News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

slbenfica, 1 vs SCBRAGA, 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2013, 23:05

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Grande jogatana do Braga!
O golo do Matic foi fortuito, com um remate imprevisto, bem colocado, que traiu Eduardo, que até parece que ainda toca na bola.
Só que a equipa teve sempre campo para jogar e assim é-lhe fácil estender-se em campo...Vamos ver no futuro nos jogos fora se há assim tanto espaço...
Em casa, como já com o Olhanense, lá vamos jogar contra 11 jogadores atrás da linha da bola e aí vamos precisar de marcar nas poucas oportunidades que iremos ter, já que vai ser difícil entrar no último terço do campo....
Mas é assim, com múltiplos azares e bons jogos mas em que sai tudo mal, que se desce de divisão ou se perde uma época!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

rpo.castro

Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 18:47
logica dos comentadores da Benfas TV - Todos os jogadores do benfica são génios futebolísticos extremamente dotados
"Cutódio que é de guimarães"
"Hugo Vieira que como todos sabem é benfiquista desde pequenino"
"Eduardo que já foi do benfica"
"Eduardo que é de mirandela como jesualdo ferreira"

Fiquei com a sensação que nenhum dos nossos jogadores é nosso. E que o markovic e o matic nasceram em xabregas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 24 de November de 2013, 00:29
Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 18:47
logica dos comentadores da Benfas TV - Todos os jogadores do benfica são génios futebolísticos extremamente dotados
"Cutódio que é de guimarães"
"Hugo Vieira que como todos sabem é benfiquista desde pequenino"
"Eduardo que já foi do benfica"
"Eduardo que é de mirandela como jesualdo ferreira"

Fiquei com a sensação que nenhum dos nossos jogadores é nosso. E que o markovic e o matic nasceram em xabregas...

Estou estupefacto! Pensei que todos tivessem visto a transmissão (pirata, claro!!!) sem som. Ouvir comentadores da BenficaTV num Benfica-Braga!?!? Coza-se!!!

Augusto Gomes

"""""Cutódio que é de guimarães"
"Hugo Vieira que como todos sabem é benfiquista desde pequenino"
"Eduardo que já foi do benfica"
"Eduardo que é de mirandela como jesualdo ferreira"

Fiquei com a sensação que nenhum dos nossos jogadores é nosso. E que o markovic e o matic nasceram em xabregas..."""

Isso é o estilo de narração do comentador...É sempre assim...Ele até costuma dizer, por exemplo, "Está lá dentro..." ou "deixem-me dizer-vos....", etc.
A outros, como Nuno Matos da Antena 1, dá-lhes para ficar sem voz a gritar "golo" (o que nunca pode acontecer) para criar um estilo que depois vai parar ao youtube...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

disco infiltrator

Quote from: Olho Vivo on 24 de November de 2013, 00:38
Quote from: rpo.castro on 24 de November de 2013, 00:29
Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 18:47
logica dos comentadores da Benfas TV - Todos os jogadores do benfica são génios futebolísticos extremamente dotados
"Cutódio que é de guimarães"
"Hugo Vieira que como todos sabem é benfiquista desde pequenino"
"Eduardo que já foi do benfica"
"Eduardo que é de mirandela como jesualdo ferreira"

Fiquei com a sensação que nenhum dos nossos jogadores é nosso. E que o markovic e o matic nasceram em xabregas...

Estou estupefacto! Pensei que todos tivessem visto a transmissão (pirata, claro!!!) sem som. Ouvir comentadores da BenficaTV num Benfica-Braga!?!? Coza-se!!!

Eu não sou desse tempo...muita coisa mudou em Portugal desde que emigrei....Acho que nunca conseguiria assistir seja ao que for nessa tv dos lamps..escutar os comentários então era para ficar maluco....

Augusto Gomes

Mas será que o pessoal não foi ver o Braga na Benfica TV sequer ao café da esquina?
Não acredito!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

set5

viva o TVTuga, firstrow, ... Ver a Galinhastv sem lhes dar um tusto!

Kilo


sedas

Quote from: SEMPRESCB on 23 de November de 2013, 20:12
Mauro assim não há argumentos para roubar o lugar ao Custódio! Uma palavra para NAC, já o critiquei muitas vezes hoje esteve imperial grande jogo mesmo, tal como Santos mas esse já é habitual.

O NAC sem a bola nos pés é um bom jogador (tem uma boa capacidade de antecipação e de desarme), o problema é quando lha põe nos pés e esperam que ele organize seja o que for..

Quanto ao Mauro continuo a dizer que é o maior disparate do mundo estarmos a encostar o melhor trinco português para jogar com Mauro..

Basta ver a diferença de rendimento da equipa B a época passada quando o Mauro subiu à equipa principal..

O Custódio é titular indiscutível na nossa equipa e hoje o facto do Jesualdo não ter visto isso levou à derrota..

agarb13

Parabéns a todos que se deslocaram ao galinheiro! Fomos grandes e fizemos a festa  :D
Pena o resultado, a exibição foi boa!

VAMOS BRAGA, NUNCA TE ABANDONAREMOS!

barinho

O costume no galinheiro.Jogamos tanto ou melhor que o Benfica mas perdemos sempre por 1,seja por azar,um erro ou um gamanço.E é incrível como podemos fazer um jogo perfeito e basta um erro para mamarmos logo golo.Temos cometido erros mas como disse o Braga Forever este ano só merecemos mesmo perder no Nacional.De resto com um pouco de sorte tínhamos muitos mais pontos.Mas temos esta sina,vejo todos os anos equipas a fazerem exibições muito piores que nós em casa dos metralhas e a conseguir bons resultados mas nós jogamos sempre tanto ou mais que eles e nada...

Não vou crucificar o Mauro,errou e deu golo.Acontece e espero que aprenda com isso.Mas ele tem sido titular e muito bem.Tem jogado bem e merece o lugar.Tanto se fala de vacas sagradas e queriam o Custódio a titular.Eu adoro o Custódio mas este ano tem estado uma sombra daquilo que sabe.Ainda é melhor jogador que o Mauro mas este está me muito melhor forma.

Jogo imperial do NAC e Santos,muito bem o trio da frente e o meio campo.Enfim,uma excelente exibição que mais uma vez não teve correspondência no resultado.Bem sei que por aqui não gostam de justificar resultados com sorte ou azar (se bem qe já vi vitórias apertadas serem justificadas com sorte) mas a verdade é que sorte não temos tido nenhuma e por pior que tenhamos estado em alguns momentos,temos feito por merecer muito mais.Que estas últimas duas exibições sejam sinal de retoma.

Força Braga!!!

rvx

A procissão ainda vai no adro. Temos qualidade para muito mais, portanto só é necessário que os adeptos continuem a apoiar, que as coisas vão correr melhor. Não podemos é desistir nem rebaixar-nos.

Bruno3429

Fiquei surpreendido com o bom jogo que fizemos (mesmo a defender à espera de sair em contra ataques). O Eduardo anda a dormir na sombra. Este golo até não foi frango, mas um grande guarda-redes defendia a bola...
Grande Alan, grande Rafa e grande Éder. Hoje o Nac também esteve bem.
Agora é ganhar à Olhanense. Vai ser mais difícil, porque eles vêm jogar como nós jogámos hoje, em contra ataque, ficando com mais espaço nas nossas costas.
Força Braga.

A.COSTA

Eu estive lá. Foi um jogaço do Braga.

Em maior destaque
:

NAC ... grande jogo. Fiquei espantado;

RAFA ... grande jogo. Não fiquei espantado;

ÉDER ... agora sim, temos de regresso o ponta de lança que precisamos. E se mantiver ou subir o nível, que jeito nos vai dar;

ALAN ... grande Capitão. Um jogo de se lhe tirar o chapéu;

Equipa ... globalmente bem, com algumas eceções.

PÚBLICO ... excelente. Ontem voltei a fazer parte de 'uma claque'. Pena aquele golo estrgar tudo. Mesmo assim fomos gverreiros na bancada e no campo. Ontem (à semelhança de Olhão) gostei da equipa.

Destaque pela negativa:

AZAR ... 1 erro vale 1 derrota nesta fase. Mauro falhou onde não podia, mas que o miúdo está a jogar bem não há dúvidas;

BARRA ... porcaria da barra evitou 2 golaços nossos. Não temos sorte nenhuma. O cretino de Artur fez o resto;

Gaiola ... sei que faz sentido num galinheiro. Mas porra aquela rede é irritante.

Jogadores: LUIZ CARLOS sabe fazer mais e melhor. Acreditamos nele; H. VIEIRA entra na fase má da equipa, mas espero mais dele. PARDO até tem pormenores interessantes, mas por vezes é inconsequente e ingénuo. R. MICAEL tem futebol para mais, mesmo considerando que esteve num plano acima de outros jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: disco infiltrator on 24 de November de 2013, 00:50
Quote from: Olho Vivo on 24 de November de 2013, 00:38
Quote from: rpo.castro on 24 de November de 2013, 00:29
Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 18:47
logica dos comentadores da Benfas TV - Todos os jogadores do benfica são génios futebolísticos extremamente dotados
"Cutódio que é de guimarães"
"Hugo Vieira que como todos sabem é benfiquista desde pequenino"
"Eduardo que já foi do benfica"
"Eduardo que é de mirandela como jesualdo ferreira"

Fiquei com a sensação que nenhum dos nossos jogadores é nosso. E que o markovic e o matic nasceram em xabregas...

Estou estupefacto! Pensei que todos tivessem visto a transmissão (pirata, claro!!!) sem som. Ouvir comentadores da BenficaTV num Benfica-Braga!?!? Coza-se!!!

Eu não sou desse tempo...muita coisa mudou em Portugal desde que emigrei....Acho que nunca conseguiria assistir seja ao que for nessa tv dos lamps..escutar os comentários então era para ficar maluco....
Ouvir os comentários dos gajos é melhor do que assistir a qualquer programa de humor da tv. Parece uma "twilight zone" pois os gajos descrevem uma realidade que não condiz com o que aparece na tv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Ja chegamos á fase das vitórias morais....

Quando o Juju passou por ca entre 2003/06 nunca tinhamos marcado golos com ele na luz ia ser agora?Voltamos a ser o Braguinha tao simpático que joga sempre bem mas que perde sempre também!É deste braguinha que a opinião publica adora!

Há 4 jogos na liga que nao se marca um golo e vejo toda a gente a elogia-lo por não mexer no onde, não acham, que alguma coisa tem de mudar?Ou num campeonato tao fraco como este estar a 360 minutos sem marcar é normal?

java551

Nao me f.o.d.a.m mas desta vez jogamos muito,os galinaceos é que jogaram no nosso erro

PAF

Foi um bom jogo do Braga, face ao que se tem visto foi até excelente!
Mas para o futuro não me parece que deixe nada, mesmo nada simplesmente porque ontem ao contrário dos outros 25 ou 26 jogos não tivemos que ter a iniciativa do jogo.
Não há muito a dizer, muito menos a criticar (embora no golo acho que se podia ter feito mais alguma coisa, Santos e Eduardo acho que foram lentos a reagir, não esperavam o remate) mas os factos são que tivemos uma boa vitória moral como praí 10 dos últimos 11 jogos na luz! E vamos com 5 derrotas em 5 jogos, praticamente sem golos marcados, e é muito provável de acabarmos o ciclo com 6 derrotas em 7 jogos o que é impensável para uma equipa do nível do Braga! Com 1terço da época passado já esgotamos o stock de derrotas que deveríamos ter no final da liga!

A verdade é que o nacional foi ao porto, foi massacrado com 80% de posse de bola e trouxe um ponto (provavelmente vamos lá nós temos 2 bolas na barra e vimos de lá a zeros!!), nós jogamos e saímos de lá com 0pontos... já cansa jogar naquele estádio e vir 99% das vezes a zero, sendo que em futebol vimos sempre ou quase sempre em grande! Eu já me cansei de ir lá e perder sempre pela margem mínima, é só vitórias morais! Acho que mais vale ir lá estacionar o autocarro e esperar um milagre, ou seja um golo.

Esperemos que a equipa com a pausa tenha ganho alguma moral para ganhar jogos porque o desânimo geral é muito!

Legião

Algumas notas:

- Apesar da derrota finalmente começamos a ter uma equipa, ainda há muito trabalho pela frente mas já se começa a ver processos com lógica, já havia sinais disso em Olhão e na Luz houve continuidade, o facto de Jesualdo começar a inventar menos, as substituições começarem a ter mais sentido, nem tanto o homem que entra/sai mas mais o lugar que os que ficam lá dentro ocupam é também um sinal disso.

- É fácil acertar no totobola à segunda-feira mas penso que Custódio deve ser titular nesta equipa, não pelo erro de Mauro que até estava a cumprir, mas por tudo que Custódio representa e acrescenta, principalmente num plantel com tantos jogadores novos, chegará o tempo de Mauro.

- Apesar de achar que Custódio deve ser titular e pela enorme consideração que tenho por tudo que já deu ao nosso clube, não deve passar em claro a forma como aparece nas camaras a sorrir no momento da substituição, qualquer que seja o motivo e certamente até pode ter uma boa justificação, mas um jogador do  Braga, seja ele qual for não pode estar a sorrir publicamente daquela forma quando a equipa está a perder, logo num jogo destes com milhões a ver, é a nossa cultura enquanto clube que está a ser analisada, acredito que não se vai repetir.

- NAC cresce nestes jogos, recordo-me, por exemplo, do jogo contra o Porto na final da Taça da Liga, se conseguisse manter este nível e regularidade em grande parte dos jogos tinha uma grande carreira pela frente.

- Estava curioso para ver como seria a prestação do Éder defrontando o jogador que o mandou para o estaleiro tanto tempo, Éder esteve bem, jogo a jogo está a voltar ao seu nível.

- Os jogadores começam a ganhar confiança e também acreditar nas ideias do treinador, isso é fundamental. Custa olhar para a tabela classificativa neste momento, mas só nos podemos dar a volta a isto, ainda faltam muitos jogos mas temos rapidamente de arrepiar caminho, além do campeonato temos ainda a Taça de Portugal e Taça da Liga em que devemos acreditar, esta época ainda pode ser importante, temos de estar ao lado da equipa.

- Uma última palavra para todos os adeptos que se deslocaram à Luz, eu desta vez não pude ir, mas são adeptos como voçes que garantem que o Braga nunca caminha sózinho, grandes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: java551 on 24 de November de 2013, 11:47
Nao me f.o.d.a.m mas desta vez jogamos muito,os galinaceos é que jogaram no nosso erro

Nos últimos anos, pelo menos desde JJ assim que me lembre temos feito na generalidade grandes jogos, mas resultados quase sempre igual.