News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2014

Started by rpo.castro, 03 de December de 2013, 17:56

Previous topic - Next topic

rvx

Grande jogo do meio campo croata. Modric deve ser um dos melhores, se não o melhor, médio ofensivo do mundial.

Dracul

Bastou ver o primeiro jogo do Mundial para ficar a saber que a selecção do Brasil tem que ir à final, custe o que custar. A FIFA é a vergonha do costume, já não bastava a corrupção que resultou na atribuição do Mundial de 2022 ao Qatar. Depois ainda vêm com as historinhas do respeito, do não ao racismo, etc.
Quando o árbitro inventou o penalti que deu o segundo golo dos brasileiros, a Croácia tinha o jogo completamente controlado.

Pedro A.

Quote from: Dracul on 13 de June de 2014, 11:42
Bastou ver o primeiro jogo do Mundial para ficar a saber que a selecção do Brasil tem que ir à final, custe o que custar. A FIFA é a vergonha do costume, já não bastava a corrupção que resultou na atribuição do Mundial de 2022 ao Qatar. Depois ainda vêm com as historinhas do respeito, do não ao racismo, etc.
Quando o árbitro inventou o penalti que deu o segundo golo dos brasileiros, a Croácia tinha o jogo completamente controlado.
Inventou o penalti e tb ajudou no 3ºgolo, ng fala que nesse lance houve falta ali no meio campo quando a bola sobrou para o Oscar.

miguel_afonso

Quote from: Chairman Meow on 13 de June de 2014, 11:49
Quote from: Dracul on 13 de June de 2014, 11:42
Inventou o penalti e tb ajudou no 3ºgolo, ng fala que nesse lance houve falta ali no meio campo quando a bola sobrou para o Oscar.

E há um penalti claro do Daniel Alves que o arbitro ignorou...

Robalo

Foi a cerimonia de abertura mais fraca de que tenho memoria, iluminação do estadio a falhar durante todo o jogo e arbitros a decidirem os jogos (bem isto nao é nenhuma novidade mas....) e ainda falta ver muitos relvados que se diz estarem muitos maus como o de Manaus....

Pé Ligeiro

Neymar devia ter sido expulso por agressão, quando o resultado estava Brasil 0 - 1 Croácia
Penalty inexistente contra a Croácia, dá o 2-1 para o Brasil
3º golo do Brasil precedido de falta sobre um jogador da Croácia

Assim rapidamente chega à final...
BRAGA SEMPRE MAIS!

RKid

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2014, 12:14
Neymar devia ter sido expulso por agressão, quando o resultado estava Brasil 0 - 1 Croácia

Não acho que o Neymar devia de ter sido expulso, nem acho que existe falta sobre o jogador da croácia. Foi um entrada agressiva, mas na bola. E sim, o penalti é claramente inexistente.
Mas se é para falar na arbitragem, há que dizer que o árbitro demorou (imenso) a amarelar os jogadores da croácia, o Óscar que o diga.

Quanto ao  jogo em si, considero o resultado injusto. O Brasil tentou vencer o jogo, mas nunca conseguiu criar uma verdadeira oportunidade de golo, só mesmo com o penalti "inventado" é que lá chegou.

No plano individual,relativamente ao Brasil, destaco a exibição do neymar(figura do jogo) e o Óscar, o prototipo de jogador à José Mourinho. Pela negativa, o Marcelo , o Hulk e o Paulinho. Como é possível apostar no Paulinho, tendo o Fernandinho no banco?? Este último foi só um dos melhores jogadores da Premier League, o outro foi um flop.

Na Croácia, bom jogo da dupla Modric e Rakitic, e do Lovren. Pela negativa, o Olic e o Pletikosa .

sedas

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2014, 12:14

Não queria muito estar a falar de arbitragem porque espero (apesar de não acreditar) que este jogo tenha sido a excepção.

Mas mais do que o Neymar (o amarelo até se pode aceitar se o árbitro achasse no momento que a atitude não foi intencional, só tinha uns segundos para decidir perceber-se-ia o erro) quem tinha de ser expulso era o Daniel Alves com o jogo em 1-1.. O Olic corria para a baliza isolado e só tinha o Júlio César à frente quando o brasileiro o rasteirou. O árbitro preferiu fingir que não viu e deixar jogar, mas esse lance era para falta (penso ter sido fora da área) e expulsão..

Pedro A.

lol só 5-1??  ;D
nem com o penaltizinho oferecido

Braga1921

Holanda sério candidato a vencer isto...se o Robben e o RVP continuarem a jogar assim!

A Espanha eu disse que nem da fase de grupos ia passar...parece que não me vou enganar :D

PS : Até fazia uma piada sobre o Casillas , mas nem essa ele apanhava  8)

MeZut#

Holanda absolutamente espetacular, Robben e Van Persie partiram tudo, a juntar a um meio campo de luta, temos seleção para lutar por algo, e atenção, ninguém dava muito pela laranja mecânica, essencialmente por muitos jogadores não jogarem em equipas de topo.

De tarde, México vence merecidamente ainda que tenha tido alguns sustos, seleções africanas defensivamente são uma lástima

NOTA: Árbitros não se cansam de fazer borrada? É que é só asneiras, e parece-me que erros a mais já não são simples erros..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio Gonçalves

A Espanha perde de uma forma verdadeiramente impressionante... Parece-me que chega a esta competição muito mal fisicamente e para mim quem deixa o Torres no banco para por a jogar o Diego Costa só tem o que merece. A Espanha desvirtuou o seu futebol e pagou caro. A Holanda nao me encheu o olho, pareceu-me que vive em demasia da velocidade dos avançados mas hoje foi suficiente. Veremos o Chile.
Sócio nº 2014

agarb13

Que Rica vitória agora  :)

Pedro A.

O Maxi pensava que ainda estava no campeonato português...

sedas

O Maxi Pereira devia pensar que estava em Portugal..

Cá é que vive uma impunidade tal que pode fazer aquilo todos os jogos..

Sem a protecção das galinhas lá teve o que merecia e adeus Mundial..

rpo.castro

Que enrabadela.  :o
Tinha apostado em 0-4, mas afinal vai ser pior.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

San Marino 0 - 4 Alemanha

O Éder jogou 10 minutos e tocou mais vezes na bola que o Almeida.

João Moutinho a provar o flop que foi em França , Patrício a mostrar o Frangueiro e inseguro que é...João Pereira ao seu nível , fraco.

Cmcorreia

Com aquele meio campo que anda a água estava-se mesmo a ver... Depois o "inteligente" de sempre arma-se em cabeçudo (se bem que o árbito tb exagerou) e pronto está feito o jogo...

Domingo à mais!!
Cláudio Correia

Pedro A.

O jogo começou a ser perdido quando o patricio ofereceu o golo e eles não quiserem marcar

EDIT: Outra vez a mesma *****...roto do crlh
há muita gente que defende que este gajo é o melhor, pra mim nunca foi além de um gr banal, mas prontos joga no sporting tem que jogar!
O Eduardo por muito menos perdeu o lugar na selecção, este farta-se de errar e nada. Aliás nunca vi o patricio fazer um jogo em que ele tenha sido essencial a garantir pontos, já por outro lado lembro-me de alguns que tenha enterrado e hoje é mais um exemplo