News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2 vs S.C.BRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de December de 2013, 22:35

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Anabela on 20 de December de 2013, 16:04
Quote from: Bracaraugustano on 20 de December de 2013, 11:53
Já vejo futebol há muitos anos, mas cada mais fico a pensar que não percebo nada disto.
Baralha-me haver pessoas que acham que o nosso plantel é ao nível ou melhor que o do ano passado. Pelo contrário, o plantel é dos piores, se não o pior, da última década.
Comparar um meio campo com H. Viana, Mossoró, Rubén Amorim e Custódio a jogar bem com outro com L. Carlos, Micael e Mauro, só pode ser brincadeira. Para não falar de alternativas para o ataque como Zé Luís, que no pouco que jogou marcou alguns golos. Para não falar do Salino, do Ismaily ou do Douglão que eram alternativas de qualidade na defesa.
Quando vemos jogadores como o Edinho, o Agra, o Joãozinho, o Miljkovic a serem contratados e a não valerem um cêntimo do que lhes pagam. Quando vemos o Baiano, suplente do ano passado, NAC, jogador sem qualidade para estas andanças, o Alan cada vez mais venlho, e mesmo assim dos melhores, percebemos que o plantel é fraco.
Dos reforços safa-se o L. Carlos que, não tendo a qualidade de outros que por cá passaram, é menos mau. O Rafa é ainda um projecto de jogador. Não está a jogar na sua posição, é certo, mas ainda joga muito para si, é muito individualista e perde inúmeras bolas. Pode vir a ser um grande jogador, mas por agora não o é. O Pardo tem bons apontamentos, mas borra a pintura muitas vezes. Tem muito a melhorar. Dos restantes reforços, é um deserto. Os que ficaram não são os melhores. Conclusão: plantel fraco e desequilibrado.

Quanto às comparações com plantel do Sporting só podem estar a brincar. Não tem comparação. Quase todos os titulares do Sporting eram titulares de caras por cá. Desde o guarda redes ao ponta de lança. Já vi por aí suspirar pelo Vítor. No Sporting nem joga, e quando o faz é por pouco tempo. Deixem-se de ilusões.

Por último, um apontamento. Ontem, quando via o jogo, alguém que via o jogo comigo reclamava que o Jesualdo não mexia na equipa quando estávamos a perder. Lembrei-lhe quem tínhamos no banco. Logo me disse que, realmente, não valia a pena mexer, tal era a fraca qualidade de quem lá estava.

Felizes são os que ainda conseguem viver na ilusão. Espero que até aos primeiros dias de Janeiro não estejam para aqui a chorar por termos a Taça da Liga hipotecada, a Taça de Portugal por um canudo e uma derrota humilhante com a equipa de tostões vinda de Guimarães...

Onde é que se assina?
Sem tirar nem pôr.

x3, disse-o no inicio da temporada, ninguém acreditou.

PAF

Começar por dizer que não vi o jogo para além do resumo, ouvi um pouco de relato e fui acompanhando o resultado, apesar de tudo foi um bom resultado, não perdemos! Depois do que se tem visto esta época parece-me que foi bastante bom! Ganhar em casa e uns empatesitos fora já não é mau, e até é capaz de dar para chegar a 4º!
Pelo que o pessoal diz o jogo foi mais uma vez fraco, mas também não sei do que estariam à espera...
Eduardo voltou a falhar (acho que vinha melhorando, mas foi compensado do outro lado com o golo que nos fez entrar no jogo), Luiz Carlos voltou a sair, Mauro continua intocável (apesar das perdas de bola habituais), desta vez não houve a nulidade Edinho e tivemos a nulidade H Vieira, de quem eu tinha bastantes esperanças pelo que vi/via no Gil até acho que era o indicado para um jogo como ontem (um jogador estilo Mateus no tempo de domingos), mas pelo que li nem na bola tocou, jogou no meio dos centrais??!! NAC esteve ao seu nível, Micael continua a não ser o 10 que precisamos, Rafa anda desaparecido...
Dito isto será que é possível trazer uma equipa nova para reiniciar a época? Ou pelo menos um treinador que consiga pôr estes gajos a jogar..

Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

A.COSTA

Este empate, num terreno complicado para qualquer adevrsário e depois de ter estado em desvantagem por 2-0 (para os dacasa) acaba por ser positivo.

Negativo foi termos perdido em Barcelos contra 9 de uma equipa fraca e sem qualidade (que no Estoril fez 1 remate em 90 minutos).

Negativo foi ter perdido 3 jogos em casa, com destaque para os jogos contra o Rio Ave e Académica, adversários de devem perder sempre em Braga.

Negativo foi termos feito um jogo miserável na Choupana, onde o resultado foi uma justa e ampla derrota.

Negativo foi termos sido eliminados por uma equipa romena, que tem na baliza um guarda redes que nenhum clube da 1ª divisão portuguesa alguma vez quis e que, depois da humilhante vitória no AxA, nunca mais ganhou 1 jogo.

Negativo é ver esta equipa jogar sem raça nem ambição. O que sobrava nos tempos de Paciência em termos de raça e atitude falta claramente agora.


Espero que o futuro próximo nos ofereça 1 jogo sem derrota (vitória de preferência) no Estoril e 5 vitórias nos 5 jogos seguidos que o Braga vai fazer em casa em janeiro de 2014. Se isto suceder a equipa confirma os ténues sinais de retomas demonstrados e pode embalar para um resto de época mais condizente com o dinheiro gasto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Gostava de ver metade da paixão com que se insulta jogadores,técnicos,presidente adeptos,etc e se arranjam teorias da conspiração e levantam problemas onde não existem,usada para defender nem que seja de vez em quando o nosso clube.No blog e Facebook por exemplo do VM o nome do nosso clube anda literalmente pela ***** porque há gajos que se aproveitam de tudo para sujar o nosso nome e nos desejar o pior.Porque não ter também um pouquinho de orgulho clubista e defender o nosso nome de vez em quando?

PS:não estou a defender quem tomou as atitudes no final do jogo ontem,mas ao que parece no próprio site dos adeptos do Braga tudo o que se passa é única e exclusiva culpa dos nossos,desde adeptos,presidente e jogadores.Às vezes dá 0 vontade de continuar a vir aqui.

brigada da relote

barinho, sobre o VM tenho a dizer que não faço parte desse projecto há imenso tempo e que eu saiba, nenhum braguista está directamente ligado a esse blog. Até pode estar alguém a fazer pequenas coisas, mas directamente não estão. Mas tu achas que eles não iam prestar atenção a isso? O que eles fazem, escondem e eliminam. Jasus. Mais. Porque é que vês constantes publicações de apoio ao Sporting e nada de prejudicial? Porque é que vês constantes piadas sobre os rivais do Sporting e nada do clube verde e branco? Adivinha os seus interesses...

barinho

Quote from: brigada da relote on 20 de December de 2013, 18:16
barinho, sobre o VM tenho a dizer que não faço parte desse projecto há imenso tempo e que eu saiba, nenhum braguista está directamente ligado a esse blog. Até pode estar alguém a fazer pequenas coisas, mas directamente não estão. Mas tu achas que eles não iam prestar atenção a isso? O que eles fazem, escondem e eliminam. Jasus. Mais. Porque é que vês constantes publicações de apoio ao Sporting e nada de prejudicial? Porque é que vês constantes piadas sobre os rivais do Sporting e nada do clube verde e branco? Adivinha os seus interesses...

Eu sei que estiveste lá até há algum tempo atrás,lembro-me de pores os posts deles na altura do Mundial 2010  ;).

O que não percebo é que o blog (que por acaso aprecio bastante) que não costuma ligar nada a coisas extra futebol jogado tipo arbitragens e adeptos esteja a fazer tanta publicidade a isto.E depois é só ver os adeptos dos outros a caírem-nos em cima.tanta coisa de pior já se passou,ainda esta época com adeptos encapuzados à volta do Dragão ou os nossos vizinhos (com muito boa reputação pelos lados do VM diga-se) a incendiarem carrinhas.Nós não podemos dizer um palavrão que somos uns arruaceiros.Isto independentemente do que se passou ter sido perfeitamente escusado.Mas por vezes custa-me ver a falta de bairrismo dos nosso adeptos (não confundir isso com violência claro).

Olho Vivo

Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 16:28
Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

A minha azia após este jogo tem a ver com isto. O PAF coloca o dedo na ferida de forma certeira. E eu que acabei de dar o meu voto a alguém que patrocina e compactua com estas vergonhas sucessivas! O presidente do Sporting Clube de Braga deve ter a grandeza moral necessária para salvaguardar o bom nome do clube, doe a quem doer. Nunca o fez até agora, sempre que estas situações se verificaram, não espero que o faça neste momento. Sinto-me envergonhadíssimo e nem me apetece falar do futebol nas quatro linhas...

Há pouco tempo, alguns foristas aplaudiam o facto de o Celtic ter decidido suspender alguns dos seus adeptos envolvidos em actos de violência num estádio escocês, apontando a atitude como um exemplo. Não sei se os mesmos defenderiam agora uma atitude semelhante para com os nossos adeptos envolvidos nestas vergonhas. Seja como for, como sócio, farei chegar a minha mensagem a quem de direito.

Já sei que em resposta surgirão os habituais argumentos infantilóides de que "não são só os nossos", "os outros também fazem e acontecem", "os outros são ainda piores", etc. Quando tivermos uma atitude diferente perante estas vergonhas, aí sim, poderemos ter autoridade moral para falar dos outros. Até lá, não.

Jesualdo disse no final do jogo que "a última coisa que o Braga pode perder é a credibilidade". Não o ouvi (apenas li) mas, se se referia aos acontecimentos do final do jogo, estou completamente de acordo. Volto a repetir, é uma vergonha para o clube, sobretudo porque, como sabemos, trata-se de gente apoiada (de forma directa ou indirecta) pelo clube.

Chega de futebol durante uns tempos, boas festas a todos!

PAF

Quote from: barinho on 20 de December de 2013, 17:50
Gostava de ver metade da paixão com que se insulta jogadores,técnicos,presidente adeptos,etc e se arranjam teorias da conspiração e levantam problemas onde não existem,usada para defender nem que seja de vez em quando o nosso clube.No blog e Facebook por exemplo do VM o nome do nosso clube anda literalmente pela ***** porque há gajos que se aproveitam de tudo para sujar o nosso nome e nos desejar o pior.Porque não ter também um pouquinho de orgulho clubista e defender o nosso nome de vez em quando?

PS:não estou a defender quem tomou as atitudes no final do jogo ontem,mas ao que parece no próprio site dos adeptos do Braga tudo o que se passa é única e exclusiva culpa dos nossos,desde adeptos,presidente e jogadores.Às vezes dá 0 vontade de continuar a vir aqui.

Barinho eu não conheço o site nem o frequento mas até era capaz de jurar que o nosso nome anda pela***** porque temos um presidente que é uma vergonha! Não é por causa dos gajos do VM ou do facebook, nem sequer é por causa dos gajos das claques que depois de tanto que já se viu já nem acho que tenham culpa! Se o que se passou fosse um caso isolado poderias ter alguma razão... olhando para trás, não me parece que a tenhas, nenhuma mesmo. Os outros têm culpa? Se calhar alguns têm... mas nós é que estamos em todas.

Custa-me que tu que sempre mostras ser uma pessoa ponderada não percebas isso, não percebas uma coisas tão simples como o que se vem passando tem posto nome do clube e da cidade na lama, bem lá em baixo, no mais baixo que possa existir. São já praí uma dezena de situações que nos envergonham!
Os outros clubes/adeptos aproveitam essas situações para nos rebaixar ainda mais (neste momento que não é bom), acredito que aconteça e por essa net fora é só rambos... mas a culpa em 1ª e última instância é só nossa, de mais ninguém, criamos os motivos para que isso aconteça e nada fizemos para mudar isso. E mais nisso de enxuvalhar os outros somos todos iguais, e se achas que não recua uns meses atrás e lê o que se dizia por cá acerca do Sporting em outras alturas sobre o Guimarães, etc.

Ontem não foram as atitudes no final do jogo, foram pelo que se vai lendo durante o dia com roubos nas lojas da cidade, foram junto das bilheteiras e foram no final do jogo, sendo que também pelo que se lê foram 2 adeptos detidos... nas imagens que vi e só posso falar por isso, vejo os adeptos do Maritimo todos longe com uma grande clareira na bancada e os nossos a partir cadeiras e a atirá-las, com outros penduradas na rede que separa os adeptos e outros a entrar para dentro do campo... vendo isto claro que fico com dúvidas de quem é culpa.

Defender o clube? O Braga enquanto instituição sim, enquanto pessoas que o dirigem, em momentos como estes e sabendo como as coisas se passaram e que levaram às cenas de ontem, jamais! Pelo contrário devemos criticar e fazer tudo para que isto mude, porque nada tem mudado, como se vê só vai piorando.
O que se passou desde a ofertas das viagens até ás cenas de pancadaria no jogo devem e muito envergonhar o clube e em particular quem o dirige, estes jogos de influências e favores são do mais degradante que infesta o nosso (geral) futebol nos dias de hoje! São, diga-se um belo espelho do país e da forma como ao longo dos anos foi sendo gerido...

Defender o clube? Diz-me uma única coisa que a direcção tenha feito para defender o clube destas situações? Que se saiba, ZERO,  e muito mais pelo contrário, tudo se manteve como antes, na última confusão que houve a seguir houve bilhetes grátis para Vila do Conde, foi tipo prémio e agora até se reservam aviões. Quando vir atitudes de respeito de quem manda, quando vir decisões que defendam os verdadeiros adeptos do futebol, aí sim apoio-te e dou-te razão, antes disso, só posso dizer uma coisa, é uma vergonha o que se passa no nosso clube.
Como posso eu ou outro qualquer defender quem não nos defende?
E isto já sem entrar em bilhetes e viagens nos jogos normais e na vergonhosa forma como os sócios são tratados, ou destratados, isso dava um livro!

Já o disse e vou repetir mais uma vez, isto só vai acabar quando morrer alguém no estádio (visto que fora já morreu e nada se passou), só espero que não sejam inocentes que é o que quase sempre acontece...

magico_scbraga

#208
Apenas alguns apontamentos.
Eduardo tem sido atacado de uma forma tão indigna, que até dói. Depois de verem aquela magnífica defesa, que por culpa da defesa acabou por não valer de nada, conseguem dizer que a culpa é do Eduardo. É por coisas como estas que eu me insurjo contra as atitudes de alguns adeptos portugueses. A falta de bairrismo, de amor próprio e de orgulho naquilo que é seu também se manifesta neste tipo de situações. E não, não é problema exclusivo dos adeptos do Braga. É um problema transversal a todos os clubes.
Como diria o Carlos Carvalhal, aquando da sua saída, e depois de tantas vezes atacado por alguns chico-espertos que se sentam atrás do banco dos suplentes, "os santos da casa não fazem milagres". E é isto que efectivamente se passa. Vemos o Eduardo, um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube, a ser apelidado de tudo. O Jesualdo, que tantas vezes se referiu com carinho ao nosso clube, dizendo que a primeira passagem por Braga foi uma etapa marcante da sua carreira, é apelidado de senil, de reformado, de velho que vem para aqui "ganhar uns trocos" (para não utilizar a linguagem mais brejeira que alguns utilizam). Tudo serve.
Discordando muitas vezes do Jesualdo relativamente às suas opções, nunca a ele me referi de forma insultuosa. E, como eu, é certo, muitos outros.
A falta de educação é tanta, a mesquinhez é tanta, que a mim só me apraz dizer que gente como esta não faz falta neste fórum, nem em lado nenhum. Gente sempre pronta a julgar próximo, sem fazer uma pequena introspecção.
Cresçam! Tenham respeito pelos outros!
Bairrismo não é dizer que se é do clube da terra quando ele ganha. O bairrismo vê-se, sobretudo, nos maus momentos. O bairrismo está em ter orgulho no nosso clube sobretudo nos maus momentos. Porque, meus amigos, ter orgulho quando se ganha é muito fácil. "Malhar" nos nossos é ainda mais fácil. Mas é triste, porque revelador de uma mentalidade tacanha. Esta mensagem dirige-se tão só "àqueles a quem servir a carapuça".
Por aqui me fico. E VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Trovisco7

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de December de 2013, 16:07
Quote from: Anabela on 20 de December de 2013, 16:04
Quote from: Bracaraugustano on 20 de December de 2013, 11:53
Já vejo futebol há muitos anos, mas cada mais fico a pensar que não percebo nada disto.
Baralha-me haver pessoas que acham que o nosso plantel é ao nível ou melhor que o do ano passado. Pelo contrário, o plantel é dos piores, se não o pior, da última década.
Comparar um meio campo com H. Viana, Mossoró, Rubén Amorim e Custódio a jogar bem com outro com L. Carlos, Micael e Mauro, só pode ser brincadeira. Para não falar de alternativas para o ataque como Zé Luís, que no pouco que jogou marcou alguns golos. Para não falar do Salino, do Ismaily ou do Douglão que eram alternativas de qualidade na defesa.
Quando vemos jogadores como o Edinho, o Agra, o Joãozinho, o Miljkovic a serem contratados e a não valerem um cêntimo do que lhes pagam. Quando vemos o Baiano, suplente do ano passado, NAC, jogador sem qualidade para estas andanças, o Alan cada vez mais venlho, e mesmo assim dos melhores, percebemos que o plantel é fraco.
Dos reforços safa-se o L. Carlos que, não tendo a qualidade de outros que por cá passaram, é menos mau. O Rafa é ainda um projecto de jogador. Não está a jogar na sua posição, é certo, mas ainda joga muito para si, é muito individualista e perde inúmeras bolas. Pode vir a ser um grande jogador, mas por agora não o é. O Pardo tem bons apontamentos, mas borra a pintura muitas vezes. Tem muito a melhorar. Dos restantes reforços, é um deserto. Os que ficaram não são os melhores. Conclusão: plantel fraco e desequilibrado.

Quanto às comparações com plantel do Sporting só podem estar a brincar. Não tem comparação. Quase todos os titulares do Sporting eram titulares de caras por cá. Desde o guarda redes ao ponta de lança. Já vi por aí suspirar pelo Vítor. No Sporting nem joga, e quando o faz é por pouco tempo. Deixem-se de ilusões.

Por último, um apontamento. Ontem, quando via o jogo, alguém que via o jogo comigo reclamava que o Jesualdo não mexia na equipa quando estávamos a perder. Lembrei-lhe quem tínhamos no banco. Logo me disse que, realmente, não valia a pena mexer, tal era a fraca qualidade de quem lá estava.

Felizes são os que ainda conseguem viver na ilusão. Espero que até aos primeiros dias de Janeiro não estejam para aqui a chorar por termos a Taça da Liga hipotecada, a Taça de Portugal por um canudo e uma derrota humilhante com a equipa de tostões vinda de Guimarães...

Onde é que se assina?
Sem tirar nem pôr.

x3, disse-o no inicio da temporada, ninguém acreditou.
O responsável de tudo isto tem um nome - treinador (pesca pouco da coisa).
Teve toda e total liberdade para formar uma equipa capaz, salvaguardando as disponibilidades financeiras do Clube e o que se vê é isto, talvez a pior equipa dos últimos 10 anos, ou então não sabe pô-los a jogar
e fica à espera que aconteça, como aliás tem sido.
Então contra o Marítimo quer ganhar o jogo e a equipa não deu um único pontapé à baliza até aos 43 minutos, altura em que apareceu o golo que nem foi de remate, mas um encostar para a baliza.
Enquanto ele não resolver ir embora, vamos ter que levar com esta encomenda durante 3 anos...
Quem é que rejeita um milhão e seiscentos e trinta mil euro nas três épocas, fora prémios, despreocupado
e sem se ralar muito com o que vai acontecendo.


Trovisco7

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de December de 2013, 16:07
Quote from: Anabela on 20 de December de 2013, 16:04
Quote from: Bracaraugustano on 20 de December de 2013, 11:53
Já vejo futebol há muitos anos, mas cada mais fico a pensar que não percebo nada disto.
Baralha-me haver pessoas que acham que o nosso plantel é ao nível ou melhor que o do ano passado. Pelo contrário, o plantel é dos piores, se não o pior, da última década.
Comparar um meio campo com H. Viana, Mossoró, Rubén Amorim e Custódio a jogar bem com outro com L. Carlos, Micael e Mauro, só pode ser brincadeira. Para não falar de alternativas para o ataque como Zé Luís, que no pouco que jogou marcou alguns golos. Para não falar do Salino, do Ismaily ou do Douglão que eram alternativas de qualidade na defesa.
Quando vemos jogadores como o Edinho, o Agra, o Joãozinho, o Miljkovic a serem contratados e a não valerem um cêntimo do que lhes pagam. Quando vemos o Baiano, suplente do ano passado, NAC, jogador sem qualidade para estas andanças, o Alan cada vez mais venlho, e mesmo assim dos melhores, percebemos que o plantel é fraco.
Dos reforços safa-se o L. Carlos que, não tendo a qualidade de outros que por cá passaram, é menos mau. O Rafa é ainda um projecto de jogador. Não está a jogar na sua posição, é certo, mas ainda joga muito para si, é muito individualista e perde inúmeras bolas. Pode vir a ser um grande jogador, mas por agora não o é. O Pardo tem bons apontamentos, mas borra a pintura muitas vezes. Tem muito a melhorar. Dos restantes reforços, é um deserto. Os que ficaram não são os melhores. Conclusão: plantel fraco e desequilibrado.

Quanto às comparações com plantel do Sporting só podem estar a brincar. Não tem comparação. Quase todos os titulares do Sporting eram titulares de caras por cá. Desde o guarda redes ao ponta de lança. Já vi por aí suspirar pelo Vítor. No Sporting nem joga, e quando o faz é por pouco tempo. Deixem-se de ilusões.

Por último, um apontamento. Ontem, quando via o jogo, alguém que via o jogo comigo reclamava que o Jesualdo não mexia na equipa quando estávamos a perder. Lembrei-lhe quem tínhamos no banco. Logo me disse que, realmente, não valia a pena mexer, tal era a fraca qualidade de quem lá estava.

Felizes são os que ainda conseguem viver na ilusão. Espero que até aos primeiros dias de Janeiro não estejam para aqui a chorar por termos a Taça da Liga hipotecada, a Taça de Portugal por um canudo e uma derrota humilhante com a equipa de tostões vinda de Guimarães...

Onde é que se assina?
Sem tirar nem pôr.

x3, disse-o no inicio da temporada, ninguém acreditou.
O responsável de tudo isto tem um nome - treinador (pesca pouco da coisa).
Teve toda e total liberdade para formar uma equipa capaz, salvaguardando as disponibilidades financeiras do Clube e o que se vê é isto, talvez a pior equipa dos últimos 10 anos, ou então não sabe pô-los a jogar
e fica à espera que aconteça, como aliás tem sido.
Então contra o Marítimo quer ganhar o jogo e a equipa não deu um único pontapé à baliza até aos 43 minutos, altura em que apareceu o golo que nem foi de remate, mas um encostar para a baliza.
Enquanto ele não resolver ir embora, vamos ter que levar com esta encomenda durante 3 anos...
Quem é que rejeita um milhão e seiscentos e trinta mil euro nas três épocas, fora prémios, despreocupado
e sem se ralar muito com o que vai acontecendo.


Kilo

Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2013, 18:46
Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 16:28
Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

Seja como for, como sócio, farei chegar a minha mensagem a quem de direito.


Era bom que todos os sócios, de alguma forma, fizessem chegar o seu desagrado directamente à direcção.

Isto não pode continuar. Pior fico quando sei que esta gentalha é apoiada e incentivada.

NÃO PODE. ISTO TEM DE ACABAR.

E sim, prefiro um estádio em silêncio, do que voltar a assistir a estes selvagens a entrar em acção.

Querem que o Braga se torne num clube argentino, onde as claques decidem tudo e mais alguma coisa?

Podem ter a certeza que, enquanto sócio, vou continuar a lutar pela expulsão dos estádios desta gente. Quem vier por bem, que fique, quem não vier...rua.

Cada vez mais defendo, enquanto houver associações de delinquentes ligadas aos clubes, que os jogos só tenham adeptos da equipa da casa.

JAraujo

Apenas proponho um abaixo assinado á direção que estamos desmarcados destas situações e pedir que reflita no apoio ás claques.

Cmcorreia

Quote from: JAraujo on 20 de December de 2013, 21:40
Apenas proponho um abaixo assinado á direção que estamos desmarcados destas situações e pedir que reflita no apoio ás claques.

Eu assino!!

É vergonhoso todas as acções que tem acontecido por causa desses delinquentes, mais vergonhoso é a direcção não dizer nem fazer nada!!!! (Quer dizer, nada não, ainda paga viagens!!)

Apesar dos actos serem de uma minoria são todos, e repito, todos os sócios do Braga que estão em causa com estes actos e a reputação que dá aos mesmos.
Cláudio Correia

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 20 de December de 2013, 21:44
Quote from: JAraujo on 20 de December de 2013, 21:40
Apenas proponho um abaixo assinado á direção que estamos desmarcados destas situações e pedir que reflita no apoio ás claques.

Eu assino!!

É vergonhoso todas as acções que tem acontecido por causa desses delinquentes, mais vergonhoso é a direcção não dizer nem fazer nada!!!! (Quer dizer, nada não, ainda paga viagens!!)

Apesar dos actos serem de uma minoria são todos, e repito, todos os sócios do Braga que estão em causa com estes actos e a reputação que dá aos mesmos.

É tudo isso , mais o  facto de daqui a pouco o comum dos adeptos dos Braga (a maioria de nós) não poder ir a quase nenhum estádio do país sem ser olhado de soslaio, ou pior levar uns casquetes apenas e só por ser do Braga e serem todos metidos no mesmo saco.

bruce

Já baniam eram os delinquentes do estádio, a próxima jornada quando recebermos o Guimarães vai ser mais do mesmo.

Espero é que o Salvador tenha pago do bolso dele as viagens mais baratas para a madeira.

set5

Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2013, 21:31
Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2013, 18:46
Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 16:28
Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

Seja como for, como sócio, farei chegar a minha mensagem a quem de direito.


Era bom que todos os sócios, de alguma forma, fizessem chegar o seu desagrado directamente à direcção.

Isto não pode continuar. Pior fico quando sei que esta gentalha é apoiada e incentivada.

NÃO PODE. ISTO TEM DE ACABAR.

E sim, prefiro um estádio em silêncio, do que voltar a assistir a estes selvagens a entrar em acção.

Querem que o Braga se torne num clube argentino, onde as claques decidem tudo e mais alguma coisa?

Podem ter a certeza que, enquanto sócio, vou continuar a lutar pela expulsão dos estádios desta gente. Quem vier por bem, que fique, quem não vier...rua.

Cada vez mais defendo, enquanto houver associações de delinquentes ligadas aos clubes, que os jogos só tenham adeptos da equipa da casa.

definição aparente de luta: sentar o c* na cadeira de secretária e mandar  filetes na internet...

Kilo

Quote from: set5 on 20 de December de 2013, 22:55
Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2013, 21:31
Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2013, 18:46
Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 16:28
Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

Seja como for, como sócio, farei chegar a minha mensagem a quem de direito.


Era bom que todos os sócios, de alguma forma, fizessem chegar o seu desagrado directamente à direcção.

Isto não pode continuar. Pior fico quando sei que esta gentalha é apoiada e incentivada.

NÃO PODE. ISTO TEM DE ACABAR.

E sim, prefiro um estádio em silêncio, do que voltar a assistir a estes selvagens a entrar em acção.

Querem que o Braga se torne num clube argentino, onde as claques decidem tudo e mais alguma coisa?

Podem ter a certeza que, enquanto sócio, vou continuar a lutar pela expulsão dos estádios desta gente. Quem vier por bem, que fique, quem não vier...rua.

Cada vez mais defendo, enquanto houver associações de delinquentes ligadas aos clubes, que os jogos só tenham adeptos da equipa da casa.

definição aparente de luta: sentar o c* na cadeira de secretária e mandar  filetes na internet...

Dizes bem, APARENTE.  ;)

E antes sentar o c* na cadeira do que atirá-la a outras pessoas.

Pé Ligeiro

Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2013, 21:31
Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2013, 18:46
Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 16:28
Quanto aos fulanos do costume que foram passear para a Madeira à minha custa (e da maior parte do pessoal cá do fórum), patrocinados pela troca de favores eleitorais entre Salvador e a sua guarda pretoriana, continuam a envergonhar através de imagens o nome do clube e da cidade, semana após semana, mês após mês, e vergonhosamente continuam a ser amplamente favorecidos e apoiados por quem dirige o nosso clube.
Obviamente a culpa não é deles é de quem manda, e neste caso do nosso triste (para não lhe chamar pior depois de tantas vezes o filme repetido) presidente...

Seja como for, como sócio, farei chegar a minha mensagem a quem de direito.


Era bom que todos os sócios, de alguma forma, fizessem chegar o seu desagrado directamente à direcção.

Isto não pode continuar. Pior fico quando sei que esta gentalha é apoiada e incentivada.

NÃO PODE. ISTO TEM DE ACABAR.

E sim, prefiro um estádio em silêncio, do que voltar a assistir a estes selvagens a entrar em acção.

Querem que o Braga se torne num clube argentino, onde as claques decidem tudo e mais alguma coisa?

Podem ter a certeza que, enquanto sócio, vou continuar a lutar pela expulsão dos estádios desta gente. Quem vier por bem, que fique, quem não vier...rua.

Cada vez mais defendo, enquanto houver associações de delinquentes ligadas aos clubes, que os jogos só tenham adeptos da equipa da casa.

Completamente de acordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: PAF on 20 de December de 2013, 19:20
Quote from: barinho on 20 de December de 2013, 17:50
Gostava de ver metade da paixão com que se insulta jogadores,técnicos,presidente adeptos,etc e se arranjam teorias da conspiração e levantam problemas onde não existem,usada para defender nem que seja de vez em quando o nosso clube.No blog e Facebook por exemplo do VM o nome do nosso clube anda literalmente pela ***** porque há gajos que se aproveitam de tudo para sujar o nosso nome e nos desejar o pior.Porque não ter também um pouquinho de orgulho clubista e defender o nosso nome de vez em quando?

PS:não estou a defender quem tomou as atitudes no final do jogo ontem,mas ao que parece no próprio site dos adeptos do Braga tudo o que se passa é única e exclusiva culpa dos nossos,desde adeptos,presidente e jogadores.Às vezes dá 0 vontade de continuar a vir aqui.

Barinho eu não conheço o site nem o frequento mas até era capaz de jurar que o nosso nome anda pela***** porque temos um presidente que é uma vergonha! Não é por causa dos gajos do VM ou do facebook, nem sequer é por causa dos gajos das claques que depois de tanto que já se viu já nem acho que tenham culpa! Se o que se passou fosse um caso isolado poderias ter alguma razão... olhando para trás, não me parece que a tenhas, nenhuma mesmo. Os outros têm culpa? Se calhar alguns têm... mas nós é que estamos em todas.

Custa-me que tu que sempre mostras ser uma pessoa ponderada não percebas isso, não percebas uma coisas tão simples como o que se vem passando tem posto nome do clube e da cidade na lama, bem lá em baixo, no mais baixo que possa existir. São já praí uma dezena de situações que nos envergonham!
Os outros clubes/adeptos aproveitam essas situações para nos rebaixar ainda mais (neste momento que não é bom), acredito que aconteça e por essa net fora é só rambos... mas a culpa em 1ª e última instância é só nossa, de mais ninguém, criamos os motivos para que isso aconteça e nada fizemos para mudar isso. E mais nisso de enxuvalhar os outros somos todos iguais, e se achas que não recua uns meses atrás e lê o que se dizia por cá acerca do Sporting em outras alturas sobre o Guimarães, etc.

Ontem não foram as atitudes no final do jogo, foram pelo que se vai lendo durante o dia com roubos nas lojas da cidade, foram junto das bilheteiras e foram no final do jogo, sendo que também pelo que se lê foram 2 adeptos detidos... nas imagens que vi e só posso falar por isso, vejo os adeptos do Maritimo todos longe com uma grande clareira na bancada e os nossos a partir cadeiras e a atirá-las, com outros penduradas na rede que separa os adeptos e outros a entrar para dentro do campo... vendo isto claro que fico com dúvidas de quem é culpa.

Defender o clube? O Braga enquanto instituição sim, enquanto pessoas que o dirigem, em momentos como estes e sabendo como as coisas se passaram e que levaram às cenas de ontem, jamais! Pelo contrário devemos criticar e fazer tudo para que isto mude, porque nada tem mudado, como se vê só vai piorando.
O que se passou desde a ofertas das viagens até ás cenas de pancadaria no jogo devem e muito envergonhar o clube e em particular quem o dirige, estes jogos de influências e favores são do mais degradante que infesta o nosso (geral) futebol nos dias de hoje! São, diga-se um belo espelho do país e da forma como ao longo dos anos foi sendo gerido...

Defender o clube? Diz-me uma única coisa que a direcção tenha feito para defender o clube destas situações? Que se saiba, ZERO,  e muito mais pelo contrário, tudo se manteve como antes, na última confusão que houve a seguir houve bilhetes grátis para Vila do Conde, foi tipo prémio e agora até se reservam aviões. Quando vir atitudes de respeito de quem manda, quando vir decisões que defendam os verdadeiros adeptos do futebol, aí sim apoio-te e dou-te razão, antes disso, só posso dizer uma coisa, é uma vergonha o que se passa no nosso clube.
Como posso eu ou outro qualquer defender quem não nos defende?
E isto já sem entrar em bilhetes e viagens nos jogos normais e na vergonhosa forma como os sócios são tratados, ou destratados, isso dava um livro!

Já o disse e vou repetir mais uma vez, isto só vai acabar quando morrer alguém no estádio (visto que fora já morreu e nada se passou), só espero que não sejam inocentes que é o que quase sempre acontece...

Eu sinceramente não me faz confusão que o Salvador tenha pago viagens a elementos das claques.Quer dizer tanto dizem que ele não faz nada pelos adeptos,quando ele paga viagens não presta?Não são as claques que estão sempre lá mesmo quando o jogo é no fim do mundo?Ou mesmo quando a equipa está mal e muitos adeptos já dizem que não vão enquanto que a equipa não ganha?Ou não são eles que mesmo nas modalidades amadoras estão sempre lá?

Custa-me a perceber como é que aqui se arranjam sempre tantos problemas onde não existem?Se o Salvador oferecesse viagens aos que se estão aqui a queixar,será que alguém ia?E será que é justo generalizar sempre?Há meia dúzia de burros nas nossas claques que só querem arranjar confusão,será que por isso os outros todos são também energúmenos?Eu sou sócio duma das claques e nunca me meti em confusão nenhuma.O que as claques têm que fazer é expulsar esses cancros de lá de dentro isso sim e aí acho que também deve ser o clube a agir perante as claques.

Agora quando me refiro ao bairrismo é esta mania de atacar sempre os nossos.Somos um clube que incomoda os do sistema e que provoca inveja nos outros porque não conseguem fazer o que nós temos vindo a fazer.Toda a gente nos quer ver no fundo.E nós o que fazemos?Unimo-nos?Não,mais vale dizer que o presidente,as claques,os jogadores,o treinador,o roupeiro,etc são todos uma *****!

Já disse e repito que estas cenas assim como outras como no jogo contra o Paços são de lamentar e escusadas.O clube e as claques têm de saber identificar e expulsar esta meia dúzia de bestas que mancham o nosso nome.Mas epá,de vez em quando mostrar um bocado de brio braguista e defender o nosso clube quando nos atacam também nos fazia bem.Não é vê-los a mandar-nos à ***** e bater-lhes palminhas.