos aos jogadores!

tenho um mão pressentimento sobre isso. Acho que se passarem dos 12000 já vamos com sorte
Calado eras poeta  ::)

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


A.COSTA

A defesa do nosso adevrsário sem Abdoulaye é muito menos experiente e muito menos competente. Espero que o Braga faça uma pressão alta, forçando os erros que se acumularão desta forma. Se a equipa for passiva ... dá tempo de evitar erros.

Este jogo só tem uma solução
: busca permanente de golos e da vitória. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

"JOGUEM COM RAÇA, JOGUEM COM CORAÇÃO!"

Para cima deles!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga Winner

Portugal....Portugal..... Eeheheheh

BRAAAAAGAAAAAA.....

Amanha ganhamos 3-0 , golos do Rosescu, Rafa e Pardo....

Para cima deles GVERREIROS.........
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

PMPF

Quote from: SCB Monsul on 09 de January de 2014, 22:41
Quote from: JP on 09 de January de 2014, 17:20

Amanhã joga a seleção de todos nós! todos ao AXA!!

http://www.youtube.com/watch?v=8YbdWyyoVWw

Que nostalgia e saudades de um ambiente destes...

Ver isto até me da arrepios. O nosso estadio com molduras destas fica lindo.

Vasco Soares

#195
  O melhor neste jogos é nao inventar....
  Se a equipa nunca pressionou logo á saída da area adversario, também nao espero que o faça neste, se a equipa é pouco intensa, nao vai ser amanhã por artes mágicas que vai acontecer (era bom, mas não creio)
  Quem reparou no Rusescu individualmente , no jogo da taça, viu que é um jogador que tentou pressionar e os outros jogadores do Braga? pois, os outros estavam a 20 metros de distancia...
    Aliás a equipa é pouco intensa porque pressiona mal, ou nem pressiona, e esse será o grande problema da nossa equipa, quer jogue Mauro ou Custodio (espero que seja Custódio) jogam qualquer um deles muito próximo dos centrais, quando jogam os dois, então parece que jogamos com 4 centrais 2 mais atrás e dois á frente, e mesmo que jogue Luiz carlos não chega para as encomendas.
Uma equipa para ser eficazmente pressionante tem que funcionar como uma "concertina" que todos os jogadores sejam mais compactos na hora de recuperar a bola, mas terem ao mesmo tempo a capacidade de se desdobrarem, de se "espalharem" no campo quando esta é recuperada. E o que vemos é um pouco ao contrario , jogadores que chegam tarde á pressao deitando por terra o esforço do(s) colegas, e quando a bola é recuperada vemos uma equipa partida, uma equipa amarrada, com pouca movimentação, e não havendo um jogador que ponha milimétricamente a bola á distância , torna-se fácil defender contra o Braga.
  Este "latim todo" que estou a gastar não é nada de novo, os problemas da nossa equipa estão identificados há muito.
  Portanto voltando ao inicio do meu post, o melhor é não inventar, e não querer fazer em 90 minutos aquilo que se teve (muita) dificuldade em fazer em meia época.
Sabendo que do outro lado vai estar uma equipa que tem 4pontos de vantagem, que em caso de empate fica tudo na mesma, sabendo que do outro lado está uma equipa que tem a 3º melhor defesa do campeonato com 10 golos sofridos, desengane-se quem ache que  serão facilidades, anda-mos aqui a escrever que eles sao mais fracos, talvez, mas os números, sim os frios e realisticos números que suportam a maioria da nossas afirmações nao dizem isso...
Só com muita entrega, com muita "cabecinha" podemos levar de vencida, e fazer o aproveitamento das  oportunidades poderá/fará a diferença no resultado final.
Vamos Braga....

Legião

#196
Hoje não há tática x ou y nem jogador a ou b, hoje é para ganhar. Temos de apoiar durante os 90 se a equipa não conseguir temos de ser nós a meter a bola lá dentro. Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

#197
Pelo que tenho lido e falado com familiares (Vitorianos) a mentalidade de todos ou quase todos os adeptos deles hoje é não perder...tudo o que for acima disso é positivo. Eles dizem que por parte deles era autocarro lá atrás e tentar segurar um empate.

Sá Pinto

Alguém tem um cartão ou bilhete mais barato para vender a um colega alemão que é fã do Braga? Enviem MP ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sérgio Gonçalves

Para a história.

A 16-Maio de 1948 jogou-se o primeiro derby Braga-Guimarães, em Braga a contar para a I Divisão. No mítico Campo da Porto o SC Braga levou de vencido o Vitória por 1-0, graças a um golo apontado por Cassiano à passagem do minuto 54'. O Braga alinhou com Marques, Palmeira, Sobral, Joaquim, Daniel, António Marques, Nelo, Eloi, Cassiano, Dimantino e Frederico. A equipa era orientada por Alberto Augusto, que já tinha passado como jogador pelo clube tendo sido até o seu primeiro jogador profissional.

Cassiano nasceu em Braga a 11-09-1923, passou pelas reservas do Braga mas subiu de imediato à primeira equipa aos 16 anos. Em tempos disse numa entrevista: "Sou bracarense e tudo me prende cá. Meus Pais, Família, amigos e a minha vida comercial. Jogarei enquanto o Sporting precisar de mim e quando for dispensado, então abandonarei o futebol. (...) de maneira alguma me interessa mudar de camisola."
Sócio nº 2014